Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ATENÇÃO!!! nova [ROM] Racerboy-Vamshi Cyanogen7.1.0 LeWa!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
137 respostas a este tópico

#26 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:13

os links da roms tao todos offline... onde posso ir buscar a rom? e que ja procurei no google e tudo e ta tudo offline... alguem me ajuda?

#27 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:36

os links da roms tao todos offline... onde posso ir buscar a rom? e que ja procurei no google e tudo e ta tudo offline... alguem me ajuda?

VLW POR AVISAR! eu vou postar os linck novamente. parece que o site do Racerboy esta fora do ar. ai eu vou pegar as roms e por o MediaFire.o link do forum nao tava pegando. tbm ja esta arrumado XD!jaja posto![attachment=6196]uploading.jpg[/attachment]

#28 accoelho

accoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:00

problema resolvido,instalei um novo launcher e ja aparece o nome da aplicaçao por baixo do icon.
  • AntonioH gosta disto

#29 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:01

pois! isso so tem a ver com o launcher mesmo pow!qualquer coisa diz ;/

#30 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 14:08

Já está a ser terminada uma nova versão!! ;)

#31 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 16 January 2012 - 14:12

Já está a ser terminada uma nova versão!!

vlw o update! mas eles ainda tao trabalhando nela1 ou seja, nao tem pra download ainda :(pelo menos eu nao achei.

#32 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:52

Já está a ser terminada uma nova versão!!

vlw o update! mas eles ainda tao trabalhando nela1 ou seja nao tem pra download ainda :(pelo menos eu nao achei.

Sim, tanto quanto percebi o Racer que lhe ofereceram até está a ser reparado (um problema numa ligação). Irá demorar talvez alguns dias ou mesmo semanas... mas haverá desenvolvimento.. o que é uma excelente noticia.. esta ROM realmente é um espectáculo.. já só estava a espera de encontrar um outro equipamento mesmo que usado para substituir o softstone... agora já nem tanto.
  • liborio99 gosta disto

#33 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 17 January 2012 - 02:29

eu vi! ele disse que tava pra receber o racer de volta mesmo. tomara que de rpa q ele continue a rom XD! ela foi a melhor ate agora!eu sou o HABBO45 la no modaco XD!

#34 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 02:31

sim, já tinha me apercebido...eheh

#35 Peras92

Peras92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Sapo A5

Mensagem publicada 19 January 2012 - 14:06

Actualmente esta é a rom mais "evoluída" que há para o racer, não é? =)

#36 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 19 January 2012 - 14:18

Actualmente esta é a rom mais "evoluída" que há para o racer, não é? =)

podemos dizer que sim! ela e uma rom do CM a mesma. só é toda modificada pela LeWa e tem o launcher tbm da lewa que da esse lock ai diferente.mais eu adorei ela. e a kernel do vamshi-tunner tbm ajudou muito.PS: eu percebi que o acelerometro (ou sensor de gravidade. chame oq quiser) demora a virar a tela (mudar de retrato para paisagem). pelo menos demora mais do q as roms anteriores.

#37 Peras92

Peras92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Sapo A5

Mensagem publicada 19 January 2012 - 14:22

É que agora que tenho o telemovel bom para fazer poder meter roms, não sei se valeria a pena estar a tentar mudar ou não, ou se sim, para qual.

#38 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:36

Actualmente esta é a rom mais "evoluída" que há para o racer não é? =)

podemos dizer que sim! ela e uma rom do CM a mesma. só é toda modificada pela LeWa e tem o launcher tbm da lewa que da esse lock ai diferente.mais eu adorei ela. e a kernel do vamshi-tunner tbm ajudou muito.PS: eu percebi que o acelerometro (ou sensor de gravidade. chame oq quiser) demora a virar a tela (mudar de retrato para paisagem). pelo menos demora mais do q as roms anteriores.

No SoftStone sempre achei essa funcionalidade tão má, que nem sei dizer como se comporta tanto nesta rom, quer nas anteriores 3 ou 4.. tenho sempre desactivado.

#39 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:39

É que agora que tenho o telemovel bom para fazer poder meter roms não sei se valeria a pena estar a tentar mudar ou não, ou se sim, para qual.

Se tiveres disposto a mudar, recomendo esta. Não posso dizer que já tenha usado todas ... e embora tenha gostado da experiência da ICS MOD, preferi a "standard" 2.3.5/7 ... mas francamente, não me vejo voltar a ela depois da LeWa.

#40 ricardomvr

ricardomvr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • HTC Tytn II, TMN Softstone, TMN Smart A15

Mensagem publicada 25 January 2012 - 16:28

Boas maltaRom a bombar no meu Softstone desde 2ª feira.Resumindo, esta é a melhor ROM que já testei (ja o tenho há 1 ano e deve ser a 4ª ou 5ª ROM)Esperemos pela proxima actualização B)Obrigado desde já ao liborio99 por dar conhecimento ao pessoal mais distraido (quanto mais n seja pelos seus 0.01%) ;)

#41 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 22:00

Indicador de bateria...Estou a usar esta ROM praticamente desde que saiu.. o único verdadeiro problema que detecto é com a indicação de bateria.Mostrando mais de 50% de carga, basta re-iniciar para mostrar às vezes menos de 10%...O erro não é depois de re-iniciar.. eu detectei haver má leitura da capacidade bateria, logo ao 1º ou 2º dia, quando de tarde mostrando mais de 40% de bateria, durante o 2ºminuto de uma chamada, o telefone desligou-se.Já procedi conforme consta no forum desta rom na MoDaCo, a carregar totalmente a bateria com o telefone ligado, desligar, limpar stats, e deixar carregar 1hora com o telefone desligado. Se melhora o indicador, não mais do que 1 ou 2 dias..À dias, li as instruções com uma ordem trocada.. carregar com o telefone ligado, reboot para recovery e limpar stats, carregar 1h com o telefone desligado.Hoje procedi desta forma, e quando o liguei mostrava 82%... pelo que voltei a ligar à carga...Mais alguém detecta este sintoma nesta rom ?

