Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#426 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 15 October 2012 - 22:59

vou testar a v20o ;-)


Caro Paulo,
Onde posso arranjar a v20o para instalar.

Abraço
M@lt3z


#427 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2012 - 23:25

Caro Paulo,
Onde posso arranjar a v20o para instalar.

Abraço
M@lt3z




ola a v20o é a versao 6.4 e podes encontrar aqui ;


http://huexxxtuff.bl...-rom-links.html

#428 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 16:42

Fazendo um pequeno update, acho a Zeus 7.03 a melhor versão que já saiu.

O problema do lag (da versão 7) foi resolvido, e sinto que a sua performance é bastante semelhante à da CM10 (com JB), sendo que a qualidade de vídeo é muito superior visto que com a CM10 (e todas as outras versões CM) a camera é sempre muito inferior, e nem sequer consegue gravar um vídeo decente.

Estive muito tempo com a versão 7 e os problemas já eram poucos, mas com esta versão ainda não tive um único problema, e performance + bateria é inigualável a qualquer outra ROM de momento.

Print ainda com a versão 7:

Imagem colocada


Se estão à procura de uma ROM 100% funcional para uso diário, aproveitamento de todas as funções do nosso P970 e óptima bateria, aconselho esta ;)

boas sou um novo membro que adquiriu este equipamento , ja lhe fiz o root e instalei-lhe a zeus 7.03 tou contente com esta room ms tenho uma questão !!

a bateria é normal dar so para umas 14 a a6 horas com algum uso de wi-fi ( +- 4 horas entrecaladas ) , mms ( 10 mms enviada e recebidas ), video-chamada ( 3 de 10 minutos cada ) , umas chamadas ( 6 media de 15 minutos cada ) , sms ( 50 sms ) e uns gamezitos ( 1 hora entrecalada )?

o que acham ? ja agora haverá outra rom ao nivel desta ZEUS ?


Bom, com essa utilização toda é difícil encontrares uma ROM que aguente mais do que 16 horas, visto fazendo as contas estares a gastar mais ou menos 7% por hora, o que não é nada mau tendo em conta que deves ter sempre tudo ligado, e em utilização. Eu ainda não encontrei uma ROM com melhor autonomia, mas isto também muda de um equipamento para o outro. Como já foi aconselhado, experimenta a 6.4, mas esta funciona melhor por aqui.

Editado por il1cit, 16 October 2012 - 16:58.

  • Duarte777 gosta disto
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#429 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 19:33

obrigado pela resposta hehehehe to a uzar a zeus 7.03 e vo ficar com ela !! ja vi k o uzo muito egagerado é fatal hehehehehe !!!