És o rei Dark_Sorcerer, maior parte do que aprendi foi graças a ti, so tenho que agradecer e fazer uma vénia (too much?)
Por acaso também ando a mirar o Galaxy Nexus, a rapidez com que é actualizado, o design e a capacidade do telemóvel estão a interessar me bastante, mas tu já te antecipaste e fizeste bem. Boa sorte com o novo equipamento 
P. S. - Tmb há Slim para o Nexus, o que é mais um argumento favorável ao mesmo 
Sent from my GT-I9000 using Morse Code

Obrigado, meu caro, pelas palavras.

Mas o mérito, como disse várias vezes aqui, é de todos nós e, principalmente, do on.one, do Night-Wolf e do ncosta, que me ensinaram praticamente tudo.

O Nexus foi uma excelente oportunidade que apareceu, só troquei por isso.
Um abraço!
Viva amigo,
Posso-te perguntar porque compraste esse telefone e quanto te custou?
Acho as features muito parecidas com o i9000.
Eu ando a galar o I9300 mas o tamanho dele deixa-me com um pé atrás.
Muita sorte com o teu novo equipamento e obrigado por tudo 
Olá meu caro,
Não tenho problema algum em responder. Comprei-o por várias razões:
a) está em promoção na FNAC por 399€
b) o suporte que tem da comunidade Android
c) o meu desencanto por a Samsung nos ter deixado a todos para trás quando veio o
ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, não dando suporte ao SGS. Foi uma discussão interminável, mas o facto é que o meu telemóvel nem seis meses tinha e já estava sem updates oficiais. Uma vergonha que este não vai passar, pois o suporte dele é do próprio Google.
d) para mim, é o mais bonito e o Android puro.
Utilizaste a expressão features, e não specs, e vou responder-te porque acho que tu fizeste a diferença propositadamente. Eu acho que este tem tudo o que eu preciso - apenas não tem rádio, que nunca ouço. É um telemóvel superior ao SGS em termos de specs puras e duras, obviamente, mas tem tudo o que o tornou o SGS um fenómeno de vendas. Percebo, penso eu, porque usas a expressão features - eu acho este bem mais um sucessor do SGS ("espiritualmente") do que o próprio SGS II ou o III, mesmo em termos da quantidade de utilizadores que optou / vai optar por ele.
Um abraço,