Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ATENÇÃO!!! nova [ROM] Racerboy-Vamshi Cyanogen7.1.0 LeWa!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
137 respostas a este tópico

#1 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 05 January 2012 - 17:46

eu vim aqui! em primeira mao postar essa rom do racerboy, do gingerbread 2.3.7 eu poderia postar td traduzido. mais tenho medo de errar alguma coisa e conduzir vcs ao erro XD!eu vi jh mesmo no forum da MoDaCo. É pro zte racer (tmn soft stone) e funfa direitinho! ja tou com ela no meu XD!ta ai o link do post:[ROM] Racerboy-Vamshi Cyanogen7.1.0 LeWa!!!vc poden instalar q tah funfando geral! tbm tem a kernel nova que ele (Racerboy) e o Vamshi fizeram.link do site do Wooly Samooth:raceroms.co.ukCréditos:99,00% - Racerboy + vamshi + forum LeWa (foi onde o racerboy tirou a rom original, do blade)01,00% - EU, por fazer esse post ridiculo aki -_- e ao AntonioH por manter o tópico actualizado! vlw!testem e deem um joinha ai em baixo pra mim, e tbm pro post original XDDOWNLOADS NO FIM DO TÓPICO, ANTES DOS TEMAS. LeWa_ROM_Racer_11.12.23 adicionado patch de host privado na ROM (não me pergunte oq é isso pq não sei...)corrigido a versao da Kernel em settings/about phone para Reflect Vamshi Kernel (editado o settings.apk)LeWa_ROM_Racer_12.01.06adicionado funçao para Live Wallpaperstraduzido algumas coisas no Phone.apk (creditos ao Vamshi)Market upado para versão 3.4.4 (não precisa de instalar "G.Apps" separado) atualizado SuperUser e SU. (sei oq significa, mais não sei pra que foi)LeWa_ROM_Racer_12.02.03-release2CHANGELOG-2!o que mudouVLW AntonioH!

Swapper por default definido para o sdcard (estava interno)Apps foram atualizados com mais traduções para o inglês.Lista completa de correcções e alterações, pode ser encontrado aqui (voluntários para tradução?)Tudo funciona bem, removido o Angry Birds LockScreen e Tema por não ser compatível com o ecrã mais pequeno do Racer.A ROM NÃO TEM o MARKET (update 2 já tem market), isto me causou problemas neste versão, espero venha a corrigir isso em breve ........ não há GAPPS que trabalhem que tenho usado, pode ser que funcione se a adicionar uma conta em "settings/account&sync". Não pode testar por não ter dinheiro no cartão SIM do telefone para se conectar a internet .....

EDIT!para quem tem problemas com algumas apps (principalmente a WhatsApp) fica aqui um update para resolver.(desculpe AntonioH pelo "ctrl+C ctrl+V" tou meio sem tempo agora).1. Fazer download do update2. copiar para o cartão (via USB, Bluethoot, email, ...)3. Reboot para a recovery4. Instalar Zip > localizem o ficheiro > aplicar5. Dentro do "mounts and storage" escolher "format /cache"6. reboot7. instalar a aplicação.DOWNLOAD Update.zip link directoCHANGELOG 3!*as of "LeWa_ROM_Racer_12.02.17" they are based on Cyanogen 7.2.0*A partir da "LeWa_ROM_Racer_12.02.17" as ROM serão baseadas na CyanogenMod 7.2 LeWa_ROM_Racer_12.02.17 (FULL WIPE OBRIGATÓRIO! NÃO INSTALAR EM CIMA DE OUTRA ROM LeWa! AS ANTIGAS SÃO BASEADAS NA VERSAO 7.1 CM. POR ISSO FULL WIPE É OBRIGATÓRIO!!!!)Baseada na versão 7.2 da Cyanogen ModBug na lock screen fixadoMarket incluso e funcionado Titanium Backup incluso!SEM Terminal Emulator (ele vai lancar um update.zip com isso)CRT On/Off Anim fincionando até certo ponto, parece que funciona com o tempo que tem instalado..... todas as outras mudanças podem ser encontradas aqui HERE ...use BING Translator se precisarLeWa_ROM_Racer_12.02.17v2apenas instale sem fazer wipe se tiver a rom anterior LeWa_ROM_Racer_12.02.17 (acima). se não tiver faça wipe!(vlw denovo AntoioH!!)Resolvido o problema de FC na câmara.Wallpapers foram redimensionados para caber no ecrã.Alterados alguns valores default, Wallpaper scrolling por omissão, vibração desligada quando scrolling pelo desktop.LeWa_ROM_Racer_12.02.24 (obrigado AntonioH!)ChangeLog:Problema com a activação do Bluetooth quando a aplicação Radio estava aberta, resolvido.SuperUser e SU actualizadosTitanium Backup ActualizadoTemas ActualizadosF/C Crash da câmara resolvidoTodos os restantes fixes podem ser vistos aquiNOTA: Uma vez instalado e iniciado a 1ª vez, deixar carregar durante alguns minutos o desktop. Após estes minutos, façam REBOOT para as alterações ficarem efectivas.ALTEREM o LockScreen para algo diferente do default, porque este não tem o tamanho correcto (está na ToDo List para alterar em próximas versões.)LeWa_Racer_12.03.02(necessita do update para o AlarmClock disponível aqui . Desta vez, trás um novo tema "Regresso à Escola" http://android.modac...ttach_id=79022' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>uma SSPodem aplicar o pacote de temas caso desejem mudar, lembrando que foi actualizado!Changelog:Codigos USSD funcionam. (se não for nesta, será na próxima versão) por favor verifiquem.O Instalador de pacotes agora tem opção para instalar no cartão ou no telefonefull changelogaqui NOTE: Uma vez instalado, depois de iniciar a 1ªvez, deixar carregar o Desktop, e efectuar REBOOT para as alterações ficarem efectivas!DOWNLOADSLeWa_ROM_Racer_11.12.23 MIRROR-MEDIAFIRE LINK DIRECTOLeWa_ROM_Racer_12.01.06 MIRROR-MEDIAFIRE LINK DIRECTOLeWa_ROM_Racer_12.02.03-release2 LINK DIRECTO Já tem market. LeWa_ROM_Racer_12.02.17 DOWNLOAD LINK DIRECTOLeWa_ROM_Racer_12.02.24 DOWNLOAD LINK DIRECTONewest Releases:LeWa_ROM_Racer_12.03.02 DOWNLOAD LINK DIRECTOTEMAS (!!!!!!!!!!!!)acho que todos sabemos que os temas não funcionavam. tipo, pegar temas pelo settings/themes/online dava erro!agora o Racerboy deu um jeito de fazer isso funfar. entao... ele baixou da net TODOS os temas existentes (download abaixo). agora vc precisa de:1>> baixar os temas.2>> extrair os temas onde quiser (são 2 pastas no .RAR)3>> ir ate o sdcard/LEWA/4>> copiar os arquivos DA PASTA LEWA, E COPIAR ATE A PASTA LEWA NO SEU SD CARD!! substituir os arquivos existentes pelos da pasta.5>> criar um widget de controle de energia no ser telemovel (ver imagem 1)6>> reiniciar seu telemovel!7>> quando iniciar, DESATIVAR O WIFI E/OU Os DADOS MOVEIS (ver imagen 2)8>> agora é so ir em Settings/themes/manage themes e escolher o thema novo!!(dps que aplicar o tema vc pode ativar novamente as conexoes B) )imagem 1> [attachment=6099]post-910581-0-21182000-1326053890_thumb.png[/attachment]imagen 2> [attachment=6100]post-910581-0-85414500-1326054101_thumb.png[/attachment]DOWNLOAD TEMAS MIRROR (mediafire) LINK DIRECTODIVIRTAM-SE![attachment=6094]screenshot-1326199959015.png[/attachment][attachment=6098]screenshot-1326200052621.png[/attachment][attachment=6097]screenshot-1326200039441.png[/attachment]
  • ricardomvr, Tiago13, barbo e 1 outro gosta disto

#2 picaro

picaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:42

O kernel instala-se como as roms? desculpem lá a pergunta sou novo no android

#3 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:01

bem... a "kernel" e o que comanda o sistema operativo. fazendo ele funcionar em harmonia. acho que posso dizer isso, pelo pouco que sei sobre.mais respondendo a pergunta: a kernel vem junto com a rom! vc nao tem q se preucupar com isso XD! isso ai foi uma ediçao que o racerboy + o vamshi fizeram. pois as roms da cyanogen mod sao, por natureza, "descalibradas" no ecran. ai eles editaram pra calibrar e ficou porreiro!mais nem te preucupes com isso! Nao agora peo menos! dsp vc vai entender sobre isso e vai saber oq fazer.teste a rom se puder! FLWZ!o anexos sao fotos da rom!!

#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 08 January 2012 - 10:42

Só é pena não ter suporte para portugues, as unicas linguas que tem é inglês e chines

#5 picaro

picaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 16:01

Só é pena não ter suporte para portugues as unicas linguas que tem é inglês e chines

Concordo é por este motivo ke não vou experimentar.

#6 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:05

Concordo é por este motivo ke não vou experimentar.

eu acho q todos deviam esperimenta do mesmo jeito! essa foi a melhor rom que eu ja instalei, de todas as do racerboy, até agora!bem. ingles basico nao e problema pra mim! por isso a rom e como se tivesse em pt!

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 00:48

Embora só a tenha instalado à pouco tempo, parece-me de longe a melhor até agora.Pelo menos na forma de funcionar do telemóvel.Não tem qualquer problema com a barra de notificações, ao contrário de outras.Alias, na ICS Mod, a que estava a usar antes, tive mesmo que ir buscar um aplicativo que chama a StatusBar.A ROM está toda em Inglês e isso é perfeito.Todos os titulos e descrições cabem perfeitamente nos espaços para eles definidos.Aparentemente, tem havido utilizadores com problemas de bateria. A solução também está lá.Após aparecer a indicação de estar totalmente carregado, re-iniciar para a CWM e limpar as Stats da bateria (Advanced menu). Desligar o telefone, e deixar carregar por mais uma hora. Ligar o telefone, e deverá estar tudo bem.Devem também mudar o CPU para Smartassv2 e "Set on boot" em settings/phone/performance/cpu settings

#8 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:20

exactamente AntonioH!!essa rom foi a melhor ate agora! foge aos costumeiros CM7 roms e é muito rapida se formos comparar! ela merece uma atenção especial, sim!o ingles, como eu tinha dito, não é problema nenhum. pois é o basico pra quem tem algum tempo de uso de pc na vida.as unicas coisas que tao faltando mesmo são:suporte para temas. que no themes settings nao funciona. da erro.wallpapers animados. que não tem uma galeria especifica. mas nos podemos viver sem isso.fora isso acho que tah tudo perfeito! ate o bloco de notas, que nas rom mais atuais do Racerboy faltava, tem!pois... eu recomendo essa rom. ela foi um "scape" para o nosso querido soft stone.abraços!! B) ;)esqueci de mencionar o SWIPE, que deve ser o motivo para ela ser tão fluída.

#9 Tiago13

Tiago13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:23

Boas! esta room nao o dawer ?? como e que se abre o menu para ver as aplicações e tudo o resto instalado no android??

#10 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:23

vc bota o dock (menu) para cima que abre o "app drawner"tipo, vc arrasta o dedo pra cima que abre ;/acho que foi essa a ergunta...
  • Tiago13 gosta disto

#11 Tiago13

Tiago13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 10 January 2012 - 00:31

sim era essa a pergunta! eu fazia isso mas ele nao abria! voltei a instalar a room e agora ja esta tudo bem!obrigado

#12 nsousa75

nsousa75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:32

Eu estou a gostar imenso. Mt bom ROM. é pena estar em inglês, mas paciência. Acho piada quando alguém me liga, que tem umas letras em chinês no ecrâ de chama!! LOL

#13 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 10 January 2012 - 12:11

sim! eu fiquei todo confuso quaqndo ligaram pra mim e tava td em chines!!mais agora tem um update que o Racerboy fez, que colocou galeria animada, umas coisinhas lah e tbm (thx vamshi!) traduziu algumas coisas do phone.apk!eu vou instalar agora pra ver como tah!QUALQUER DUVIDA PODE POSTAR AKI QUE A GALERA DO FURUM RESOLVE FLW!?

#14 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 01:35

exactamente AntonioH!!essa rom foi a melhor ate agora! foge aos costumeiros CM7 roms e é muito rapida se formos comparar! ela merece uma atenção especial sim!o ingles, como eu tinha dito, não é problema nenhum. pois é o basico pra quem tem algum tempo de uso de pc na vida.as unicas coisas que tao faltando mesmo são:suporte para temas. que no themes settings nao funciona. da erro.wallpapers animados. que não tem uma galeria especifica. mas nos podemos viver sem isso.fora isso acho que tah tudo perfeito! ate o bloco de notas, que nas rom mais atuais do Racerboy faltava, tem!pois... eu recomendo essa rom. ela foi um "scape" para o nosso querido soft stone.abraços!! B) ;)esqueci de mencionar o SWIPE, que deve ser o motivo para ela ser tão fluída.

Em relação aos caracteres em chinês quando alguém liga, com a versão 12.01.06 já não acontece.hmm? Os temas estão a funcionar no meu a 100%Tem é que se seguir os passos que estão no 2ºpost! (e efectuar o download do 1ºpost).Como é um port para o Racer, não consegue ir buscar os temas Online à LeWa.Ou seja, efectuar o download no 1º post TemasDescompactar o ficheiro (ira criar 2 directórios "ota" e "theme").Copiar estes 2 directórios para o cartão, para dentro de uma pasta que ja deve existir LEWA ( /sdcard/LEWA )Colocar o widget powerbar no desktop, e re-iniciar o telefone.Quando estiver a funcionar, desactivar Wi-Fi, ligação de Dados 3G (ou seja, não deixar o telefone aceder à Net).Neste estado, já podem aceder aos Temas, e escolher um.Quando já estiverem com um tema que agrade aplicado, podem voltar a activar WiFi/Dados 3G
  • liborio99 gosta disto

#15 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:57

anda bem que não acontece. ligaram pra mim e eu falei "estou mãe" kkkkkk...eu ja tou com a nova, e tem lah quase todos os wallpapers animados XD! mas eu nao tou usando...podia ter é mais wallpapes dos temas... lah no Le Frog wallpapersso tem os 3 do principio.

hmm? Os temas estão a funcionar no meu a 100%Tem é que se seguir os passos que estão no 2ºpost! (e efectuar o download do 1ºpost).Como é um port para o Racer, não consegue ir buscar os temas Online à LeWa.

pois. é pena que nao da pra ir buscar online. mas o racerboy disse que pegou todos!

OK, so the Launcher in the rom freaked out when trying to download themes from LeWa, this is because we have a host block on the phone that stops info going to "Umeng" a stats company and we dont want that it happens everytime you try to connect to download themes.(check logcat)........... so what i did was download ALL the themes available (14) without the block and saved the files........ what i did to make them work, download the THEME FILE (download above) and extract it to your sdcard (should be a LEWA folder, if you have an existing folder already over-write it)....now create a power widget on your desktop then reboot (see 1), once rebooted and back on your desktop disable your data network and or wifi connection see below (2)

o antonioh levou um agradecer ai pelo coment XD!

#16 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:03

bem... so falta o TigTex aki pra testar a rom XD!ele disse que ia trabalhar na 4.0 quando a Google liberasse os codigos base o td mais...KD TU TIGTEX????

#17 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:05

o antonioh levou um agradecer ai pelo coment XD!

Tks ;)Realmente a melhor ROM que testei.. estou super satisfeito.A única observação que faço à ROM é a questão do [i']swapper[/i] vir por default a ser feito na memória interna.Alterei para ser um ficheiro no sdcard, de 128MB. (Menu > System Settings > Phone (2x para a direita) > Performance > SwapperPara garantir que não perco chamadas, desactivei o PIN do cartão telemóvel.Encontrei-o já por duas vezes rebootado a pedir pin... (1 das vezes foi com outra ROM)

#18 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 12 January 2012 - 01:00

pera ai! pedir pin como?? o me sempre q liga ele pede pra por o pin do cartao SIM. isso quer dizer que da pra por o pin automatico? sem precisar de por ele sempre que iniciar o tlm??LoL! malz pela pergunta, é que se opuder eu queri saber como faz XD!e isso de por o swapper no sd eu tbm vou ;/

#19 accoelho

accoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 18:43

ta muito boatem muita parametrizaçao.....nao consigo que apareça o nome das aplicaçoes por debaixo do iconalguem da alguma dica.

#20 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 20:56

pera ai! pedir pin como?? o me sempre q liga ele pede pra por o pin do cartao SIM. isso quer dizer que da pra por o pin automatico? sem precisar de por ele sempre que iniciar o tlm??LoL! malz pela pergunta é que se opuder eu queri saber como faz XD!e isso de por o swapper no sd eu tbm vou ;/

Eu julgo que é melhor estar no cartão.. até porque se pifar de tanto ler/escrever, prefiro que seja o cartão SD.. é só trocar..Em relação ao pin todos telefones dão para remover... ou melhor, removem do cartão.. ou seja se qualquer pessoa apanhar o cartão pode o usar.Para remover o PIN ir a:Menu > System Settings > Personal > Location & security > Set up SIM card lock > Lock SIM card (alterar para OFF).Não sei se já repararam, mas esta ROM trás uma firewall e um contador de dados 3G:Menu > System Settings > Phone > Data MonitorAqui chegados podem ver o tráfego efectuado por 2G/3G e WLAN.Para configurar a quantidade de dados disponível no vosso tarifário, alertas e dia do mês em que começa, deslizem para a direita.À esquerda, encontram a firewall podendo definir quais as aplicações que podem aceder à net, e ainda por 3G e WiFi

#21 accoelho

accoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:47

parece que já há um novo update do LeWa e o Racerboy ja ta a trabalhar nele.esperemos pelas melhorias.........pois eu ainda nao consegui resolver o meu problema.

#22 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 01:37

parece que já há um novo update do LeWa e o Racerboy ja ta a trabalhar nele.esperemos pelas melhorias.........pois eu ainda nao consegui resolver o meu problema.

Duvido muito que haja mais qualquer desenvolvimento dessa ROM. :(Por volta das 22h de 13 Dezembro 2012 o próprio anunciou o facto, devido ao falecimento do seu equipamento no tópico dedicado a esta ROM, tendo escrito: «Sorry guys as of today i`ve had to stop dev work for the Racer as my phone DIED today, thx for the support from all of you, i`ll still be around just not making ROMS on the Racer forum anymore.............My ROMS will still be available to download if you wish from RACEROMS........ thx again »O mesmo assegura que não teve a ver com as suas ROMs, o facto do seu equipamento ter ido desta para ?melhor?@accoelho qual é o problema que não conseguiste resolver? Não aparecer o nome dos programas?

#23 accoelho

accoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 10:21

[quote=@accoelho qual é o problema que não conseguiste resolver? Não aparecer o nome dos programas?[/quote]exactamente nao aparece o nome das aplicaçoes só o icon, como na imagem do link ,so o market tem icon e nome por baixo.http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/22670/screenshot-1326199987736.png

#24 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 12:34

[quote name="accoelho" post=274174][quote name='@accoelho qual é o problema que não conseguiste resolver? Não aparecer o nome dos programas?[/quote]exactamente nao aparece o nome das aplicaçoes só o icon como na imagem do link ' date='so o market tem icon e nome por baixo.http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/22670/screenshot-1326199987736.png[/quote']Não sei se possa estar relacionado com o theme, mas no que estou a usar nem o market aparece...[attachment=6170]screenshot9879878987.png[/attachment]

#25 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 14 January 2012 - 12:47

nao gente! nao tem a ver com tema, tem sim com a rom mesmo! o launcher que vem com a rom nao tem os nomes dos icons. se quiser vc pode usar outro launcher, adw ex (baixe o EX não o normal ;/) GO launcher, launcher pro...eu pelo menos nºao tenho problemas com isso ;/ mais não tem como pro os nomes do icons nesse launcher.flwz!na minha tem o market![attachment=6171]screenshot-1326545346568.png[/attachment]