Saltar para conteúdo

Foto
* * * - - 1 votos

APP ZON PHONE

• Por favor inicie sessão para responder
224 respostas a este tópico

#101 vAnDiX

vAnDiX

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 13:59

Boa tarde.Começo por agradecer ao Perks pelo seu trabalho.Será que alguem me pode enviar a app para funcionar com 3G? Tenho um desire hd e sou vodafone.Thanks!

#102 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 17:52

mas uma coisa a desactivar era o startup automático da aplicação com o sistema.

Não estáde qualquer forma com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root facilmente impedem a app de iniciarmas ok depois desactivo isso não sei se hoje vou ter tempo mas se tiver aviso.

Boas a todosantes demais peço desculpa por ter dito que faria isto mais cedo' date=' mas só hoje tive tempo de o fazer, de qualquer forma está feitopara evitar andar a mandar PM's a todos, e também como tinha montes delas fui apagando as mais antigas [b']Para ser mais fácil peguem no link que vos enviei cujo endereço terminava em: "signed1.apk"substituam o numero 1 por 2 da seguinte forma"signed2.apk" [/b]e têm a app com o boot no arranque desactivado, de referir que basta instalar por cima da anterior, não precisam de desinstalar nada nem meter novamente as credenciais de login, estão lá memorizadas pelo que basta instalar e siga Cumps a todosPS: Já agora uma questão ao pessoal vodafone tentaram aquela solução do Jgranado? Funcionou?

#103 1berto

1berto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 18:29

"PS: Já agora uma questão ao pessoal vodafone tentaram aquela solução do Jgranado? Funcionou?"Dado o meu tarifário de internet ser o mais básico (velocidade max de download-1Mbps) e com servidores vpn pelo meio duvido que a coisa resultasse minimamente e por isso nem sequer pensei em experimentar.

#104 afa

afa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSeia
  • Galaxy S5, Galaxy S6 Duos SM-G920FD

Mensagem publicada 05 March 2012 - 07:49

Esta app so funciona quem tiver nº fixo da zon?

#105 maqmendes

maqmendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 11:18

Boas amigo Perks seria possivel enviares o link da app o meu equipamento lg p500 com um plano net da optimus desde ljà o meu obrigado

#106 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 11:54

Esta app so funciona quem tiver nº fixo da zon?

Yep

Boas amigo Perks seria possivel enviares o link da app o meu equipamento lg p500 com um plano net da optimus desde ljà o meu obrigado

done
  • maqmendes gosta disto

#107 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:23

Não estáde qualquer forma com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root facilmente impedem a app de iniciar.

Estou com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como faço isso?

#108 maqmendes

maqmendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:31

Boas amigo perks obrigado pela rapidez da resposta mas eu sou um bocado noob nestes asuntos de android. Passo a explicar executei o aplicativo através do astro e parecia estar tudo bem mas no fim a mensagem foi aplicação não instalada não sei se fiz algo mal mas se poderes explicar passo a passo como fazer agradecia. Abraço

#109 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:40

Boas,Podem-me enviar a app?

#110 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:51

Boas amigo perks obrigado pela rapidez da resposta mas eu sou um bocado noob nestes asuntos de android. Passo a explicar executei o aplicativo através do astro e parecia estar tudo bem mas no fim a mensagem foi aplicação não instalada não sei se fiz algo mal mas se poderes explicar passo a passo como fazer agradecia. Abraço

Tinhas a original instalada?Se tinhas desinstala e instala essa, depois tens que meter novamente as credenciais de loginA password é exactamente a mesma, não é necessário pedir nova no myzon

#111 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 13:04

Não estáde qualquer forma com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root facilmente impedem a app de iniciar.

Estou com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root como faço isso?

tens várias apps no market que permitem facilmente desactivar processos/apps no startup' date=' tipo o startup cleanerEu já agora deixa uma app que para além de fazer isso, tem mais features incorporadas comorootbrowser, terminal, break/restore market links, font installer, buil.prop editor, app manager emais algumas[code']https://market.android.com/details?id=com.jrummy.liberty.toolbox&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5qcnVtbXkubGliZXJ0eS50b29sYm94Il0.[/code]

#112 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 14:42

Estou com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root como faço isso?

tens várias apps no market que permitem facilmente desactivar processos/apps no startup' date=' tipo o startup cleanerEu já agora deixa uma app que para além de fazer isso, tem mais features incorporadas comorootbrowser, terminal, break/restore market links, font installer, buil.prop editor, app manager emais algumas[code']https://market.android.com/details?id=com.jrummy.liberty.toolbox&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5qcnVtbXkubGliZXJ0eS50b29sYm94Il0.[/code]

Perks, muito obrigado... :)Vou tentar isntalar essa app e ver se consigo dar com isso!Já agora, se me pudesses enviar essa tua app era o ideal :)Obrigado

#113 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 15:03

Edit: Já resolvi essa questão de não aparecer no taskbar .. Thanks!!Outro problema que tenho, acho que é a própria app. Fiz o teste aqui para casa através de Wi-fi, o telf de casa toca - atendo - mas oiço a minha voz aos soluços e nisto a app FC !?alguma solução para isto?!

#114 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 15:24

Edit: Já resolvi essa questão de não aparecer no taskbar .. Thanks!!Outro problema que tenho acho que é a própria app. Fiz o teste aqui para casa através de Wi-fi, o telf de casa toca - atendo - mas oiço a minha voz aos soluços e nisto a app FC !?alguma solução para isto?!

Mas a original funciona bem via WIFI e a que te mandei não?!?!Honestamente penso que tenha a ver com a ROM que tens neste momento, de qualquer forma tenta tirar um logcat do erro a ver se isolas o problema

#115 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 16:25

[quote name="Perks" post=294468][quote name='"Hmdroid" post=294460]Edit: Já resolvi essa questão de não aparecer no taskbar .. Thanks!!Outro problema que tenho acho que é a própria app. Fiz o teste aqui para casa através de Wi-fi' date=' o telf de casa toca - atendo - mas oiço a minha voz aos soluços e nisto a app FC !?alguma solução para isto?![/quote']Mas a original funciona bem via WIFI e a que te mandei não?!?!Honestamente penso que tenha a ver com a ROM que tens neste momento, de qualquer forma tenta tirar um logcat do erro a ver se isolas o problema[/quote]Boas só agora vi a PM :SSim vou tentar tirar um logcat do erro..Talvez seja mesmo da minha Rom!!

#116 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 16:48

[quote name="Hmdroid" post=294483][quote name='"Perks" post=294468][quote="Hmdroid" post=294460]Edit: Já resolvi essa questão de não aparecer no taskbar .. Thanks!!Outro problema que tenho acho que é a própria app. Fiz o teste aqui para casa através de Wi-fi' date=' o telf de casa toca - atendo - mas oiço a minha voz aos soluços e nisto a app FC !?alguma solução para isto?![/quote']Mas a original funciona bem via WIFI e a que te mandei não?!?!Honestamente penso que tenha a ver com a ROM que tens neste momento, de qualquer forma tenta tirar um logcat do erro a ver se isolas o problema[/quote]Boas só agora vi a PM :SSim vou tentar tirar um logcat do erro..Talvez seja mesmo da minha Rom!![/quote]Edit: Tambem não da...deve ser mesmo da minha ROM!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png grrrrrrr

#117 maqmendes

maqmendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 19:32

Boas amigp Perks fiz exatamente como explicaste e funciona não deu para fazer grandes expriencias pois o meu sado de internet movel já foi iol asim que me creditarem o novo saldo digo alguma coisa mas em principio está a funcionar bem alias esta app está bem melhor que a original. Obrigado pela tua atenção e disponibilidade

#118 salomao

salomao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 07:37

Perks, podes enviar-me a App? Muito obrigado Sent from my GT-P7510 using Tapatalk

#119 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 10:43

[quote name="Hmdroid" post=294492][quote name='"Hmdroid" post=294483][quote="Perks" post=294468][quote="Hmdroid" post=294460]Edit: Já resolvi essa questão de não aparecer no taskbar .. Thanks!!Outro problema que tenho acho que é a própria app. Fiz o teste aqui para casa através de Wi-fi' date=' o telf de casa toca - atendo - mas oiço a minha voz aos soluços e nisto a app FC !?alguma solução para isto?![/quote']Mas a original funciona bem via WIFI e a que te mandei não?!?!Honestamente penso que tenha a ver com a ROM que tens neste momento, de qualquer forma tenta tirar um logcat do erro a ver se isolas o problema[/quote]Boas só agora vi a PM :SSim vou tentar tirar um logcat do erro..Talvez seja mesmo da minha Rom!![/quote]Edit: Tambem não da...deve ser mesmo da minha ROM!!! :) grrrrrrr[/quote]Tens PM, tenta da forma que te disse e vê se funciona[quote name="salomao" post=294820]Perks podes enviar-me a App? Muito obrigado Sent from my GT-P7510 using Tapatalk[/quote]done

#120 pedrogcosta

pedrogcosta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 20:32

Perks, muito obrigado pelo teu trabalho.Tenho a funcionar num X5, com UZO. Funciona tudo bem e como previsto; em 3G nao consigo receber as chamadas para o telefone fixo (ou seja, o telemóvel "não toca"). De resto tudo OK.

#121 myrus

myrus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 22:08

Boas ppl,Podem enviar-me a app por PMdesde já agradeço.

#122 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 12:19

A nightly build do Csipsimple já tem o wizard para zon a funcionarTestado e funcionar muito bem, Aconselho a darem uma vista de olhos, pois as opções são enormes

#123 mrcarlos

mrcarlos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 07 March 2012 - 13:21

Felizmente deixei de precisar desta app:) ja ca mora o meu TAG SONAE http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png foi dificil mas consegui.

#124 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 14:32

A nightly build do Csipsimple já tem o wizard para zon a funcionarTestado e funcionar muito bem Aconselho a darem uma vista de olhos, pois as opções são enormes

Perks, Muito Obrigado pela apreciada ajuda, és o MAIOR!!!

#125 G0BLiN

G0BLiN

Novato

• Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:34

Boas,Perks antes de mais excelente trabalho :laugh: grande ajuda aqui ao pessoal.Eu estou neste momento com o mesmo problema que o HmDroid, pois tb tenho o ICS instalado e como tal nao consigo instalar a aplicação de forma nenhuma http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png agradecia se possivel que me enviasses também o link da app para a poder instalar :woohoo: Abraço