Isso é mais um feature ou bug (como lhe queiras encarar) do ICS. Pelo que tenho lido, para receber mms não há para já nenhuma outra solução do que manter os dados ligados.Abraço.Boa noite.Nas versões ginger dava para configurarmos o apnportugal para deixar as mms ativas mesmo tendo os dados desligados. Agora no ics a aplicação não funciona (estou com a cm9 mas suponho que o problema também existe nesta) e ainda não encontrei nenhuma que ponha a coisa a funcionar deste modo... alguma ideia?obrigado desde já

ultra.slim & ONE.II.PT.LPB.v.1.0R5 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:19
Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:41
Pois... também tenho procurado informação sobre isso mas até agora é essa a conclusão a que chego. há que esperar por uma alternativa...ObrigadoIsso é mais um feature ou bug (como lhe queiras encarar) do ICS. Pelo que tenho lido para receber mms não há para já nenhuma outra solução do que manter os dados ligados.Abraço.Boa noite.Nas versões ginger dava para configurarmos o apnportugal para deixar as mms ativas mesmo tendo os dados desligados. Agora no ics a aplicação não funciona (estou com a cm9 mas suponho que o problema também existe nesta) e ainda não encontrei nenhuma que ponha a coisa a funcionar deste modo... alguma ideia?obrigado desde já
Mensagem publicada 07 February 2012 - 11:53
Mensagem publicada 07 February 2012 - 14:14
Mensagem publicada 07 February 2012 - 15:22
Acabou-se o teu saldo!BoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço

Mensagem publicada 07 February 2012 - 15:29
Boas.Eu eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s depois saquei isto e está tudo a funcionar.Não voltes para a Ginger que não vale a pena :)AbraçoBoasMuito provavelmente o erro estava a ser meu mas na verdade nunca consegui ter o 3G a funcionar. Eliminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, voltei a cria-los. fui ao market buscar aplicações que os inseriam de forma automática e, na primeira vez que acedia à net por 3g, tudo funcionava mas passados uns minutos, já nao funcionava outra vez... tentei de tudo até que desisti....Back to Gingerbread!!! Fico à espera (ansiosamente) por uma nova versão!!Abraço
Galaxy S7
Mensagem publicada 07 February 2012 - 15:40
Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:13
Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:37
Galaxy S7
Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:02
Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:20
Mensagem publicada 08 February 2012 - 00:48
Galaxy S7
Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:17
Boas, então, minguem esta a ter este problema?se for so eu vou experimentar flashar outra vez a ver se resolve!Thanks!***Problema resolvido!*** Voltei a flashar e já está!!!Boas não sei se alguém está a ter este problema, nas "teclas" mais encostadas as partes laterais estou a ter alguma dificuldade, tenho de insistir para conseguir por ex: apagar caracteres numa mensagem com o teclado swype pois a "tecla" para apagar fica mesmo na ponta do visor!Alguém tem este problema?Obrigado!
Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:44
Não consegues mudar o fundo do lockscreen ou não sabes onde se muda?Abraço.Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100
Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:50
Não consigo. Dá me uma paragem no processoabraçoNão consegues mudar o fundo do lockscreen ou não sabes onde se muda?Abraço.Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100
Galaxy S7
Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:58
Nesse caso o melhor é mudar o wallpaper instalando um zip via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.Não consigo. Dá me uma paragem no processoabraçoNão consegues mudar o fundo do lockscreen ou não sabes onde se muda?Abraço.Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100
Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:13
Eu nem sequer consigo escolher um diferente....AbraçoNesse caso o melhor é mudar o wallpaper instalando um zip via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.Não consigo. Dá me uma paragem no processoabraçoNão consegues mudar o fundo do lockscreen ou não sabes onde se muda?Abraço.Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100
Galaxy S7
Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:48
Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:41
- semprevitoria gosta disto
Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:24

Galaxy S7
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:22
Boa noite,Tenta na CWM, fazer fix permissions.Deixa feedback.Um abraço.Boas noites. Alguém consegue mudar o fundo do lockscreen? E outra coisa não consigo ler videos mpeg com o navegador que vem instalado no telefoneAbraço Sent from my GT-I9100
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:23
Boa noite,Relembra-me o teu problema.Um abraço.Continuo com problemas com a aplicação stock do calendário
![]()
![]()
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:27
- semprevitoria gosta disto
Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:09
Boas OneO problema de falta de sensibilidade do ecrã em alguns ponto nao se verifica sempre, pelo menos no meu caso.Aliás, na maior parte das vezes o comportamento é perfeitamente normal, mas por vezes tenho alguma dificuldade em clicar em botoes nas laterais do ecrã....Fiz uma instalação Wipe e sem restaurar qualquer aplicação...A ver se com uma proxima rom isto vai ao sítio.AbraçoBoa noite,Tenho usado bastante o swype, e nunca notei esse comportamento. Acabei de testar e também nada.Saliento que não tentem restaurar nada de versões anteriores. Se for o caso, tentei sem o referido restauro de settings ou aplicações.Um abraço.Problema voltou a aparecer por ex: ao escrever no swype não faz a linha continua mas sim intermitente e assim não consigo escrever a palavra que quero mas sim uma sem qualquer sentido. já não sei o que fazer' date=' não deve ser problema de hardware pois na pl6 não acontecia isto![/quote']Também noto esses problemas que referes.Não será certamente problema de hardware. Aponto mais para problema de juventude desta rom... Temos que ter em atenção que ainda estamos a trabalhar com roms de "pré-produção".Estes pequenos problemas só devem ficar ultrapassados quando sair a 1ª rom oficial Samsung, coisa que ainda não aconteceu...Abraço
Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:14
A mim acontece precisamente a mesma coisa!Boas OneO problema de falta de sensibilidade do ecrã em alguns ponto nao se verifica sempre, pelo menos no meu caso.Aliás, na maior parte das vezes o comportamento é perfeitamente normal, mas por vezes tenho alguma dificuldade em clicar em botoes nas laterais do ecrã....Fiz uma instalação Wipe e sem restaurar qualquer aplicação...A ver se com uma proxima rom isto vai ao sítio.AbraçoBoa noite,Tenho usado bastante o swype, e nunca notei esse comportamento. Acabei de testar e também nada.Saliento que não tentem restaurar nada de versões anteriores. Se for o caso, tentei sem o referido restauro de settings ou aplicações.Um abraço.Problema voltou a aparecer por ex: ao escrever no swype não faz a linha continua mas sim intermitente e assim não consigo escrever a palavra que quero mas sim uma sem qualquer sentido. já não sei o que fazer' date=' não deve ser problema de hardware pois na pl6 não acontecia isto![/quote']Também noto esses problemas que referes.Não será certamente problema de hardware. Aponto mais para problema de juventude desta rom... Temos que ter em atenção que ainda estamos a trabalhar com roms de "pré-produção".Estes pequenos problemas só devem ficar ultrapassados quando sair a 1ª rom oficial Samsung, coisa que ainda não aconteceu...Abraço
- jmlopes gosta disto