Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM ICS RMCC Beta2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
155 respostas a este tópico

#26 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 16:13

O QUE FUNCIONA

O QUE NÃO FUNCIONA

- Camera não suporta modos- Camera crasha quando se altera a resolução- TV Out (em certas circunstancias)- Formatação cartão externo- Sim Toolkit - Timelapse crasha

Boa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv,mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Abraço
Imagem colocada

#27 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:11

[quote name="rmcc" post=271074][quote name='"Sanoc69" post=270825]Boas tenho instalada a RC 2.11 do onecosmic esta e melhor?cump[/quote]Boas' date='Epa, é melhor não fazermos esse género de "comparativo"....Os testes q efetuei com o Antutu e com o Quadrant dão valores extremamente aproximados, portanto ainda não há matéria para se ver isso.E é sabido que ambas as roms ainda estão em fase de desenvolvimento, portanto penso que nos próximos meses, talvez 3-4 meses, já deverão estar suficientemente "maduras" para serem completamente estáveis e com as funcionalidades perto dos 100%..A juntar a isto, os kerneis tb serão inter-mutaveis.Abraço[/quote']Obrigado pela resposta,como posso conseguir esta rom?Obrigado

#28 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:57

*** ERRO: Post repetido
Nokia 1100 :-p

#29 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:57

O QUE FUNCIONA

O QUE NÃO FUNCIONA

- Camera não suporta modos- Camera crasha quando se altera a resolução- TV Out (em certas circunstancias)- Formatação cartão externo- Sim Toolkit - Timelapse crasha

Boa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv' date='mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b'']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam ;) Abraço

Com o ICS ainda não usei mas com o Froyo e Gingerbread usei muitas vezes - até para fazer apresentações em powerpoint ligado a um projector :-pO cabo que eu uso é um cabo que já tinha de um Nokia 5800, depois basta ir (2.x) às opções do display e activar o tvout.O pinout do cabo está disponível na net, por exemplo aqui.Cumprimentos,Alone and Sad
  • jmcdpereira gosta disto
Nokia 1100 :-p

#30 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:13

Instalada e a correr!!!A minha primeira dúvida... o post inicial foi alterado para ROM 4.0.3 by RMCC... o TP caiu ou ainda não regressou das férias em África (para baixo de Andorra!)... mas na instalação aparece TP !!! ???????AbraçosAlone and Sad
Nokia 1100 :-p

#31 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:15

Porque é que de cada vez que instalo uma aplicação aparece "não existe espaço suficiente neste ecra"??

#32 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:15

Instalada e a correr!!!A minha primeira dúvida... o post inicial foi alterado para ROM 4.0.3 by RMCC... o TP caiu ou ainda não regressou das férias em África (para baixo de Andorra!)... mas na instalação aparece TP !!! ???????AbraçosAlone and Sad

O TP foi despedido por mau comportamento hehehehejmcdpereira
  • AloneAndSad gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#33 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:21

Até gora 5 estrelas sem Fc's, rapido estou a gostar do que vejo!! Vamos ver como se porta em relação à bateria!! ;) Cumps!!! ;)

#34 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:22

Porque é que de cada vez que instalo uma aplicação aparece "não existe espaço suficiente neste ecra"??

Porque não existe espaço nesse ecran...heheheheExplicando:Tens uma opção no Go Launcher (acho eu) que diz para criar automaticamente um atalho de novos programas no ecran principal, e tu tens o ecran principal cheio.Desactiva essa opção ;)Não te sei dizer qual a opção pois de momento não a encontro... sorry :(jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#35 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:56

Viva,Parece mais fluída embora no único teste que fiz com o quadrant dê um valor ligeiramente inferior.em relação ao que não funciona:- Camera não suporta modos .............................. Uso o Camera Zoom FX ... Suporta modos!- Camera crasha quando se altera a resolução ....... Uso o Camera Zoom FX ... Não crasha quando altero a resolução!- TV Out (em certas circunstancias) .................... Funciona!!!!- Formatação cartão externo .............................. Funciona em recovery- Sim Toolkit .................................................... (não sei o que é!!????????????????????????)- Timelapse crasha ........................................... Uso o Camera Zoom FX ... Funciona!Abraço e OBRIGADO ao rmccAlone and Sad
Nokia 1100 :-p

#36 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:23

VivaParece mais fluída embora no único teste que fiz com o quadrant dê um valor ligeiramente inferior.em relação ao que não funciona:- Camera não suporta modos .............................. Uso o Camera Zoom FX ... Suporta modos!- Camera crasha quando se altera a resolução ....... Uso o Camera Zoom FX ... Não crasha quando altero a resolução!- TV Out (em certas circunstancias) .................... Funciona!!!!- Formatação cartão externo .............................. Funciona em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- [b']Sim Toolkit .................................................... (não sei o que é!!????????????????????????)[/b]- Timelapse crasha ........................................... Uso o Camera Zoom FX ... Funciona!Abraço e OBRIGADO ao rmccAlone and Sad

Pelo que pesquisei,esta app serve para opções do sim do tipoCorreio de vozNumeros amarelos,etc aquelas tretas que podes fazer que habitualmente estão associadas ao cartão sim.Obrigado pela tua resposta em relação ao TV out,Dizes que com um cabo da nokia consigo ligar á tv e ver exactamente o mesmo que no ecra do tlm.Consegues por exemplo reproduzir em simultaneo um video do youtube?Abraço
Imagem colocada

#37 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 00:08

[quote name="metralha80" post=271286][quote name='"AloneAndSad" post=271234]VivaParece mais fluída embora no único teste que fiz com o quadrant dê um valor ligeiramente inferior.em relação ao que não funciona:- Camera não suporta modos .............................. Uso o Camera Zoom FX ... Suporta modos!- Camera crasha quando se altera a resolução ....... Uso o Camera Zoom FX ... Não crasha quando altero a resolução!- TV Out (em certas circunstancias) .................... Funciona!!!!- Formatação cartão externo .............................. Funciona em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- [b']Sim Toolkit .................................................... (não sei o que é!!????????????????????????)[/b]- Timelapse crasha ........................................... Uso o Camera Zoom FX ... Funciona!Abraço e OBRIGADO ao rmccAlone and Sad[/quote]Pelo que pesquisei' date='esta app serve para opções do sim do tipoCorreio de vozNumeros amarelos,etc aquelas tretas que podes fazer que habitualmente estão associadas ao cartão sim.Obrigado pela tua resposta em relação ao TV out,Dizes que com um cabo da nokia consigo ligar á tv e ver exactamente o mesmo que no ecra do tlm.Consegues por exemplo reproduzir em simultaneo um video do youtube?Abraço[/quote']Videos do youtube nunca experimentei mas já experimentei gravar um video com o telemóvel e depois mostrei à família na televisão :-)
Nokia 1100 :-p

#38 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 00:21

Mais alguns testes....Parece que gasta mais bateria (mas atenção porque fiz uma instalação sem qualquer WIPE, por isso não sei se estará relacionado com isso)Mesmo sem WIPE está muito mais fluida.Deveria constar da lista "Não funciona" aquilo que ainda ninguém conseguiu colocar a funcionar (que eu tenha conhecimento)... Videochamadas.Beijos para eles e abraços para elas (... só para ver se os posts ficam um pouco mais animados)Alone and Sad (lá por eu estar triste não quer dizer que os outros estejam!)
Nokia 1100 :-p

#39 Cp_Roby

Cp_Roby

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 03:26

OlaEsta muito bom obrigado... So nao consigo sincronizar contatos com facebook, sera normal? Dava jeito...

#40 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 09:05

- TV Out (em certas circunstancias)Boa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv,mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam ;) Abraço

BoasNoutras roms dá para ligar sim não é fake, tenho esse cabo, fui comprar na Vorten, tem 3 cabos saídas RCA, um amarelo, branco e vermelho,ligas o cabo na entrada dos phones, e os outros 3 à TV, mas dizer-te uma coisa, a saída do telemóvel não é HD (alta definição) o cabo muito menose mesmo que tenhas uma tv topo de gama, não vais ter uma imagem muito nítida... se quiseres ver um filme HD720p na TV através do telemóvel, esquece é preferível ver no telemóvel.Mais uma coisa Não caias no erro de comprar um cabo adaptador HDMI, porque o Samsung galaxy s não suporta, apenas é para o SGS II!espero que estejas esclarecido um abraço ;)
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#41 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 14:26

Boa tarde a todos,muito obrigado pelas respostas e esclarecimentos.Ontem consegui ligar o SGS á tv com um cabo dos chineses que tinha por casa.Fica a dica,em alguns videos da net,dizem para alterar a posição de ligação dos cabos,no meu caso funcionou nas respectivas entradas (cores). é um cabo deste géneroFica aqui a foto tirada com o SGS ao lcdImagem colocadaUm abraço a todosObrigado
  • jmcdpereira gosta disto
Imagem colocada

#42 DavidSalgueiro

DavidSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 15:24

- TV Out (em certas circunstancias)Boa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv' date='mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b'']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam ;) Abraço

