Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 1 votos

APP ZON PHONE


  • Por favor inicie sessão para responder
224 respostas a este tópico

#176 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 11:17

Boas tardesSabem-me dizer se é normal o seguinte acerca da app csipsimple:Via Wi-Fi recebo todo o tipo de chamadas no telemovel, seja com origem em numeros da rede fixa ou movel mas via 3G não recebo nenhum achamada, só toca em casa, apesar de estar logado na Zon.

Não sei, presumo que tenhas que configurar os "intervalos" na app de modo a manter a conexão activa ou pelo menos a fazer busca mais recorrentemente, presumo é que isso coma dados brutalmente
  • Luis Martins e Steam gosta disto

#177 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:48

Obrigado Perks,Entretanto andei a cuscar na net, enquanto não resolve-se isto nào descansava. Pois é resolvi :laugh: Foi através desta dica no Forum do csip.http://code.google.com/p/csipsimple/wiki/FAQ#On_3G_I_don't_always_receive_callsCaso alguém necessite de ajuda pelo mesmo moitvo digam. No meu caso tenho Vodaf e pelo o que percebi eles cortam o udp e se configurarmos em modo expert em auto a app faz redundância, creio eu.
  • Perks gosta disto

#178 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 08 April 2012 - 20:07

Obrigado PerksEntretanto andei a cuscar na net, enquanto não resolve-se isto nào descansava. Pois é resolvi :laugh: Foi através desta dica no Forum do csip.http://code.google.com/p/csipsimple/wiki/FAQ#On_3G_I_don't_always_receive_callsCaso alguém necessite de ajuda pelo mesmo moitvo digam. No meu caso tenho Vodaf e pelo o que percebi eles cortam o udp e se configurarmos em modo expert em auto a app faz redundância, creio eu.

Agradecia que me explicassem como conseguem utilizar voip com a vodafone? já tentei com VPN $15,00 por mês mas sem isso só consigo mesmo utilizar wi-fi e a tmn, mesmo com vpn as chamadas caiem frequentemente, além de serem bastante mais caras porque realmente a mim dava-me jeito a vodafone.

#179 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:32

[quote name="zachidro" post=308138][quote name='"Steam" post=308133]Obrigado PerksEntretanto andei a cuscar na net' date=' enquanto não resolve-se isto nào descansava. Pois é resolvi :laugh: Foi através desta dica no Forum do csip.http://code.google.com/p/csipsimple/wiki/FAQ#On_3G_I_don't_always_receive_callsCaso alguém necessite de ajuda pelo mesmo moitvo digam. No meu caso tenho Vodaf e pelo o que percebi eles cortam o udp e se configurarmos em modo expert em auto a app faz redundância, creio eu.[/quote']Agradecia que me explicassem como conseguem utilizar voip com a vodafone? já tentei com VPN $15,00 por mês mas sem isso só consigo mesmo utilizar wi-fi e a tmn, mesmo com vpn as chamadas caiem frequentemente, além de serem bastante mais caras porque realmente a mim dava-me jeito a vodafone.[/quote]Viva zachidro,Começas por instalar o csipsimple mas não o do market, tens de usar as betas, vê os posts do Perks. No link do post anterior tens os passos para configurar para funcionar em 3G. No meu caso eu tenho Vodaf Best Base Total o que não sei se fará diferença para com os demais tarifários em termos de acesso udp.Caso tenhas dificuldade em executar os passos que eles indicam no link diz que ajudo na medida do possivel. Neste Tópico tens muita informação util de outros users com quem aprendi quase tudo que precisei.

#180 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 09 April 2012 - 05:33

Olá SteamEstou com com problemas em ID conta como devo fazer? quais os outros parâmetros a utilizar além do user e do pass tenho a instalação que não vem no market e actualizado agora.

#181 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 19:51

Olá SteamEstou com com problemas em ID conta como devo fazer? quais os outros parâmetros a utilizar além do user e do pass tenho a instalação que não vem no market e actualizado agora.

