Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#1476 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:54

Foi agora anunciado o JellyBean (4.1). O ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS (4.0) é o que já se encontra disponível para os nossos Galaxy S.
Acho que as sources do JellyBean só devem vir lá para o meio do próximo mês e só aí se vai tentar fazer um port para os Galaxy S.

Onde viste o 4.0 para o S? Se poderes deixa link..
Edit: esquece, estava a entender que tinha saído oficial.... Lol

Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 28 June 2012 - 10:56.

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1477 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 June 2012 - 11:05

Onde viste o 4.0 para o S? Se poderes deixa link..
Edit: esquece, estava a entender que tinha saído oficial.... Lol

Sent from my GT-I9000

Era bom era! Realmente não fui claro o suficiente mas sim referia-me ao ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS não oficial tal como o JellyBean também não oficial. :)
  • Psy_cool gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#1478 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 30 June 2012 - 12:02

Caros amigos,

Não consegui resistir à promoção louca da FNAC e comprei um Nexus i9250. Vou manter o i9000 por aqui (a namorada até ficou com os olhos a brilhar quando soube que ia ficar para ela ;) ), mas possivelmente não irei estar por aqui tão frequentemente.

Obrigado a todos pelas ajudas, dicas, correcções, "chás" que me deram neste ano com o i9000. Aprendi muito aqui convosco. Vou acompanhando este tópico, pois novas ROMs e novos kernels são um must para a nova utilizadora do i9000 também... ;)

Um abraço para todos,
  • gonsa, joaogalvao89, ticoti e 4 outros gostam disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#1479 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 June 2012 - 12:49

Caros amigos,

Não consegui resistir à promoção louca da FNAC e comprei um Nexus i9250. Vou manter o i9000 por aqui (a namorada até ficou com os olhos a brilhar quando soube que ia ficar para ela ;) ), mas possivelmente não irei estar por aqui tão frequentemente.

Obrigado a todos pelas ajudas, dicas, correcções, "chás" que me deram neste ano com o i9000. Aprendi muito aqui convosco. Vou acompanhando este tópico, pois novas ROMs e novos kernels são um must para a nova utilizadora do i9000 também... ;)

Um abraço para todos,

obrigado por toda a ajuda que nos deste ;)

Boa sorte com o Nexus.

Abraço

Jmcdpereira

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
  • Dark_Sorcerer e ticoti gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#1480 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2012 - 13:30

Caros amigos,

Um abraço para todos,

Boa sorte com o novo equipamento.

Vai aparecendo aqui para ajudar como sempre fizeste.

Obrigado por tudo

Alone And Sad
  • Dark_Sorcerer gosta disto
Nokia 1100 :-p

#1481 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 30 June 2012 - 14:07

obrigado por toda a ajuda que nos deste ;)

Boa sorte com o Nexus.

Abraço

Jmcdpereira

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

;) Passarei por cá na mesma, meu caro! ;)

Abraço,

Boa sorte com o novo equipamento.

Vai aparecendo aqui para ajudar como sempre fizeste.

Obrigado por tudo

Alone And Sad

Obrigado por tudo o que aprendi contigo também. ;)

Abraço,

Editado por Dark_Sorcerer, 30 June 2012 - 14:07.

#1482 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 July 2012 - 13:03

Caros amigos,

Um abraço para todos,

És o rei Dark_Sorcerer, maior parte do que aprendi foi graças a ti, so tenho que agradecer e fazer uma vénia (too much?)

Por acaso também ando a mirar o Galaxy Nexus, a rapidez com que é actualizado, o design e a capacidade do telemóvel estão a interessar me bastante, mas tu já te antecipaste e fizeste bem. Boa sorte com o novo equipamento ;)

P. S. - Tmb há Slim para o Nexus, o que é mais um argumento favorável ao mesmo :D

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

Editado por surubutna, 01 July 2012 - 13:04.

• gonsa, Dark_Sorcerer, ticoti e 1 outro gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#1483 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 16:10

Caros amigos,

Um abraço para todos,

Viva amigo,
Posso-te perguntar porque compraste esse telefone e quanto te custou?
Acho as features muito parecidas com o i9000.

Eu ando a galar o I9300 mas o tamanho dele deixa-me com um pé atrás.
Muita sorte com o teu novo equipamento e obrigado por tudo ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#1484 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 July 2012 - 17:12

Boas pessoal,
Aconteceu-me uma cena estranha. Estava com a Tiraslim e resolvi voltar para a Slim mas desta vez formatei o SGS instalando uma GB JVT com Kernel Semaphore.

Posto isto flashei em CWM o kernel Semaphore para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, fiz reboot e voltei a CWM para flashar a Slim.

Até aqui tudo bem. Entrei na Slim e não tenho rede nem IMEI nenhum.
Voltei a flashar a GB JVT e voltei a ter IMEI e rede.

Posto isto repeti o procedimento para por a Slim e voltei a ficar sem IMEI nem rede.

Alguém sabe o que devo fazer para corrigir isto?
Desde já obrigado :)

EDIT: Verifiquei agora com o RootExplorer que a minha pasta /efs está vazia. Para restaurar basta copiar a pasta efs de backup que tenho para a /efs do SGS?

Editado por VicenteVeiga, 01 July 2012 - 17:20.

#1485 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 July 2012 - 17:14

Viva amigo,

Acho que estas a fazer confusão... Ele não comprou um Nexus S, mas sim um Galaxy Nexus, as specs são bastante diferentes... as do Nexus S é que são parecidas...
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1486 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 July 2012 - 17:34

Boas pessoal,
Aconteceu-me uma cena estranha. Estava com a Tiraslim e resolvi voltar para a Slim mas desta vez formatei o SGS instalando uma GB JVT com Kernel Semaphore.

Posto isto flashei em CWM o kernel Semaphore para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, fiz reboot e voltei a CWM para flashar a Slim.

Até aqui tudo bem. Entrei na Slim e não tenho rede nem IMEI nenhum.
Voltei a flashar a GB JVT e voltei a ter IMEI e rede.

Posto isto repeti o procedimento para por a Slim e voltei a ficar sem IMEI nem rede.

Alguém sabe o que devo fazer para corrigir isto?
Desde já obrigado :)

EDIT: Verifiquei agora com o RootExplorer que a minha pasta /efs está vazia. Para restaurar basta copiar a pasta efs de backup que tenho para a /efs do SGS?

Tem havido relatos disso, qd se volta à GB fica tudo bem.
Para repor a pasta basta copiar o seu conteúdo sim.
A mim aconteceu-me o mesmo da primeira vez que passei para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS. (não verifiquei a pasta efs)
Mas depois acabei por flashar uma CM9 depois das GB e depois a Slim e tudo bem.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1487 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 July 2012 - 17:48

Tem havido relatos disso, qd se volta à GB fica tudo bem.
Para repor a pasta basta copiar o seu conteúdo sim.
A mim aconteceu-me o mesmo da primeira vez que passei para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS. (não verifiquei a pasta efs)
Mas depois acabei por flashar uma CM9 depois das GB e depois a Slim e tudo bem.

jmcdpereira

Pois. Voltei agora à JVT e fiz novo backup da pasta efs.
Vou flashar primeiro a CM9 Nightly e depois passo para a Slim ou a TiraSlim ou até quem sabe uma AOKP... :O
Obrigado pela resposta :D
Abraço

#1488 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 21:04

Acho que estas a fazer confusão... Ele não comprou um Nexus S, mas sim um Galaxy Nexus, as specs são bastante diferentes... as do Nexus S é que são parecidas...

não fiz confusão não.
http://www.gsmarena....9&idPhone2=3115

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#1489 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 July 2012 - 22:43

não fiz confusão não.
http://www.gsmarena....9&idPhone2=3115

Estas a comprar um single core. Com um dual core, um com 512 ram, outro com 1gb. Um grava hd e outro full hd, um com suporte samsung até 2.3 e outro Google que não se sabe até onde..
Acho que se parecido não tem nada.

Sent from my GT-I9000
  • surubutna gosta disto
F.Rosendo

#1490 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 July 2012 - 22:44

Estas a comprar um single core. Com um dual core, um com 512 ram, outro com 1gb. Um grava hd e outro full hd, um com suporte samsung até 2.3 e outro Google que não se sabe até onde..
Acho que se parecido não tem nada.

Sent from my GT-I9000

A marca é igual...

jmcdpereira
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1491 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 July 2012 - 00:28

És o rei Dark_Sorcerer, maior parte do que aprendi foi graças a ti, so tenho que agradecer e fazer uma vénia (too much?)

Por acaso também ando a mirar o Galaxy Nexus, a rapidez com que é actualizado, o design e a capacidade do telemóvel estão a interessar me bastante, mas tu já te antecipaste e fizeste bem. Boa sorte com o novo equipamento ;)

P. S. - Tmb há Slim para o Nexus, o que é mais um argumento favorável ao mesmo :D

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

:) Obrigado, meu caro, pelas palavras. ;) Mas o mérito, como disse várias vezes aqui, é de todos nós e, principalmente, do on.one, do Night-Wolf e do ncosta, que me ensinaram praticamente tudo. :)

O Nexus foi uma excelente oportunidade que apareceu, só troquei por isso.

Um abraço!

Viva amigo,

Olá meu caro,

Não tenho problema algum em responder. Comprei-o por várias razões:
a) está em promoção na FNAC por 399€
b) o suporte que tem da comunidade Android
c) o meu desencanto por a Samsung nos ter deixado a todos para trás quando veio o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, não dando suporte ao SGS. Foi uma discussão interminável, mas o facto é que o meu telemóvel nem seis meses tinha e já estava sem updates oficiais. Uma vergonha que este não vai passar, pois o suporte dele é do próprio Google.
d) para mim, é o mais bonito e o Android puro.

Utilizaste a expressão features, e não specs, e vou responder-te porque acho que tu fizeste a diferença propositadamente. Eu acho que este tem tudo o que eu preciso - apenas não tem rádio, que nunca ouço. É um telemóvel superior ao SGS em termos de specs puras e duras, obviamente, mas tem tudo o que o tornou o SGS um fenómeno de vendas. Percebo, penso eu, porque usas a expressão features - eu acho este bem mais um sucessor do SGS ("espiritualmente") do que o próprio SGS II ou o III, mesmo em termos da quantidade de utilizadores que optou / vai optar por ele.

Um abraço,
  • Psy_cool gosta disto

#1492 Lukee

Lukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 July 2012 - 03:08

Sei que o tópico destina-se ao android 4.0 ICS não ao Jellybean, mas não pude deixar de perceber um recurso do novo android 4.1, vi um video de que ele consegua "prever" os movimentos de toque na tela do usuário, fazendo um sistema mais leve e mais fluido, alguem têm esperanças da Samsung lançar então este android 4.1 pro SGS? XD
Smartphone: Samsung Galaxy S GT-i9000b
Rom: SlimICS v4.0
Kernel: Semaphore ICS

#1493 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 July 2012 - 07:07

Sei que o tópico destina-se ao android 4.0 ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS não ao Jellybean, mas não pude deixar de perceber um recurso do novo android 4.1, vi um video de que ele consegua "prever" os movimentos de toque na tela do usuário, fazendo um sistema mais leve e mais fluido, alguem têm esperanças da Samsung lançar então este android 4.1 pro SGS? XD

A Samsung, se já disse que não lança ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS para este telemóvel, de certeza que não vai lançar a 4.1 JB.
Mas daqui a pouco já não devem faltar port's para o nosso menino.

Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 02 July 2012 - 22:07.

F.Rosendo

#1494 Nanyo

Nanyo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 08:43

Voltando ao Topico de native ICS video chamada, alguém consegue fazer o porte do dialer do galaxy s3 ICS?, porque faz vídeo chamada e usa o ICS´.

Não sei se será possível, alguém por dentro do assunto possa falar sobre isso?

#1495 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 July 2012 - 08:47

Voltando ao Topico de native ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS video chamada, alguém consegue fazer o porte do dialer do galaxy s3 ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS?, porque faz vídeo chamada e usa o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS´.

Não sei se será possível, alguém por dentro do assunto possa falar sobre isso?

Penso que isso não seja possível, por não haver código fonte para o SGS, se não já alguém o tinha feito. Mas alguém com mais conhecimentos que me corrrija se eu estiver errado.

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo

#1496 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 14:20

Desde já obrigado pela ajuda Dark_socerer, ao longo destes tempos, eu agora não tenho vindo muito e não tenho tido problemas e maior desde que instalei a tiraslim 1.0 com devil 3 e JVU e dai poucos post tenho colocado

quanto a tua nova aquisição respeito , é um bom equipamento também, (está um patamar acima do nosso galaxy) é como tu dizes um puro droid com suporte da google mas claro se andares sempre na stock deles , se bem que pelo que vi no xda sobre o desenvolvimento nos nexus , também ha muita coisa .

espero que vás aparecendo e partilhando o teu conhecimento e até mesmo informando de aplicaçoes compativeis entre as duas maquinas .
abraço
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1497 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 July 2012 - 18:37

Boas pessoal,
Darksorcerer, Também para agradecer toda a ajuda que nos deste, que foi sem dúvida muito valiosa. Ainda hoje sigo à letra o tutorial de instalação de uma nova rom desde o início, sempre sem problemas. Bela cabula. Mais Bem explicado era impossível.
Pena tenho que tenhas adquirido um nexus. Comprei o S3 e assim já não te posso acompanhar e beneficiar da tua ajuda :D

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#1498 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 22:14

Boas pessoal,
Darksorcerer, Também para agradecer toda a ajuda que nos deste, que foi sem dúvida muito valiosa. Ainda hoje sigo à letra o tutorial de instalação de uma nova rom desde o início, sempre sem problemas. Bela cabula. Mais Bem explicado era impossível.
Pena tenho que tenhas adquirido um nexus. Comprei o S3 e assim já não te posso acompanhar e beneficiar da tua ajuda :D

!mais um a fugir do galaxy S aiaiaiaiai então amigos? ja repararam que a nossa maquina lançada a 3 anos hoje funciona com a rom e kernel mais avançados!! por isso não está desactualizado mas ok eu ja vi alguns testes e realmente esses novos telm sao um bocadito mais rapidos

quem sabe daqui a um ano ou mesmo dois eu passar para uma maquina dessas e entao ja ter os tutoriais e tudo explorado e explicado, abraço
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1499 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 03 July 2012 - 20:50

Boas pessoal,

=) Vamo-nos "vendo" por aí, sem dúvida. O conhecimento é transversal e vamos andar todos a aprender sempre uns dos outros. Obrigado pelas tuas palavras e boa sorte com a tua nova máquina também! ;)

Abraço,

Desde já obrigado pela ajuda Dark_socerer, ao longo destes tempos, eu agora não tenho vindo muito e não tenho tido problemas e maior desde que instalei a tiraslim 1.0 com devil 3 e JVU e dai poucos post tenho colocado

quanto a tua nova aquisição respeito , é um bom equipamento também, (está um patamar acima do nosso galaxy) é como tu dizes um puro droid com suporte da google mas claro se andares sempre na stock deles , se bem que pelo que vi no xda sobre o desenvolvimento nos nexus , também ha muita coisa .

espero que vás aparecendo e partilhando o teu conhecimento e até mesmo informando de aplicaçoes compativeis entre as duas maquinas .
abraço

Obrigado, meu caro! Vou passando por cá, claro. Sempre que puder venho a este cantinho, até porque o SGS vai continuar perto de mim também. ;)

!mais um a fugir do galaxy S aiaiaiaiai então amigos? ja repararam que a nossa maquina lançada a 3 anos hoje funciona com a rom e kernel mais avançados!! por isso não está desactualizado mas ok eu ja vi alguns testes e realmente esses novos telm sao um bocadito mais rapidos

quem sabe daqui a um ano ou mesmo dois eu passar para uma maquina dessas e entao ja ter os tutoriais e tudo explorado e explicado, abraço

Vá, a malta não está a "fugir".. ;) É um salto apenas. Tenho a certeza que nos encontraremos num patamar mais à frente. ;)

Um abraço,

#1500 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2012 - 14:59

malta a tiraslim ta melhor que a slimics?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6