Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

* ROOT * TMN Smart A7 * ROOT*


  • Por favor inicie sessão para responder
318 respostas a este tópico

#126 spitfire_pt

spitfire_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:55

desculpa la, mas se chegas-te ao passo onde é necessário colocar o Boot.img, então e porque o Handset software update tool já te reconheceu o software.não usares o Boot.img, não tem mal, a ferramenta usa o default (boot.img) dela e coloca o smarphone de origem.agora no brasil, nao sei se o boot.img podera ser o mesmo.

#127 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 11:39

desculpa la mas se chegas-te ao passo onde é necessário colocar o Boot.img, então e porque o Handset software update tool já te reconheceu o software.não usares o Boot.img, não tem mal, a ferramenta usa o default (boot.img) dela e coloca o smarphone de origem.agora no brasil, nao sei se o boot.img podera ser o mesmo.

Entendo, mas eu ainda não cheguei ao passo onde é necessário colocar o Boot.img. O Handset fica procurando, procurando o celular e não acha : "Scanning Handset...". E Depois aparece:"The end of scanning handset Failed to scan the handset information". Eu ja tentei colocar o celular nas definições de fábrica, e não mudou... Não sei mais o que faço.. Queria conseguir fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nesse cel.. :angry:

#128 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:14

Aeee! Consegui fazer meu V875 ser reconhecido. Simplesmente excluí os drivers que tinha instalado no meu PC, e reinstalei o Handset software e reconheceu. Demorou, mas reconheceu. Ultima duvida: Eu estando no Brasil, posso utilizar o "Boot.img" disponibilizado nesse fórum, sendo este de Portugal? Desde já agradeço

#129 andgomes

andgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 16:22

Aeee! Consegui fazer meu V875 ser reconhecido. Simplesmente excluí os drivers que tinha instalado no meu PC e reinstalei o Handset software e reconheceu. Demorou, mas reconheceu. Ultima duvida: Eu estando no Brasil, posso utilizar o "Boot.img" disponibilizado nesse fórum, sendo este de Portugal? Desde já agradeço

Explica me como fizeste, eu também estou com o mesmo problema o Handset não reconhece o meu TLM

#130 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 29 March 2012 - 17:05

Ola eu tive o mesmo problema da primeira vez que fiz olhe tente desinstalar tudo drive do tel handset tudo que instalou para fazer o root! apague tudo sobre o tel depois renicie e tente instalar os drives nao se esqueça depois de ver se o tel é reconhecido desligado e ligado ok? bem e foi isso que eu fiz e resultou para mim!ps: instale tudo como administrador!obrigadoo =D e boa sorte depois diga algo! :side:

#131 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 17:40

Ppl a minha dificuldade é remover as aplicações sapo pois usei o titanium pro e nada. Atenção já tenho o telemóvel rooted. Tentei e deu erro.. Alguma dica para remover os sapos e outras aplicações tmn? Desde já muito obrigado! Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#132 wewe

wewe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 23:16

o meu nem cria a pasta

#133 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:07

Ajuda aqui a remover os sapos... PleaseSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#134 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:21

Ajuda aqui a remover os sapos... PleaseSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

O Titanium remove à 2ªMandas desinstalar, ele diz q não pode/não deve. Voltas a insistir e ele retira.Só não o faz se não deste permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao Titanium

#135 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:30

António mas não é danifica nada amigo? Então não há riscos? Fica tudo limpo na boa? Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#136 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:32

António mas não é danifica nada amigo? Então não há riscos? Fica tudo limpo na boa? Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

Em principio o pior que pode aconter é removeres algo que não deves... nesse caso usas o Handset Software Update e voltas a colocar com a rom de origem.

#137 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:33

Atualizei o 1º post diferenciando o links do Handset software update tool# 1) HANDSET* Atualizado em 2012-03-07- Handset software update tool (atualizado em 2012-03-07) - http://wwwen.zte.com...612987838.zip*O original na altura deste processo:- Handset software update tool - http://wwwen.zte.com...3022570316.zip* Página onde podem verificar se há algo novo:- Handset software update tool (Portugal) - http://wwwen.zte.com...obile/Portugal/

#138 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:33

António mas não é danifica nada amigo? Então não há riscos? Fica tudo limpo na boa? Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

Em principio o pior que pode aconter é removeres algo que não deves... nesse caso usas o Handset Software Update e voltas a colocar com a rom de origem.