Viva zachidro,Ora bem valos lá então a isto:Vais a tua actual conta que está adicionada (se não tá adiciona como sempre n° telf e pass) clicas na tua conta e seleccionas Wizard e vais para o ecran inicial onde no fim da lista tens Expert e seleccionas para caracterizares a tua conta como tal. Depois vais ao menu Preferências e depois de lá estares clicas no botão como se fosses novamente para seleccionar Prefs e desta vez aparece a opção Modo Perito e seleccionas. Vais agora a Rede e aparecem as opções UDP e TCP e activa ambas sem seleccionar Portas e verificar se activar Force no Update. Creio que não me esqueci de nada. Desactivar a Conta sempre que necessário para comutar Wi-Fi/3G. Por fim a tua conta deverá permanecer sempre como Expert (aparece no logo o simbolo).Espero que ajude, depois diz-me se resultou sff.um abraço e boa sortePS - quanto à conta apenas adicionas o n° de telef e a password nada mais nada de ID e quando começar a dar erro constante a vermelho quando tentas login, nas aplicações do Sistema a aplicação Páras a app.

#182 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:28

[quote name="Steam" post=308600][quote name='"zachidro" post=308249]Olá SteamEstou com com problemas em ID conta como devo fazer? quais os outros parâmetros a utilizar além do user e do pass tenho a instalação que não vem no market e actualizado agora.[/quote]Viva zachidroOra bem valos lá então a isto:Vais a tua actual conta que está adicionada (se não tá adiciona como sempre n° telf e pass) clicas na tua conta e seleccionas Wizard e vais para o ecran inicial onde no fim da lista tens Expert e seleccionas para caracterizares a tua conta como tal. Depois vais ao menu Preferências e depois de lá estares clicas no botão como se fosses novamente para seleccionar Prefs e desta vez aparece a opção Modo Perito e seleccionas. Vais agora a Rede e aparecem as opções UDP e TCP e activa ambas sem seleccionar Portas e verificar se activar Force no Update. Creio que não me esqueci de nada. Desactivar a Conta sempre que necessário para comutar Wi-Fi/3G. Por fim a tua conta deverá permanecer sempre como Expert (aparece no logo o simbolo).Espero que ajude' date=' depois diz-me se resultou sff.um abraço e boa sortePS - quanto à conta apenas adicionas o n° de telef e a password nada mais nada de ID e quando começar a dar erro constante a vermelho quando tentas login, nas aplicações do Sistema a aplicação Páras a app.[/quote']Olá SteamRegista em modo expert, chama, aparece a identificação do número enviado, mas não há som em nenhum dos telefones.Experimentei em wi-fi e com a tmn e funcina perfeitamente.Mas com a vodafone nem pensar.

#183 dnunoaraujo

dnunoaraujo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:45

Tens que desligar o zon phone nas opções da app antes de tentar entrar com a outra senão o servidor da zon não deixa ligar, pois é como se tivesses duas ligações activasE no teu número de telefone onde fazes o login com o wizard não metes +351 nenhum, é exactamente como na app da zon número de telefone e password Como podes ver a última build funciona bem, o símbolo lá em cima quer dizer que estou logado[img']http://i1191.photobucket.com/albums/z470/Perksls/2012-04-04_19-59-29.png[/IMG]

Olá Perks, obrigado pelas dicas!Já experimentei tudo e continua a não dar. Desconfio que deva ser por estar na Madeira e a Zon aqui ter bloqueado alguma coisa. será possível?até já instalei a versão mais recente (0.04-00 r1377) e nada.Obrigado!

#184 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:47

Olá SteamRegista em modo expert, chama, aparece a identificação do número enviado, mas não há som em nenhum dos telefones.Experimentei em wi-fi e com a tmn e funcina perfeitamente.Mas com a vodafone nem pensar.[/quote]Boas zachidro,Vou verificar se me escapou dar-te alguma configuração que possa estar a atrofiar isso e já te digo alguma coisa.

