Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diário de Utilização do meu Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#26 newest

newest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 20:40

Mas parece que a 2.0.2 tem uns problemas com o root, e eu nao tenho o sdk para fazer o fix daquilo como eles la dizem

#27 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 22:30

Humm... ainda nao testei.... entao é melhor nao testar?

#28 newest

newest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 11:36

Pelo que percebi aquilo tem problemas com o root mas é "só" isso. mas acho que na próxima versão ja vai funcionar, por isso vou esperar

#29 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 19:31

Já saiu o aHero 1.0... vou investigar ;)

#30 newest

newest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 19:46

Há alguma forma de não ter de instalar as apps todas outra vez de cada vez que flasho uma nova rom?

#31 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:01

O único caso em que isso acontece é quando fazes updates entre versões da mesma ROM, porque não tens que fazer wipe da partição de dados. Em todos os outros casos o wipe é necessário, obrigando a uma nova instalação de tudo.Eu para os backups uso a versão grátis do Titanium Backup, http://matrixrewriter.com/android/, que embora permita fazer a instalação de várias aplicações de seguida, obriga a vávios click para cada uma, visto utilizar o instalador normal. A versão para donators (3.99 dólares é o mínimo que aceitam) permite "Zero-click background batch restore" e ainda "Ultra fast HyperShell", sendo por isso mais rápida e sem clicks. Mesmo na versão grátis é restaurado também a associação com o market permitindo continuar a receber os updates.Não sei se existe alguma grátis que permita restauro das aplicações sem clicks.

#32 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:56

eu uso a appBrain e incrivelmente após todos os flashs as app aparecem como que magicamente instaladas.. :]eu não usava a appBrain com este fim, mas fiquei bastante surpreendido com isso

#33 x10397

x10397

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 21:12

Podes explicar como é que usas o AppBrain assim. Eu tb uso a app mas ela não me guarda as aplicações que instalei... ou então sou eu que não sei onde é que ela as guarda.Abraço e obrigado.

#34 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 21:49

Saquem do market o Astro, depois carreguem em MENU e de seguida TOOLS... façam ai o vosso backup ;) Numa proxima instalaçao de rom as apps sao-vos instaladas :)

#35 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 23:14

x10397 escreveu:

Podes explicar como é que usas o AppBrain assim. Eu tb uso a app mas ela não me guarda as aplicações que instalei... ou então sou eu que não sei onde é que ela as guarda.Abraço e obrigado.

lol ñ sei, sei que fasho e elas aparecem como que por magia... disseram me que era por causa do appBrain..por sua vez o backup appbrain(digo que seja dele pois ñ ha outra maneira) é muito melhor que o do ASTRO, pois as app aparecem nas 'transferências' do market logo ficamos a saber se tem update ou nao enquanto que com o backup do ASTRO ñ me apareciam os updates...

#36 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 23:16

Xavais escreveu:

Saquem do market o Astro, depois carreguem em MENU e de seguida TOOLS... façam ai o vosso backup ;) Numa proxima instalaçao de rom as apps sao-vos instaladas :)

atenção não formatem é o vosso SD pois o ASTRO cria uma pasta no msm com o backup dessas apps onde vai buscar mais tarde para instalarem

#37 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 07:26

tiagoferreira escreveu:

x10397 escreveu:

Podes explicar como é que usas o AppBrain assim. Eu tb uso a app mas ela não me guarda as aplicações que instalei... ou então sou eu que não sei onde é que ela as guarda.Abraço e obrigado.

lol ñ sei, sei que fasho e elas aparecem como que por magia... disseram me que era por causa do appBrain..por sua vez o backup appbrain(digo que seja dele pois ñ ha outra maneira) é muito melhor que o do ASTRO, pois as app aparecem nas 'transferências' do market logo ficamos a saber se tem update ou nao enquanto que com o backup do ASTRO ñ me apareciam os updates...

Para saberes se ha updates para as tuas apps , nao precisas do appbrain... o proprio market informa-te... pelo menos a mim sempre recebi notificaçoes ;)

#38 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 09:46

Xavais escreveu:

tiagoferreira escreveu:

x10397 escreveu:

Podes explicar como é que usas o AppBrain assim. Eu tb uso a app mas ela não me guarda as aplicações que instalei... ou então sou eu que não sei onde é que ela as guarda.Abraço e obrigado.

lol ñ sei, sei que fasho e elas aparecem como que por magia... disseram me que era por causa do appBrain..por sua vez o backup appbrain(digo que seja dele pois ñ ha outra maneira) é muito melhor que o do ASTRO, pois as app aparecem nas 'transferências' do market logo ficamos a saber se tem update ou nao enquanto que com o backup do ASTRO ñ me apareciam os updates...

Para saberes se ha updates para as tuas apps , nao precisas do appbrain... o próprio market informa-te... pelo menos a mim sempre recebi notificações ;)

o que eu disse é que fazendo o backup com o ASTRO as aplicações depois de instaladas não aparecem no Market, nas tuas transferências, logo nao sei ate que ponto aparece a informação de que ha updates

#39 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 16:18

Quem utiliza a aHero1.0 recebe e envia mms sem problemas?

#40 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 23:05

Eu nem com a beHero+!Não percebo porquê, já vi e voltei a rever as configs e tudo certo! :blink:

#41 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 10:38

Ontem não tinha nenhuma máquina fotográfica à mão e tive de andar a tirar fotos a um terreno com o Hero. De facto notava alguma "verdilhão" no ecrã mas como o terreno estava nu, sem vegetação e apenas e só com terras ao descoberto até pensei que fosse a camera do Hero a passar-se.Há dias enviaram-me uma MMS mas até nem liguei, não deu não deu. Mas hoje atingi o limite, uma outra MMS vinda de uma pessoa de grande estima e que deveria de a ver!Agora mesmo estive a ler um pouco mais sobre a BeHero+ e decidi passar de novo para a de origem.Razões?- camera fotográfica que tira fotos esverdeadas- MMS sem funcionar devido a um problema em guardar novos dados de configuraçãoE pronto, se alguém souber de uma ROM com 2.1 estável e com as coisas gerais a funcionar pff diga!Caso contrário não deve faltar muito à oficial :(

#42 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 14:21

DCA escreveu:

Eu nem com a beHero+!Não percebo porquê, já vi e voltei a rever as configs e tudo certo! :blink:

Com o MMSZap funciona, mas tens de configurar manualmente apesar de ser 2.1...Com a ahero funciona se ligar e desligar o 3g manualmente ates de enviar. Para enviar o mms seguinte tenho de fazer o mesmo.Testei com APNdroid e Toggle data widget que prometem desligar o 3g e manter os mms activos.

#43 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 14:51

DCA escreveu:

Ontem não tinha nenhuma máquina fotográfica à mão e tive de andar a tirar fotos a um terreno com o Hero. De facto notava alguma "verdilhão" no ecrã mas como o terreno estava nu, sem vegetação e apenas e só com terras ao descoberto até pensei que fosse a camera do Hero a passar-se.Há dias enviaram-me uma MMS mas até nem liguei, não deu não deu. Mas hoje atingi o limite, uma outra MMS vinda de uma pessoa de grande estima e que deveria de a ver!Agora mesmo estive a ler um pouco mais sobre a BeHero+ e decidi passar de novo para a de origem.Razões?- camera fotográfica que tira fotos esverdeadas- MMS sem funcionar devido a um problema em guardar novos dados de configuraçãoE pronto, se alguém souber de uma ROM com 2.1 estável e com as coisas gerais a funcionar pff diga!Caso contrário não deve faltar muito à oficial :)

As razões da tua mudança tinham e têm todas solução. Bastava ler um bocadinho..Nem sempre aqui está toda a informação necessária para que tudo funcione em pleno.PS: Dúvido que fiques com a rom de origem quando tiver dísponivel.... Não te dou uma semana.:) Agora não me perguntes porque... depois verás.

#44 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 17:53

Dado que a tarde foi de praia e não de geekness ainda mantenho a ROM.Após a excelente dica do LSD pumbas, já recebo MMS mas atenção, com Wifi desligado, coisa que eu não fazia ideia...Bem, resta resolver o problema do verdelhusco nas fotos e pronto.lineup, eu não me remeto a um só local e o Google é o meu melhor amigo. Eu fui à fonte, HTCpedia mas sou sincero, comecei a ler da última página para trás e li umas 6, não vi resolução.

#45 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 10:43

em relacao ao verde, tens que mexer nas opcoes de contraste penso.. se nao for contraste é outra coisa.. de momento não me lembro mas mexendo ai fica solucionado.. e uma questao de ires apontando para o ceu.....tirando fotos e ires mexendo ,para menos e nao para mais.

#46 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 18:32

DCA em relação ao que te disse anteriormente já saiu o novo kernel para a tua rom behero+ que te corrige as fotos verdes..entre muitas outras melhorias.

#47 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 16:59

Antes de flashar de novo o meu Hero quis tirar a limpo algumas coisas menos bem que achei da BeHero+.Uma das piores coisas que notei foi a redução da autonomia da bateria, isto durava muito pouco!Descobri que é um problema geral nas ROMs que por aí andam com Android 2.1O link onde explica tudo: http://forum.xda-dev...ad.php?t=670999

#48 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 19:03

Eu ca com a rom de origem do Hero todos os dias carregava o tele... quanto muito 1 dia e meio ele durava.... umas semanas depois de ter o hero fiz-lhe root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e ando geralmente a mudar de roms para testar roms novas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png neste momento estou com a rom ahero v0.9 , sem senseUI , e da-me no maximo para 2 dias... e até hoje nao tive nenhuma que me "comesse" bateria como voces falam... :)

#49 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 19:05

Com o novo kernel #22 a behero+ melhorou e muito a duração de bateria.. mas algo como uma diferença de dia para a noite..deixo um pequeno video :http://www.youtube.com/watch?v=eKSkDzNlck0

#50 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 19:37

E existe a ROM compilada com o novo kernel? Se sim poupava-me trabalho...