BoasNoutras roms dá para ligar sim não é fake, tenho esse cabo, fui comprar na Vorten, tem 3 cabos saídas RCA, um amarelo, branco e vermelho,ligas o cabo na entrada dos phones, e os outros 3 à TV, mas dizer-te uma coisa, a saída do telemóvel não é HD (alta definição) o cabo muito menose mesmo que tenhas uma tv topo de gama, não vais ter uma imagem muito nítida... se quiseres ver um filme HD720p na TV através do telemóvel, esquece é preferível ver no telemóvel.Mais uma coisa Não caias no erro de comprar um cabo adaptador HDMI, porque o Samsung galaxy s não suporta, apenas é para o SGS II!espero que estejas esclarecido um abraço ;)

Calma, isso não é bem assim... o SGS não tem saída micro HDMI, mas há um cabo como este http://www.cellulara...1hsabbebstd.htm que ligas do Micro USB ao HDMI, no site da Samsung diz que dá.

#43 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:22

Calma isso não é bem assim... o SGS não tem saída micro HDMI, mas há um cabo como este http://www.cellulara...1hsabbebstd.htm que ligas do Micro USB ao HDMI, no site da Samsung diz que dá.

não é aqui que se fala de cabos, mas eu já vi esse cabo... o mais engraçado é que ninguém me falou bem desse cabo. o cabo existe sim, é HDMI tambem, mas o I9000 não tem saída HDMI, será que funciona mesmo em alta definição!??eu não vou comprar para testar
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#44 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:35

Boa tarde a todosmuito obrigado pelas respostas e esclarecimentos.Ontem consegui ligar o SGS á tv com um cabo dos chineses que tinha por casa.Fica a dica,em alguns videos da net,dizem para alterar a posição de ligação dos cabos,no meu caso funcionou nas respectivas entradas (cores). é um cabo deste géneroObrigado

Obrigado, já comprei, o vendedor até é da minha terra ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:44

Instalada e a correr!!!A minha primeira dúvida... o post inicial foi alterado para ROM 4.0.3 by RMCC... o TP caiu ou ainda não regressou das férias em África (para baixo de Andorra!)... mas na instalação aparece TP !!! ???????AbraçosAlone and Sad

Passo a explicar, o motivo porque foi alterado, por motivos alheios e derivadas situaçoes, nao pode ajudar tanto como queria e este projecto tem sido efectuado inteiramente pelo rmcc, desde ja um grande obrigado pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, logo nao estava justo TPRM, ele ira corrigir isso do script em proximas versoes...Abraço
  • AloneAndSad gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:47

[quote name="TugaPower" post=271677][quote name='"AloneAndSad" post=271214]Instalada e a correr!!!A minha primeira dúvida... o post inicial foi alterado para ROM 4.0.3 by RMCC... o TP caiu ou ainda não regressou das férias em África (para baixo de Andorra!)... mas na instalação aparece TP !!! ???????AbraçosAlone and Sad[/quote]Passo a explicar o motivo porque foi alterado' date=' por motivos alheios e derivadas situaçoes, nao pode ajudar tanto como queria e este projecto tem sido efectuado inteiramente pelo rmcc, desde ja um grande obrigado pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, logo nao estava justo TPRM, ele ira corrigir isso do script em proximas versoes...Abraço[/quote']Eu já sabia... :-pSó enviei a mensagem para ver se te picava e se te obrigava a voltar ao fórum para te dizer... OBRIGADO POR TUDO!Fica bemAlone and Sad
Nokia 1100 :-p

#47 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:55

ajuda por favoro meu cartao sim nao e reconhecido o que faço?obrigado

#48 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:57

ajuda por favoro meu cartao sim nao e reconhecido o que faço?obrigado

Já experimentaste a colocar outro cartão sim?... para ver se o problema é do sim ou do telemóvel/rom!
Nokia 1100 :-p

#49 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:59

Obrigado pela rapida respostavou explicar o que fiztinha o ics Rc2.11 do onecosmic instala e a funcionar perfeitamente so que fui instalar um kernel novo ,o tlm nao passa do bootreinstalei a gingerbread e agora nao aparece o sim

#50 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:05

Obrigado pela rapida respostavou explicar o que fiztinha o ics Rc2.11 do onecosmic instala e a funcionar perfeitamente so que fui instalar um kernel novo o tlm nao passa do bootreinstalei a gingerbread e agora nao aparece o sim

Se não funciona com outro SIM então deves tentar fazer um clean install!Existem dois Clean Install muito bons (+/- iguais): do dmex e do Dark_Sorcerer. O deste último podes encontrar aquiBoa sorte
Nokia 1100 :-p