Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#126 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 February 2012 - 12:13

Não.

#127 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 14:48

Boas pessoal, estou com um stress, instalei a v3, e só consigo aceder ao facebook com a Internet da vodafone porque por wireless não dá! Alguém acontece o mesmo, até à v2. 2 não tinha este problema?ja esta resolvido o problema :-)

#128 nunoleite46

nunoleite46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:05

O facebook mobile esteve em baixo ontem e hj de manha.. Ag já deves ver bem.. Confirmas?

#129 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:06

por acaso o meu funcionou bem sempre

#130 nunoleite46

nunoleite46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:15

Boas no quadrant o meu MB demora bué no i/o esta solução de trocar estes ficheiros "libsqlite.so" é boa ideia?Tenho versão original da lg 2.3.4 v20nObrigado

#131 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:33

Boas no quadrant o meu MB demora bué no i/o esta solução de trocar estes ficheiros "libsqlite.so" é boa ideia?Tenho versão original da lg 2.3.4 v20nObrigado

Após instalar a V3b também notei um decréscimo razoavel na pontuação do quadrant, dáva-me por volta dos 1600, por isso, conforme aconselhado pelo user désirat, instalei o addon libsqlite e a pontuação subiu para pouco mais de 2000, no entanto ainda continua muito abaixo da pontuação que me dava na V2.2.

#132 nunoleite46

nunoleite46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 14:07

Posso instalr com a versão que tenho 2.3.4 v20n?

#133 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 February 2012 - 14:54

Posso instalr com a versão que tenho 2.3.4 v20n?

Se não estou em erro, julgo que este addon já faz parte integrante da rom original, mas quem for mais entendido na matéria que se pronuncie.

#134 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 February 2012 - 17:27

[quote name="filcruz" post=285634][quote name='"nunoleite46" post=285624]Posso instalr com a versão que tenho 2.3.4 v20n?[/quote]Se não estou em erro julgo que este addon já faz parte integrante da rom original' date=' mas quem for mais entendido na matéria que se pronuncie.[/quote']Sim com toda a razão, o user filcruz disse acertadamente, o libsqlite ja vem na rom oficial.Este foi retirado da zeus para que o bluetooth funcione sem problemas pois este lib interage de alguma forma com o emparelhamento dos equipamentos e o huexxx não percebeu ainda onde está o problema, daí ele ter retirado.De qualquer das meneiras, a pontuação nem sempre diz tudo sobre o telemovel/rom, acho mais rapida a v3b com menos pontuação no quadrant do que a v2.2

#135 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:20

O meu deu 2258 :( com a v3B :(

#136 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:34

O meu deu 2258 :( com a v3B :(

1902 com V3n...
HTC One - 4.2.2 Stock

#137 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 February 2012 - 18:14

Saiu agora a V3.1 !
HTC One - 4.2.2 Stock

#138 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:51

wow saiu a 3.2 tb LOL, mas só tem 6 mb :kiss: why???

#139 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 23:12

sei que ja instalei a v3.2b e agora parece-me bem mais fluido.. e no quadrant ja passa dos 2000 =) o Huexxx esta muito forte :kiss:

#140 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 23:53

bem estou com a v 3.2b e no quadrant da-me por volta dos 2300 2500 :-),mas o gps ainda nao foi resolvido nunca esta estavel e falha muito,acontece o mesmo a voces?a outra coisa que tenho reparado sempre que recebo ou faco uma chamada,o micro nao funciona logo,ouco logo mas so me ouvem passado 2,3 segundos

#141 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 00:59

3.2b com quadrant 2380 nice :kiss:

#142 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 February 2012 - 04:57

v3.2n

#143 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 14:33

Hoje deu 2680 =D

#144 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 19:39

Com a V3.2N deu-me o seguinte! ;)Bastante bom![attachment=6638]2012-02-1419.28.02.png[/attachment]

#145 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 09:58

Caros,Tenho reparado que tenho perdido contactos que vou adicionando ao TLM. Ou seja, suspeito que o TLM não faz o upload dos contactos para a conta do Gmail e qd o Gmail sincroniza com o TLM limpa-me os contactos novos.Ex. Ontem às 16h adicionei um contacto ao TLM e hoje à 10h ainda não está disponivel nos contactos do Gmail e já forcei a sincronização várias vezes.Só dei por isto desde coloquei a Rom Zeus. Será um Bug do android ou desta rom? Alguém me pode ajudar?Tx.

