Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#151 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:47

Obrigado :)

#152 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:00

Bastante fluida a ROM. Gostava apenas que fosse possível sair de sleep através do botão G além do de power, e que os botões se mantivessem mais tempo acesos. De qualquer forma, 2123 no Quadrant na primeira vez que corri é bastante simpático. :dry:

#153 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:21

Bastante fluida a ROM. Gostava apenas que fosse possível sair de sleep através do botão G além do de power e que os botões se mantivessem mais tempo acesos. De qualquer forma, 2123 no Quadrant na primeira vez que corri é bastante simpático. :dry:

Estou agora com a Rom marvel e essa ja permite bloquear e acordar o telemovel com a tecla G, experimenta a ROM, esta bem fluida tambem.
HTC One - 4.2.2 Stock

#154 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:08

[quote name="koila33" post=288697][quote name='"injet8" post=288666]Bastante fluida a ROM. Gostava apenas que fosse possível sair de sleep através do botão G além do de power e que os botões se mantivessem mais tempo acesos. De qualquer forma' date=' 2123 no Quadrant na primeira vez que corri é bastante simpático. :dry:[/quote']Estou agora com a Rom marvel e essa ja permite bloquear e acordar o telemovel com a tecla G, experimenta a ROM, esta bem fluida tambem.[/quote]E também resolve o tempo que os botões se mantém acesos? É que nesta ROM isso é o que menos me agrada.

#155 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:22

Visto que estou de volta à Zeus, alguém tem dificuldades no uso do GPS? O meu simplesmente parece não estar a funcionar, diz-me que a minha localização está temporariamente indisponível. Já acedi a alguns menus e diferentes configurações mas mantém-se na mesma. Com a Marvel estava a funcionar bem, inclusive com boa accuracy.Mais alguém tem este problema? Usam algum tweak para resolver ou melhorar? Conselhos?Que programa recomendam para testar o GPS?EDIT:Afinal o lock desta ROM é que é bastante mais demorado em comparação com a Marvel, lá consegui detetar após 1min+ no GPS Status, depois mudei para o Maps e já estava a bombar. :)

#156 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:37

boas tambem tenho alguns stresses com o gps,nao fica fixo!!e as vezes dava me jeito que funciona-se!!tens o gps status para testar o teu gps mas tb levas uma seca a espera que os satelites fixem!! cumps

#157 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:39

boas tambem tenho alguns stresses com o gpsnao fica fixo!!e as vezes dava me jeito que funciona-se!!tens o gps status para testar o teu gps mas tb levas uma seca a espera que os satelites fixem!! cumps

Pois, nem deixei que fixassem porque estava a demorar muito. Depois de ter detetado 6, abri no Maps e deu. A ver se testo na rua para ver como se porta.Obrigado.

#158 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:41

se tiveres com o wifi ligado ou mesmo os dados é muito rápido, fora isso esquece!!vamos la ver se sai um update para o gps,esta a ficar muito parado as actualizaçoes :-(cumps

#159 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 February 2012 - 17:20

se tiveres com o wifi ligado ou mesmo os dados é muito rápido fora isso esquece!!vamos la ver se sai um update para o gps,esta a ficar muito parado as actualizaçoes :-(cumps

que atualizações te referes?

#160 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 17:58

Da Zeus, ele está a tratar de de uns pormenores dos temas da ics, e gostava que tenta se resolver o stress do GPS

#161 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:05

Nova versão já saiu. Vou instalar depois dou feedback ;)

#162 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:41

bem vamos la experimentar :-)

#163 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 February 2012 - 16:18

bem vamos la experimentar :-)

Ja instalas-te? Depois deixa aqui feedback par ver se esta ROM vale a pena em relação á marvel...Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#164 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 16:37

O meu ainda está a instalar, ou então está em bootloop. Já deve ir em cerca de 10 minutos. Está com o logo da LG e os 4 leds a piscar. Fiz wipe a tudo e instalei, mas se calhar não gostou que tivesse feito wipe primeiro. Ele no método de instalação diz que a ROM limpa por ela, mas eu achei por bem prevenir. se calhar não devia, mas é estranho.Já dou noticias.

#165 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 February 2012 - 16:45

10 min? Ja deve estar em bootlop....
HTC One - 4.2.2 Stock

#166 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:02

Pois supus que sim, estou a ver como se smartflasha o animal. :cheer:

#167 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:05

ui tanto tempo? a mim foi cerca de 2 minutos,eu tinha feito wipe a delvic cache e a partition ,mas depois a actualizar a rom da 3.2 para para a 4.0 ele fazez reset a data etc,la o titanium me safou :-) fui ao quadrant 2800,em segundo teste porque no primeiro deu 2500,tenho de testar o gps depois digo algo,ainda esta em fase de testes,ainda nao esperimentei a marvell ando tentado,mas uns dizem umas coisas e outros dizem outras,vamos la ver

#168 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:07

Alguém sabe onde posso arranjar a ROM stock para poder usar no smartflash?

#169 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:11

Alguém sabe onde posso arranjar a ROM stock para poder usar no smartflash?

aqui: http://lg-phone-firm...ex.php?id_mod=1

#170 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:17

Alguém sabe onde posso arranjar a ROM stock para poder usar no smartflash?

aqui: http://lg-phone-firm...ex.php?id_mod=1

Obrigado mas parece-me que o smartflash não usa ficheiros kdz.Estou a usar este tutorial antigo que me pareceu o mais fácil de seguir.http://forum.xda-developers.com/archive/index.php/t-1448803.htmlSe conhecerem outra forma de flashar mais fácil que essa avisem por favor ;)

#171 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:33

Alguém sabe onde posso arranjar a ROM stock para poder usar no smartflash?

aqui: http://lg-phone-firm...ex.php?id_mod=1

Obrigado mas parece-me que o smartflash não usa ficheiros kdz.Estou a usar este tutorial antigo que me pareceu o mais fácil de seguir.http://forum.xda-developers.com/archive/index.php/t-1448803.htmlSe conhecerem outra forma de flashar mais fácil que essa avisem por favor ;)

Parece complicado quando les o guia mas na pratica é bastante facil, eu ja usei esse metedo, umas duas vezes e correu tudo bem.
HTC One - 4.2.2 Stock

#172 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 18:15

Ao contrário do que o tutorial diz, da primeira vez com bateria no tlm deu erro ao flashar, tentei de novo desta vez sem bateria e já deu.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1448803

#173 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:01

malta para este update, basta fazer o wipe da devil? ou tenho que fazer os dois?abraço

#174 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:07

Need to use CWM recovery- Copy the v4 ROM to sdcard root- Reboot in recovery- Do a nandroid backup of your phone, I'm not responsible of your data losing- Flash the ROM v4 with option: Install zip from SDCARD. IT WILL WIPE ALL YOUR DATA.- Reboot and wait...- Once it has completely booted, probably you will loose your statusbar due to first zipalignment. Reboot again and done.----Segundo as instruções não precisa de wipes que a ROM executa-os.

#175 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:15

ok, vou tratar de actualizar entao.obrigado