Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

* ROOT * TMN Smart A7 * ROOT*


  • Por favor inicie sessão para responder
318 respostas a este tópico

#101 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 21 March 2012 - 01:08

boas finalmente fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu A7.- Handset software update tool - wwwen.zte.com.cn/endata/mobile/Portugal (não usem o link pois não é para a ultima versão), eu tava cometer o erro de fazer download e não conseguia passar dos primeiros passos.alguém me pode agora dizer como removo as aplicações do SAPO.thx

Tenta desinstalar com o linksdSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#102 spitfire_pt

spitfire_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 09:26

boas,quando entras no link que forneci tens la:"TMN Smart a7 Terminal software online upgrade tool(TMN)(ZTE Corporation is the owner of copyright in the software. Other works experiencing may be trademarks or copyrights of their respective owners" - clicas no botão de download.no meu caso a versão que esta no link do tutorial não reconhecia o telemóvel, e por cansaço e estupidez (preguiça tb) nem me lembrei de procurar uma versão mais actualizada e perdi 1 noite a bater com cabeça na parede sem necessidade.depois correu tudo as mil maravilhas.

#103 andgomes

andgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:12

Já fiz o download da ultima versão, mas após colocar o tlm em modo FTM dá erro ao ler do dispositivo.Como resolvo esta situação?

#104 spitfire_pt

spitfire_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:07

1 - depois do download, corres a aplicacao e deixas que ela detecte se tem internet (sinal verde de ok).2 - depois vai dar msg de erro a dizer q nao detectou smartfone (sinal vermelho de erro)3 - Liga A7 em modo FTM e ligas ao PC com cabo USB. vai instalar drivers e COM de ligação4 - o Software de Update detecta a ligação e em principio não havera qq problema.ps- ultima versao é o ficheiro -P020120307612612987838.zip

#105 andgomes

andgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:14

1 - depois do download corres a aplicacao e deixas que ela detecte se tem internet (sinal verde de ok).2 - depois vai dar msg de erro a dizer q nao detectou smartfone (sinal vermelho de erro)3 - Liga A7 em modo FTM e ligas ao PC com cabo USB. vai instalar drivers e COM de ligação4 - o Software de Update detecta a ligação e em principio não havera qq problema.ps- ultima versao é o ficheiro -P020120307612612987838.zip

Eu faço isso, mas quando ligo em modo FTM e depois ligo o tlm ao pc aparece erro ao ler o dispositivo, não aparece nenhuma instalação de drivers.

#106 jmcarreira

jmcarreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Wiko Pulp Fab

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:20

eu fiz download do site da ZTE e o setup tem data de 24.fev.2012 e nome P020120307612612987838.zipeu também perdi algum tempo até que me lembrei do antivirus... acho que foi o meu problemacumps
  • spitfire_pt gosta disto

#107 spitfire_pt

spitfire_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:32

boas,A nota dos antivirus esta logo no post inicial e a bold "Nota: O melhor é desligarem o antivirus. ESET NOD32 e afins continuam a implicar com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, etc..." :( Convém dizer que primeiro também instalei o JoinMe que vem no superCD da TMNNo meu caso era o uso da versão errada do software da ZTE.Todos os outros passos estavam ok

#108 andgomes

andgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:33

Eu já fiz download desse setup e nada não tenho antivirus instalado e continua a nao reconhecer o tlm. Já não sei o que fazer

#109 andgomes

andgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:39

boasA nota dos antivirus esta logo no post inicial e a bold[b'] "Nota: O melhor é desligarem o antivirus. ESET NOD32 e afins continuam a implicar com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, etc..."[/b] :( Convém dizer que primeiro também instalei o JoinMe que vem no superCD da TMNNo meu caso era o uso da versão errada do software da ZTE.Todos os outros passos estavam ok

O que queres dizer com ??? "ESET NOD32 e afins continuam a implicar com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb,"

#110 spitfire_pt

spitfire_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:51

ESET NOD32 - e um antivirus como outro qualquer (avg, norton, etc...=

#111 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 18:25

Bom dia.O A7 vai (funciona) mais devagar logo de fazer root + instalar muitas aplicações?Ou segue igual?cumps

