Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#176 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:38

Bom parece que há segunda instalação não deu erro. Ao menos deu para aprender a unbrickar este aparelho :laugh: Depois dou feedback.

#177 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 08:42

bom dia pessoal,mais alguem que com a v4 tem valores mais baixos no quadrant do que na v3.2?ou será que me esqueci de fazer alguma coisa :huh: ?

#178 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:31

ainda n testei, estou agora com a marvel, mas assim que tiver um tempinho flasho e vejo se o que o quadrant diz se reflete na usabilidade da rom

#179 feye

feye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:43

Já instalei a v4 e esta muito fluida, so que a bateria não dura 24h, será normal ou alguém consegue melhores resultados? é que com a versão android 2.2.2 oficial da vodafone (de origem) dava quase 3 dias

#180 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:22

Não estou a conseguir sacar a V4... Alguém com dificuldades também?Podem partilhar?Tks,

#181 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:47

Estou a sacar neste momento sem problemas pelo mediafire.Tenta sacar por aqui:http://www.mediafire.com/?3wd87cu8u9bttx2Cmups
HTC One - 4.2.2 Stock

#182 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:28

Até agora, parece resolver os problemas que tinha antes, como o GPS e o tempo que os leds ficam acesos. Em termos de fluidez parece-me estar igual. Bateria ainda tenho de testar mais algum tempo mas parece-me igual. Quadrant com 2062. Visto que o GPS está melhor, aconselho esta em relação à versão anterior. Devo no entanto dizer que com esta já tive dois ou 3 freezes em que tive que tirar a bateria ;)

#183 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:33

Já instalei a v4 e esta muito fluida so que a bateria não dura 24h, será normal ou alguém consegue melhores resultados? é que com a versão android 2.2.2 oficial da vodafone (de origem) dava quase 3 dias

24h com que tipo de uso? É que o meu até uma semana era capaz de aguentar, dependendo do uso que lhe der :P Eu desligo sempre tudo, e ando sempre com 2G em vez de 3G, visto que só uso WiFi. Uso poucos widgets, não uso aplicações que tenham de estar a fazer updates automáticos, mas lá está, não uso o mail para trabalhar e quando quero ver se tenho algum novo ligo wifi. Carreguei-o hoje de manhã, já tive a fazer alguns updates e instalação de aplicações, testar GPS e mantenho-me nos 79%. ;)

#184 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 20:07

Já agora e porque entretanto ontem estive a ler uma thread no XDA relativa ao GPS, alterei o meu ficheiro gps.conf em /system/etc/ para uma configuração mais portuguesa:

NTP_SERVER=ntp.ist.utl.ptNTP_SERVER=1.pt.pool.ntp.orgNTP_SERVER=europe.pool.ntp.orgNTP_SERVER=0.europe.pool.ntp.orgNTP_SERVER=1.europe.pool.ntp.orgNTP_SERVER=2.europe.pool.ntp.orgNTP_SERVER=3.europe.pool.ntp.orgXTRA_SERVER_1=/data/xtra.binAGPS=/data/xtra.binAGPS=http://xtra1.gpsonextra.net/xtra.binXTRA_SERVER_1=http://xtra1.gpsonextra.net/xtra.binXTRA_SERVER_2=http://xtra2.gpsonextra.net/xtra.binXTRA_SERVER_3=http://xtra3.gpsonextra.net/xtra.binDEFAULT_AGPS_ENABLE=TRUEDEFAULT_USER_PLANE=TRUEREPORT_POSITION_USE_SUPL_REFLOC=1QOS_ACCURACY=50QOS_TIME_OUT_STANDALONE=60QOS_TIME_OUT_agps=89QosHorizontalThreshold=1000QosVerticalThreshold=500AssistMethodType=1AgpsUse=1AgpsMtConf=0AgpsMtResponseType=1AgpsServerType=1AgpsServerIp=3232235555INTERMEDIATE_POS=1C2K_HOST=c2k.pde.comC2K_PORT=1234SUPL_HOST=FQDNSUPL_HOST=lbs.geo.t-mobile.comSUPL_HOST=supl.google.comSUPL_PORT=7276SUPL_SECURE_PORT=7275SUPL_NO_SECURE_PORT=3425SUPL_TLS_HOST=FQDNSUPL_TLS_CERT=/etc/SuplRootCertACCURACY_THRES=5000CURRENT_CARRIER=common

Copiei o ficheiro com estes dados e colei-o para aquela directoria usando o File Explorer. Já tinha o ficheiro no cartão SD, alterei as permissões para poder escrever nas pastas / e /system alterei o nome do ficheiro gps.conf que já lá estava, para o caso de voltar a precisar dele. Voltei a testar e o que me parece é que no google maps ele tem uma precisão maior. Não sei se o que fiz está correcto ou se precisaria de copiar mais alguma coisa, mas aparentemente pelo que li é suficiente e está a funcionar. Se houver aí entendidos que queiram experimentar ou dizer se o que fiz está correto ou errado agradecia. ;)

#185 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:10

AJUDA URGENTEpessoal perciso de vossa ajuda urgente,fui atualizar para a versão 4.01b e depois como o dev dizia que se os problemas continuassem deveriamos alterar para a kernel 4.4.3mas fiz porcaria ao trocar a kernel. o telemovel não inicia. fica com o ecra azul com umas letras verdes

#186 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:50

1º Calma, isso resolve-se. ;) 2º Usa o smartflash para instalares uma ROM stock. forum.xda-developers.com/archive/index.php/t-1448803.html3º Voltas a rootar o animal de preferência com blackjack. http://www.androidpt...532&Itemid=614º Instalas a ROM que quiseres.Se tiveres dúvidas nalgum ponto diz.

#187 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:59

1º Calma isso resolve-se. ;) 2º Usa o smartflash para instalares uma ROM stock. forum.xda-developers.com/archive/index.php/t-1448803.html3º Voltas a rootar o animal de preferência com blackjack. http://www.androidpt...532&Itemid=614º Instalas a ROM que quiseres.Se tiveres dúvidas nalgum ponto diz.

desde já obrigadouma duvida instalo a v10a que esta no tutu?

#188 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:03

Sim instala. Entretanto enquanto sacas a ROM e a tool, que ainda devem demorar um tempito, se ainda não tens instalado, instala os drivers da LG. Eu já os tinha instalado quando instalei o LG PC Suite e portanto não precisei de andar à procura, visto que naquele site os links para os drivers não funcionam, mas tens isso no cartão SD.Outra coisa quando estiveres a flashar, se der erro com a bateria posta, retira a bateria e tenta de novo. A mim da primeira vez com bateria deu-me um erro, sem bateria resultou.

#189 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:48

Sim instala. Entretanto enquanto sacas a ROM e a tool que ainda devem demorar um tempito, se ainda não tens instalado, instala os drivers da LG. Eu já os tinha instalado quando instalei o LG PC Suite e portanto não precisei de andar à procura, visto que naquele site os links para os drivers não funcionam, mas tens isso no cartão SD.Outra coisa quando estiveres a flashar, se der erro com a bateria posta, retira a bateria e tenta de novo. A mim da primeira vez com bateria deu-me um erro, sem bateria resultou.

eu já tinha visto que contigo tinha dado erro com a bateria entao resolvi fazer logo sem bateria :lol: felizmente já está tudo a funcionar. B) foi rapido e fácil obrigado pela ajuda.depois do almoço vou tentar fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar a zeus v4.01 de novose tiver duvidas com a kernel venho aqui chatear outra vez :whistle:

#190 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:51

;)

#191 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 17:22

entao qual a kernel que aconselham?

#192 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:26

o que vem com a rom!

#193 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:31

eu estava com a v4 mas estava me a dar uns bugs a desligar e a reiniciar vamos la ver a 4.2

#194 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 20:56

instalei a rom v4.2,esta bastante fluida,so que no quadrant nao me passa dos 2450 2500,nas anteriores versoes tinha entre 2700,2900 fora isso esta muito boa :-)

#195 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 11:29

pois é pessoal eu tambem instalei ontem a v4.02 e o quadrant da-me 1751 :) além disso reparei também que quando inicia primeiro aparece a imagem de boot da lg e só depois aparece a imagem de boot da romalguem tem alguma ideia?

#196 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:01

È normal aparecer o boot da LG, esse aparece sempre e depois aparece o boot da Rom... Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#197 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:46

È normal aparecer o boot da LG esse aparece sempre e depois aparece o boot da Rom... Cumps

hum...e os valores baixos no quadrant também acontece com mais alguém?

#198 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:56

È normal aparecer o boot da LG esse aparece sempre e depois aparece o boot da Rom... Cumps

hum...e os valores baixos no quadrant também acontece com mais alguém?

Fiz agora e deu-e 2239, mas sinceramente não sei porque ligam tanto ao quadrant, não traduz na realidade a perfomance do aparelho, ele esta super fluido,não é por ter um score baixo que me vai fazer mudar de opinião, se quiseres. mete uns tweaks e o score sobe logo para 3000 ou mais.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#199 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:03

bem com 1 dia de uso com a rom v4.2,espetacular!!gps a funcionar bem,duraçao da bateria bastante boa,muito fluida mesmo

#200 feye

feye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 18:09

Deixei o telefone antes de me deitar com 70% (aproximadamente) de bateria, e no outra dia de manha ja so tinha 32%, a hora de almoço ja tive de carregar...