jmcdpereira, só uma pergunta. E não a faço com qualquer tipo de flaming. Mudaste de Rom por causa da arrogância do krarvind? O que é que ele perde com isso? É que tu perdes porque deixaste de utilizar a melhor ROM ICS para o SGS.. Já ele não perde nada porque pouca diferença lhe faz ter mais um ou menos um utilizador.
Estás certo em tudo que dizes.
Pare ele ter um a mais ou a menos é igual, mas para mim não, gosto de ser bem tratado

Manias que o TugaPower e o stratosk me habituaram.
Sim mudei por causa da arrogância dele e de outro totó que lá anda.
Gosto de acompanhar os tópicos para estar actualizado, ver bugs etc... etc... o tópico dele é mt concorrido e invariavelmente estão a ofender aqueles que usam a
ROM, independentemente de terem ou não razão esperava que o próprio krarvind tivesse uma postura diferente. Não tem !
Mudei para aproveitar e conhecer outras coisas, a SLIM era o único ICS que conhecia, sempre se vai aprendendo mais qq coisa.
Sempre gostei de
ROM´s levezinhas, já no WM assim era, depois configuro as coisas ao meu gosto.
Anarkia tem algumas coisas a mais, que se tiram claro, mas tem uma ou outra que dá jeito tb.
O mod center battery já cá está
, o krarvind vai agora implementar isso, vai fazer o favor de engordar a ROM dele com 3kb..Eu concordo com o conceito SLIM e compreendo as suas razões, não compreendo a sua arrogância.Seja como for, o mais certo é voltar à SLIM, acho que sim, aquilo está muito bem feito mesmo

A anarkia agora tb me parece boa, tive FC´s, mas desde que instalei de novo com as GAPPS de raiz parece mais estável. Se voltar aos FC´s depressa vai com os porcos, lol
Em questão de performance está mt semelhante à SLIM, ainda estou com o kernel Devil, mas tenho de passar para o semaphore

jmcdpereira