Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#1501 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 July 2012 - 15:50

malta a tiraslim ta melhor que a slimics?

Está melhor no aspecto de personalização. Com o Aroma installer podes escolher o laucher, o modem, as apps, etc.
Mas não faças flash da versão 1.0 da tiraslim porque hoje às 20h deve sair a versão 2.0.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#1502 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 July 2012 - 17:12

Está melhor no aspecto de personalização. Com o Aroma installer podes escolher o laucher, o modem, as apps, etc.
Mas não faças flash da versão 1.0 da tiraslim porque hoje às 20h deve sair a versão 2.0.

20 gmt+ 1, ou seja 19 em Portugal. ;-) já devia ser....

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1503 profdoxor

profdoxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2012 - 17:23

Boas tardes
uma pergunta a rom tiramislim da em português?

Editado por profdoxor, 04 July 2012 - 17:24.


#1504 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 July 2012 - 18:08

Boas tardes
uma pergunta a rom tiramislim da em português?

Como é baseada na SlimICS não está em Português. Eu uso em Inglês e está impecável.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#1505 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 July 2012 - 18:10

Bem pessoal a TiraSlim v2.0 está aí.

Eu vou agora transferir. Não sei se terei tempo ainda hoje para a flashar.

Abraço

TiraSlim v2.0

Editado por VicenteVeiga, 04 July 2012 - 18:11.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#1506 profdoxor

profdoxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2012 - 18:15

mais uma pergunta desculpem ser chato =P
quando flasho qualquer rom ICS, nao sei se repararam as horas meto para actualizar automático nunca actualiza para hora certa sempre a hora de inverno....
ja agora qual a rom ICS em português aconselham?

Editado por profdoxor, 04 July 2012 - 18:17.


#1507 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 July 2012 - 21:28

mais uma pergunta desculpem ser chato =P
quando flasho qualquer rom ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, nao sei se repararam as horas meto para actualizar automático nunca actualiza para hora certa sempre a hora de inverno....
ja agora qual a rom ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS em português aconselham?

Eu provavelmente diria a CyanogenMod9, penso que tem em português, mas como não tenho andado a experimentar ROM's ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS não sei bem como isso anda por aí, pode ser que alguém dê mais alguma sugestão (:

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1508 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 July 2012 - 01:44

mais uma pergunta desculpem ser chato =P
quando flasho qualquer rom ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, nao sei se repararam as horas meto para actualizar automático nunca actualiza para hora certa sempre a hora de inverno....
ja agora qual a rom ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS em português aconselham?


Rom ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS? sem duvida a RemICS a rom sem duvida que e qualquer coisa de brutal...em relação as horas vais a definições data e hora tiras a seta de fuso horario automatico e selecionas horario do meridiana de greenwich (londres)

cumps Rui Ribeiro

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#1509 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 July 2012 - 07:31

Rom ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS? sem duvida a RemICS a rom sem duvida que e qualquer coisa de brutal...em relação as horas vais a definições data e hora tiras a seta de fuso horario automatico e selecionas horario do meridiana de greenwich (londres)

cumps Rui Ribeiro

Porque dizes a remICS?
Atenção que não estou a dizer mal dela, mas as roms acho que tem que ser uma coisa de cada um. Eu por exemplo desde comecei a usar a TiramiSlim, nunca mais encontrei nenhuma ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS melhor para mim. Uma coisa que dou muito valor é a velocidade com que trabalho no telemóvel, gosto de abrir e fechar as coisas muito rápido, e uso muito multi tarefas, e para mim está é das melhores a esse nível, mas volta e meia testo sempre coisas novas até porque esta rom não posso dizer que é a melhor, porque a melhor rom não existe. O que é bom para uns, pode não ser para outros, por isso digo sempre para as pessoas testarem e verem o que mais gostam.

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1510 profdoxor

profdoxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 10:54

Rom ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS? sem duvida a RemICS a rom sem duvida que e qualquer coisa de brutal...em relação as horas vais a definições data e hora tiras a seta de fuso horario automatico e selecionas horario do meridiana de greenwich (londres)

cumps Rui Ribeiro

obrigado pela dica das horas =)
quanto a rom vou testar essa a ver então...

#1511 profdoxor

profdoxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 10:56

Porque dizes a remICS?
Atenção que não estou a dizer mal dela, mas as roms acho que tem que ser uma coisa de cada um. Eu por exemplo desde comecei a usar a TiramiSlim, nunca mais encontrei nenhuma ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS melhor para mim. Uma coisa que dou muito valor é a velocidade com que trabalho no telemóvel, gosto de abrir e fechar as coisas muito rápido, e uso muito multi tarefas, e para mim está é das melhores a esse nível, mas volta e meia testo sempre coisas novas até porque esta rom não posso dizer que é a melhor, porque a melhor rom não existe. O que é bom para uns, pode não ser para outros, por isso digo sempre para as pessoas testarem e verem o que mais gostam.

Sent from my GT-I9000

acredito essa rom seja muito boa, pois muita gente aderiu a ela, só que é pena não dar em português =(

#1512 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 July 2012 - 11:22

acredito essa rom seja muito boa, pois muita gente aderiu a ela, só que é pena não dar em português =(


Eu tenho a rom instalada e está em português... Ela começa em inglês mudas para português e Funca a 100%

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#1513 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 July 2012 - 13:51

Eu tenho a rom instalada e está em português... Ela começa em inglês mudas para português e Funca a 100%

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

como assim? No meu não aparece português para poder mudar....

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1514 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 July 2012 - 14:23

como assim? No meu não aparece português para poder mudar....

