Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM ICS RMCC Beta2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
155 respostas a este tópico

#76 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:02

[quote name="rmcc" post=271944][quote name='"Sanoc69" post=271942]Ja conseguimuito muito obrigadoso mais uma coisacomo removo a barra de pesquisa do google do ecran principal?Obrigado[/quote]Ótimo' date=' amigo.Vais às definições e tens lá as definições do launcher Trebuchet.[/quote']ObrigadoCump

#77 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:18

POST 2 ALTERADO....

#78 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:52

[quote name="Sanoc69" post=271947][quote name='"rmcc" post=271944][quote="Sanoc69" post=271942]Ja conseguimuito muito obrigadoso mais uma coisacomo removo a barra de pesquisa do google do ecran principal?Obrigado[/quote]Ótimo' date=' amigo.Vais às definições e tens lá as definições do launcher Trebuchet.[/quote']ObrigadoCump[/quote]Quando faço uma chamada o telemovel desliga-se pk sera?

#79 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:39

Quando faço uma chamada o telemovel desliga-se pk sera?

Olá,Desliga-se totalmente, tipo apaga-se ou desliga a chamada?

#80 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:23

[quote name="rmcc" post=271987][quote name='"Sanoc69" post=271966]Quando faço uma chamada o telemovel desliga-se pk sera?[/quote]OláDesliga-se totalmente' date=' tipo apaga-se ou desliga a chamada?[/quote']desliga-se totalmente

#81 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:28

desliga-se totalmente

Epa, isso é completamente bizarro.Vai às definições entra em "Acerca do telefone" e diz-me que o que tens em "Versão de banda base"

#82 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:34

[quote name="metralha80" post=271905][quote name='"jmcdpereira" post=271900]Mau mauRealmente isto está a ficar feio :(Tenho o SGS há 4 meses e não $quero$ mudar faxavafori de estar quieto.Deixa lá a mulher com o telefone que tem que ela está satisfeita.Continua a trabalhar na ICS que eu qq dia quero converter-me...Mas por enquanto mantenho-me na Tuga ;)PS: Tuga... esse traidor... GGGRRRRRRTemos de falar sobre esta ICS versão 2' date=' mas agora não me apetece.jmcdpereira[/quote']Tambem sou da mesma opinião,isto está mesmo a ficar feio.Vou fazer uma petição online para tirarem do mercado essa "treta" :laugh: desse SGS2 :) Estão todos a virar-nos as costas :P (brincadeira)Abraço[/quote]Viva,rmcc e TugaNão sei se estou a abusar da confiança mas, uma vez que um já disse que fechou a loja e o outro só está a acabar com o stock, será que podiam criar um post onde explicassem os passos que seguem para construir as ROMs?O ideal era marcarmos um dia/hora e com posts passo a passo cada um dos interessados construiria uma self-rom.Fica o desafio e, principalmente, o pedido.Cumprimentos,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#83 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:34

desliga-se totalmente

Epa isso é completamente bizarro.Vai às definições entra em "Acerca do telefone" e diz-me que o que tens em "Versão de banda base"

I9000XXJVT

#84 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:42

I9000XXJVT

Exato, essa é a informação que tb tenho.Ve se tens imei, tecla isto : *#06#Em 1º lugar vais flashar isto:http://www.multiupload.com/R7PG39NKRJSe ainda n funcionar, entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e limpa todas as caches e fazes tb factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Vais perder todas as definições, contactos e mensagens, por isso se precisares de alguma coisa, convém fazer um backup.

#85 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 09 January 2012 - 16:59

[quote name="rmcc" post=272020][quote name='"Sanoc69" post=272017]I9000XXJVT[/quote]Exato essa é a informação que tb tenho.Ve se tens imei' date=' tecla isto : *#06#Em 1º lugar vais flashar isto:http://www.multiupload.com/R7PG39NKRJSe ainda n funcionar, entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e limpa todas as caches e fazes tb factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Vais perder todas as definições, contactos e mensagens, por isso se precisares de alguma coisa, convém fazer um backup.[/quote']Aparentemente esta resolvido,vou ver nas proximas chamadas que fizermais uma vez mt obrigadoja agora qual e o gps que a rom tem instalado?cump

#86 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:31

Boa tarde ,quando instalo uma aplicação do market ,o download e mt lento ,mesmo sendo ela pequena pk será?Cump

#87 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:37

boas a todosdesde sábado a noite que tenho esta rom a trabalhar e nunca lhe daria 5 *..... é muito pouco para classificar esta preciosidade :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :) está simplesmente fantastica. muito bom trabalho. para já nenhum FC. trabalha tudo a 100%, sms (teclado wipe que maravilha :laugh: :laugh: ) chamadas, net, gps... so não csg colocar o ov a 1200... o maximo que me esta a permitir é 1000.... mas esta rom deveria ser enviada num SGS para a samsung, para mostrar que no nosso pequeno mundo é possível colocar uma ICS brutal no melhor smartphone até a data!Muistos parabens mais uma vez ao criador, e ajudantes desta fantástica ROM.Adeus GB.... (só mesmo se não tiver alternativa)Cumps

#88 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:50

Porque é que de cada vez que instalo uma aplicação aparece "não existe espaço suficiente neste ecra"??

Porque não existe espaço nesse ecran...heheheheExplicando:Tens uma opção no Go Launcher (acho eu) que diz para criar automaticamente um atalho de novos programas no ecran principal e tu tens o ecran principal cheio.Desactiva essa opção ;)Não te sei dizer qual a opção pois de momento não a encontro... sorry :(jmcdpereira

Encontrei.Essa opção é no market, nas Definições: "Adicionar automaticamente widgets ao ecran principal de novas aplicações"jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#89 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:58

OláTenho acompanhado este tópico, mas ainda não me resolvi.Já agora porquê isto:

Esta Rom traz como Launchers o NEMUS LAUNCHER v1.51 e o Launcher TREBUCHET (escolham o que mais se adequar à vossa preferência)

São melhores ou mias rápidos ou mais personalizaveis que o Go Launcher EX ?Quem usa esta ROM qual prefere ?RMCC porquê estes "launchers" em vez do Go Launcher ? alguma razão especial ?E já agora qual o launcher que vem por defeito no ICS do Galaxy Nexus ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#90 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 16:49

OláTenho acompanhado este tópico mas ainda não me resolvi.Já agora porquê isto:

Esta Rom traz como Launchers o NEMUS LAUNCHER v1.51 e o Launcher TREBUCHET (escolham o que mais se adequar à vossa preferência)

São melhores ou mias rápidos ou mais personalizaveis que o Go Launcher EX ?Quem usa esta ROM qual prefere ?RMCC porquê estes "launchers" em vez do Go Launcher ? alguma razão especial ?E já agora qual o launcher que vem por defeito no ICS do Galaxy Nexus ?jmcdpereira

Para ser um verdadeiro ICS tem que ser com o Trebuchet!!!Eu na Tuga usava o Go Launcher e estava satisfeito mas este... é mais à frente!!! (... não quer dizer que seja melhor ;-) )Cumps,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#91 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 17:19

[quote name="AloneAndSad" post=272540][quote name='"jmcdpereira" post=272503]OláTenho acompanhado este tópico mas ainda não me resolvi.Já agora porquê isto:[quote']Esta Rom traz como Launchers o NEMUS LAUNCHER v1.51 e o Launcher TREBUCHET (escolham o que mais se adequar à vossa preferência)[/quote]São melhores ou mias rápidos ou mais personalizaveis que o Go Launcher EX ?Quem usa esta ROM qual prefere ?RMCC porquê estes "launchers" em vez do Go Launcher ? alguma razão especial ?E já agora qual o launcher que vem por defeito no ICS do Galaxy Nexus ?jmcdpereira[/quote]Para ser um verdadeiro ICS tem que ser com o Trebuchet!!!Eu na Tuga usava o Go Launcher e estava satisfeito mas este... é mais à frente!!! (... não quer dizer que seja melhor ;-) )Cumps' date='Alone and Sad[/quote']eu estou a usar o trebuchet que é o que fica exatamente igual ao ICS. mas axo que so falta uma coisinha que tinha na 1.0 e que ainda não encontrei nesta.o widget task manager para colocar diretamente na tela de inicio. eu sei que se for ao menu e fizer gerir aplicações dá para fazer o que quero... mas era mais pratico. ex: tou na net ligado por 3g e quero fexar a pag. carregava tecla de home, e fexava no task manager... e também sabia sempre se tinha alguma app a ocupar memoria ... qual é o melhor que aconselham para este efeito?cumps

#92 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 17:38

Boase teclado Original da Samsung 4x3 arranjasse? B) sei que sou chato, com o teclado!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#93 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:16

Boas , não se arranja a aplicação da Samsung All Share que vinha de origem no GBObrigado

#94 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:00

Boas não se arranja a aplicação da Samsung All Share que vinha de origem no GBObrigado

Penso que nao vai ser possivel, pois isso é uma apk da samsung e o ICS nao é da samsung, é puro Android Power :)Mas experimenta ver no market pois existe alternativas ao All Share da Samsung, ja foi abordado mas sinceramente nao me lembro do nome da apk... pode ser que alguem veja e responda o nome dessa mesma.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#95 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:19

[quote name="TugaPower" post=272595][quote name='"Sanoc69" post=272574]Boas não se arranja a aplicação da Samsung All Share que vinha de origem no GBObrigado[/quote]Penso que nao vai ser possivel' date=' pois isso é uma apk da samsung e o ICS nao é da samsung, é puro Android Power :)Mas experimenta ver no market pois existe alternativas ao All Share da Samsung, ja foi abordado mas sinceramente nao me lembro do nome da apk... pode ser que alguem veja e responda o nome dessa mesma.Abraço[/quote']Podes usar o iMediaShare que é bem melhor do que o All Share!!! :) Testado e aprovadissimo!!

#96 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:52

[quote name="gugas8" post=272600][quote name='"TugaPower" post=272595][quote="Sanoc69" post=272574]Boas não se arranja a aplicação da Samsung All Share que vinha de origem no GBObrigado[/quote]Penso que nao vai ser possivel' date=' pois isso é uma apk da samsung e o ICS nao é da samsung, é puro Android Power :)Mas experimenta ver no market pois existe alternativas ao All Share da Samsung, ja foi abordado mas sinceramente nao me lembro do nome da apk... pode ser que alguem veja e responda o nome dessa mesma.Abraço[/quote']Podes usar o iMediaShare que é bem melhor do que o All Share!!! :) Testado e aprovadissimo!![/quote]Obrigado a AmbosCump

#97 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 20:15

Boase teclado Original da Samsung 4x3 arranjasse? B) sei que sou chato com o teclado!

mais um aqui á espera de um teclado 4x3 :-)
Imagem colocada

#98 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 20:41

como faço para retirar a barra Google do screen?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#99 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 January 2012 - 20:52

como faço para retirar a barra Google do screen?

Ja foi respondido anteriormente pelo rmccVais às definições e tens lá as definições do launcher Trebuchet.

#100 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:07

boas a todosdesde sábado a noite que tenho esta rom a trabalhar e nunca lhe daria 5 *..... é muito pouco para classificar esta preciosidade :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :) está simplesmente fantastica. muito bom trabalho. para já nenhum FC. trabalha tudo a 100% sms (teclado wipe que maravilha :laugh: :laugh: ) chamadas, net, gps... so não csg colocar o ov a 1200... o maximo que me esta a permitir é 1000.... mas esta rom deveria ser enviada num SGS para a samsung, para mostrar que no nosso pequeno mundo é possível colocar uma ICS brutal no melhor smartphone até a data!Muistos parabens mais uma vez ao criador, e ajudantes desta fantástica ROM.Adeus GB.... (só mesmo se não tiver alternativa)Cumps

Olá.Obgd pela tua descrição.Continua a disfrutar da rom, eu tb acho q ela tá mto boa.