Eu apenas quero remover as aplicações sapo. Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#139 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:43

Explica me como fizeste eu também estou com o mesmo problema o Handset não reconhece o meu TLM

Eu Fiz assim: No Celular:Entrei em Menu>Configurações>Privacidade> Configuração original: marquei "Apagar Cartão SD">Redefinir Telefone.Aí o telefone ficou no estado original que veio de fábrica.Depois no Computador(Win 7 32bit) Fui em Programas no Painel de Controle e exclui tudo que tinha "ZTE" na aba editor.Aí, fui no site da ZTE e entrei na página aparelho (V875) e baixei a versão mais recente do Handset software. A partir daí foi só seguir o tutorial. Valeu Abraço

#140 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 00:02

António mas não é danifica nada amigo? Então não há riscos? Fica tudo limpo na boa? Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

Em principio o pior que pode aconter é removeres algo que não deves... nesse caso usas o Handset Software Update e voltas a colocar com a rom de origem.

Eu apenas quero remover as aplicações sapo. Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

Já removi algumas... Mas a que tem widget, a sapo banca, 'é com mais receio. Obrigado António pela dica. Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#141 MSargo

MSargo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:16

Boas pessoalAntes de tudo Obrigado pelo tutorial.Agora tenho um pequeno problema, consigo fazer tudo ate o passo de copiar o boot.img para a pasta ate ai tudo bem, o problema e que apos substituir o ficheiro que la esta o Handset tool nao passa dos 9% e depois da "a actualizaçao falhou" o que e estranho visto que faço tudo como descrito no tutorial vezes sem conta e ja li varias vezes a ver se me tinha escapado algo. ou eu tenho alguma deficiencia ocular ou cerebral que nao me permita ler direito ou perceber o que ali esta, ou algo esta mal com o software nao sei, agradecia algum insight na materia.CumprimentosMSargo

#142 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:19

ola, Msargo, eu nao sou nenhum insight na materia, mas vou tentar ajudar! ja tentou fazer o procedimento noutro pc? Se tem win 7 instalou tudo como admi?

#143 MSargo

MSargo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:30

sim tenho permissoes de admin em tudo o que faço no windows. quando a testar noutro computador nao pois nao tenho mais nenhum disponivel

#144 MSargo

MSargo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:32

Ha uma coisa que acabei de reparar no processo de actualizaçao, aos 9% parece que a ligaçao usb ao telefone desliga-se, consegui agora ouvir numa nova tentativa o som de usb desligado.;)\edito som de usb desligado da-se aos 7%, actualizaçao continua ate aos 9% e depois na a actualizaçao falhou.

#145 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 01:48

Ha uma coisa que acabei de reparar no processo de actualizaçao aos 9% parece que a ligaçao usb ao telefone desliga-se, consegui agora ouvir numa nova tentativa o som de usb desligado.;)\edito som de usb desligado da-se aos 7%, actualizaçao continua ate aos 9% e depois na a actualizaçao falhou.

Amigo tentar usar outra porta USB e usar o xp.. Para este tutorial o do não falha.. Já o tem alguns reportes de bug. CumpsSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-5

#146 Papas

Papas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoSampaio
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 01 April 2012 - 08:15

Bom Dia a todos!Sou novo nesta comunidade e novo na comunidade Android, queria só fazer uma pergunta:Se eu fizer o root no A7, e ter algum problema de hardware com o smartphone, ainda tenho a garantia? Ou perco-a desde o momento em que faço o root? Li que dá para repor o que vinha de origem, admito não percebo ainda quase nada de android. :)Abraço ;)

#147 MSargo

MSargo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 09:29

Usar outro usb nao resolveu, mas ja consegui terminar esse passo consegui que a mulher me troussesse o portatil dela e ja deu vou continuar e depois informo como correu

#148 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:32

Papas bem vindo amigo. Se quiseres após o root podes voltar ao sistema original, mas para tal tens que fazer este processo é ignorar os passos do root, assim o telemóvel fica como veio de fábrica. Espero ter ajudado. CumpsSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-5

#149 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 06:32

Pessoal nao há outra maneira de tirar os sapos sem fazer root??è que nao me sinto à vontade para fazer root e ainda fasso asneiras .

#150 teixeira133

teixeira133

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:51

BoasSerá que o "GingerBeak" dará para fazer root no A7?Obrigado