Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diário de Utilização do meu Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#51 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 19:49

Sim existe...Ja te adicionei no msn ,de qualquer das formas podes encontrar aqui:http://dl.dropbox.com/u/6916111/befresh-BenKernel22-signed.zip

#52 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 20:14

Após a actualização do kernel só vos digo: BRUTAL!!!!!!!!Optimização da bateria, optimização da velocidade e a camera já não tem o esverdeado.Mas estou abismado com a velocidade do obturador, na abertura das aplicações, na transição vertical<>horizontal...muito muito bom!

#53 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 18:10

;) até a data razao de queixa só tenho uma...Desligou-se hoje uma vez...

#54 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 18:33

DCA escreveu:

Após a actualização do kernel só vos digo: BRUTAL!!!!!!!!Optimização da bateria, optimização da velocidade e a camera já não tem o esverdeado.Mas estou abismado com a velocidade do obturador, na abertura das aplicações, na transição vertical<>horizontal...muito muito bom!

A actualização do kernel tem de ser feita em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode certo? Mas tem de ser após flashar a ROM ou posso fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery agora e flashar só o kernel?

#55 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:22

podes so flashar o kernel atraves sim do recovery mode.

#56 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 20:13

Antes de mais obrigado ao lineup pelas dicas de ontem! Hoje estive a ver as tuas apps no AppBrain e o Hero parece um avião sem asas :laugh: Bom, de resto tenho uma queixa relativamente à actualização, hoje quando desbloqueei, por duas vezes, que o ecrã entrava num modo freezing, rosinha e com uma frequência muito baixa! Bastou clicar no botão power para ficar bloqueado, depois novamente desbloquear e tudo ok.

#57 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 20:33

ola DCA na tua conta dropbox está já o setcpu com a sua configuracao pra melhor perfomance... (ainda estou em testes)

#58 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 10:33

lineup escreveu:

podes so flashar o kernel atraves sim do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.

Já está flashado...Já rola a 710... B) Obrigado

#59 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 22:04

lineup escreveu:

ola DCA na tua conta dropbox está já o setcpu com a sua configuracao pra melhor perfomance... (ainda estou em testes)

És um espectáculo, obrg!Atrasado na resposta mas sim, assim que colocaste o ficheiro recebi a notificação e actualizei.Contudo o problema que mencionei acima, do ecrã "marado", ainda persiste.De resto, estou contentíssimo, apesar de receber documentos Visio e não conseguir abrir, as pessoas podiam mandar em formato imagem mas enfim...Ah, há um problema!! Aquela febre inicial já passou (ainda bem) mas não consigo passar sem mexer aqui e ali, pois bem, coitada da bateria (ou de mim) que só dura umas 17 horas.

#60 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2010 - 22:52

Dentro de horas (espero) mudarei de ROM, para a Sensehero Build 5.O autor da ROM tem levado muito a sério o feedback das pessoas e feito algo inigualável, onde

"...when will build 5 be available, this is by far the best rom I've used so far, tried all the big 2.1 roms and this is so quick and smooth, no problems apart from that so far"

acho que diz muita coisa, ou então:

"The last build is probably the best Hero ROM I have ever tried. And I have tried a few myself."

Aguarda-se com bastante expectativa a Build 5 dado que:

Ok I fixed everything i had problems with in build 5, it is working fantastic and very fast...The base for build 5 is done, its going to be sensehero-fied now

Ainda bem que há pessoas que nos dão destes chocolates (eu que gosto imenso), se andasse à espera das ROMs oficiais bem podia ficar sentado para não me cansar.Falta é a parte chata dos backups, detesto andar a fazer um a um. Isto bem era escolher o que queria fazer backup e depois click, varria a lista de opções e guardava a cópia de segurança! Falo especificamente no Titanium Backup.EDIT: afinal o Titanium tem a opção batch, óptimo! :)

#61 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 18:05

Bem, hoje deu-me para flashar com a VillainROM 6.2 e o veredicto: NÃO INSTALEM!!!Isto não é lento, isto é um caos! Já parece o Windows :laugh: A sério, é péssima.A SenseHero não me deu para instalar, deu um erro a flashar, numa cópia de um ficheiro. Vou tentar novamente pois de todas parece-me a melhor, de acordo com o que tenho lido.

#62 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 18:47

SenseHero, abismal :blink: Que rapidez, que look....muito muito bom!Está escolhida!

#63 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 18:52

Ola Dca td bem?Já vi que estas contente com a nova rom do nosso amigo stickman, como vai a bateria? Notas alguma diferença? Nao tenho lido muito, tem opcao de colocar em Portugues?Tks

#64 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 20:41

Ainda é cedo para avaliar a gestão de energia, amanhã à noite já opino.Infelizmente não temos a opção português, é a única coisa que aponto como defeito. De resto até Live Wallpapers suporta (lembraste no messenger eu falar nisto?), Wifi tethering, navbar a imitar o Froyo e no geral um look azul em detrimento do verde característico do SO.Estou a gostar muito mas depois de algumas horas lá saiu do standby e o rosinha apareceu, uma única vez mas a BeHero+ com o novo kernel era 95% das vezes (problema relatado numa mensagem acima).Vou agora restaurar os backups que fiz pois hoje mal tive tempo para brincar.

