Não sei, presumo que tenhas que configurar os "intervalos" na app de modo a manter a conexão activa ou pelo menos a fazer busca mais recorrentemente, presumo é que isso coma dados brutalmenteBoas tardesSabem-me dizer se é normal o seguinte acerca da app csipsimple:Via Wi-Fi recebo todo o tipo de chamadas no telemovel, seja com origem em numeros da rede fixa ou movel mas via 3G não recebo nenhum achamada, só toca em casa, apesar de estar logado na Zon.

APP ZON PHONE
Mensagem publicada 07 April 2012 - 11:17
- Luis Martins e Steam gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:48
- Perks gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2012 - 20:07
Agradecia que me explicassem como conseguem utilizar voip com a vodafone? já tentei com VPN $15,00 por mês mas sem isso só consigo mesmo utilizar wi-fi e a tmn, mesmo com vpn as chamadas caiem frequentemente, além de serem bastante mais caras porque realmente a mim dava-me jeito a vodafone.Obrigado PerksEntretanto andei a cuscar na net, enquanto não resolve-se isto nào descansava. Pois é resolvi :laugh: Foi através desta dica no Forum do csip.http://code.google.com/p/csipsimple/wiki/FAQ#On_3G_I_don't_always_receive_callsCaso alguém necessite de ajuda pelo mesmo moitvo digam. No meu caso tenho Vodaf e pelo o que percebi eles cortam o udp e se configurarmos em modo expert em auto a app faz redundância, creio eu.
Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:32
Mensagem publicada 09 April 2012 - 05:33
Mensagem publicada 09 April 2012 - 19:51
Viva zachidro,Ora bem valos lá então a isto:Vais a tua actual conta que está adicionada (se não tá adiciona como sempre n° telf e pass) clicas na tua conta e seleccionas Wizard e vais para o ecran inicial onde no fim da lista tens Expert e seleccionas para caracterizares a tua conta como tal. Depois vais ao menu Preferências e depois de lá estares clicas no botão como se fosses novamente para seleccionar Prefs e desta vez aparece a opção Modo Perito e seleccionas. Vais agora a Rede e aparecem as opções UDP e TCP e activa ambas sem seleccionar Portas e verificar se activar Force no Update. Creio que não me esqueci de nada. Desactivar a Conta sempre que necessário para comutar Wi-Fi/3G. Por fim a tua conta deverá permanecer sempre como Expert (aparece no logo o simbolo).Espero que ajude, depois diz-me se resultou sff.um abraço e boa sortePS - quanto à conta apenas adicionas o n° de telef e a password nada mais nada de ID e quando começar a dar erro constante a vermelho quando tentas login, nas aplicações do Sistema a aplicação Páras a app.Olá SteamEstou com com problemas em ID conta como devo fazer? quais os outros parâmetros a utilizar além do user e do pass tenho a instalação que não vem no market e actualizado agora.
Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:28
Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:45
Olá Perks, obrigado pelas dicas!Já experimentei tudo e continua a não dar. Desconfio que deva ser por estar na Madeira e a Zon aqui ter bloqueado alguma coisa. será possível?até já instalei a versão mais recente (0.04-00 r1377) e nada.Obrigado!Tens que desligar o zon phone nas opções da app antes de tentar entrar com a outra senão o servidor da zon não deixa ligar, pois é como se tivesses duas ligações activasE no teu número de telefone onde fazes o login com o wizard não metes +351 nenhum, é exactamente como na app da zon número de telefone e password Como podes ver a última build funciona bem, o símbolo lá em cima quer dizer que estou logado[img']http://i1191.photobucket.com/albums/z470/Perksls/2012-04-04_19-59-29.png[/IMG]
Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:47
Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:42
Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:54
Obrigado Steam,Por toda a a juda que me tentaste dar.Mas de acordo com o que eu li em diversos fóruns o meu tarifário está de certeza a bloquear o voip, isto porque só não funciona na Vodafone, antes funcionou mas só com uma VPN paga .Mais uma vez obrigado pela tua colaboração.Abraço.zachidroPartindo principio que não efectuaste alterações no menu Media, verifica se nas opções Simples (mas em Modo Menu Perito (não é a mesma coisa que a opção Expert) acedes no mesmo botão para entrar na Preferências depois de já estares nas Preferências. Desculpa insistir neste detalhe do Modo Perito. Então aí sim vais ao Simples menu e activa sempre disponivel e no fim das opções activa a opção Estou autorizado bla bla.. depois acedes ao menu Rede e activas WiFI e 3G tanto nas Ligações de Entrada e Saída. NoCodecs dentro de Midia certifiica que está na opção Widband Audio e depois faz back no menu e verifica se está activo Focus Audio. Depois disto tudo tens nuances que podem afectar o teu problema e deves testar uma de cada vez para desfazeres após testar sem sucesso. As opçòes a que me refiro são as API's de roteamento e audio. Por fim uma pequena recomendação, fazer o kill da aplicação e reinicar faz por vezes milagres.Será que o teu tarifário da Vodaf tem barramentos...?Estou mais inclinado que vais conseguir ter isso a bombar. Depois diz o resultado desta redacção.. se ajudou.um abraço
Mensagem publicada 11 April 2012 - 11:03
Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:42
Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:25
Não, ainda não há, e uma vez que o csipsimple funciona perfeitamente honestamente não vejo necessidade para tal. O Lag não é do csipsimple visto que este funciona bem em wifi , certo?Ontem por acaso dei uma vista de olhos de 5 minutos, e só desactivei o arranque automático, e uma pequena alteração para permitir saída da appO "bloqueio a wif only" está feito de forma diferente nesta app o que implica descascar tudo, o que será demorado certamente e da outra vez estava de férias de qualquer forma se achas que pode ser da app testa com a app antiga da zon que mandeiOlá. Já há a versão 1.1 com a alteração para o 3G?Testei o CSipSimple mas com ligação 3G obtive sempre maus resultados. Muuuuuito lag, MESMO.Cumps.
Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:26
Funciona perfeitamente, testa csipsimple que o pessoal tem falado aíOlá Perks também podes me enviar?Eu vivo em Londres, mas os meus pais em Portugal e sao eles que tem o telefone fixo da zon. Vou tentar por o app no meu telemovel daqui para poder fazer chamadas para o telefone fixo deles. Mas houve uma pessoa eu acho que disse que isso nao funciona, é verdade?
Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:32
Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:06
Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:14
Mensagem publicada 20 April 2012 - 11:46
Mensagem publicada 30 July 2012 - 17:43
Obrigado
Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:11
Boa noite!Boa noiteJá conheço essa aplicação para iphone e segundo li no site da Zon a versão para android sairá no primeiro trimestre de 2012....AbraçosRPAM
Tenho Zone Fibra desde o dia 20 de Julho de 2012, e ainda nao esta prevista nenhuma data para a APP Zone, talvez seja engodo para adquirir novos clientes, pois é a unica empresa com este serviço, que eu tenha conhecimento.
Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:14
Tenho Zone Fibra desde o dia 20 de Julho de 2012, e ainda nao esta prevista nenhuma data para a APP Zone, talvez seja engodo para adquirir novos clientes, pois é a unica empresa com este serviço, que eu tenha conhecimento.
Segudo informação da Zone é compativel com quase todos os Androides, apenas teremos de verificar, qual a versao que temos, pois muitas nao sao compativeis com a APP Zone.
Abraço!
Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:16
Boa noite!
Mensagem publicada 31 July 2012 - 14:21
membros