Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#401 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 11:33

boas.qual destas duas versoes instalaram?!v6.22 update (to flash over v6.2 or 6.21): d7ff8872f2da2c9ddd92d607725dcc1a - mirrorv6.22n update (to flash over v6.2n or 6.21n): 68911dd82c81ab4e8a1e1e73b5828d55 - mirrorja agora alguem me sabe dizer as difrenças entre as duas?!alguem que teve sod´s anteriores com esta ultima versao nao teve mais sod´s?

eu tenho usado a baseada na versao V20o e desde a V6 nunca mais tive SODs

#402 soney

soney

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:18

boas.qual destas duas versoes instalaram?!v6.22 update (to flash over v6.2 or 6.21): d7ff8872f2da2c9ddd92d607725dcc1a - mirrorv6.22n update (to flash over v6.2n or 6.21n): 68911dd82c81ab4e8a1e1e73b5828d55 - mirrorja agora alguem me sabe dizer as difrenças entre as duas?!alguem que teve sod´s anteriores com esta ultima versao nao teve mais sod´s?

eu tenho usado a baseada na versao V20o e desde a V6 nunca mais tive SODs

So tenho usado as baseadas V20N e nada de sod

#403 wasawsky

wasawsky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 08:57

Boas,nunca antes me tinha aventurado por uma ROM "cozinhada", até que comecei a ficar curioso sobre o trabalho que se fazia por fora =)Atualizei o meu telemovel para a versão oficial 2.3.4 (Orange France). Consegui fazer root, após alguns entraves iniciais, et voilà. Tinha o caminho livre para flashar uma ROM. Optei pela ROM Zeus 6.22n, pelo facto de ter gostado do que li aqui e no forum da XDA.O que tenho a dizer até agora é que é Simplesmente Brutal.Instalei o Go Launcher, porque gosto muito da interface, e é muito muito fluída e rápida, algo a que não estava habituado com as ROMs oficiais.Os icones e a barra de notificações são elegantemente surpreendentes. Quanto à duração da bateria, ainda não consigo afirmar algo concreto, mais em diante, digo algo.Devo realçar novamente que esta foi a minha primeira aventura no mundo das ROMs Cozinhadas, e que tudo aquilo que afirmo é tendo, apenas, como meio de comparação a ROM oficial da Orange France (que deve ser identica a outras de outros países) que vem carregadíssima de origem.Mas sem dúvida que os maiores ganhos foram ao nível da performance. Um aumento significativo da Rapidez/Fluídez e ainda nada de breaks/freezes até ao momento.Cumps

#404 s3tup

s3tup

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 12:42

Boas Pessoal, tenho o p970 e até agora +/- satisfeito, desde a actualização paraq 2.3.4 passou a ser impossivel usar gps sem ter ligação de dados activada, o que nem sempre me da jeito pelo plafond que tenho e encontrei algures um patch para a zeus que corrige isso, mas tenho duvidas sobre instalação de rom's e não me apetece transformar isto num tijolo.Antes de mais nem sequer tenho root no android.Será que posso usar o método de root do tópico (HOW-TO) root na V20* 2 metodos (http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=174&id=293943&Itemid=61) só que em vez de enviar a rom com patch enviar directamente a versão v6 da Zeus? ou seja usando o SmartFlashTool_External e o superuser ou terei que primeiro fazer root e depois seguir o tutorial da zeus para flashar com esta rom?perdoem a minha ignorancia mas esta versão já tem root, etc e tal certo? Muuito obrigado antecipado.

#405 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 May 2012 - 15:31

Boas Pessoal tenho o p970 e até agora +/- satisfeito, desde a actualização paraq 2.3.4 passou a ser impossivel usar gps sem ter ligação de dados activada, o que nem sempre me da jeito pelo plafond que tenho e encontrei algures um patch para a zeus que corrige isso, mas tenho duvidas sobre instalação de rom's e não me apetece transformar isto num tijolo.Antes de mais nem sequer tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no android.Será que posso usar o método de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do tópico (HOW-TO) root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na V20* 2 metodos (http://www.androidpt...93943&Itemid=61) só que em vez de enviar a rom com patch enviar directamente a versão v6 da Zeus? ou seja usando o SmartFlashTool_External e o superuser ou terei que primeiro fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois seguir o tutorial da zeus para flashar com esta rom?perdoem a minha ignorancia mas esta versão já tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, etc e tal certo? Muuito obrigado antecipado.

Boas. Bem-vindo ao aPT, reparei que ainda não fizeste a tua apresentação, quando puderes passa pelas apresentações e faz a tua. ;) Quanto às tuas duvidas:Para o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tens de fazer com aquela ROM que acompanha o topico, não podes usar a zeus, e depois sim podes instalar a zeus, que depois de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito é canja. :(
HTC One - 4.2.2 Stock

#406 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 14:26

Ja ninguém usa esta ROM? nunca mais postaram actualizações :O

saiu ontem mais uma v6.26, para quem quiser esta aqui

http://huexxxtuff.bl...-rom-links.html

#407 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 31 May 2012 - 16:43

Eu ja não uso... agora uso uma tal de "NOA", está 5* :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#408 cisone

cisone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 23:15

Boas, eu ainda uso, neste momento estou com a V6.27 mas estou a pensar seriamente em mudar, estava a pensar instalar a ROM original com root, o procedimento é igual? (estou na zeus V6.27 V20o)
Cumrprimentos

#409 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 June 2012 - 23:28

Que versão queres ? V20o ou V20n ?
HTC One - 4.2.2 Stock

#410 cisone

cisone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 23:40

Penso que a V20o será a melhor ou não?

#411 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 June 2012 - 23:59

Sim, porque é a mais recente, mas não há assim grandes diferenças.
HTC One - 4.2.2 Stock

#412 cisone

cisone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 13:19

E para instalar a original com root V20o, faço como tenho estado a fazer para a zeus? Ou tenho de instalar de outra forma?
(desde que fiz root e me aventurei nas roms cozinhadas sempre usei zeus, queria agora experimentar outras)

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Editado por cisone, 04 June 2012 - 16:04.


#413 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 June 2012 - 10:51

Sai a V2.3:
v6.3:
- Enhanced RTL support (but not full, sorry...). To set arabic language you have to use Morelocale preinstalled app. You can also flash a pack to change keyboard to Gingerbread one with Arabic support. For other languages you have to install other language pack from market.
- Updated Alarmdroid, LibFlashPlayer and TitaniumBackup apps.
- New option in settings to enable/disable app killing through long pressing back key.
- Replaced Zeam Launcher with modded Xperia S Home (credits goes to ra3al). I've added translation to several languages of texts that originally were only in english. I've removed a lot of files of other resolutions not needed in P970.
- Changed minimum brightness value from 30 to 1 (over 255) to allow a bigger battery saving and a more comfortable use at low light situations (thanks to cyclon1978 for the tip...)
- busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox updated to last version.
- Solved some bugs at ZeusTweaker.
- New blue font colour at MMS (thanks to tg03) and Contacts.
HTC One - 4.2.2 Stock

#414 Luís Salvador

Luís Salvador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 June 2012 - 22:35

Tou a pensar em mudar... hehe Mas gosto do aspecto da que tenho agora (CM7), não sei..

LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)

Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2


#415 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 14:37

Para quem está indeciso posso dizer que a Zeus 6.35n está a funcionar perfeitamente! Óptima performance e duração de bateria.
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#416 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 19:26

Estou agora a usar a 6.36, e tal com as outras, por vezes a gravação de vídeo fica com "breaks". Mais alguém com este problema?

Vídeo de exemplo:

(Gravado com o meu OB)

EDIT: A maior paragem acontece aos 0:06

Editado por il1cit, 16 July 2012 - 19:27.

Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#417 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2012 - 13:53

Boas, já saiu a a v7 com o tema ics!

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#418 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 August 2012 - 18:56

Acho que a Zeus V7 está um porcaria... para mim está cheia de lags, o scroll é lento, o tema está bom, mas tema ICS ? Já há pelo menos 2 rom´s GB com tema ICS, como a marvel, está é mais uma rom GB com tema ICS... na minha opinião esta V7 perdeu muito.
HTC One - 4.2.2 Stock

#419 jota.lsd

jota.lsd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2012 - 15:39

Boas,
Instalei a rom zeus v7 e depois meti-lhe o launcher da LG e agora não me deixa editar a barra de tarefas (penso que é assim que se chama (onde tem os simbolos do telefone, contactos, etc)). Inicialmente era só pressionar uns segundos em cima dela e dava para editar, agora não deixa fazer nada. Alguém me pode dar uma ideia como resolver isto?
Desde já muito obrigado.

#420 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 September 2012 - 22:07

Boas,
Instalei a rom zeus v7 e depois meti-lhe o launcher da LG e agora não me deixa editar a barra de tarefas (penso que é assim que se chama (onde tem os simbolos do telefone, contactos, etc)). Inicialmente era só pressionar uns segundos em cima dela e dava para editar, agora não deixa fazer nada. Alguém me pode dar uma ideia como resolver isto?
Desde já muito obrigado.


Não tenho a certeza, mas tentar alterar esses icon´s enquanto que está no app drawer.
HTC One - 4.2.2 Stock

#421 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2012 - 09:32

boas sou um novo membro que adquiriu este equipamento , ja lhe fiz o root e instalei-lhe a zeus 7.03 tou contente com esta room ms tenho uma questão !!

a bateria é normal dar so para umas 14 a a6 horas com algum uso de wi-fi ( +- 4 horas entrecaladas ) , mms ( 10 mms enviada e recebidas ), video-chamada ( 3 de 10 minutos cada ) , umas chamadas ( 6 media de 15 minutos cada ) , sms ( 50 sms ) e uns gamezitos ( 1 hora entrecalada )?

o que acham ? ja agora haverá outra rom ao nivel desta ZEUS ?

#422 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 14 October 2012 - 10:01

No XDA dizem que a V6.4 é virada para um bom consumo de bateria e a V7.03 para a perfomance.

Editado por Duarte777, 14 October 2012 - 10:02.

HTC One - 4.2.2 Stock

#423 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2012 - 10:45

No XDA dizem que a V6.4 é virada para um bom consumo de bateria e a V7.03 para a perfomance.


hum vou la dar uma vista de olhos hehehe !!

qual a diferença entre a V20O e a V20N ??

obrigado !!

#424 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 14 October 2012 - 15:47

Não sei, mas não são muito diferentes, a V20 é mais recente.
HTC One - 4.2.2 Stock

#425 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2012 - 16:55

Não sei, mas não são muito diferentes, a V20 é mais recente.


vou testar a v20o ;-)
  • Duarte777 gosta disto