#185 Steam

Steam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:42

zachidro,Partindo principio que não efectuaste alterações no menu Media, verifica se nas opções Simples (mas em Modo Menu Perito (não é a mesma coisa que a opção Expert) acedes no mesmo botão para entrar na Preferências depois de já estares nas Preferências. Desculpa insistir neste detalhe do Modo Perito. Então aí sim vais ao Simples menu e activa sempre disponivel e no fim das opções activa a opção Estou autorizado bla bla.. depois acedes ao menu Rede e activas WiFI e 3G tanto nas Ligações de Entrada e Saída. NoCodecs dentro de Midia certifiica que está na opção Widband Audio e depois faz back no menu e verifica se está activo Focus Audio. Depois disto tudo tens nuances que podem afectar o teu problema e deves testar uma de cada vez para desfazeres após testar sem sucesso. As opçòes a que me refiro são as API's de roteamento e audio. Por fim uma pequena recomendação, fazer o kill da aplicação e reinicar faz por vezes milagres.Será que o teu tarifário da Vodaf tem barramentos...?Estou mais inclinado que vais conseguir ter isso a bombar. Depois diz o resultado desta redacção.. se ajudou.um abraço

#186 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:54

zachidroPartindo principio que não efectuaste alterações no menu Media, verifica se nas opções Simples (mas em Modo Menu Perito (não é a mesma coisa que a opção Expert) acedes no mesmo botão para entrar na Preferências depois de já estares nas Preferências. Desculpa insistir neste detalhe do Modo Perito. Então aí sim vais ao Simples menu e activa sempre disponivel e no fim das opções activa a opção Estou autorizado bla bla.. depois acedes ao menu Rede e activas WiFI e 3G tanto nas Ligações de Entrada e Saída. NoCodecs dentro de Midia certifiica que está na opção Widband Audio e depois faz back no menu e verifica se está activo Focus Audio. Depois disto tudo tens nuances que podem afectar o teu problema e deves testar uma de cada vez para desfazeres após testar sem sucesso. As opçòes a que me refiro são as API's de roteamento e audio. Por fim uma pequena recomendação, fazer o kill da aplicação e reinicar faz por vezes milagres.Será que o teu tarifário da Vodaf tem barramentos...?Estou mais inclinado que vais conseguir ter isso a bombar. Depois diz o resultado desta redacção.. se ajudou.um abraço

Obrigado Steam,Por toda a a juda que me tentaste dar.Mas de acordo com o que eu li em diversos fóruns o meu tarifário está de certeza a bloquear o voip, isto porque só não funciona na Vodafone, antes funcionou mas só com uma VPN paga .Mais uma vez obrigado pela tua colaboração.Abraço.

#187 hmonteiro

hmonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 11:03

Olá. Já há a versão 1.1 com a alteração para o 3G?Testei o CSipSimple, mas com ligação 3G obtive sempre maus resultados. Muuuuuito lag, MESMO.Cumps.

#188 cordy_star

cordy_star

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:42

Olá Perks, também podes me enviar?Eu vivo em Londres, mas os meus pais em Portugal e sao eles que tem o telefone fixo da zon. Vou tentar por o app no meu telemovel daqui para poder fazer chamadas para o telefone fixo deles. Mas houve uma pessoa eu acho que disse que isso nao funciona, é verdade?

#189 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:25

Olá. Já há a versão 1.1 com a alteração para o 3G?Testei o CSipSimple mas com ligação 3G obtive sempre maus resultados. Muuuuuito lag, MESMO.Cumps.

Não, ainda não há, e uma vez que o csipsimple funciona perfeitamente honestamente não vejo necessidade para tal. O Lag não é do csipsimple visto que este funciona bem em wifi , certo?Ontem por acaso dei uma vista de olhos de 5 minutos, e só desactivei o arranque automático, e uma pequena alteração para permitir saída da appO "bloqueio a wif only" está feito de forma diferente nesta app o que implica descascar tudo, o que será demorado certamente e da outra vez estava de férias de qualquer forma se achas que pode ser da app testa com a app antiga da zon que mandei

#190 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:26

Olá Perks também podes me enviar?Eu vivo em Londres, mas os meus pais em Portugal e sao eles que tem o telefone fixo da zon. Vou tentar por o app no meu telemovel daqui para poder fazer chamadas para o telefone fixo deles. Mas houve uma pessoa eu acho que disse que isso nao funciona, é verdade?

Funciona perfeitamente, testa csipsimple que o pessoal tem falado aí

#191 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:32

[quote name="zachidro" post=309019][quote name='"Steam" post=309011]zachidroObrigado Steam' date='Por toda a a juda que me tentaste dar.Mas de acordo com o que eu li em diversos fóruns o meu tarifário está de certeza a bloquear o voip, isto porque só não funciona na Vodafone, antes funcionou mas só com uma VPN paga .Mais uma vez obrigado pela tua colaboração.Abraço.[/quote']Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tenta esta solução do Jgranado, testei na vodafone e funcionou perfeitamente[quote name="Jgranado" post=291425]Ora bem depois andar averificar a situacao penso ter encontrado a solucao para o 3g vodafone, agradecido ao trabalho do perks. Para resolver a situação necessitamos de um servidor vpn gratuito, usei para isto o droid vpn q esta no market, apenas activar para 3g, esta vpn faz bypass as configuracoes de bloqueio da vdf. No droid vpn configurar nos setings udp port 9200 e na tcp port 443. Criar conta em http://www.google.co...vkk7wIntroduzir credenciais no android vpn e fica a funcionar, com algum delay no meu tarifario.Cumps Sent from my HTC Desire using Tapatalk[/quote]

#192 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:06

boas tardes tambem gostava de experimentar a app em 3g optimus e gostava de partilhar 2 experiencias que testei e funcam as maravilhasprimeiro libertar memoria passando a app para o sd card 1 basta fazer root e instalar link2sd disponivel no market alem de libertar a memoria do telemovel tb evita que a app inicie com o arranque do telemovel que muita gente se queixa ligaçao por 3g tenho 2 equipamentos android por isso testei um a fazer de hotspot e o outro a ligar ao 1º ligar a app e tudo a funcionar mas nao dá para andar com 2 telemoveis a fazer drain a bateria em poucas horas ficamos a olhar para eles e a pensar ainda a pouco os carreguei e agora por isso penso que a ligaçao por 3g deve ser a melhor soluçao e gostava de experimentar a mesma se alguem puder agradeço

#193 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:14

espero ter ajudado

#194 vitorspino

vitorspino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 11:46

Link plsOla a todos sou novo por aki e tenho um boston e gostava de ter zon phone a funkar aki por 3gob :woohoo:

#195 NayïteK

NayïteK

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 July 2012 - 17:43

Boa tarde, a vossa versão modificada antiga é compatível com a 4.0.4? A versão oficial da zon phone nem arranca aqui no Galaxy Nexus...
Obrigado

#196 Mentol70

Mentol70

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei x5 e Huawei x3

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:11

Boa noiteJá conheço essa aplicação para iphone e segundo li no site da Zon a versão para android sairá no primeiro trimestre de 2012....AbraçosRPAM

Boa noite!
Tenho Zone Fibra desde o dia 20 de Julho de 2012, e ainda nao esta prevista nenhuma data para a APP Zone, talvez seja engodo para adquirir novos clientes, pois é a unica empresa com este serviço, que eu tenha conhecimento.

#197 Mentol70

Mentol70

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei x5 e Huawei x3

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:14

Boa noite!
Tenho Zone Fibra desde o dia 20 de Julho de 2012, e ainda nao esta prevista nenhuma data para a APP Zone, talvez seja engodo para adquirir novos clientes, pois é a unica empresa com este serviço, que eu tenha conhecimento.
Segudo informação da Zone é compativel com quase todos os Androides, apenas teremos de verificar, qual a versao que temos, pois muitas nao sao compativeis com a APP Zone.
Abraço!

#198 Mentol70

Mentol70

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei x5 e Huawei x3

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:16

Boa noite!
Tenho Zone Fibra desde o dia 20 de Julho de 2012, e ainda nao esta prevista nenhuma data para a APP Zone, talvez seja engodo para adquirir novos clientes, pois é a unica empresa com este serviço, que eu tenha conhecimento.



#199 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 31 July 2012 - 02:10

Tenho zon fibra e o zon Phone a bombar tanto no galaxy S com 4.0.4 como no galaxy p1000 com 4.0.4 também :-D

Sent from my GT-I9000 using Xparent Green Tapatalk 2

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#200 PerguntaS E RespostaS

PerguntaS E RespostaS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • soft stone

Mensagem publicada 31 July 2012 - 14:21

obrigado
membros