Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#1451 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 June 2012 - 13:05

Não aponta para Norte :-p

O Norte é para onde eu rodar o telemóvel... em bom português o telemóvel e eu estamos desnorteados :-p

Que programa usas ?
É a bússola nativa ?
Já nem me lembro como se activa isso.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#1452 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:13

Que programa usas ?
É a bússola nativa ?
Já nem me lembro como se activa isso.

jmcdpereira

A que normalmente uso é a que vem com o c:geo (geocaching).
Mas como estava a dar problemas pesquisei por Compass na Play Store e instalei os dois primeiros.

Editado por AloneAndSad, 26 June 2012 - 15:21.

Nokia 1100 :-p

#1453 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:22

Pesquisei por Compass na Play Store e instalei os dois primeiros

Já instalei.
Realmente não me parece muito de fiar esta bússola...
Vou tentar logo mais fora de casa, pode ser que os campos magnéticos sejam muito fortes cá em casa... tanta tecnologia... lol

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1454 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 19:57

sei qie para calibrar a bussola alguns programas tem em definiçoes essa possibilidade outros programas nao permitem configurar fazer os tais " 8 " na horizontal e vertical mas é pesquizar

ja agora ohh JMcdpereira , essa nova rom segredo é segredo mesmo ou éde nome segredo eheheh?
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1455 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 June 2012 - 20:49

sei qie para calibrar a bussola alguns programas tem em definiçoes essa possibilidade outros programas nao permitem configurar fazer os tais " 8 " na horizontal e vertical mas é pesquizar

ja agora ohh JMcdpereira , essa nova rom segredo é segredo mesmo ou éde nome segredo eheheh?

Acho que é segredo :) ele não diz a ninguém o que tem, se não toda gente quer...
A tua tiramislim está-se a portar bem???
Eu voltei para a RC2 porque a versão final volta e meia nao me deixava ligar o GPS e o 3G..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1456 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 21:29

Embora tenha várias aplicações com bússula instaladas uso a aplicação Compass da Catch.com.
Esta aplicação possui a opção de calibração.

Entretanto consegui melhorar o funcionamento da bússola embora ainda não esteja totalmente correcto.
Pelos vistos estava com interferências com a bateria que estava a usar - a bateria de reserva (comprada no Ebay Hong-Kong 3€ com transporte incluído :-p)
Mas a principal fonte de interferências era o SD Card que passei a usar há umas semanas atrás.

Retirando estas duas fontes de interferências e calibrando novamente, estou com melhores resultados mas ainda muito longe do Huawei Ascend G300 ou de uma bússola "real".

#1457 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 22:03

Acho que é segredo :) ele não diz a ninguém o que tem, se não toda gente quer...
A tua tiramislim está-se a portar bem???
Eu voltei para a RC2 porque a versão final volta e meia nao me deixava ligar o GPS e o 3G..

olá , pois olha até agora estou contente no fundo a tiramislim é a rom slimics 4.0 (como ja deves saber) mais o kernel a escolha (estou com o devil 3 079)a única diferença é que tens o instalador aroma que no fundo escolhes o que pretendes desde uma série de opções de launchers temas sons, tipo de letra e apps básicas e mais uma série de coisas , e instalas. Também com 380 MB muita coisa e também tralha trás, se pensarmos que se instalarmos tudo, apps, temas, kernel, tudo "avulso" não deverá chegar aos 150MB no entanto Julgo (mas só julgo) que possa ter havido uns pequenino acertos ou na rom ou nos componentes, de maneira que os vários testers testaram várias configurações e pelo menos muitos pequenos problemas ficaram de lado

.no GPS eles disponibilizam o angrygps que deve configurar alguns dados ou algumas coisas para o sitio em que estás e depois é mais depressa apanhar o sinal, eu no entanto continuo a usar o gps aid pro pois permite muito mais coisas e também uso um bom programa (na minha opiniao um "faz tudo" ) o system tuner pro (dêm uma vista de olhos) , mas ate agora estou contente alias pouco tenho participado porque não tenho tido problemas e confesso tenho andado no forum do developer da tiramislim (um italiano e amigos ) prontos a ajudar e explicar impecaveis sem desfazer dos colegas daqui ou developers das ROms.

já lhes dei a ideia de no aroma assim que a rom estivesse instalada ela apagaria tudo o resto que não fizessse falta e depois quem desejasse modificar ou instalar outras coisas recorreria ao update me vamos lá ver

Editado por ticoti, 26 June 2012 - 22:05.

Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1458 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 22:12

Embora tenha várias aplicações com bússula instaladas uso a aplicação Compass da Catch.com.
Esta aplicação possui a opção de calibração.

Entretanto consegui melhorar o funcionamento da bússola embora ainda não esteja totalmente correcto.
Pelos vistos estava com interferências com a bateria que estava a usar - a bateria de reserva (comprada no Ebay Hong-Kong 3€ com transporte incluído :-p)
Mas a principal fonte de interferências era o SD Card que passei a usar há umas semanas atrás.

Retirando estas duas fontes de interferências e calibrando novamente, estou com melhores resultados mas ainda muito longe do Huawei Ascend G300 ou de uma bússola "real".

obrigado por essa dica nunca pensei que o sd ou bateria pudesse criar interferencias, , pois tenho um sd de 32G e uma bateriazorra de 3500mah amanha vou tentar com a de origem
uma coisa gostei nesta rom ou kernel é uma aplicaçao /configuração do wifi power max, algo assim antigamente no meu quarto ao pé da janela apanhava 1 barra de sinal , depois caia mas voltava a apanhar, agora deitado na cama que é 1,5m distanciado da janela já apanho 1 barra de sinal, mais ou menos constante,

#1459 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 June 2012 - 22:24

olá , pois olha até agora estou contente no fundo a tiramislim é a rom slimics 4.0 (como ja deves saber) mais o kernel a escolha (estou com o devil 3 079)a única diferença é que tens o instalador aroma que no fundo escolhes o que pretendes desde uma série de opções de launchers temas sons, tipo de letra e apps básicas e mais uma série de coisas , e instalas. Também com 380 MB muita coisa e também tralha trás, se pensarmos que se instalarmos tudo, apps, temas, kernel, tudo "avulso" não deverá chegar aos 150MB no entanto Julgo (mas só julgo) que possa ter havido uns pequenino acertos ou na rom ou nos componentes, de maneira que os vários testers testaram várias configurações e pelo menos muitos pequenos problemas ficaram de lado

.no GPS eles disponibilizam o angrygps que deve configurar alguns dados ou algumas coisas para o sitio em que estás e depois é mais depressa apanhar o sinal, eu no entanto continuo a usar o gps aid pro pois permite muito mais coisas e também uso um bom programa (na minha opiniao um "faz tudo" ) o system tuner pro (dêm uma vista de olhos) , mas ate agora estou contente alias pouco tenho participado porque não tenho tido problemas e confesso tenho andado no forum do developer da tiramislim (um italiano e amigos ) prontos a ajudar e explicar impecaveis sem desfazer dos colegas daqui ou developers das ROms.

já lhes dei a ideia de no aroma assim que a rom estivesse instalada ela apagaria tudo o resto que não fizessse falta e depois quem desejasse modificar ou instalar outras coisas recorreria ao update me vamos lá ver

Desculpa ter te feito escrever isso tudo, mas devo-me ter explicado mal..... :)
A RC2 é a versão de teste dessa rom, que era a rom que tinha instalada, entretanto saiu essa que tens, e como eu estava super satisfeito com a versão de teste, flashei essa, o que acontece é que ao fim de algumas horas com o telefone ligado, deixo de conseguir activar os dados e o GPS, não sei porque motivo, mas basta fazer reboot ao telefone que já consigo novamente, mas ao fim de algumas horas deixo de conseguir outra vez....
Flashei a rom para ai 3 vezes e volta sempre ao mesmo, então o que fiz, foi voltar a usar a RC2 (Versão de teste).
Obrigado por tudo o que explicaste, mas isso eu sei tudo como funciona, o que queria mesmo saber era se a ti isso funcionava direito, é que pelo que vejo so a mim é que está a acontecer...
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1460 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 June 2012 - 01:51

...

Épáááá... o segredo não é grande... apenas...
É segredo...

;)
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1461 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 10:10

...

acabaram-se as ROM´s anarkia para o SGS.
O anarkia1976 comprou outro telefone.
Sempre tive problemas com o market dizia que o meu telefone era incompatível com quase tudo o que queria.
Mesmo fazendo a limpeza dos dados do market, fazendo os procedimentos, colocando os DPI a 240 quase sempre tinha problemas, por vezes dava, mas ao fim de umas horas estava na mesma.
As GAPPS não estão bem trabalhadas para multi DPI.
Desde há uma semana que flashei as GAPPS da SLIM e nunca mais tive problemas, agora o meu telefone é compatível com tudo...
Há coisas que são como são, e o Krarvind sabe o que faz.
Lá vou eu de novo para a Slim estou à espera de uma nova versão e logo se vê.

jmcdpereira
...

:D

#1462 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 10:56

Android CPU governors explained:
http://androidforums...-explained.html
  • Psy_cool gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#1463 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:34

Boas!
Tenho uma pergunta para o pessoal que tem no SGS a slimICS. De momento estou com a 4.1 e kernel semaphore 1.2.5s e também já tive a 2.8 e tanto numa como na outra tenho um problema. Quando alguém me liga e o telemóvel está bloqueado nao consigo atender nem desbloquear o ecra. o ecra simplesmente nao responde. para conseguir tenho de carregar no botao power para apagar o ecra e so depois é que consigo fazer alguma coisa. Alguem sabe do que pode ser?
Obrigado
cumps
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#1464 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:45

Boas!
Tenho uma pergunta para o pessoal que tem no SGS a slimICS. De momento estou com a 4.1 e kernel semaphore 1.2.5s e também já tive a 2.8 e tanto numa como na outra tenho um problema. Quando alguém me liga e o telemóvel está bloqueado nao consigo atender nem desbloquear o ecra. o ecra simplesmente nao responde. para conseguir tenho de carregar no botao power para apagar o ecra e so depois é que consigo fazer alguma coisa. Alguem sabe do que pode ser?
Obrigado
cumps

Também me acontece.
Há muito tempo que isso me acontece.
E por vezes quando o telefone toca a chamada não desbloqueia o telefone, tenho de baixar a "cortina" clicar na chamada e depois então atender.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1465 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 27 June 2012 - 17:36

Fonix, que nunca me aconteceu semelhante. Que phone.apk têm? A stock? E que bloqueio de ecran têm?
  • Psy_cool gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#1466 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:00

Desculpa ter te feito escrever isso tudo, mas devo-me ter explicado mal..... :)
A RC2 é a versão de teste dessa rom, que era a rom que tinha instalada, entretanto saiu essa que tens, e como eu estava super satisfeito com a versão de teste, flashei essa, o que acontece é que ao fim de algumas horas com o telefone ligado, deixo de conseguir activar os dados e o GPS, não sei porque motivo, mas basta fazer reboot ao telefone que já consigo novamente, mas ao fim de algumas horas deixo de conseguir outra vez....
Flashei a rom para ai 3 vezes e volta sempre ao mesmo, então o que fiz, foi voltar a usar a RC2 (Versão de teste).
Obrigado por tudo o que explicaste, mas isso eu sei tudo como funciona, o que queria mesmo saber era se a ti isso funcionava direito, é que pelo que vejo so a mim é que está a acontecer...

desculpa mais uma vez mas julgo que a RC2 era a slimics 3.9 , a Final é que saiu com a versão 4.0 até agora funciona tudo bem , bem eu não uso dados, tenho 3 G desligado só uso wifi, mass hoje a tarde aconteceu algo estranho recebi uma chamada e nao atendi (não me apercebi) passado um bocado vou ver as horas e reparo que o telm está desligado, ligo e vejo a chamada não atendida, passado um bocado recebi outra e quando vou ver o telm estava novamente desligao e quando o liguei recebi a mensagem que alguem me tinha ligado foi estranho hoje a noite vou fazer uma ou duas chamadas para o telm e experimentar se ele se desliga

Editado por ticoti, 27 June 2012 - 18:04.

#1467 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:11

já agora uma pergunta , existe a aplicaçao samsung apps para estas roms slimics ? não encontro

obrigado

Editado por ticoti, 27 June 2012 - 18:12.

#1468 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 June 2012 - 19:28

Fonix, que nunca me aconteceu semelhante. Que phone.apk têm? A stock? E que bloqueio de ecran têm?

Sempre me aconteceu com varias Slim e com kernel Semaphore várias versões...
Há dias que não me acontece, há dias que acontece várias vezes...
Bloqueio stock com 4 opções

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1469 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 21:41

já agora uma pergunta , existe a aplicaçao samsung apps para estas roms slimics ? não encontro

obrigado

A RemICS tem a Samsung Apps
  • Psy_cool gosta disto

#1470 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 27 June 2012 - 21:41

desculpa mais uma vez mas julgo que a RC2 era a slimics 3.9 , a Final é que saiu com a versão 4.0 até agora funciona tudo bem , bem eu não uso dados, tenho 3 G desligado só uso wifi, mass hoje a tarde aconteceu algo estranho recebi uma chamada e nao atendi (não me apercebi) passado um bocado vou ver as horas e reparo que o telm está desligado, ligo e vejo a chamada não atendida, passado um bocado recebi outra e quando vou ver o telm estava novamente desligao e quando o liguei recebi a mensagem que alguem me tinha ligado foi estranho hoje a noite vou fazer uma ou duas chamadas para o telm e experimentar se ele se desliga

Sim, a RC2 é baseada na 3.9. Voltei para a RC2 e tudo bem.

obrigado

Na instalação está lá..
Vai ao aroma, faz modificar e instala a partir de lá.

Editado por Psy_cool, 27 June 2012 - 21:42.

• ticoti gosta disto
F.Rosendo

#1471 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 27 June 2012 - 22:03

é tudo stock. o lockscreen é o normal tambem, o que vem por defeito na rom!
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#1472 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:07

obrigado por essa dica nunca pensei que o sd ou bateria pudesse criar interferencias, , pois tenho um sd de 32G e uma bateriazorra de 3500mah amanha vou tentar com a de origem
uma coisa gostei nesta rom ou kernel é uma aplicaçao /configuração do wifi power max, algo assim antigamente no meu quarto ao pé da janela apanhava 1 barra de sinal , depois caia mas voltava a apanhar, agora deitado na cama que é 1,5m distanciado da janela já apanho 1 barra de sinal, mais ou menos constante,

O problema com a bússula está mesmo relacionado com a bateria adicional que comprei. Com a bateria de origem já dá resultados mais correctos, não são perfeitos mas já não me vou perder :-p

#1473 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:34

O problema com a bússula está mesmo relacionado com a bateria adicional que comprei. Com a bateria de origem já dá resultados mais correctos, não são perfeitos mas já não me vou perder :-p

Curioso, tb tenho uma bateria da concorrência...
Assim que me lembrar vou ver com a bateria original...

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1474 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:39

olá então parece que ja saiu o sucessor do android 4.04 agora é o jellybean 4.1 ou estou a fazer confusao?

#1475 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:45

olá então parece que ja saiu o sucessor do android 4.04 agora é o jellybean 4.1 ou estou a fazer confusao?

Foi agora anunciado o JellyBean (4.1). O ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS (4.0) é o que já se encontra disponível para os nossos Galaxy S.
Acho que as sources do JellyBean só devem vir lá para o meio do próximo mês e só aí se vai tentar fazer um port para os Galaxy S.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean