Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM ICS RMCC Beta2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
155 respostas a este tópico

#101 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:13

Boa Noite e desculpa incomodarqual o melhor leitor de musica ,um que de para fazer download das capas?Cump

#102 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:15

OláTenho acompanhado este tópico mas ainda não me resolvi.Já agora porquê isto:

Esta Rom traz como Launchers o NEMUS LAUNCHER v1.51 e o Launcher TREBUCHET (escolham o que mais se adequar à vossa preferência)

São melhores ou mias rápidos ou mais personalizaveis que o Go Launcher EX ?Quem usa esta ROM qual prefere ?RMCC porquê estes "launchers" em vez do Go Launcher ? alguma razão especial ?E já agora qual o launcher que vem por defeito no ICS do Galaxy Nexus ?jmcdpereira

Olá jmcdpereira,O Nemus launcher foi o escolhido pq em 1º lugar já está concebido para o ICS, em 2º pq é extremamente leve e consome poucos recursos e em 3º pq considerei ser uma boa alternativa ao GO LAuncher.O Trebuchet é o Launcher stock do ICS foia adoptado pelo grupo Cm, pessoalmente acho q cumpre a sua função, embora ainda esteja na fase de desenvolvimento.Sendo eu, um utilizador dos produtos da GO, o Go Launcher, Go COntacts e Go Sms ainda n foram devidamente "portados" para o ICS....Penso que o lancher stock no Galaxy Nexus seja o Touch Wiz.....
  • jmcdpereira gosta disto

#103 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:16

Boas como e que da para organizar o ambiente de trabalho no trebuchet

#104 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:18

Boa Noite e desculpa incomodarqual o melhor leitor de musica um que de para fazer download das capas?Cump

Dos tempos da Nokia usava o TTpod, é um leitor com algum tempo de existençia...Agora tambem existe pra android, experimenta se gostas...TTpod Music PlayerAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#105 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:36

Boa Noite e desculpa incomodarqual o melhor leitor de musica um que de para fazer download das capas?Cump

Dos tempos da Nokia usava o TTpod' date=' é um leitor com algum tempo de existençia...Agora tambem existe pra android, experimenta se gostas...TTpod Music PlayerAbraço

Muito Bom ObrigadoCump

#106 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 09:47

Bom diaa meu telemóvel deixou de dar som dps de eu instalar o power amp ,agora nao da som de maneira nenhuma ,nem a tocar musica nem a receber chamada ,nada ajuda sffObrigado

#107 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 January 2012 - 09:56

Boa Noite e desculpa incomodarqual o melhor leitor de musica um que de para fazer download das capas?Cump

Olá,Pessoalmente gosto do Winamp.Se faz download das capas, não sei, tanto que eu já tenho as musicas alteradas nos tags mp3, c/ as devidas informações.Abraço

#108 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 January 2012 - 09:58

Bom diaa meu telemóvel deixou de dar som dps de eu instalar o power amp agora nao da som de maneira nenhuma ,nem a tocar musica nem a receber chamada ,nada ajuda sffObrigado

Boas,Epa, esse tlm tá-se a fazer de difícil... ;)Vais às definições ->aplicações e limpa os dados desse programa q instalaste desinstala-o e reboota.Vê se fica cm estava....

#109 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:02

Boas como e que da para organizar o ambiente de trabalho no trebuchet

Boas NunesSZ,Se te estás a referir à app drawer, penso q ainda n haja opção pra isso...eu tou a usar o Nemus, n gosto do trebuchet.O Nemus lancher traz várias opções (alfabetica, ultimas apps instaladas...etc)Abraço

#110 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:05

[quote name="rmcc" post=272802][quote name='"Sanoc69" post=272799]Bom diaa meu telemóvel deixou de dar som dps de eu instalar o power amp agora nao da som de maneira nenhuma ' date='nem a tocar musica nem a receber chamada ,nada ajuda sffObrigado[/quote']Boas,Epa, esse tlm tá-se a fazer de difícil... ;)Vais às definições ->aplicações e limpa os dados desse programa q instalaste desinstala-o e reboota.Vê se fica cm estava....[/quote]nao e ele que se esta a fazer dificil ,eu e que sou um grande azelhaja esta a funcionar

#111 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:08

nao e ele que se esta a fazer dificil eu e que sou um grande azelhaja esta a funcionar

O m conselho é que percas um bocado de tempo a ler informação neste fórum....tens mta informação útil e q te pode ajudar em caso de teres problemas com o S.Abraço

#112 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:10

nao e ele que se esta a fazer dificil eu e que sou um grande azelhaja esta a funcionar

O m conselho é que percas um bocado de tempo a ler informação neste fórum....tens mta informação útil e q te pode ajudar em caso de teres problemas com o S.Abraço

Obrigado assim o farei ,este forum e brilhante , parabéns a todos

#113 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:10

Ora mais um a experimentar esta ROM, vim da Onecosmic que também já estava bastante aceitável.Vamos lá ver como ela se porta ;)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#114 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 16:25

[quote name="gugas8" post=272600][quote name='"TugaPower" post=272595][quote="Sanoc69" post=272574]Boas não se arranja a aplicação da Samsung All Share que vinha de origem no GBObrigado[/quote]Penso que nao vai ser possivel' date=' pois isso é uma apk da samsung e o ICS nao é da samsung, é puro Android Power :)Mas experimenta ver no market pois existe alternativas ao All Share da Samsung, ja foi abordado mas sinceramente nao me lembro do nome da apk... pode ser que alguem veja e responda o nome dessa mesma.Abraço[/quote']Podes usar o iMediaShare que é bem melhor do que o All Share!!! ;) Testado e aprovadissimo!![/quote]Boas instalei o iMediaShare ,quando abro a aplicaçao ela encerra de seguida,nao e compativel com esta rom?Cump

#115 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 January 2012 - 18:15

Boas instalei o iMediaShare quando abro a aplicaçao ela encerra de seguida,nao e compativel com esta rom?Cump

Onde foste buscar o iMediaShare?

#116 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 18:17

[quote name="rmcc" post=272996][quote name='"Sanoc69" post=272954]Boas instalei o iMediaShare quando abro a aplicaçao ela encerra de seguida' date='nao e compativel com esta rom?Cump[/quote']Onde foste buscar o iMediaShare?[/quote]Ao market

#117 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 January 2012 - 18:19

Hum...tb instalei o iMediaShare e fez-me um reboot....Deixa ver cm corre agora.PS. Deu-me um reboot, mas tá a funcionar sem problemas....tou a ver um trailer do Dexter do canal Showtime....E cm se comporta por aí a aplicação?

#118 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:52

Hum...tb instalei o iMediaShare e fez-me um reboot....Deixa ver cm corre agora.PS. Deu-me um reboot mas tá a funcionar sem problemas....tou a ver um trailer do Dexter do canal Showtime....E cm se comporta por aí a aplicação?

Limpei os dados ,desinstalei ,fiz reboot ,voltei a instalar ja funcionaObrigado

#119 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:58

a minha camera nao grava na camera traseira ;)

#120 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 20:25

a minha camera nao grava na camera traseira ;)

somos 2 nem com a camara zoom

#121 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 20:38

tenho uma duvida, para voltar a gingerbread, é necessario flashar uma rom stock, ou basta ir a cwm e fazer um restore de um backup previamente guardado?

#122 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:38

tenho uma duvida para voltar a gingerbread, é necessario flashar uma rom stock, ou basta ir a cwm e fazer um restore de um backup previamente guardado?

Stock Gingerbread + Pit FileKernel Com RecoveryRestore do backupAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#123 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:41

[quote name="TugaPower" post=273065][quote name='"DanielFelix" post=273055]tenho uma duvida para voltar a gingerbread' date=' é necessario flashar uma rom stock, ou basta ir a cwm e fazer um restore de um backup previamente guardado?[/quote']Stock Gingerbread + Pit FileKernel Com RecoveryRestore do backupAbraço[/quote]Boa Noite TugaPower desculpa incomodar ,eu tenho esta ROM ICS RMCC Beta2.0 se quiser voltar a esta Light XWJVZ By TugaPower 2.0 o que preciso fazer?ObrigadoCump

#124 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:44

[quote name="Sanoc69" post=273067][quote name='"TugaPower" post=273065][quote="DanielFelix" post=273055]tenho uma duvida para voltar a gingerbread' date=' é necessario flashar uma rom stock, ou basta ir a cwm e fazer um restore de um backup previamente guardado?[/quote']Stock Gingerbread + Pit FileKernel Com RecoveryRestore do backupAbraço[/quote]Boa Noite TugaPower desculpa incomodar ,eu tenho esta ROM ICS RMCC Beta2.0 se quiser voltar a esta Light XWJVZ By TugaPower 2.0 o que preciso fazer?ObrigadoCump[/quote]Nao incomodas ;) , mas isso ja foi falado muitas vezes por aqui...Mesmo procedimento acima descrito...Rom Stock + PIT 512Kernel Custom com RecoveryROM TugaPower 2.0Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#125 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:46

[quote name="TugaPower" post=273069][quote name='"Sanoc69" post=273067][quote="TugaPower" post=273065][quote="DanielFelix" post=273055]tenho uma duvida para voltar a gingerbread' date=' é necessario flashar uma rom stock, ou basta ir a cwm e fazer um restore de um backup previamente guardado?[/quote']Stock Gingerbread + Pit FileKernel Com RecoveryRestore do backupAbraço[/quote]Boa Noite TugaPower desculpa incomodar ,eu tenho esta ROM ICS RMCC Beta2.0 se quiser voltar a esta Light XWJVZ By TugaPower 2.0 o que preciso fazer?ObrigadoCump[/quote]Nao incomodas ;) , mas isso ja foi falado muitas vezes por aqui...Mesmo procedimento acima descrito...Rom Stock + PIT 512Kernel Custom com RecoveryROM TugaPower 2.0Abraço[/quote] o kernel pode ser este Semaphore JW1_2.4.0?Obrigado