Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPB.v.1​.0R5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#101 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:05

Venha versão completa da R5.

Boa noite,Está a preparar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#102 night_sign

night_sign

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:17

Boa noiteEstá a preparar.Um abraço.

Já conseguis-te detectar bug do teclado?

#103 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:23

Boa noiteEstá a preparar.Um abraço.

Já conseguis-te detectar bug do teclado?

Boa noite,Deve ser um known feature nessa combinação. Ainda não está resolvido nesta versão.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#104 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 03:06

Boas.Em todas as versoes LP8 que testei nunca consegui que o telefone entrasse em deep sleep.Como se comporta nesta versao?Edit: originalmente nao funciona mas la consegui. O cpu governor vem de origem como userspace e o telefone nunca desce dos 800 mhz,Alterei para ondemand mas deep sleep nem vê-lo. Verifiquei no better battery que tinha um wakelock no audioout_1 .Desliguei nas općões de som toques das teclas etc,apenas deixei vibração e fui a aplicação de musica e confirmei que o programa se desligava quando saia da aplicação e voilà,ja tenho deep sleep.Ate agora a autonomia parece-me bem melhor que a lp6, rom extremamente rapida e fluida,nao cegui instalar nada no cartão externo portanto instalei no interno, mas antes faço unmount sdcard. Jogos sem lag.Vou fazer mais testes mas esta rom promete.

#105 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2012 - 13:10

Boa tarde,A versão completa da Release 5 está disponível.Para já e até ter um pouco mais de tempo, e se aproximar uma versão oficial do ICS da Samsung, só vou disponibilizar versões ODEX.Um abraço.EDIT: Gostei bastante do TouchWiz Launcher.
  • ncosta, jmlopes e Night-Wolf gosta disto

#106 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:17

A cá mera não funciona para mim

#107 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:52

A cá mera não funciona para mim

Boa noite,A camera está a funcionar perfeitamente. Fizeste instalação com WIPE ou NOWIPE?Um abraço.

#108 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 23:17

Pessoal, tenho uma pergunta, quando vocês falam em fazer o WIPE o que quer dizer isso? Elimina todas as aplicações que tenho no sistema? Não há maneira de efetua-lo e recuperar as aplicações?Peço desculpa pela pergunta noob, estamos aqui para aprender :)Obrigado

#109 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 23:29

One fiz nowipe mas dpois com wipe ja deu. entretanto estava com probs nalgumas apks e voltei à ginger

#110 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:30

One fiz nowipe mas dpois com wipe ja deu. entretanto estava com probs nalgumas apks e voltei à ginger

Boa noite,Passar de Gingerbread para ICS é recomendado fazer WIPE.Um abraço.

#111 JorgeL

JorgeL

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:36

boastou com a rc4 ultraslim e a instalar a r5 ultraslim sem wipe o tlm nao arrancaporque sera?btw nas instruçoes de instalaçao alguma coisa nao bate certo ;) :

Modo de Instalação: - Instalar o ficheiro ultra.slim.ONE.II.PT.LP6.v.1.0.RC4.zip depois instalar o ficheirp update.ONE.II.PT.LP6.v.1.0.RC4.zip. A instalação da versão completa envolve a instalação destes três ficheiros.

• on.one gosta disto

#112 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2012 - 01:03

boastou com a rc4 ultraslim e a instalar a r5 ultraslim sem wipe o tlm nao arrancaporque sera?btw nas instruçoes de instalaçao alguma coisa nao bate certo ;) :

Modo de Instalação: - Instalar o ficheiro ultra.slim.ONE.II.PT.LP6.v.1.0.RC4.zip depois instalar o ficheirp update.ONE.II.PT.LP6.v.1.0.RC4.zip. A instalação da versão completa envolve a instalação destes três ficheiros.

Boa noite,Não arranca e fica em que parte?Actualizei a minha RC4 com a R5 e depois com o update para a versão completa sem problemas. Podes ser mais especifico?Aplicaste também o ficheiro do kernel?Um abraço.EDIT: Em ultimo recurso faz um WIPE e reinstala.

#113 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 01:05

Vai a http://www.androidpt...&Itemid=61.Aqui esta correto.- Instalar o ficheiro ultra.slim.ONE.II.PT.LPB.v.1.0.R5.zip depois instalar o ficheirp update.ONE.II.PT.LPB.v.1.0.R5.zip.A instalação da versão completa envolve a instalação destes dois ficheiros.- update.ONE.II.PT.LPB.v.1.0.R5.zip ( Disponível )

#114 JorgeL

JorgeL

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 01:21

fica na parte do logotipo "S" e a vai vibrando sem fazer mais nadasim, instalei o zip do kernel e tambem tentei meter o update para a versao completa para ver se arrancava... mas sem sucessocom wipe fica tudo ok, mencionei isso porque é sempre bom de se tentar perceber o porque de nao arrancar fazendo nowipe

#115 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2012 - 10:11

fica na parte do logotipo "S" e a vai vibrando sem fazer mais nadasim instalei o zip do kernel e tambem tentei meter o update para a versao completa para ver se arrancava... mas sem sucessocom wipe fica tudo ok, mencionei isso porque é sempre bom de se tentar perceber o porque de nao arrancar fazendo nowipe

Bom dia,Fizeste muito bem colocar a questão. O espírito é esse, tentar perceber o funcionamento das coisas.Quando assim acontece, o nosso melhor amigo é o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb. Fazer ' adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat' ajuda a perceber onde o erro sucede e porque é que sucede.Um abraço.

#116 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:24

Bom dia a todosA quem já está a usar a LPB.v.1.0R5, será que podem fazer um balanço sobre o que está a funcionar e o que nao está?- Radio FM;- Câmara;- etc..Pelo que li, tudo parece funcional... mas por questões profissionais, não tenho tido oportunidade de ler muita coisa...Esta versão tem TW? e o contabilizador de dados, já faz a distinção dos consumos de cada aplicação ou ainda está a atribuir tudo ao Sistema Android?Abraço

#117 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2012 - 12:24

Bom dia a todosA quem já está a usar a LPB.v.1.0R5 será que podem fazer um balanço sobre o que está a funcionar e o que nao está?- Radio FM;- Câmara;- etc..Pelo que li, tudo parece funcional... mas por questões profissionais, não tenho tido oportunidade de ler muita coisa...Esta versão tem TW? e o contabilizador de dados, já faz a distinção dos consumos de cada aplicação ou ainda está a atribuir tudo ao Sistema Android?Abraço

Bom dia,A camera e o contabilizador estão funcionais, este ultimo contabiliza os dados por aplicação.Um abraço.

#118 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:01

Boas,ICS é um autêntico devorador de bateria lol, nunca vi igual!!ONE ainda tou com aquele problema de quando recebo alguma chamada ou SMS o telemovel não vibra, podes ajudar-me?Um abraço ;)
Imagem colocada

#119 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:07

Instalei hoje de manha, e estou com um problema, não consigo ligar os dados para aceder à net.Fiz uma instalação wipeabraço

Galaxy S7

#120 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:17

Instalei hoje de manha e estou com um problema, não consigo ligar os dados para aceder à net.Fiz uma instalação wipeabraço

Resolvido, o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN tinham sido removidosabraço

Galaxy S7

#121 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:29

BoasICS é um autêntico devorador de bateria lol, nunca vi igual!!ONE ainda tou com aquele problema de quando recebo alguma chamada ou SMS o telemovel não vibra, podes ajudar-me?Um abraço ;)

Isso não será um "known feature" do ics? Não estou a dizer que é, apenas estou a colocar a hipótese.Abraço.

#122 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:33

[quote name="Night-Wolf" post=283477][quote name='"FAT4LITY87" post=283464]BoasICS é um autêntico devorador de bateria lol' date=' nunca vi igual!!ONE ainda tou com aquele problema de quando recebo alguma chamada ou SMS o telemovel não vibra, podes ajudar-me?Um abraço ;)[/quote']Isso não será um "known feature" do ics? Não estou a dizer que é, apenas estou a colocar a hipótese.Abraço.[/quote]Por acaso não sei, mais depressa o nosso amigo ONE nos consiga dizer.Abraço :)
Imagem colocada

#123 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 06 February 2012 - 17:04

[quote name="caodecaca" post=283472][quote name='"caodecaca" post=283467]Instalei hoje de manha e estou com um problema' date=' não consigo ligar os dados para aceder à net.Fiz uma instalação wipeabraço[/quote']Resolvido, o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN tinham sido removidosabraço[/quote]BoasComo conseguiste voltar a ter internet?Eu tenho os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN configurados, mas nao tenho 3G na mesma...Sou TMN.Dá para colocar aqui as configurações?Abraço

#124 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 19:28

Maneira mais rapida que achei foi ir ao market e descarregar a aplicação HiAPN Global no market.Instalou os APN automaticos e ja testei,usei a net e ja mandei mms.

#125 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 06 February 2012 - 22:35

Boa noite.Nas versões ginger dava para configurarmos o apnportugal para deixar as mms ativas mesmo tendo os dados desligados. Agora no ics a aplicação não funciona (estou com a cm9 mas suponho que o problema também existe nesta) e ainda não encontrei nenhuma que ponha a coisa a funcionar deste modo... alguma ideia?obrigado desde já