Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diário de Utilização do meu Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#76 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:40

lineup escreveu:

DCA escreveu:

E porque não apostar na VillainROM 10.1? É o que actualmente o pessoal tem devido a ser baseada na oficial!Tínhamos de contentar com essas cozinhadas até pouco tempo mas agora já não.

DCA não deixam de ser cozinhadas, tem sempre os seus tweaks, quando a sensehero b5 foi uma desilusão... regrediu.Quanto a villainrom ainda não testei nenhuma desde que saiu a oficial. Diz me lá a tua opinião de perfomance/bateria em termos das que ja tiveste.

tem melhor performance que a oficial (1.5), aconselho a toda a gente que tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no hero, flashem a villian10

#77 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:49

tiagoferreira escreveu:

lineup escreveu:

DCA escreveu:

E porque não apostar na VillainROM 10.1? É o que actualmente o pessoal tem devido a ser baseada na oficial!Tínhamos de contentar com essas cozinhadas até pouco tempo mas agora já não.

DCA não deixam de ser cozinhadas, tem sempre os seus tweaks, quando a sensehero b5 foi uma desilusão... regrediu.Quanto a villainrom ainda não testei nenhuma desde que saiu a oficial. Diz me lá a tua opinião de perfomance/bateria em termos das que ja tiveste.

tem melhor performance que a oficial (1.5), aconselho a toda a gente que tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no hero, flashem a villian10

Sim a 1.5 tem de certeza mas nao me comparava a essa, comparava sim a outras que ja sairam e que o DCA já teve e que também ja tive. Nomadamente behero, sensehero

#78 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:54

lineup escreveu:

tiagoferreira escreveu:

lineup escreveu:

DCA escreveu:

E porque não apostar na VillainROM 10.1? É o que actualmente o pessoal tem devido a ser baseada na oficial!Tínhamos de contentar com essas cozinhadas até pouco tempo mas agora já não.

DCA não deixam de ser cozinhadas, tem sempre os seus tweaks, quando a sensehero b5 foi uma desilusão... regrediu.Quanto a villainrom ainda não testei nenhuma desde que saiu a oficial. Diz me lá a tua opinião de perfomance/bateria em termos das que ja tiveste.

tem melhor performance que a oficial (1.5), aconselho a toda a gente que tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no hero, flashem a villian10

Sim a 1.5 tem de certeza mas nao me comparava a essa, comparava sim a outras que ja sairam e que o DCA já teve e que também ja tive. Nomadamente behero, sensehero

então mas queres me comparar a estabilidade da behero ou da sensehero para a original 1.5?! ROFLbateria, rapidez, ñ tem comparação, ñ podes comparar, a original, é e será sempre melhor, claro esta que limitada a 1.5, mas o que tu perguntas é se tem boa autonomia, se é rápida então digo te que é como a original e isso é sinonimo de BOA.ja usei, behero,sensehero,ahero, etc, e apenas me mantive com uma delas por uma única razão, ñ por serem melhores que a original, pois de todo ñ o são, mas sim porque eram 2.1 e suportam todas as apps!

#79 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:59

tiagoferreira escreveu:

lineup escreveu:

tiagoferreira escreveu:

lineup escreveu:

DCA escreveu:

E porque não apostar na VillainROM 10.1? É o que actualmente o pessoal tem devido a ser baseada na oficial!Tínhamos de contentar com essas cozinhadas até pouco tempo mas agora já não.

DCA não deixam de ser cozinhadas, tem sempre os seus tweaks, quando a sensehero b5 foi uma desilusão... regrediu.Quanto a villainrom ainda não testei nenhuma desde que saiu a oficial. Diz me lá a tua opinião de perfomance/bateria em termos das que ja tiveste.

tem melhor performance que a oficial (1.5), aconselho a toda a gente que tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no hero, flashem a villian10

Sim a 1.5 tem de certeza mas nao me comparava a essa, comparava sim a outras que ja sairam e que o DCA já teve e que também ja tive. Nomadamente behero, sensehero

então mas queres me comparar a estabilidade da behero ou da sensehero para a original 1.5?! ROFLbateria, rapidez, ñ tem comparação, ñ podes comparar, a original, é e será sempre melhor, claro esta que limitada a 1.5, mas o que tu perguntas é se tem boa autonomia, se é rápida então digo te que é como a original e isso é sinonimo de BOA.ja usei, behero,sensehero,ahero, etc, e apenas me mantive com uma delas por uma única razão, ñ por serem melhores que a original, pois de todo ñ o são, mas sim porque eram 2.1 e suportam todas as apps!

Ta a a haver aqui um problema de comunicação, eu não falei em 1.5, e estava me a redirecionar para o post do DCA, pedi comparação da villain 2.1 em relação a sensehero 2.1, behero+ 2.1 e certamente que a diferença não será assim tao significativa quanto isso.

#80 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 15:04

lineup escreveu:

tiagoferreira escreveu:

lineup escreveu:

tiagoferreira escreveu:

lineup escreveu:

DCA escreveu:

E porque não apostar na VillainROM 10.1? É o que actualmente o pessoal tem devido a ser baseada na oficial!Tínhamos de contentar com essas cozinhadas até pouco tempo mas agora já não.