#65 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 22:41

Podes fazer backup usando o ASTRO File Manager ou usando o APPBrain.Eu entendo-me melhor com o ASTRO.

#66 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 11:07

O Titanium funciona muito bem, até as definições guarda!Não deixei de reparar na sua assinatura, tens a VillainROM????? Isso não te está super instável e super lento? Ontem experimentei-a e tinha de desligar a sincronização de dados para o telm fluir amigavelmente, caso contrário era cada paragem que quase ia cortando os pulsos!

#67 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 16:13

Hoje ando parvinho com isto, SenseHero + OC kernel 2.6.29 + OC Widget = BRUTAL!! B) Se esta ROM já era muito rápida agora nem se fala! Com o Widget configurei as coisas para o ecrã desligado e ligado, frequências diferentes para uma melhor poupança da bateria. E sobre a mesma devo dizer que isto está muito mas mesmo muito optimizado, passei o dia (até agora) a receber emails, ainda enviei alguns e tirei umas fotos e só ainda está a 76%, desde as 8:30 da manhã. Facebook e Twitter ligados, juntamente com uma ida ao GPS durante uns 10min.Mas isto é subjectivo, cada um tem as suas utilizações. O que recomendo é: instalem e tirem as vossas próprias conclusões, como podem ver estou mais que satisfeito e já testei a BeHero+, VillainROM e por fim esta.

#68 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 16:42

Bom, seguindo as referências do pessoal instalei o Linpack e toca a fazer uns testes.Fiz um kill a todas as aplicações abertas e alcancei este resultado-Gostei, tudo estável, nada de erros...Todos os resultados, pelo menos os top, podem ver aqui: http://www.greenecom...pack-by-device/ Imagem colocadaDe notar que com o JIT alcança-se melhores resultados, na próxima build da SenseHero devemos ter a opção de activar, penso eu.

#69 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 19:41

Boas.. ja instalei tambem a sensehero, muito bom.. mais rapida que a behero.... a nivel de estabilidade gosto de ambas. mas esta está mais rapida..DCA diz me as tuas configuracoes do:SCREEN ON FREQ SETTINGMIN e mAx ( eu tenho min 691200 max 710400 )do SCREEN OF FREQ SETTINGmin e max ( Eu tenho min245460 max 3840009

#70 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 20:59

Screen ONMin: 245760Max: 710400Screen OFFMin: 122880Max: 384000Ainda bem que estás satisfeito com a Sense, de facto o stickman está de parabéns, mal posso esperar pela Build 5 que promete muito ;)

#71 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 16:17

DCA escreveu:

Screen ONMin: 245760Max: 710400Screen OFFMin: 122880Max: 384000Ainda bem que estás satisfeito com a Sense, de facto o stickman está de parabéns, mal posso esperar pela Build 5 que promete muito :)

Com esse minimo em screen off , exprimente ligar para ti mesmo e vê quanto tempo depois começa a tocar o telefone...sé ao segundo toque ou terceiro.

#72 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 10:19

boas, eu já tenho esta rom desde que ela saiu, e só tenho a dizer bem dela. :) Está simplesmente EXCELENTE. eu nas minhas configs de overclock tenho de momento: Screen On: min e max: 528MHZ,Screen off: min e max: 245MHZ.acham que se fizer overclock será assim uma diferença muito grande anivel de gasto de bateria comparado a nao ter oc?.será compensa o gasto a mais em oc vs o desempenho ganho?eu já tive o equipamento a 672mhz em Screen On, Mas pareceu-me aquecer um pouco.Secalhar podera ser o normal, pois de origem as vezes também aquece durante as chamadas e a carregar, certo?. Vou testar as voças configs. qual o porque de colocarem min e max diferentes?.. o equipamento faz oc auto dependendo do esforço a que está submetido?é Sempre bom ter alguem a passar pelas mesmas experiências.Cumps.

#73 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 11:41

Já instalei a Build 5, mas tive alguns problemas, o mais importante foi a falta do root, ou seja, a rom parece estar rooted, mas a aplicação Superuser permission deixa de responder quando entro no titanium backup por exemplo. :) de resto vejo algumas mudanças nos icones por exemplo no scroll horizontal da app "people" já tem galeria 3d, mas nada em especial de grandes mudanças. vou testar outra versao de Rom, se nao encontrar nenhuma a altura já sei que vou voltar para a Build4.

#74 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 12:03

E porque não apostar na VillainROM 10.1? É o que actualmente o pessoal tem devido a ser baseada na oficial!Tínhamos de contentar com essas cozinhadas até pouco tempo mas agora já não.

#75 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:35

DCA escreveu:

E porque não apostar na VillainROM 10.1? É o que actualmente o pessoal tem devido a ser baseada na oficial!Tínhamos de contentar com essas cozinhadas até pouco tempo mas agora já não.

DCA não deixam de ser cozinhadas, tem sempre os seus tweaks, quando a sensehero b5 foi uma desilusão... regrediu.Quanto a villainrom ainda não testei nenhuma desde que saiu a oficial. Diz me lá a tua opinião de perfomance/bateria em termos das que ja tiveste.