Sent from my GT-I9000


Eu tenho a v 1.2 instalada e instalei e ao ligar aparece para escolher a língua e eu escolhi o português

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#1515 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 July 2012 - 14:35

Eu tenho a v 1.2 instalada e instalei e ao ligar aparece para escolher a língua e eu escolhi o português

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

V. 1.2 deve ser versão de teste, mas não é pública. Pública passou da 1.0 para 2.0, e ao instalar, aparece o português mas é só para o Aroma, a rom não tem português.
Imagem colocada

Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 05 July 2012 - 14:36.

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1516 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 July 2012 - 14:49

V. 1.2 deve ser versão de teste, mas não é pública. Pública passou da 1.0 para 2.0, e ao instalar, aparece o português mas é só para o Aroma, a rom não tem português.
Imagem colocada

Sent from my GT-I9000



loooooooolllll

eu estava a falar da RemICS loOl desculpa devi ter interpretado mal...
  • Psy_cool gosta disto

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#1517 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 July 2012 - 14:56

loooooooolllll

eu estava a falar da RemICS loOl desculpa devi ter interpretado mal...

Yap. Realmente pensei que estivesses a falar de outra rom, mas como sei que na TiramiSlim houve a v1.1 teste, podia também haver a 1.2..

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1518 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 July 2012 - 18:09

Pelo que estive a ler na TiraSlim, eles estão a preparar um multilanguage package.

A mim não me faz grande diferença se está em Inglês ou Português. Mas quando vier o multilanguage talvez mude.

Edit: Vi um comentário de um Tuga no topico da TiraSlim que dizia :
"Multi language will be supplied in separate via Update me"

Editado por VicenteVeiga, 05 July 2012 - 18:11.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#1519 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 July 2012 - 20:51

Pelo que estive a ler na TiraSlim, eles estão a preparar um multilanguage package.

A mim não me faz grande diferença se está em Inglês ou Português. Mas quando vier o multilanguage talvez mude.

Edit: Vi um comentário de um Tuga no topico da TiraSlim que dizia :
"Multi language will be supplied in separate via Update me"

Eu não presto a inglês, mas a ler, vou entendendo. no XDA, uso tradutor para poder acompanhar melhor, se não perdia muito tempo e entendia só metade :)
Se alguém der fé do package que avise..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1520 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 July 2012 - 22:35

Estou a testar a RemICS 1.3 e gosto bastante.
A ROM é ENORME comparando com a SLIM, mas curiosamente mexe muito bem e os valores de quadrante são superiores às da SLIM.
No entanto já tive alguns FC´s :(
Alterar imagem do ecran de bloqueio ou fundo e bloqueio e outro não sei onde... Fc imediato !
Ainda por cima há pessoal a voltar à 1.2 pois acham mais fluido e bug free.
Sinto falta de mudar os DPI, mas parece que nesta não há essa hipótese.
Vou testar uns dias esta...

jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 05 July 2012 - 23:06.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#1521 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 July 2012 - 07:26

Estou a testar a RemICS 1.3 e gosto bastante.
A ROM é ENORME comparando com a SLIM, mas curiosamente mexe muito bem e os valores de quadrante são superiores às da SLIM.
No entanto já tive alguns FC´s :(
Alterar imagem do ecran de bloqueio ou fundo e bloqueio e outro não sei onde... Fc imediato !
Ainda por cima há pessoal a voltar à 1.2 pois acham mais fluido e bug free.
Sinto falta de mudar os DPI, mas parece que nesta não há essa hipótese.
Vou testar uns dias esta...

jmcdpereira

Altera o dpi na build.Prop
Ro.sf.lcd_density=240
Altera o número para o dpi que queres. Faz copia do build.Prop para se algo correr mal.. É tem backup ups à mão.

Sent from my GT-I9000
  • jmcdpereira gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1522 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 July 2012 - 07:53

Altera o dpi na build.Prop
Ro.sf.lcd_density=240
Altera o número para o dpi que queres. Faz copia do build.Prop para se algo correr mal.. É tem backup ups à mão.

Sent from my GT-I9000


Perfeito ;)


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#1523 ticoti

ticoti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 19:01

Pelo que estive a ler na TiraSlim, eles estão a preparar um multilanguage package.

A mim não me faz grande diferença se está em Inglês ou Português. Mas quando vier o multilanguage talvez mude.

Edit: Vi um comentário de um Tuga no topico da TiraSlim que dizia :
"Multi language will be supplied in separate via Update me"


na versao 1 tinha em portugues eu cheguei a colocar a te-la em portugues, para isso tinha-se primeiro que instalar a rom normal em ingles e depois re-instalar e então aparecia a liguagem em portugues, neste momento na versao 2 so o instalador aroma é que da para te-lo em portugues
no entanto verifquei agora que ja estará disponivel djsound multilanguage, faz-se o douwnload, vai-se ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, install (pasta da tiramisu /addons) e ja está
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1524 ticoti

ticoti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 19:08

Agora o que sería bom era saber como apagar e eliminar uma série de coisas , por ex: eu estou com o kernell devil e desejava apagar os outros, eu estou com o modem JVU e queria eliminar os outros, instalei agora a lingua portuguesa e queria eliminar as outras
ja tinha dado a sugestão ao developer para haver uma possibilidade em que depois de instalar uma rom personalizada o instalador eliminaria tudo o resto, quem desejasse depois de ter apagado alterar algo podia recorrer ao update me , quem não quizesse apagar ok continuaria com os 380MB armazenados
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1525 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 21:06

malta tou com a slimics, e tenho o phone bloqueado por varias tentativas para debloquear via pattern.

meto o email para desbloquear(CONTA GOOGLE) e nada....


alguem sabe como me ajudar?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6