DCA não deixam de ser cozinhadas, tem sempre os seus tweaks, quando a sensehero b5 foi uma desilusão... regrediu.Quanto a villainrom ainda não testei nenhuma desde que saiu a oficial. Diz me lá a tua opinião de perfomance/bateria em termos das que ja tiveste.

tem melhor performance que a oficial (1.5), aconselho a toda a gente que tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no hero, flashem a villian10

Sim a 1.5 tem de certeza mas nao me comparava a essa, comparava sim a outras que ja sairam e que o DCA já teve e que também ja tive. Nomadamente behero, sensehero

então mas queres me comparar a estabilidade da behero ou da sensehero para a original 1.5?! ROFLbateria, rapidez, ñ tem comparação, ñ podes comparar, a original, é e será sempre melhor, claro esta que limitada a 1.5, mas o que tu perguntas é se tem boa autonomia, se é rápida então digo te que é como a original e isso é sinonimo de BOA.ja usei, behero,sensehero,ahero, etc, e apenas me mantive com uma delas por uma única razão, ñ por serem melhores que a original, pois de todo ñ o são, mas sim porque eram 2.1 e suportam todas as apps!

Ta a a haver aqui um problema de comunicação, eu não falei em 1.5, e estava me a redirecionar para o post do DCA, pedi comparação da villain 2.1 em relação a sensehero 2.1, behero+ 2.1 e certamente que a diferença não será assim tao significativa quanto isso.

Sim, penso que ñ me estas intender, tu perguntas-te como era em relação a performance/bateria, e eu digo te que é tão boa ou melhor que a original, e partindo do principio que a original é melhor nesses aspectos do que as que referiste, consegues calcular o quão boa é.

#81 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 15:10

Ok, tive agora a consultar e ainda nao tinha visto que saiu a sensehero b5.1 que parece que já tem mais as correções referentes a app2sd que não estava a funcionar. Falam bem.. vou exprimentar.

#82 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 15:50

Vocês deram-me cá um nó no cérebro...lineup, a VillainROM está mesmo mesmo muito boa e para mim é melhor que qualquer outra que já testei a nível de performance e estabilidade.Quanto à bateria eu prefiro não opinar porque tanto me dura x como y, depende da utilização.Depois diz lá como está a SenseHero B5 sff :)

#83 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:03

DCA escreveu:

Vocês deram-me cá um nó no cérebro...lineup, a VillainROM está mesmo mesmo muito boa e para mim é melhor que qualquer outra que já testei a nível de performance e estabilidade.Quanto à bateria eu prefiro não opinar porque tanto me dura x como y, depende da utilização.Depois diz lá como está a SenseHero B5 sff :)

Já testei a senseHero build5 e preferi essa à VillainROM... :) Eu nao sou apreciador de senseUI... por isso nao me mantive com nenhuma delas... mas posso afirmar que achei melhor a senseHero por uma simples razao.... pareceu-me mais fluida , com mais apps abertas conseguia nao crashar como na Villain... :P Bateria pareceu-me durar mais... mas la está... isso tmb e relativo... :P

#84 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 05:25

A build 5 do senceHero tinha-me dado alguns problemas, falou-se da B5.1 mas nao a encontro em lado nenhum. Sei que a B4 será sempre a build estável, funcional, só não é baseada na Oficial. Estes ultimos dias tenho passado por varias ROMS, para ver se alguma a supera, estou a flashar agora a Villain 10.2 já que se fala tão bem. passei pela Rofianos, Vanilla Eclair RC4, ChocolateEclair 1.0.1, está ultima está bastante boa, só que perdia algumas vezes rede no meu Hero.

#85 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 06:25

Tenho andado meio ausente contudo o Hero continuar a dar cartas...e que cartas, especialmente pelas apps que todos dispomos no market. Claro que a rom rooteada e 2.1 ajuda à festa.Desta vez li algures acerca da app aCar...nunca mais a larguei! É impressionante o valor prático desta aplicação, então para mim, pelos kms que faço diariamente, vou ficar com tudo registado muito facilmente à distância de uns cliques em realtime, não preciso de andar no PC a ir a qualquer website semelhante (existe um qualquer).Os gráficos que nos apresenta, as estatísticas...é tudo "amazing"!De resto, a bateria é o calcanhar de Aquiles do qualquer smartphone do género mas nem me preocupa desde que comprei o carregador de isqueiro.Os meus amigos do WiMo já há muito que estão rendidos, até os que possuem telemóvel "banais", daqueles de sms, mms e chamadas (lol), já põem a hipótese de aproveitar a campanha da TMN de 331 euros.O seu design não passa de moda, o queixo marca a diferença e marca uma reviravolta no meu modo de lidar com um smartphone...olhem que é mesmo porreiro!Para concluir vou ter de referir uma aplicação que me deixou de queixo caído: Camera 360. Esta aplicação é A verdadeira alternativa à app de tirar fotos por omissão, acreditem que nem se compara. As fotos ficam 100x melhores! Existe ainda a versão paga que potencia ainda mais a coisa mas ainda não me deu para comprar.

