IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 19 June 2012 - 09:36
@ticoti: de facto as vezes um screenshot diz mais do que mil caracteres =P.. de qualquer forma obrigado pelo esforço.
abraço
Mensagem publicada 19 June 2012 - 10:04
Bem me parecia que estavas a usar algum Swype manhoso...de facto, e tal como já tinha referido, a opção "manage languagues" não estava presente no menu "languages options". Entretanto descarreguei uma nova apk do swype, que encontrei algures num blog, e agora já aparece a "famigerada" opção.. se alguém estiver com o mesmo problema e precisar posso disponibiliza-la.
@ticoti: de facto as vezes um screenshot diz mais do que mil caracteres =P.. de qualquer forma obrigado pelo esforço.
abraço
Ainda bem que está tudo resolvido

jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 19 June 2012 - 10:53
Sent from my GT-I9000 using Morse Code
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 19 June 2012 - 11:11
Também gosto!!! Comprei na promoção dos 10 cents.Já agora aproveito para sugerir o SwiftKey 3 Beta. Melhor teclado que já utilizei até agora. O texto predictivo (será esta a palavra?) é brutal, para o pessoal trambolho como eu a escrever à pressa é mel, e ainda podemos meter um tema Holo e fica parecidissimo ao teclado stock. Experimentem, vale a pena.
No entanto de vez em quando volto a activar o swype.
Eles funcionam mais ou menos da mesma forma, a detecção das palavras está mais ou menos ao mesmo nível
Em termos práticos num levantamos o dedo entre letras e no outro deslizamos... quando estamos com os dedos cheios de gordura de uma sardinha ou de um frango assado é espectacular :-p
- ticoti gosta disto
Mensagem publicada 19 June 2012 - 11:48
Ao fazer scroll da barra de notificações os toggles desapareceram...
Posso ter desactivado algures q agora n consigo encontrar para activar...
Alguém pode dar uma ajudinha?
Mensagem publicada 19 June 2012 - 11:52
Boas...
Ao fazer scroll da barra de notificações os toggles desapareceram...
Posso ter desactivado algures q agora n consigo encontrar para activar...
Alguém pode dar uma ajudinha?
Ajudava se dissesses que ROM usas.
Qd fazes o scroll da barra de notificações tens um icon à frente da data ?
Clica nesse icon.
Se é o que estou a pensar esse icon serve para esconder os toggles.
jmcdpereira
Editado por jmcdpereira, 19 June 2012 - 11:52.
OnePlus 2
Mensagem publicada 19 June 2012 - 11:57
Eu estou a usar o SwiftKey X desde o primeiro dia em que resolvi testar e não o troco por nada.Já agora aproveito para sugerir o SwiftKey 3 Beta. Melhor teclado que já utilizei até agora. O texto predictivo (será esta a palavra?) é brutal, para o pessoal trambolho como eu a escrever à pressa é mel, e ainda podemos meter um tema Holo e fica parecidissimo ao teclado stock. Experimentem, vale a pena.
Agora vou testar o SwiftKey 3 Beta (disponível aqui pois ainda não se encontra na PlayStore) que ao que parece dizem estar mais estável no Android ICS que a versão anterior.
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 19 June 2012 - 12:03
Ajudava se dissesses que ROM usas.
Qd fazes o scroll da barra de notificações tens um icon à frente da data ?
Clica nesse icon.
Se é o que estou a pensar esse icon serve para esconder os toggles.
jmcdpereira
Boas...
É a milestone 5 e o tal ícone vai para as definições gerais da rom/telemovel...
Mensagem publicada 19 June 2012 - 12:25
Mensagem publicada 19 June 2012 - 12:34
E nada...
Dantes tinha e de repente deixou de ter, n me lembro de instalar nada q pudesse interferir...
Mensagem publicada 19 June 2012 - 12:40
Boas...
É a milestone 5 e o tal ícone vai para as definições gerais da rom/telemovel...
No caso da Slim e da Anarkia clicando nesse icon mostra/esconde os toggles, por isso te dei essa ideia.
Experimenta a desactivar esses toggles nas definições e depois volta a activar, a ver se aparecem.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 19 June 2012 - 14:54
Nesse ícone que vai para as definições, fixa o ícone em vez de tocar....No caso da Slim e da Anarkia clicando nesse icon mostra/esconde os toggles, por isso te dei essa ideia.
Experimenta a desactivar esses toggles nas definições e depois volta a activar, a ver se aparecem.
jmcdpereira
Sent from my GT-I9000
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 June 2012 - 15:26
Nesse ícone que vai para as definições, fixa o ícone em vez de tocar....
Sent from my GT-I9000
Assim aparece...
Mas antes aparecia fazendo apenas o scroll da bar de notificacoes tipo as roms do ONE...
O q terei feito para ficar assim?
Mensagem publicada 19 June 2012 - 17:36
Assim aparece...
Mas antes aparecia fazendo apenas o scroll da bar de notificacoes tipo as roms do ONE...
O q terei feito para ficar assim?
Fizeste o mesmo que agora.
Sem querer deixaste ficar o dedo e ocultaste os toggles.
Vais ver que agora ficam sempre visíveis.
Experimentei a deixar ficar o dedo sobre o icon e vou para as definições. Essa não conhecia.
é ao contrário do que te acontece.
Já aprendi algo

jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 19 June 2012 - 17:55
Brigadao...
Mensagem publicada 19 June 2012 - 20:43
eheheh... por acaso conhecia os 2, porque numas rooms é ao contrario de outrasFizeste o mesmo que agora.
Sem querer deixaste ficar o dedo e ocultaste os toggles.
Vais ver que agora ficam sempre visíveis.
Experimentei a deixar ficar o dedo sobre o icon e vou para as definições. Essa não conhecia.
é ao contrário do que te acontece.
Já aprendi algo
jmcdpereira

Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 June 2012 - 21:25
Continua a n aparecer como de antes, tenho de ficar a carregar para aparecer...
Mensagem publicada 19 June 2012 - 21:42
New version 1.2.5
- rebased to 3.0.17 (thanks to trailblazerz11 and eugene373 for their github)
- compiled with Linaro 4.7.1 toolchain (thanks to trailblazerz11 for his help)
- O3 optimization flag
- upstream sync (fixes for cdma in-call volume and mic gain included, thanks to pawitp, efpophis)
- WiFi PM_MAX when suspended
- fixed 800MHz underclocking
- changed boot splash screen
Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)
1.2.5
- 373.5MB - 385.7MB
For Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration
1.2.5s
- 386.5MB - 398.7MB
No sitio do costume claro

jmcdpereira
- VicenteVeiga, Dark_Sorcerer e Psy_cool gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 June 2012 - 09:35
vais aos settings da status bar> general > auto hide toggles, tiras o check nessa caixaBoas...
Continua a n aparecer como de antes, tenho de ficar a carregar para aparecer...
Mensagem publicada 20 June 2012 - 09:56
Alguém me explica o que é o WiFi PM_MAX when suspended?Nova versão kernel Semaphore:
No sitio do costume claro
jmcdpereira
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 20 June 2012 - 10:05
Segundo li no topico e foi meio de raspão...Alguém me explica o que é o WiFi PM_MAX when suspended?
Quando tens o ecran ligado o wi-fi tem uma certa potencia, qd o ecran desliga o wifi perde força para poupar bateria e em alguns casos o pessoal queixa-se que fica sem sinal qd está em locais com pouco sinal.
Assim com esta opção o wi.-fi fica sempre na potencia máxima mesmo com o ecran desligado, quem paga é a bateria, claro.
Houve no entanto um comentário em que o user estava na expectativa de poupar bateria com isso, mas segundo eu percebi é ao contrário.
A mim não me serve pois estou mais interessado na performance da bateria e só ligo dados de 30 em 30 min.
espero ter ajudado e não baralhado, agradeço que me corrijam caso esteja enganado.
jmcdpereira
PS: O stratosk prometeu uma versão do semaphore com a imagem da bandeira de portugal caso portugal ganhe o euro... (e por conseguinte prometeu fazer o mesmo para o país que ganhar )
- ticoti e Psy_cool gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 June 2012 - 10:56
ya percebi. obrigado pela explicação. por acaso já tinha notado que quando desligo o ecran os downloads emperravam.Segundo li no topico e foi meio de raspão...
Quando tens o ecran ligado o wi-fi tem uma certa potencia, qd o ecran desliga o wifi perde força para poupar bateria e em alguns casos o pessoal queixa-se que fica sem sinal qd está em locais com pouco sinal.
Assim com esta opção o wi.-fi fica sempre na potencia máxima mesmo com o ecran desligado, quem paga é a bateria, claro.
Houve no entanto um comentário em que o user estava na expectativa de poupar bateria com isso, mas segundo eu percebi é ao contrário.
A mim não me serve pois estou mais interessado na performance da bateria e só ligo dados de 30 em 30 min.
espero ter ajudado e não baralhado, agradeço que me corrijam caso esteja enganado.
jmcdpereira
PS: O stratosk prometeu uma versão do semaphore com a imagem da bandeira de portugal caso portugal ganhe o euro... (e por conseguinte prometeu fazer o mesmo para o país que ganhar )
quanto a essa feature, é engraçada sim, mas o que eu gostava mesmo era uma versão Voodoo Colour deste kernel... habituei-me muito ao Devil Kernel e agora com esta app:

e um verdadeiro concorrente ao semaphore.
qualquer das maneiras estou a dar umas voltinhas nesta 1.2.5s do semaphore.
- ticoti gosta disto
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 20 June 2012 - 12:59
vais aos settings da status bar> general > auto hide toggles, tiras o check nessa caixa
Ao inicio n aparecia mas depois de precionar o tal botao q fazia aparecer, nunca mais se escondeu como fazia...
Mesmo assim n esta igual ao q estava, mas ja da...
Brigadao...
Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:06
Voces teem enter nas smss?
E muda de linha ou envia a sms?
Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:12
Uso o Swype, e não tenho enter quando estou em edição.Ja agora...
Voces teem enter nas smss?
E muda de linha ou envia a sms?
Só aparece o enter qd estou a escrever o nome do destinatário, se clicar no enter passa para o campo de baixo onde se escreve a mensagem.
Depois desaparece o enter e é substituído pelo :-) (smile)
jmcdpereira
OnePlus 2