Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 1 votos

APP ZON PHONE


  • Por favor inicie sessão para responder
224 respostas a este tópico

#151 BadMix

BadMix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:44

Obrigado a ambos pelo feedback e desculpem se a informação já havia sido partilhada, deve ter-me passado ao lado quando li o tópico inicialmente.Quando à qualidade da chamada, é de facto estranho, quer o volume ser baixo, quer a som não ser da melhor qualidade para quem nos ouve.Tenho efectuado várias chamadas e consigo ouvir na perfeição com quem estou a falar, mas do outro lado há sempre queixas que a minha voz chega , ou aos soluços, ou como se estivesse a falar do "fundo do poço".Eu acho que isto tem a ver com:- a falta de QOS no tráfego da operadora, que por não permitir oficialmente o uso de VOIP não o privilegia nas suas comunicaçõese- problemas crónicos de upload no backbone da Zon, ainda para mais agora que estão a abrir os portões das ligações para novos e actuais clientes com esta recente promoção nos seus pacotes de fibra.Ainda assim, e dado que é uma solução prática e gratuita, estou super satisfeito por a ter encontrado aqui.Obrigado a todos uma vez mais.abraço,Mix

#152 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:19

Depois de todos estes comentários lá serei obrigado a funcionar com a Tmn que parece que é a única que funciona bem e para os dois lados.Tenho pena mas é melhor que nada.Ou fazer root.

#153 Ahollmann

Ahollmann

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:50

Perks, podes enviar-me a App?Desde já o meu, muito obrigado

#154 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:27

Optimus smart 15 a funcionar perfeitamente em 3G

#155 BadMix

BadMix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 07:51

Ontem liguei a app CSIPSimple e estava lá uma actualização disponível pendente.Actualizei o software e agora não consigo usar a app, dá-me erro no registo no operador ZonPhone.Mais alguém com este problema?Estou a ver que tenho de fazer rollback ao update... :\

#156 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:42

Eu envio a todos sem problema nenhum mas como tinha dito, hoje troquei uns mails com o developer da csipsimple, havia um erro, mas ele corrigiu hoje de manhã e agora o wizard para a zon já funciona perfeitamente na última nightlyAcreditem que vale bem mais a pena que a app da zon, mais opções, flexibilidade, integração etc... já desinstalei a app da zonbasta seleccionar o add account, seleccionem zon preenchem o nº de telefone e a password que receberam do myzonhttp://nightlies.csipsimple.com/trunk/CSipSimple-latest-trunk.apkTambém testei com a vodafone e a DroidVPN e não tive nenhum problema e com ICSTestem e deixem feedback :)

gostei... ainda não experimentei que o pessoal cá em casa já foi fazer ó-ózinho :D mas amanhã venho cá deixar feedback :D e obrigada :)Update: com ligação de dados são mais as vezes que falha do que as que dá.... Só por wi-fi.... Sou optimus by the way...lá consegui mudar as configurações, já dava para fazer chamadas por 3G, mas não dava para telefonar para casa, nem dava para telefonar de casa para o tlm como dá para fazer na zon phone... Em que literalmente se telefona de casa para casa.... Voltei à zon phone... Só activo quando preciso para não estar a gastar bateria e pronto...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#157 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 14:34

Comigo a última nightly funciona bem.Quanto a receber chamadas, penso que tem de ser configurados os intervalos na app, tem lá uma opção para isso

#158 joaomtl

joaomtl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:33

Perks, será que me podes enviar o link para a app modificada sff?

#159 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 12:55

Boas,Antes de tudo mais.. bom site este, digo eu que passo a vida no XDA.Tenho seguido este assunto com interesse, mas ainda mais agora porque já tenho a app a funcionar via wi-fi no ICS 4.0.4 (já vou na 10a Rom ICS ;)) e claro está que adoraria poder utilizar esta app via 3G. Caso me possam facultar o link ou a app ficava eternamente agradecido.Por fim não posso deixar aqui o reconhicimento e agradecimento a todos Vós e claro em particular ao Perks.

#160 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 14:18

Eu vi que já saiu uma versão nova da app compatível com ICS e novo layout, já estive a dar uma olhadela.Está diferente em termos de "estruturação" pelo que aconselho o csipsimple para 3g e até para uso diário em WiFi, que meti na página anteriorHonestamente não sei se nos próximos dias terei hipótese de tentar descascar a nova app novamente.

#161 hmonteiro

hmonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:27

Boas,Será que me podia enviar a app com a modificação para 3G?Obrigado desde já.

#162 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:38

Eu como disse anteriormente envio a app sem problema nenhum, mas a ZON lançou um update à app na sexta feira, pelo que a versão modificada ainda é a versão anteriorA nova versão nova da app é compatível com ICS e novo layout, já estive a dar uma olhadela, mas não tive nem sei quando vou ter tempo de olhar para aquilo com olhos de ver" ou até se vai ser possivel alterar; o update está bastante diferente em termos de "estruturação" pelo que aconselho o csipsimple para 3g e até para uso diário em WiFi, que meti na página 7 deste tópicoDe qualquer forma a quem pediu já seguiu a PM, se por acaso me esqueci de alguém peço desculpa e por favor enviem-me PM que a minha caixa de mensagens está uma confusão pegada :)

#163 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:51

Perks, desculpe estar novamente a chatear, mas essa do csipsimple (ou eu estou a ver mal) ou então para mim torna-se um pouco confuso, pois tenho um DualSim e é uma trapalhada para fazer chamadas. Estarei enganado, ou este csipsimple esta somente preparado para sigleSIM ? Obrigado e desculpe.

#164 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:25

Basicamente a minha experiência com dual sim droid é igual a 0Entrando no campo das suposição, presumo que um dual sim quando se carrega na app de chamadas pergunte qual o cartão que se quer utilizarA csipsimple tem uma definição para desactivar a integração com a app nativa de chamadas, em preferências --> interface de utilizador (acho que é este no nome) desactivando esta opção a chamada via csipsimple é feita só "on demand"Como disse presumo que seja essa a confusãoJá agora tratar-me por você parece mal, já não chega o meu complexo com a idade lol :)

#165 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 22:16

Boas noites,Andei hoje todo o dia com o csipsimple e funcionou lindamente entretanto acabei de receber update da app e após instalar, por coincidência ou não já não me consigo ligar recebo erro de login e claro conferi todos os dados de login. Tentei tudo até fix permissions no android. Voltei ã Vs anterior e o resultado foi o mesmo.

#166 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 23:24

Não tenho a certeza, mas acho que isso já me aconteceu depois de fazer o update logado com a conta na zon phoneDesde que isso me aconteceu basicamente antes de instalar a nightly meto-me inactivo e desde aí não tive mais problemas com isso, penso que o servidor da zon deve pensar que estamos a tentar uma segunda ligação :silly: De qualquer forma passado um tempo lá me consegui voltar a ligar, por isso também não deverás ter problemas
  • Steam gosta disto

#167 StoneH

StoneH

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 08:06

Instalei esta app no meu SGS2 e não é que a mesma não me é apresentada como instlada no Google Play. :huh:

#168 bipbip

bipbip

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:36

eu tenho a nova versão da App da ZON (v1.1) instalada no meu GalaxyS2 e funciona mt bem, acho que conseguiram resolver o problema da bateria (pelo menos assim parece!)quanto ao design está mt mt mt melhor, sem comparação com a versão anterior. diria que vale a pena experimentar, até porque agora tb já tem o filtro de contactos para fixos (como na versão iOS) e o indicador de qualidade durante a chamad, que ajuda a perceber qd estamos com ligações manhosasvejam os creenshots no google Play: https://play.google....ita-Online.aspx

#169 dnunoaraujo

dnunoaraujo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 14:41

Eu envio a todos sem problema nenhum mas como tinha dito, hoje troquei uns mails com o developer da csipsimple, havia um erro, mas ele corrigiu hoje de manhã e agora o wizard para a zon já funciona perfeitamente na última nightlyAcreditem que vale bem mais a pena que a app da zon, mais opções, flexibilidade, integração etc... já desinstalei a app da zonbasta seleccionar o add account, seleccionem zon preenchem o nº de telefone e a password que receberam do myzonhttp://nightlies.csipsimple.com/trunk/CSipSimple-latest-trunk.apkTambém testei com a vodafone e a DroidVPN e não tive nenhum problema e com ICSTestem e deixem feedback :)

Acabo de instalar o CSipSimple no meu Galaxy S II (onde também tenho o App ZonPhone 1.1 a funcionar bem) e não funciona. Diz conta inativa, apesar do número de telefone estar correctamente introduzido (inclui o +351) e o código ser o mesmo que utilizo no App ZonPhone. Já tentei com wifi, sem wifi, com dados, sem dados.... e nada!Alguém pode me ajudar?Obrigado!

#170 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:54

Tens que desligar o zon phone nas opções da app antes de tentar entrar com a outra, senão o servidor da zon não deixa ligar, pois é como se tivesses duas ligações activasE no teu número de telefone onde fazes o login com o wizard não metes +351 nenhum, é exactamente como na app da zon número de telefone e password Como podes ver a última build funciona bem, o símbolo lá em cima quer dizer que estou logadoImagem colocada

#171 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:55

Instalei esta app no meu SGS2 e não é que a mesma não me é apresentada como instlada no Google Play. :huh:

A versão que está aqui no tópico é a nightly, não é a que está no market

#172 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:41

essa build é a que esta no market?Obrigado

#173 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 22:24

essa build é a que esta no market?Obrigado

Não, a que está no market não tem o wizard da zonEsta é a que está aqui http://nightlies.csipsimple.com/trunk/

#174 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 22:48

Obrigado perks, instalada e a funcionar, impecável....

#175 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 16:14

Boas tardes,Sabem-me dizer se é normal o seguinte acerca da app csipsimple:Via Wi-Fi recebo todo o tipo de chamadas no telemovel, seja com origem em numeros da rede fixa ou movel mas via 3G não recebo nenhum achamada, só toca em casa, apesar de estar logado na Zon.