#86 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:34

boas DCA... nao sei se tens oportunidade para tal.... mas se pudesses.... fazer uma review a essas apps ou so a uma... :) Se possivel pelo menos na app aCar... saquei-a mas ainda nao lhe mexi mas parece-me bastante completa...

#87 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 10:05

Sim tenho todo o gosto em fazer mas hummmmm, se calhar só no fim de semana!Já que pediste isso e a razão para agora andar quase sem tempo é um novo membro na família e as coisas andam a ser preparadas no tempo livre. Não, não é filho, é um cão LOL Mas quero fazer tudo, casota (até fiz projecto), vedar os jardins, compras iniciais, leitura...Melhor é o nome que me lembrei, Zord, e ontem mostraram-me o que significa na Wikipedia, o que eu me ri...um nome que me saiu assim do nada e afinal vai ser um PowerRanger!Offtopic mode off.

#88 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 13:44

LOOOOOOOOL xDDD imagino o que te riste.... :DHummm ok.. simplesmente te peço uma review da app aCar porque me pareceu uma aplicação interessante e possivelmente util para muitas pessoas... eu até fazia uma review mas não ando muito de carro... tenho 21 anos so ando mm de carro para ir para a faculdade e pouco mais... as coisas normais... entao cá te espero daqui a uns tempos com essa review que me parece bastante util.Já agora diz-me uma coisa... aquilo tem lá uma parte que permite lembrar-te de coisas como filtro do oleos e afins? Deu-me ideia que era isso...

#89 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 21:02

Hoje foi dia de instalar e subscrever o serviço WaveSecure! Estou estupefacto com o potencial e para melhorar estive a ler sobre como proteger contra hard-reset!Por 16.64 euros/ano tenho um serviço que considero dos melhores, investimento merecido!Já vou aconselhar isto a tudo e todos...gostei particularmente da mensagem de lock que podemos editar, a minha está um riso (não vou meter aqui que está mesmo avacalhada) eheheh

#90 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 06:53

hum..... já ouvi falar do serviço WaveSecure mas já nao faço ideia onde... do que se trata exactamente?

#91 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:11

Todas as infos estão em: https://www.wavesecure.com/Instala-te um serviço que está sempre a correr e tu pelo painel de admin do site podes escolher n configurações, podes inclusive escolher fazer um track ao teu telemóvel de 15 em 15minutos (ou mais) e sabes sempre por onde anda o dispositivo.Melhor ainda é a aplicação adicional que se instalada detecta se o WaveSecure foi removido, se sim bloqueia-te o dispositivo.Uns screenshots:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#92 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 17:07

Hum... parece-me bastante interessante e se calhar das Aplicaçoes mais importantes a ter num telemovel destes! Tenho de ver isso entao :) Obrigado pela informaçao!

#93 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 17:30

Bom tópico, vai ser para acompanhar diariamente :)

#94 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 17:48

Uma valente dica para quem instala a app e só depois é que compra: desinstalem novamente do Android porque podem tentar as vezes que quiserem que a aplicação dá-vos sempre um erro de "fetching data" (ao actualizar a subscrição). Mas assim que subscreve e instalam a aplicação comunica com o servidor e pronto, tudo prontinho.Andei 3 dias a comunicar com eles a tentar resolver o problema, só depois lá desinstalei e instalei :) Isto é brutal, esqueci-me de vos dar o link para: https://www.wavesecu...re/android.aspx

#95 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 18:20

Ola DCA como estás ? Bem ? Espero que sim, esta App foi das primeiras que testei no meu HERO na altura, mas de momento não a tenho instalada.Gostaria de fazer te uma pergunta, para esta APP ser 100% funcional terás que andar sempre com o GPS ON correcto?Outra pergunta , caso percas o telemovél e te façam um hardreset o programa continua a ser 100% funcional?obrigado

#96 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 22:30

Desculpa a demora lineup, só agora ia escrever aqui no tópico e vi a tua mensagem.Não, a aplicação activa o GPS se não estiver ligado!Sim, no blog da WaveSecure tens as instruções contra hardreset :)Agora adiante, o motivo que me levou a vir aqui ao tópico foi sobre Task Killers, ontem testei a Advanced Task Killer, andei umas horas mas desinstalei. Razões: torna o SO mais lento e consome bateria que é uma coisa parva! Quase que dava a ver a barra da bateria a descer, foi o tempo de um café, umas bebidas e palavreado para ver o Hero a notificar-me de bateria fraca!!! Tendo em conta que a bateria estava quase a 100% e o tempo que saí foram umas 5 horas...irra!

#97 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 13:03

DCA instalei a app wave secure, mas se tiver o gps OFF e quando vou ao site para obter a localizacao ele nao me activa o GPS para me dar o local " E X A C T O" apenas me dá o local/zona/ penso que é a triangulação das antenas ou lá como chamam... Confirma la isso bem sff.