Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#1301 Lukee

Lukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 June 2012 - 18:20

Andei tendo muitos FC's com a slim, problemas, travamentos que nem uma reinstalação dá jeito hehehehe
sem contar que a bateria está se esvaindo rapidamente, geralmente 4 horas com wifi ligado, por exemplo...
acabei por testar o CM9 e me correu mais fluido que o SlimICS, mas todavia, por questões de "gosto" prefiro ficar com o value pack da samsung mesmo, pois acho o visual do ICS um tanto quanto "monocromático", já o touchwiz é mais agradável aos olhos :P
se todavia eu achar uma rom ICS com touchwiz que não tenha tantos bugs logo me encarregarei de migrar :D
mas de qualquer forma vou acompanhar o tópico, e hora ou outra vou fazer testes com as roms aqui recomendadas, e se eu achar uma que me satisfaça eu fico com ela mesma :)

Editado por Lukee, 08 June 2012 - 18:24.

Smartphone: Samsung Galaxy S GT-i9000b
Rom: SlimICS v4.0
Kernel: Semaphore ICS

#1302 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 18:32

Andei tendo muitos FC's com a slim, problemas, travamentos que nem uma reinstalação dá jeito hehehehe
sem contar que a bateria está se esvaindo rapidamente, geralmente 4 horas com wifi ligado, por exemplo...
acabei por testar o CM9 e me correu mais fluido que o SlimICS, mas todavia, por questões de "gosto" prefiro ficar com o value pack da samsung mesmo, pois acho o visual do ICS um tanto quanto "monocromático", já o touchwiz é mais agradável aos olhos :P
se todavia eu achar uma rom ICS com touchwiz que não tenha tantos bugs logo me encarregarei de migrar :D
mas de qualquer forma vou acompanhar o tópico, e hora ou outra vou fazer testes com as roms aqui recomendadas, e se eu achar uma que me satisfaça eu fico com ela mesma :)

Tens esta RemICS, eu uso e não tenho tido problemas.
http://forum.xda-dev...d.php?t=1687727
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#1303 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 June 2012 - 18:33

:-D

Tchiiii ... "Acriançado" :-)))))))

Gostei. Obrigado! Já há muitos muitos muitos anos que não me sentia uma criança.

Muito obrigado mesmo.

Aqui a questão é que já não tenho idade para aturar comportamentos como o do krarvind e dos companheiros.

Ele só disponibiliza a ROM porque quer, certo! A ROM é dele, certo!
Mas se o faz num lugar "público" é porque quer que os outros a usem e deêm feedback. Não deve/ não pode depois dar o dito por não dito e fechar-se em 7 portas.

A Slim é boa. Sim é! Mas também tem problemas... e por BIRRA!!!

Também tenho andado a testar algumas ROM ICS e sinceramente não tenho notado grandes diferenças de fluídez. Podemos notar algumas diferenças mas quase que não se notam na utilização diária.
Além disso as outras são "muito mais bonitas" e oferecem mais funcionalidades.

Em relação à minha assinatura estou simplesmente a manifestar o meu estado de espírito, a minha vontade! Se conseguir influenciar alguém com isso... basta um para ficar satisfeito.

Alone and Sad

PS: é tão engraçado quando a raiva e revolta se confundem com "acriançado"

Novamente, sim, acho que estás a ser acriançado. E a tua resposta reflecte isso mesmo.

O krarvind nunca impediu as pessoas de dar feedback. Limita-se a dizer que as alterações são ele que decide quais são. São coisas bem diferentes. Ah, e eu não tenho problema algum na Slim. Mas se calhar sou eu que tenho sorte.

A tua assinatura é o que é. Por acaso, não tento influenciar ninguém com a minha, limito-me a informar o que estou a usar. Mas cada qual sabe para o que a usa.

Só uma achega: no momento em que eu tiver raiva e revolta por causa de um dev ou de uma ROM digo adeus ao Android.
  • AloneAndSad gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#1304 Lukee

Lukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 June 2012 - 18:49

Tens esta RemICS, eu uso e não tenho tido problemas.
http://forum.xda-dev...d.php?t=1687727

obrigado, vou testar sim, depois faço um mini review :)

#1305 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 June 2012 - 20:55

Só para dizer que saiu a 4.0 da Slim, "have fun flashing it" :D

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#1306 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 21:32

estava a dar uma vista de olhos no desenvolvimento de novas roms e encontrei esta http://forum.xda-dev...d.php?t=1687727 com base do novo galaxy S3 este equipamento saiu a dias e já ha uma rom disponivel para o nosso galaxy s , não tem nada a ver com o tamanho da slim claro mas julgo que em termos de perfomance e sobretudo estabilidade não esteja longe das "nossas" rom fabricada

qual a vossa opnião?

o que quer dizer rom tipo nightly ou RC release candidate?