#146 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 17:20

eu nao me lembro de ter esse stress,alias eu th tb um htc magic e quando adiciono um contacto no lg,mas a sincronizaçao e feita no htc aparece logo nos contactos mas vou experimentar

#147 tibado

tibado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 18:23

CarosTenho reparado que tenho perdido contactos que vou adicionando ao TLM. Ou seja, suspeito que o TLM não faz o upload dos contactos para a conta do Gmail e qd o Gmail sincroniza com o TLM limpa-me os contactos novos.Ex. Ontem às 16h adicionei um contacto ao TLM e hoje à 10h ainda não está disponivel nos contactos do Gmail e já forcei a sincronização várias vezes.Só dei por isto desde coloquei a Rom Zeus. Será um Bug do android ou desta rom? Alguém me pode ajudar?Tx.

Acabei agora mesmo de testar e consegui sincronizar e visualizar nos contactos do Gmail. Apenas reparei que não aparece no geral dos contactos, mas se procurares no grupo em que inseriste o contacto consegues ver.

#148 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:00

[quote name="tibado" post=287075][quote name='"pedromfaria" post=286873]CarosTenho reparado que tenho perdido contactos que vou adicionando ao TLM. Ou seja' date=' suspeito que o TLM não faz o upload dos contactos para a conta do Gmail e qd o Gmail sincroniza com o TLM limpa-me os contactos novos.Ex. Ontem às 16h adicionei um contacto ao TLM e hoje à 10h ainda não está disponivel nos contactos do Gmail e já forcei a sincronização várias vezes.Só dei por isto desde coloquei a Rom Zeus. Será um Bug do android ou desta rom? Alguém me pode ajudar?Tx.[/quote']Acabei agora mesmo de testar e consegui sincronizar e visualizar nos contactos do Gmail. Apenas reparei que não aparece no geral dos contactos, mas se procurares no grupo em que inseriste o contacto consegues ver.[/quote]Solução no 2º post deste topico http://androidpt.com...88188&Itemid=61 Reparei que o contacto estava associado ao "Telefone" e depois deste procedimento passou para a conta do Gmail.

#149 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:08

Portanto se quiser instalar esta ROM numa 2.2 stock, faço root com uma aplicação que esteja disponível no market, depois acedo à CWM pelo Rom Manager, ainda funciona suponho, meto a v3b_int e o update 3.2b_int no SD card e instalo correcto?Alguma correção ou conselho? Já agora, qual é a combinação de teclas para aceder ao recovery? Já li entretanto que é carregando repetidamente na tecla G depois dos 4 botões piscarem. :)

#150 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:42

Portanto se quiser instalar esta ROM numa 2.2 stock faço root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com uma aplicação que esteja disponível no market, depois acedo à CWM pelo Rom Manager, ainda funciona suponho, meto a v3b_int e o update 3.2b_int no SD card e instalo correcto?Alguma correção ou conselho? Já agora, qual é a combinação de teclas para aceder ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Já li entretanto que é carregando repetidamente na tecla G depois dos 4 botões piscarem. :)

O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não se faz com uma simples aplicação do market, tens que usar um programa, neste caso o superoneclick ou blackjack, podes fazer o download do superoneclick aqui:http://www.1fichier.com/dir/Dk7slWgbLigas o telemovel ao pc, lanças o programa, carregas em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e se tudo correr bem o telemóvel reinicia com uma nova aplicação instalada : superuserSim, depois de teres o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalas o rom manager do market, entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e sim metes primeiro a a V3.2b_int e depois o udpate.
HTC One - 4.2.2 Stock