Jump to content


Photo
* * * - - 1 votes

APP ZON PHONE


  • Please log in to reply
224 replies to this topic

#126 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Posted 07 March 2012 - 18:08

Perks, podes enviar-me a App? Desde já o meu, muito obrigado

#127 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 07 March 2012 - 20:03

Eu envio a todos sem problema nenhum, mas como tinha dito, hoje troquei uns mails com o developer da csipsimple, havia um erro, mas ele corrigiu hoje de manhã e agora o wizard para a zon já funciona perfeitamente na última nightlyAcreditem que vale bem mais a pena que a app da zon, mais opções, flexibilidade, integração etc... já desinstalei a app da zonbasta seleccionar o add account, seleccionem zon preenchem o nº de telefone e a password que receberam do myzonhttp://nightlies.csipsimple.com/trunk/CSipSimple-latest-trunk.apkTambém testei com a vodafone e a DroidVPN e não tive nenhum problema e com ICSTestem e deixem feedback http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#128 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Posted 08 March 2012 - 13:50

Com tarifarios até 60,00 Euros na Vodafone nada funciona só easycallback. Em 3G a funcionar bem só a TMN e sou anti PT.A aplicação da Zon já a usei em Android e coitada da bateria.Penso ser melhor trabalhar com o Mydivert e o csipsimple em conjunto.

#129 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 08 March 2012 - 14:31

Não tenho a certeza que assim seja.Ainda há pouco fiz uma chamada com o csipsimple com as definições da zon, o Droidvpn ligado num tarifário bestbasetotal de 15€ da vodafone e funcionou perfeitamente

#130 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Posted 08 March 2012 - 14:42

Em 3G ou WI-fi ? Porque da Vodafone melhor rede na minha terra, nunca consegui fazer chamadas Voip/Sip em 3G com esta operadora, daí eu ter mudado para Tmn.Telemóveis bem configurados ???Nokia E52, Nokia C7-00, Huawei x3 e Nexus S tenho conseguido. Megavoip, Rynga, Mydivert, Nymgo falo bastante Angola e UK.

#131 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 08 March 2012 - 14:53

Em 3G, claro HTC Sensation a correr ICS, flawless

#132 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 posts

Posted 08 March 2012 - 15:22

Alguem conhece alguma alternativa grátis ao Droidvpn e que não seja necessário root? Já agora tb gostava de experimentar esta solução para ver o resultado mas o meu tlm não tem root.

#133 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 08 March 2012 - 16:07

Não tenho a certeza que funcione, mas existem montes de apps no market que devem fazer isso.tenta esta, já agorahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.expressvpn.vpn

With ExpressVPN for Android you can:- Unblock all websites and applications. Including Skype, Facebook, Twitter, VOIP apps and more.


  • 1berto likes this

#134 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 posts

Posted 08 March 2012 - 16:22

Não tenho a certeza que funcione mas existem montes de apps no market que devem fazer isso.tenta esta, já agorahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.expressvpn.vpn

With ExpressVPN for Android you can:- Unblock all websites and applications. Including Skype, Facebook, Twitter, VOIP apps and more.

Obrigado. Já tinha andado a ver mas o problema é que são todas a pagar. Esta oferece um trial de 1 dia e depois paga-se. De qq forma já experimentei e funciona, por isso obrigado pela dica e se entretanto descobrires alguma que não se pague avisa sff.
  • Steam likes this

#135 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 08 March 2012 - 16:29

Pois não conheço mesmo, era uma boa se alguém que conheça (e se houver algum) metesse aí umas coisas dessas, porque o droidvpn está grátis por enquantoDe qualquer forma, tinhas tentado da outra vez sem sucesso, mas com essa app também funciona bem contigo?!

#136 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 posts

Posted 08 March 2012 - 16:44

Entretanto já experimentei outro com um trial mais longo mas que não funcionou. Com a aplicação sugerida (ExpressVPN) e o CSipSimple tudo funcionou muito bem.

#137 maqmendes

maqmendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 08 March 2012 - 22:18

Boas qual a melhor configuração para utilizar o CSipSimple ?desde já o meu obrigado

#138 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Posted 08 March 2012 - 23:36

Eu uso no modo advanced com Nymgo e Mydivert e Basic com o grupo Betamax, pois é o mais fácil de programar.Como os desbloqueadores de rede são pagos e o único que não é pago é só para telefones com root eu uso-o normalmente com WI-fi e TMN e funciona muito bem.

#139 Addicted2speed

Addicted2speed

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 09 March 2012 - 20:02

CSipSimple a funcar 5 * B) ...

#140 maqmendes

maqmendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 10 March 2012 - 16:34

boas alguem sabe se a app CSipSimple utiliza voip para as chamadas em 3g? pois estou a pensar aderir a um tarifario da optimus com um giga de trafego. O pacote de Internet não inclui tráfego VOIP e em Roaming. Após exceder o pacote, o Cliente passará a ser taxado a €0,01/100 KB.

#141 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 posts
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Posted 10 March 2012 - 18:59

1 GB de tráfego? que raio de pacote e esse???

#142 maqmendes

maqmendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 10 March 2012 - 19:05

smart 15 pré pago por €16.21 mês

#143 maqmendes

maqmendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 10 March 2012 - 19:19

E quanto á minha questão alguem sabe responder?

#144 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Posted 10 March 2012 - 19:22

Eu já respondi atrás.

#145 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 posts

Posted 10 March 2012 - 19:26

[quote name="maqmendes" post=296773]smart 15 pré pago por €16.21 mês[/quote]Bem fixe este pacote...[quote name='"maqmendes" post=296773]boas alguem sabe se a app CSipSimple utiliza voip para as chamadas em 3g? pois estou a pensar aderir a um tarifario da optimus com um giga de trafego. O pacote de Internet não inclui tráfego VOIP e em Roaming. Após exceder o pacote o Cliente passará a ser taxado a €0' date='01/100 KB.[/quote']Em relação a esta questão ela usará com certeza voip. Agora não sei até que ponto a Optimus cumprirá o que diz e barrará o trafego Voip (parece-me que a Optimus tem uma politica mais aberta do que a Vodafone neste aspecto). De qq forma só experimentando.

#146 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Posted 10 March 2012 - 19:45

Quem tem Optimus ou Vodafone como consegue contornar o bloqueamento do Voip é que eu só consigo na Tmn.

#147 maqmendes

maqmendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 10 March 2012 - 22:49

boas eu neste momento tenho o tarifario pop8 e um pacote de net da optimus 35 megas por semana e consigo fazer chamadas por 3g utilizando o csipsimple portanto será de supor que a optimus não barra o trafego por voip.Quanto a este pacote (smart 15) não sei até que ponto e que a optimus não vai barrar o trafego por voip.Depois de falar com a linha de apoio da optimus a mesma informou que o trafego voip é barrado a verdade é que eu consigo fazer chamadas com este app utilizando a zonphone a minha configuração do csipsimple utilizo o modo perito e na configuração da rede uso usar 3g quando utilizo 3g e wifi quando utilizo wifi

#148 BadMix

BadMix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 15 March 2012 - 11:56

Boas,Agradeço a dica aqui colocada do CsipSimple que já tenho a funcionar sem problema e com boa qualidade de som nas chamadas.Também agradeço ao membro que contactou o autor da APP para que ele pudesse configurar tudo direitinho para pessoas como eu, nabos nestas coisas, pudéssemos usar isto sem grandes chatices.Deixo aqui a informação que estou a usar via 3G com um pacote de dados de 400 megas do Smart Pre da Optimus, mas também eu estou interessado em migrar para o pacote seguinte, Smart15, até nem é pela Net que esta chega perfeitamente, é mesmo pelos minutos incluídos.Se alguém conseguir usar este software via 3g nos pacotes Optimus Smart 15/30/60/100 deixe aqui o feedback por favor.Gracias :P

#149 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 posts
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Posted 15 March 2012 - 17:46

Já tinha mencionado atrás. Tenho o Smart 30 da Optimus e uso a app por 3g sem problema algum. Não me está a barrar nada.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#150 maqmendes

maqmendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 15 March 2012 - 20:44

boas amigo badmix eu tenho o pacote smart 15 da optimus e utilizo 3g na boa o unico probelema é que eu oiço com bastante qualidade mas quem me ouve sente algumas Interferências se houver uma configuração melhor que a que eu tenho digam alguma coisa