Editado por ticoti, 08 June 2012 - 21:59.

Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1307 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 22:06

estava a dar uma vista de olhos no desenvolvimento de novas roms e encontrei esta http://forum.xda-dev...d.php?t=1687727 com base do novo galaxy S3 este equipamento saiu a dias e já ha uma rom disponivel para o nosso galaxy s , não tem nada a ver com o tamanho da slim claro mas julgo que em termos de perfomance e sobretudo estabilidade não esteja longe das "nossas" rom fabricada

qual a vossa opnião?

Eu estou a usar praticamente desde que saiu, gosto da rom acho que é estavel, como nunca usei outra ICS não tenho termo de comparação, mas tem alguns bugs nada de grave, que devem ser corrigidos na próxima versão.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#1308 Lukee

Lukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 June 2012 - 05:34

qual a vossa opnião?

Na verdade a base da rom é o CyanogenMod 9, mas com alguns tweaks para se parecer com o SGS3

#1309 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 June 2012 - 12:15

Nightly: há uma release todas as noites com trabalho feito durante o dia (podem ser melhorias ou tentativas de resolver problemas que ainda o fazem ficar pior)

RC: isto quer dizer que é uma candidata a distribuição final dessa ROM em específico. Normalmente, quereria dizer que era uma versão já com quase tudo corrigido - eu prefiro o termo Milestone, como usa a malta da AOKP, porque traça objectivos. Da forma como eu encaro RC's, acho que nunca haverá uma RC do ICS para o nosso SGS - nunca vamos ter tudo completamente funcional.
  • ticoti e jmcdpereira gosta disto

#1310 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 June 2012 - 12:36

Nightly: há uma release todas as noites com trabalho feito durante o dia (podem ser melhorias ou tentativas de resolver problemas que ainda o fazem ficar pior)

RC: isto quer dizer que é uma candidata a distribuição final dessa ROM em específico. Normalmente, quereria dizer que era uma versão já com quase tudo corrigido - eu prefiro o termo Milestone, como usa a malta da AOKP, porque traça objectivos. Da forma como eu encaro RC's, acho que nunca haverá uma RC do ICS para o nosso SGS - nunca vamos ter tudo completamente funcional.

Será que não ?
Na pratica o que falta ?
Alem de videochamadas o que mais falta que tenha na GB ?
Sempre pensei que demorasse mais tempo a existir uma ICS estável para o nosso telefone, estou maravilhado.
Nunca mexi em nenhum Nexus ou outro com ICS logo não posso comparar.
jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#1311 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:03

Será que não ?
Na pratica o que falta ?
Alem de videochamadas o que mais falta que tenha na GB ?
Sempre pensei que demorasse mais tempo a existir uma ICS estável para o nosso telefone, estou maravilhado.
Nunca mexi em nenhum Nexus ou outro com ICS logo não posso comparar.
jmcdpereira

Não há muito a comparar. É exactamente o mesmo mas sem tudo funcional. Que eu me lembre, é só mesmo vídeochamada e o rádio. O que é certo é que o ICS veio para eu aguentar este telemóvel mais uns meses. Se tivesse com GB já não o queria de certeza xD
  • VicenteVeiga gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#1312 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:07

Não há muito a comparar. É exactamente o mesmo mas sem tudo funcional. Que eu me lembre, é só mesmo vídeochamada e o rádio. O que é certo é que o ICS veio para eu aguentar este telemóvel mais uns meses. Se tivesse com GB já não o queria de certeza xD

Concordo. Mas o rádio eu já tenho a bombar na minha SlimICS.
Tenho o SpiritFM e funciona muito bem, diria até que funciona melhor que o rádio da GB.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#1313 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:12

O que me parece é que nunca vai ser "perfeito" (apesar das Sammy Roms também não o serem). O consumo de bateria, muito devido a drivers genéricos em vez dos específicos, vai ser sempre superior, por exemplo; teres que optar pelo Spirit FM (correndo o risco de danificar o speaker) para poderes ter o rádio; etc.

Mas concordo com o dastinger: foi este desenvolvimento todo que permite pensar no SGS como um telemóvel com mais algum futuro nas minhas mãos.

#1314 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:21

Só para dizer que migrei para o SII,mas vou continuar a acompanhar este tópico ,para continuar a aprender e também ajudar no pouco que já sei

Abraços a todos

#1315 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:23

Só para dizer que migrei para o SII,mas vou continuar a acompanhar este tópico ,para continuar a aprender e também ajudar no pouco que já sei

Abraços a todos

se não é indiscrição qual o valor de um galaxy s2 actualmente?
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1316 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:50

http://www.tmn.pt/po...0005401650aRCRD
  • ticoti gosta disto

#1317 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:57

muito obrigado pela explicação pois as nightly realmente passei no site da cianomea"qualquercoisa" e realemnte vi versoes de quqse todos os dias !!!
quanto as RC é tal como dissestes jurge uma RC mas logo começa o desenvolvimento dela por isso será bem dificil encontrar uma ROM de colocar e ficar, eu acho que neste mesmo instante já me começo a decidir por duas ou três no maximo, uma continuará a ser a slim MAS TALVEZ na versão tiramislim está equipa pelo que vi ja faz o trabalho que eu e muitos de nós fazemos que é juntar os kernel, o chainfire e outras coisas, como dá a possibilidade de instalar outros extras em principio já testados, outra será a RemIcs esta equipa deu-me alguma confiança apesar de haver nightly diariamente foram bem especificos em dizer que usam a base cyanogenmod 9 do dia 30/05 porque até agora foi a que lhes deu estabilidade e claro têm o "cheiro" e algumas caracteristicas do galaxy s3 alêm de que está um tal Pawit na cyanogenmod que me dá confiança e ultima dos espanhois a Elite RC V1.3 ou a nova equipeTeamNyx (antiga teamICSsgs) espero que tenham de facto melhorado pois ou por culpa minha (de certeza) ou falha na rom chegou-me a dar algumas tristezas quase todas propoem os tais 380mbde ram agora se uma só tem 70mb e temos de adicionar coisas e outra ja tem 240 completa mais mega menos mega não me é importante , qual a vossa opinião e quais as vossas 3 possiveis roms que escolheiram e o porquê?
abraço

#1318 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 June 2012 - 14:25

ticoti,

Eu não vou comentar qual escolhia - é a que eu uso no momento.

Vou pedir-te um favorzinho... Pontuação, pá. Pontuação. É impressionante escrever um texto desse tamanho sem um único ponto final! ;)

Um abraço,
  • dastinger, ticoti, Phest Kandlar e 2 outros gostam disto

#1319 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 June 2012 - 15:08

http://www.tmn.pt/po...0005401650aRCRD

Aposto em como não deste 469,90€ por este telefone.
Por esse preço compras um S III...ou quase...

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1320 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 15:15

Aposto em como não deste 469,90€ por este telefone.
Por esse preço compras um S III...ou quase...

jmcdpereira

Perguntaram quanto custa actualmente um SII , não quanto custou o meu , ;)
  • ticoti, jmcdpereira e surubutna gosta disto

#1321 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 21:50

foram mensagens eliminadas? algum motivo?

#1322 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 June 2012 - 21:57

Nesta thread que eu tenha visto não.....

foram mensagens eliminadas? algum motivo?

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1323 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:38

malta video chamada com a slim ics? é possivel? tou com 3.9.

outra questao perdi o contactos quando meti a 3.9... como os recupero? penso que tenho na conta google mas sincronizei e nada.

cumps
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#1324 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:42

malta video chamada com a slim ics? é possivel? tou com 3.9.

outra questao perdi o contactos quando meti a 3.9... como os recupero? penso que tenho na conta google mas sincronizei e nada.

cumps

videochamada não funciona.
Espero que um dia funcione.
Quanto aos contactos... estão no google ou não ?
Pensas que tens na conta google ? Pensas ? é tão fácil como ir verificar...
Se estiverem tem de sincronizar, se não estiver... devias ter feito copia.
Mas podes sempre restaurar para uma data anterior atraves dos contactos do gmail.
jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1325 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:44

como faco para restaurar uma data anterior?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6