#112 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:11

Eu fiz o root e correu tudo bem, e alem disso tenho montes de app no SD por isso nao ocupa memoria!Acho que nao mudou nada em relaçao á velocidade, ainda melhorou pois consegues apagar as cenas da tmn, o que ocupam espaço!!!Boa sorte se estiveres a pensar em fazer root =D nao te esqueças de ler o tópico muitas vezes para saberes como se faz =D

#113 cardanha

cardanha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Sony Xpéria Arc S

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:53

Boas,Alguém da zona de Bragança que me possa ajudar a fazer root no meu A7.Obrigado

#114 wewe

wewe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 00:08

no handset ao fazer scanning da erro ;) como faço?

#115 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:10

Pessoal Vou comprar o telemóvel tmn smart A7 hoje ou amanha n sei bem Em 1º lugar queria o desbloqueado pois sou da Vodafone e queria saber se há alguma maneira de o desbloquear sem perder garantia.Em 2º lugar ao fazer root ao telemóvel ele irá ficar sem garantia certo??

#116 fReAkYbOyPt

fReAkYbOyPt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 10:41

Pessoal Vou comprar o telemóvel tmn smart A7 hoje ou amanha n sei bem Em 1º lugar queria o desbloqueado pois sou da Vodafone e queria saber se há alguma maneira de o desbloquear sem perder garantia.

Não ha forma ainda a não ser mesmo na TMN: são + 25€ se o comprares a 99,90€. Se comprares a menos que isso, é a diferença entre o valor de compra e os 124,90€, vai sempre dar ao mesmo.

Em 2º lugar ao fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel ele irá ficar sem garantia certo??

Não, porque da mesma forma que fazes root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, podes voltar a coloca-lo normal como veio da loja com a aplicação da ZTE que está no tutorial.

#117 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:00

Ok obrigado então vou tentar ir comprar o telemóvel hoje e vou pedir para o desbloquear e dps fasso-lhe o root.

#118 _Underscore_

_Underscore_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:57

Eu desbloqueio tmn A7 na boa....

#119 fReAkYbOyPt

fReAkYbOyPt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 18:24

Eu desbloqueio tmn A7 na boa....

E pretendes partilhar o método com a comunidade?Ou "não dá muito jeito".. ?Obrigado.

#120 _Underscore_

_Underscore_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 March 2012 - 09:17

o Jeito é investires guita numa box para o fazer....

#121 fReAkYbOyPt

fReAkYbOyPt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 09:32

o Jeito é investires guita numa box para o fazer....

Então não é "na boa" .. é necessário investimento. Se calhar o preço da box e ir à TMN, não será assim tão diferente para este tlm.No meu etender, "Na boa" supõe-se que seja apenas com um aplicação/calculadora, como acontece noutros smartphones.Mas, obrigado pela informação. B)

#122 _Underscore_

_Underscore_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:23

Nop, é mesmo desbloqueio directo. Não é por calculo de código.

#123 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:07

Oi, eu comprei esse o V875 da ZTE, tentei fazer o root, mas o que impossibilita é que o Handset software update tool nao reconhece meu celular. Fica procurando mas não o reconhece. Tenho os Drivers USB, tudo direitinho, transfiro arquivos normalmente, mas o Handset nao reconhece meu aparelho. O que eu faço? Desde já Agradeço.

#124 spitfire_pt

spitfire_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:31

boas,no meu caso foi uma questão de ir buscar a ultima versão do software de actualização no site da ZTE e NÃO usar o link directo que esta para download no tópico inicial.espero ter ajudado.
  • JPMELO gosta disto

#125 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:49

boasno meu caso foi uma questão de ir buscar a ultima versão do software de actualização no site da ZTE e [b']NÃO[/b] usar o link directo que esta para download no tópico inicial.espero ter ajudado.

Eu também fiz isso, mas mesmo assim não consegui ;) Eu estou pensando que possa ser por eu ter tentado fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sem fazer esse procedimento do Boot.img na Pasta firmware .. O que vocês acham pessoal? pode ter algo a ver?Se vocês acharem meu Portugues diferente é porque eu sou do Brasil...