como faco para restaurar uma data anterior?
tinhas os contactos no gmail ?
Ainda lá estão ?
antes de mais nada vê lá isso.
jmcdpereira
Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:47
como faco para restaurar uma data anterior?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:51
Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:55
jmc desculpa a minha ignorancia, a questao e que nao sei ver se estao no gmail ou nao =S
OnePlus 2
Mensagem publicada 11 June 2012 - 19:16
Mensagem publicada 11 June 2012 - 19:37
E nas opções de sincronização tens a sincronização activa ?sim ja vi, tenho la os contactos
OnePlus 2
Mensagem publicada 11 June 2012 - 20:22
Mensagem publicada 11 June 2012 - 21:18
jmcdpereira
essa rom Anarkia funciona ou não?
OnePlus 2
Mensagem publicada 11 June 2012 - 22:26
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:00
Eu estou com esta e com nova launcher à cerca de 2 semanas e estou muito contente...Confirmo que a Anarkia funciona melhor do que estava à espera.
Alguém pode dar algum feedback relativamente a outras ROMs que têm surgido mais recentemente no XDA?
RemICS, AOKP Franzy RC, TiramiSlim (compensa relativamente à Slim?), .... ???
Obrigado
Alone And Sad
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:09
OnePlus 2
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:11
Estás com o Kernel de origem ou mudaste? (semaphore?)Eu estou com esta e com nova launcher à cerca de 2 semanas e estou muito contente...
Não posso comparar com a slim, porque entrou no meu telê, teve 5 minutos e saiu.. Não gostei...
A que tenho, vem muito carregada, mas eu tiro o lixo todo....
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:14
Penso que isso só acontece se estiveres com a lingua portuguesa activa.Uma coisa que não gosto na anarkia é os toogles de dados, wi-fi, GPS, etc...
Quando o "botão" está desligado sobrepões-se ao texto do toogle.
Só se consegue ler a legenda do toogle qd está ON.
jmcdpereira
Mensagem publicada 12 June 2012 - 02:47
Mensagem publicada 12 June 2012 - 06:48
isso da para mudar no rom control , opções de tooglesUma coisa que não gosto na anarkia é os toogles de dados, wi-fi, GPS, etc...
Quando o "botão" está desligado sobrepões-se ao texto do toogle.
Só se consegue ler a legenda do toogle qd está ON.
jmcdpereira
Mensagem publicada 12 June 2012 - 07:18
estive os primeiros dias com o de origem, mas como sou adepto do semaphore, agora estou com ele mas não notei diferença.Estás com o Kernel de origem ou mudaste? (semaphore?)
Qual a versão que flashaste?Boas pessoal.
Tenho a Rom da CyanogenMod9 e flashei a nova nightly do dia 20120611, flashei o Cleaning Kernel, depois o kernel da Semaphore e reiniciei o telemóvel.
O telemóvel ficou constantemente a reiniciar e não passa do logo do kernel da Semaphore.
Não consigo entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, só em Download Mode.
Este problema já me aconteceu várias vezes (não sei porquê) e depois de o solucionar perco todos os dados que tinha no telemóvel.
Alguém sabe como fazer a recuperação da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery sem perder os dados ou de solucionar o problema de outra forma?
Cumprimentos.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 11:28
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:10
estive os primeiros dias com o de origem, mas como sou adepto do semaphore, agora estou com ele mas não notei diferença.
Qual a versão que flashaste?
Sent from my GT-I9000
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:14
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:21
Boas,
Acabei de fazer o update para a Slim 4.0. Não tenho o Odin neste pc e queria meter o Semaphore 1.2.2. Já saquei o zip mas gostava que alguém me confirmasse como devo fazer via CWM.
Será só fazer "install zip from sd card"? Algum wipe recomendado?
Já agora qual a diferença entre 1.2.2 e 1.2.2s? No changelog não aparece a "s"... é uma evolução da primeira?
Obrigado
jts
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:34
Sim, escolhes "install zip from sd card" e depois escolhes "yes" mas primeiro era recomendado flashar o cleaning kernel ( http://forum.xda-dev....php?p=13224453 ) também por CWM.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:38
Sim é install zip from sd card.Boas,
Acabei de fazer o update para a Slim 4.0. Não tenho o Odin neste pc e queria meter o Semaphore 1.2.2. Já saquei o zip mas gostava que alguém me confirmasse como devo fazer via CWM.
Será só fazer "install zip from sd card"? Algum wipe recomendado?
Já agora qual a diferença entre 1.2.2 e 1.2.2s? No changelog não aparece a "s"... é uma evolução da primeira?
Obrigado
jts
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:46
Sim é install zip from sd card.
Mas antes faz limpeza de cache e delvik cache e faz tb clear init.d e nstools, muito importante para não haver confusões com as definições antigas.
depois de flashares o kernel semaphore não uses qq opção no NSTOOLS.
A versão S tem a ver com a ROM que usas, no caso da SLIM deves flashar a versão S para teres mais memoria, mas tb funciona com a versão normal, ficas é com menos memoria disponível.
Podes ver em www.semaphore.gr:
[color=#333333][font=Play][size=4][background=rgb(255, 255, 255)]
jmcdpereira
Mensagem publicada 12 June 2012 - 17:04
Mensagem publicada 12 June 2012 - 18:37
Testei a rom TWICS-UX, mas o resultado não foi dos melhores
deu problema com a minha Baseband, o sistema trava e dava FC em vários aplicativos,
aproveitando que estava em uma rom ICS instalei o novo SlimICS 3.1 e o resultado foi satisfatório
o sistema está mais maduro, flui como nunca vi, o android 4.0.4 é perfeito, estável, enfim, vou ficar com esse mesmo
nem ligo para a ignorância do Kravind, já que nunca comentei no XDA a respeito do trabalho dele, por mim pouco me importa desde que eu tenha a rom aqui no meu SGS
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:22
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch