Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPB.v.1​.0R5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#126 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:19

Boa noite.Nas versões ginger dava para configurarmos o apnportugal para deixar as mms ativas mesmo tendo os dados desligados. Agora no ics a aplicação não funciona (estou com a cm9 mas suponho que o problema também existe nesta) e ainda não encontrei nenhuma que ponha a coisa a funcionar deste modo... alguma ideia?obrigado desde já

Isso é mais um feature ou bug (como lhe queiras encarar) do ICS. Pelo que tenho lido, para receber mms não há para já nenhuma outra solução do que manter os dados ligados.Abraço.

#127 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:41

Boa noite.Nas versões ginger dava para configurarmos o apnportugal para deixar as mms ativas mesmo tendo os dados desligados. Agora no ics a aplicação não funciona (estou com a cm9 mas suponho que o problema também existe nesta) e ainda não encontrei nenhuma que ponha a coisa a funcionar deste modo... alguma ideia?obrigado desde já

Isso é mais um feature ou bug (como lhe queiras encarar) do ICS. Pelo que tenho lido para receber mms não há para já nenhuma outra solução do que manter os dados ligados.Abraço.

Pois... também tenho procurado informação sobre isso mas até agora é essa a conclusão a que chego. há que esperar por uma alternativa...Obrigado

#128 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 11:53

Estou com um problema com a app email: Não consigo aceder a subpastas para ver os emails.Supondo que tenho as pastas A, B e C e dentro da pasta A tenho a 1 e 2; apenas consigo ver as pastas A, B e C. Alguém sabe como resolver isto?EDIT: Afinal já consigo ver as pastas 1 e 2, mas não consigo é que sejam actualizadas automaticamente

#129 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 07 February 2012 - 14:14

BoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu, mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN, voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço

#130 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 15:22

BoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço

Acabou-se o teu saldo! :)

#131 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 February 2012 - 15:29

BoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço

Boas.Eu eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s depois saquei isto e está tudo a funcionar.Não voltes para a Ginger que não vale a pena :)Abraço

Galaxy S7

#132 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 07 February 2012 - 15:40

[quote name="caodecaca" post=283896][quote name='"jmlopes" post=283862]BoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN' date=' voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço[/quote']Boas.Eu eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s depois saquei isto e está tudo a funcionar.Não voltes para a Ginger que não vale a pena :)Abraço[/quote]Poisssssssssssss!!!Eu sei que não vale a pena...Mas na verdade nao consegui por os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN a funcionar... e ter o SGS2 sem 3G é desperdiçar potencialidades.....Mas como fizeste?Eliminaste os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e conseguiste voltar a configura-los com a APP que indicaste?Ou configuraste-os manualmente e usas apenas a APP para ligar e desligar a net?

#133 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:13

Boas, nao sei se alguem está a ter este problema, nas "teclas" mais encostadas as partes laterais estou a ter alguma dificuldade, tenho de insistir para conseguir por ex: apagar caracteres numa mensagem com o teclado swype pois a "tecla" para apagar fica mesmo na ponta do visor!Alguem tem este problema?Obrigado!

#134 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:37

[quote name="jmlopes" post=283899][quote name='"caodecaca" post=283896][quote="jmlopes" post=283862]BoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN' date=' voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço[/quote']Boas.Eu eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s depois saquei isto e está tudo a funcionar.Não voltes para a Ginger que não vale a pena :)Abraço[/quote]Poisssssssssssss!!!Eu sei que não vale a pena...Mas na verdade nao consegui por os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN a funcionar... e ter o SGS2 sem 3G é desperdiçar potencialidades.....Mas como fizeste?Eliminaste os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e conseguiste voltar a configura-los com a APP que indicaste?Ou configuraste-os manualmente e usas apenas a APP para ligar e desligar a net?[/quote]Apaguei-os não, pois estava sem nenhum..... Simplesmente descarreguei a aplicação e aquilo deve-os ter colocado lá automaticamente. Funciona na perfeiçãoAbraço

Galaxy S7

#135 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:02

[quote name="caodecaca" post=283927][quote name='"jmlopes" post=283899][quote="caodecaca" post=283896][quote="jmlopes" post=283862]BoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN' date=' voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço[/quote']Boas.Eu eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s depois saquei isto e está tudo a funcionar.Não voltes para a Ginger que não vale a pena :)Abraço[/quote]Poisssssssssssss!!!Eu sei que não vale a pena...Mas na verdade nao consegui por os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN a funcionar... e ter o SGS2 sem 3G é desperdiçar potencialidades.....Mas como fizeste?Eliminaste os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e conseguiste voltar a configura-los com a APP que indicaste?Ou configuraste-os manualmente e usas apenas a APP para ligar e desligar a net?[/quote]Apaguei-os não, pois estava sem nenhum..... Simplesmente descarreguei a aplicação e aquilo deve-os ter colocado lá automaticamente. Funciona na perfeiçãoAbraço[/quote]Se nas Configurações -> Redes sem fios e outras -> Redes móveis -> Pontos de Acesso (APNs) Clicarem no botão da esquerda e escolherem Redefinir para o padrão ele coloca as APNs da rede corretas sem ser preciso nenhum programa!

#136 JorgeL

JorgeL

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:20

[quote name="on.one" post=283380][quote name='"JorgeL" post=283345]fica na parte do logotipo "S" e a vai vibrando sem fazer mais nadasim instalei o zip do kernel e tambem tentei meter o update para a versao completa para ver se arrancava... mas sem sucessocom wipe fica tudo ok' date=' mencionei isso porque é sempre bom de se tentar perceber o porque de nao arrancar fazendo nowipe[/quote']Bom dia,Fizeste muito bem colocar a questão. O espírito é esse, tentar perceber o funcionamento das coisas.Quando assim acontece, o nosso melhor amigo é o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb. Fazer ' adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat' ajuda a perceber onde o erro sucede e porque é que sucede.Um abraço.[/quote]o log interessa apartir de q parte? depois de instalar e fazer o reboot?

#137 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 08 February 2012 - 00:48

Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa, não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100

Galaxy S7

#138 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:17

Boas não sei se alguém está a ter este problema, nas "teclas" mais encostadas as partes laterais estou a ter alguma dificuldade, tenho de insistir para conseguir por ex: apagar caracteres numa mensagem com o teclado swype pois a "tecla" para apagar fica mesmo na ponta do visor!Alguém tem este problema?Obrigado!

Boas, então, minguem esta a ter este problema?se for so eu vou experimentar flashar outra vez a ver se resolve!Thanks!***Problema resolvido!*** Voltei a flashar e já está!!!

#139 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:44

Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100

Não consegues mudar o fundo do lockscreen ou não sabes onde se muda?Abraço.

#140 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:50

Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100

Não consigo. Dá me uma paragem no processoabraço

Galaxy S7

#141 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:58

Nesse caso o melhor é mudar o wallpaper instalando um zip via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.

#142 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:13

Nesse caso o melhor é mudar o wallpaper instalando um zip via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.

Eu nem sequer consigo escolher um diferente....Abraço

Galaxy S7

#143 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:48

[quote name="semprevitoria" post=284217][quote name='"semprevitoria" post=283912]Boas não sei se alguém está a ter este problema' date=' nas "teclas" mais encostadas as partes laterais estou a ter alguma dificuldade, tenho de insistir para conseguir por ex: apagar caracteres numa mensagem com o teclado swype pois a "tecla" para apagar fica mesmo na ponta do visor!Alguém tem este problema?Obrigado![/quote']Boas, então, minguem esta a ter este problema?se for so eu vou experimentar flashar outra vez a ver se resolve!Thanks!***Problema resolvido!*** Voltei a flashar e já está!!![/quote]Problema voltou a aparecer por ex: ao escrever no swype não faz a linha continua mas sim intermitente e assim não consigo escrever a palavra que quero mas sim uma sem qualquer sentido., já não sei o que fazer, não deve ser problema de hardware pois na pl6 não acontecia isto!

#144 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:41

[quote name="semprevitoria" post=284339][quote name='"semprevitoria" post=284217][quote="semprevitoria" post=283912]Boas não sei se alguém está a ter este problema' date=' nas "teclas" mais encostadas as partes laterais estou a ter alguma dificuldade, tenho de insistir para conseguir por ex: apagar caracteres numa mensagem com o teclado swype pois a "tecla" para apagar fica mesmo na ponta do visor!Alguém tem este problema?Obrigado![/quote']Boas, então, minguem esta a ter este problema?se for so eu vou experimentar flashar outra vez a ver se resolve!Thanks!***Problema resolvido!*** Voltei a flashar e já está!!![/quote]Problema voltou a aparecer por ex: ao escrever no swype não faz a linha continua mas sim intermitente e assim não consigo escrever a palavra que quero mas sim uma sem qualquer sentido., já não sei o que fazer, não deve ser problema de hardware pois na pl6 não acontecia isto![/quote]Também noto esses problemas que referes.Não será certamente problema de hardware. Aponto mais para problema de juventude desta rom... Temos que ter em atenção que ainda estamos a trabalhar com roms de "pré-produção".Estes pequenos problemas só devem ficar ultrapassados quando sair a 1ª rom oficial Samsung, coisa que ainda não aconteceu...Abraço
  • semprevitoria gosta disto

#145 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:24

Continuo com problemas com a aplicação stock do calendário :( :( :(

Galaxy S7

#146 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:22

Boa noite,Tenta na CWM, fazer fix permissions.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#147 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:23

Continuo com problemas com a aplicação stock do calendário :( :( :(

Boa noite,Relembra-me o teu problema.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#148 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:27

[quote name="jmlopes" post=284368]Problema voltou a aparecer por ex: ao escrever no swype não faz a linha continua mas sim intermitente e assim não consigo escrever a palavra que quero mas sim uma sem qualquer sentido. já não sei o que fazer, não deve ser problema de hardware pois na pl6 não acontecia isto![/quote]Também noto esses problemas que referes.Não será certamente problema de hardware. Aponto mais para problema de juventude desta rom... Temos que ter em atenção que ainda estamos a trabalhar com roms de "pré-produção".Estes pequenos problemas só devem ficar ultrapassados quando sair a 1ª rom oficial Samsung, coisa que ainda não aconteceu...Abraço[/quote]Boa noite,Tenho usado bastante o swype, e nunca notei esse comportamento. Acabei de testar e também nada.Saliento que não tentem restaurar nada de versões anteriores. Se for o caso, tentei sem o referido restauro de settings ou aplicações.Um abraço.
  • semprevitoria gosta disto

#149 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:09

Problema voltou a aparecer por ex: ao escrever no swype não faz a linha continua mas sim intermitente e assim não consigo escrever a palavra que quero mas sim uma sem qualquer sentido. já não sei o que fazer' date=' não deve ser problema de hardware pois na pl6 não acontecia isto![/quote']Também noto esses problemas que referes.Não será certamente problema de hardware. Aponto mais para problema de juventude desta rom... Temos que ter em atenção que ainda estamos a trabalhar com roms de "pré-produção".Estes pequenos problemas só devem ficar ultrapassados quando sair a 1ª rom oficial Samsung, coisa que ainda não aconteceu...Abraço

Boa noite,Tenho usado bastante o swype, e nunca notei esse comportamento. Acabei de testar e também nada.Saliento que não tentem restaurar nada de versões anteriores. Se for o caso, tentei sem o referido restauro de settings ou aplicações.Um abraço.

Boas OneO problema de falta de sensibilidade do ecrã em alguns ponto nao se verifica sempre, pelo menos no meu caso.Aliás, na maior parte das vezes o comportamento é perfeitamente normal, mas por vezes tenho alguma dificuldade em clicar em botoes nas laterais do ecrã....Fiz uma instalação Wipe e sem restaurar qualquer aplicação...A ver se com uma proxima rom isto vai ao sítio.Abraço

#150 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:14

Problema voltou a aparecer por ex: ao escrever no swype não faz a linha continua mas sim intermitente e assim não consigo escrever a palavra que quero mas sim uma sem qualquer sentido. já não sei o que fazer' date=' não deve ser problema de hardware pois na pl6 não acontecia isto![/quote']Também noto esses problemas que referes.Não será certamente problema de hardware. Aponto mais para problema de juventude desta rom... Temos que ter em atenção que ainda estamos a trabalhar com roms de "pré-produção".Estes pequenos problemas só devem ficar ultrapassados quando sair a 1ª rom oficial Samsung, coisa que ainda não aconteceu...Abraço

Boa noite,Tenho usado bastante o swype, e nunca notei esse comportamento. Acabei de testar e também nada.Saliento que não tentem restaurar nada de versões anteriores. Se for o caso, tentei sem o referido restauro de settings ou aplicações.Um abraço.

Boas OneO problema de falta de sensibilidade do ecrã em alguns ponto nao se verifica sempre, pelo menos no meu caso.Aliás, na maior parte das vezes o comportamento é perfeitamente normal, mas por vezes tenho alguma dificuldade em clicar em botoes nas laterais do ecrã....Fiz uma instalação Wipe e sem restaurar qualquer aplicação...A ver se com uma proxima rom isto vai ao sítio.Abraço

A mim acontece precisamente a mesma coisa!
  • jmlopes gosta disto