#42 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 28 January 2012 - 22:08

nao reparei que era asim tao grande! eu percebi é que a bateria acaba de repente, ja que eu tirei o som de "bateria critica" imagine... acordei de manha sem carga.isso é um problema em muitas rom, e se isso que o racerboy disse no post da modaco nao adianta, e porque e um problema por resolver. tem rom estaveis no forum da modaco. naquele post com as roms 2.3.7 do racerboy. acho que essas sao quase sem problemas.abraços!

#43 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:05

Segunda ou terça devemos ter finalmente nova versão :)GREAT!

#44 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:27

vlw a partilha!eu vi la uma rom nova no mesmo topico da do racerboy. link rom lewa novaeu instalei ela hoje. e esta mu boa! alem de uma coisinhas novas, por ser o update da lewa mais novo.eu so vc ir no site pra download, clicar pra baixar (ta tudo em chines!mas e tranquilo), vai aparecer uma janela pra fazer loguin ou criar conta (nessa eu consegui por o tradutor do google. so pede senha e e-mail, dps pede pra comfirmar), dps vc pode baixar e instalar pelo cwm. eu fiz full wipe. e tbm fiz um backup da anterior ;/ ja tem a kernel mais nova. mas eu flashei ela separado assim mesmo XDate agora e blz! vou por uns screens aki.[attachment=6541]screenshot-1328487619184.png[/attachment][attachment=6542]screenshot-1328487668907.png[/attachment][attachment=6543]screenshot-1328487724295.png[/attachment][attachment=6544]screenshot-1328488035440.png[/attachment][attachment=6545]screenshot-1328488075696.png[/attachment]tema do angry birds *-* (LoL). aki o link pro post original. X850 乐蛙ROM,基于乐蛙2012.02.03版本修改,超级流畅! [复制链接] WTF!nao posto no 1 topico pq nao vale a pena! dps vai er um monte de gente perguntando como baixa e tals... e n tenho tempo agora.abraço!

#45 Peras92

Peras92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Sapo A5

Mensagem publicada 06 February 2012 - 18:58

Saquei hoje esta rom. Até agora tudo bem, estou a gostar dela. Tenho é um problema: não tou a conseguir mudar as app de posição em condições, não mudam para a ultima parte por exemplo, e mesmo para mudar de uma ponta para outra e dificil ;)

#46 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:28

Saquei hoje esta rom. Até agora tudo bem estou a gostar dela. Tenho é um problema: não tou a conseguir mudar as app de posição em condições, não mudam para a ultima parte por exemplo, e mesmo para mudar de uma ponta para outra e dificil :)

Sim tem esse bug... por vezes não é fácil, e parece-me que também está dependente do tema. Uns é mais fácil mudar para determinados sitios, com outros temas é mais fácil outros.Está previsto sair a todo momento uma nova versão...Esta ROM para mim é fantástica, e o maior problema é a leitura do nível de bateria, que induz em erro até o carregamento.

#47 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 23:37

Nova versão: LeWa_ROM_Racer_12.02.03Racerboy está a trabalhar num novo bootanimation e poderá lançar ou em update ou com uma nova versão.Alterações (por Racerboy):

Swapper por default definido para o sdcard (estava interno)Apps foram atualizados com mais traduções para o inglês.Lista completa de correcções e alterações, pode ser encontrado aqui (voluntários para tradução?)Tudo funciona bem, removido o Angry Birds LockScreen e Tema por não ser compatível com o ecrã mais pequeno do Racer.A ROM NÃO TEM o MARKET, isto me causou problemas neste versão, espero venha a corrigir isso em breve ........ não há GAPPS que trabalhem que tenho usado, pode ser que funcione se a adicionar uma conta em "settings/account&sync". Não pode testar por não ter dinheiro no cartão SIM do telefone para se conectar a internet .....


  • liborio99 gosta disto

#48 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 08 February 2012 - 13:09

vlw o up! eu ja tenho ela... vou ver como se comporta.

Lista completa de correcções e alterações, pode ser encontrado aqui (voluntários para tradução?)

Google fez a traduçao aki pra nois! mas ficou meio que "non sense".... rsrsrsrsrsrsrs....vou colocar no 1 post vlw!

#49 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:56

novo update no post 1. espero que gostem!edit!eu vou tentar flashar a rom antiga, restaurar o backup que eu fiz dela, e dps instalar a versao nova. se der certo ou nao houver problemas eu posto aki.edit!eu tinha muitas apps antes.. ai eu fiz full wipe e instalei a nova limpa. ate agora ta trankilo!

#50 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:23

novo update no post 1. espero que gostem!edit!eu vou tentar flashar a rom antiga restaurar o backup que eu fiz dela, e dps instalar a versao nova. se der certo ou nao houver problemas eu posto aki.

hmm... 3h25m... hmmmmmmmmm será que deva actualizar a rom? lol.Depois informa como isso está :)Estou quase a fazer a loucura de experimentar quase sem feedback nenhum... :woohoo: