Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#1276 Lukee

Lukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 June 2012 - 01:39

ehehhe eu ja sofro disso a muito
eu gosto bastante da rom
espero que tb gostes

pensei que somente eu estava a sofrer disso :D
meus amigos acham estranho, pois sempre estou com uma rom diferente no meu smartphone... sempre com um LOOK AND FEEL diferente... LOL

a que tipo de arrogância se referem? não tenho acompanhado os updates da Slim Roms, pois ando desenvolvendo uma rom própria.

Editado por Lukee, 07 June 2012 - 01:42.

Smartphone: Samsung Galaxy S GT-i9000b
Rom: SlimICS v4.0
Kernel: Semaphore ICS

#1277 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 10:06

Alguém já experimentou a TiramiSlim?

jmcdPereira, ainda estás na Anarky ou voltaste à "Arrogância"?
Nokia 1100 :-p

#1278 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 June 2012 - 11:53

Alguém já experimentou a TiramiSlim?

jmcdPereira, ainda estás na Anarky ou voltaste à "Arrogância"?

Anarky, mas com FC´s e hoje desligou-se...
algo não está bem ainda :(
Se calhar tenho de instalar de novo...
Mas tão depressa não volto à arrogância.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#1279 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 07 June 2012 - 11:54

Anarky, mas com FC´s e hoje desligou-se...
algo não está bem ainda :(
Se calhar tenho de instalar de novo...
Mas tão depressa não volto à arrogância.

jmcdpereira

tenta a versão 0.6.0

#1280 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 June 2012 - 12:49

tenta a versão 0.6.0

Muito sinceramente não gosto de voltar atrás.
Acho que nunca o fiz.
Já agora disseste que há actualizações semanais ou por vezes mais assiduamente.
Mais diz, menos dia deve haver uma actualização certo ?
Como sabemos das actualizações ?
Pelo tópico do XDA apenas não é ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1281 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 13:35

Muito sinceramente não gosto de voltar atrás.
Acho que nunca o fiz.
Já agora disseste que há actualizações semanais ou por vezes mais assiduamente.
Mais diz, menos dia deve haver uma actualização certo ?
Como sabemos das actualizações ?
Pelo tópico do XDA apenas não é ?

jmcdpereira

sim ,tens que ir acompanhando o topico

#1282 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 June 2012 - 18:35

Flashei tudo de novo.
Desta vez a base, addons e gapps tudo de uma vez.
Achoq ue ocrreu muito melhor.
Nada de FC´s nada de problemas e começou por perguntar o país de origem, etc.. etc...
da outra vez não foi assim.
Por enquanto tudo bem ;)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1283 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 21:07

jmcdpereira, só uma pergunta. E não a faço com qualquer tipo de flaming. Mudaste de Rom por causa da arrogância do krarvind? O que é que ele perde com isso? É que tu perdes porque deixaste de utilizar a melhor ROM ICS para o SGS.. Já ele não perde nada porque pouca diferença lhe faz ter mais um ou menos um utilizador.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#1284 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 June 2012 - 21:46

jmcdpereira, só uma pergunta. E não a faço com qualquer tipo de flaming. Mudaste de Rom por causa da arrogância do krarvind? O que é que ele perde com isso? É que tu perdes porque deixaste de utilizar a melhor ROM ICS para o SGS.. Já ele não perde nada porque pouca diferença lhe faz ter mais um ou menos um utilizador.

Melhor?? Eu pessoalmente não gosto..

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1285 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 21:47

melhor na tua opinião ,que aceito e respeito mas não axo

#1286 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 June 2012 - 21:51

Estás certo em tudo que dizes.
Pare ele ter um a mais ou a menos é igual, mas para mim não, gosto de ser bem tratado ;)
Manias que o TugaPower e o stratosk me habituaram.
Sim mudei por causa da arrogância dele e de outro totó que lá anda.
Gosto de acompanhar os tópicos para estar actualizado, ver bugs etc... etc... o tópico dele é mt concorrido e invariavelmente estão a ofender aqueles que usam a ROM, independentemente de terem ou não razão esperava que o próprio krarvind tivesse uma postura diferente. Não tem !
Mudei para aproveitar e conhecer outras coisas, a SLIM era o único ICS que conhecia, sempre se vai aprendendo mais qq coisa.
Sempre gostei de ROM´s levezinhas, já no WM assim era, depois configuro as coisas ao meu gosto.
Anarkia tem algumas coisas a mais, que se tiram claro, mas tem uma ou outra que dá jeito tb.
O mod center battery já cá está, o krarvind vai agora implementar isso, vai fazer o favor de engordar a ROM dele com 3kb..
Eu concordo com o conceito SLIM e compreendo as suas razões, não compreendo a sua arrogância.
Seja como for, o mais certo é voltar à SLIM, acho que sim, aquilo está muito bem feito mesmo ;)
A anarkia agora tb me parece boa, tive FC´s, mas desde que instalei de novo com as GAPPS de raiz parece mais estável. Se voltar aos FC´s depressa vai com os porcos, lol
Em questão de performance está mt semelhante à SLIM, ainda estou com o kernel Devil, mas tenho de passar para o semaphore ;)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1287 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 June 2012 - 23:05

boas pessoal,
estive com a anarky, e agora com a tiramislim. Já tinha andado pela anarkia, pelo menos chamava-se assim antes, e uma das versões em tempos dava prob sempre que queria instalar o 3gwatchdog. Não conseguia, FC sempre. São aquelas pequenas coisas, que, havendo fartura, acbamos por ir logo para outra rom, e agora a mesma coisa, consigo instalar tudo o que quero sem FC, instalo o 3g, pimba, FC... Resolvi então ir para a tiramiSlim, com o instalador aroma, epá e está à maneira. É a Slim já 3.9 mas com um instalador no inicio que nos permite escolher o que queremos na rom no final
A ver quanto tempo dura... Até agora à maneira....

#1288 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:07

... Com Anarky!!!!

Se é boa??? estou-me pouco borrifando.
Sinto-me com uma satisfação imensa por não estar com a Slim. O Krarvind fica chateado com isso... claro que não... nem sabe... Mas eu estou muito satisfeito por eu não ter Slim.

Se vou ficar com a Anarky??? não sei.
Se vou voltar para a Slim??? só se as outras todas deixarem de existir!

A Slim é a melhor ROM? Podia ser se ele permitisse algumas sugestões e corrigisse alguns dos erros que possui e que me dão algum trabalho a resolver de cada vez que ele lança uma nova versão.

#1289 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:43

Antes demais, como devem imaginar, para mim é igual seja qual for a ROM que usam.

Acho que se fez aqui um pé de vento por um dev que trabalha numa ROM para vários dispositivos e insere as coisas como ele quer. Não vos critico, cada um sabe de si - mas se eu fosse assim com alguém que me dá coisas de borla já não tinha o meu SGS, porque a Samsung não fez a pagar o que esta malta faz de borla.

E não comparem o trabalho, nº de replies ou algo do género que tem um stratosk ou mesmo um on.one (com a devida vénia para cada um deles). E, normalmente, as outras ROM's têm vários dev's - esta tem um com vários beta-testers. Não é a mesma coisa.

E vou ser-vos honesto - eu experimentei quase todas as ROM's de ICS que havia até há bem pouco tempo. Não houve nenhuma que fosse tão rápida, estável ou fluída como a Slim com o Semaphore. E isso, para mim, torna-a a melhor ICS. De longe.

P.S. Alone and Sad, a tua atitude surpreende-me. "Eu não uso a Slim" como assinatura é um bocado acriançado. :)
  • VicenteVeiga, dastinger e AloneAndSad gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#1290 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 04:05

... Com Anarky!!!!

Se é boa??? estou-me pouco borrifando.
Sinto-me com uma satisfação imensa por não estar com a Slim. O Krarvind fica chateado com isso... claro que não... nem sabe... Mas eu estou muito satisfeito por eu não ter Slim.

Se vou ficar com a Anarky??? não sei.
Se vou voltar para a Slim??? só se as outras todas deixarem de existir!

A Slim é a melhor ROM? Podia ser se ele permitisse algumas sugestões e corrigisse alguns dos erros que possui e que me dão algum trabalho a resolver de cada vez que ele lança uma nova versão.

Nem sei que diga disto. Pareces um miúdo a fazer birra.

@ Dark Sorcerer, nem mais! Tiraste-me a resposta ao jmcdpereira. E percebo porque o jmcdpereira mudou de rom. Não concordo mas percebo que aquele atrito que se criou foi um empurrão para experimentar outra coisa. Jmcd, pelo menos não dizes que não voltas porque não queres saber se é boa :P
  • Dark_Sorcerer e AloneAndSad gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#1291 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 08 June 2012 - 08:31

pois eu cá vou experimentando e voltando sempre à mesma :D .... e realmente tive que o fazer porque entre tantas tretas que fiz para mexer no GPS que borrei tudo e depois não consegui recuperar as coisas com o nandroid...... já não é a primeira vez que me falha, ainda hei-de perceber porquê.
A começar outra vez, resolvi experimentar outras cenas, e não fui longe, estou com a tiramislim que é a Slim com outra maneira de instalar....
isto para dizer que, na minha opinião, também acho a Slim a melhor, que o tipo é um pouco "mourinho", é verdade, mas é definitivamente bom, e que somos todos livres de optar pelo que quisermos, pelas razões que quisermos...
Agora,que a porcaria do GPS não me funciona, sim, agora com tanta treta, nem sequer funciona :emo_im_undecided:
HAAAA On.One, acho que vou voltar a por a tua rom, que nunca me deu problemas destes :cool:
Maldita ORD.

#1292 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 June 2012 - 08:50

O

pois eu cá vou experimentando e voltando sempre à mesma :D .... e realmente tive que o fazer porque entre tantas tretas que fiz para mexer no GPS que borrei tudo e depois não consegui recuperar as coisas com o nandroid...... já não é a primeira vez que me falha, ainda hei-de perceber porquê.

Não és o único, de há uns meses para cá deixei de conseguir restaurar nandroid backups. Sempre que faço restore ele inicia mas fica sempre na boot animation nunca chegando iniciar completamente.. Deixei de fazer nandroid backups, faço só das mensagens com o SMS restore e das apps como titanium, de resto sincronizo com a Google account mas é um bocado chato meter as definições de novo como quero, fazer tweaks aqui e ali, é um bocado aborrecido sim..

Sent from my GT-I9000 using Morse Code.

Editado por surubutna, 08 June 2012 - 08:51.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#1293 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 09:45

...
P.S. Alone and Sad, a tua atitude surpreende-me. "Eu não uso a Slim" como assinatura é um bocado acriançado. :)

Nem sei que diga disto. Pareces um miúdo a fazer birra.

@ Dark Sorcerer, nem mais! Tiraste-me a resposta ao jmcdpereira. E percebo porque o jmcdpereira mudou de rom. Não concordo mas percebo que aquele atrito que se criou foi um empurrão para experimentar outra coisa. Jmcd, pelo menos não dizes que não voltas porque não queres saber se é boa :P

:-D

Tchiiii ... "Acriançado" :-)))))))

Gostei. Obrigado! Já há muitos muitos muitos anos que não me sentia uma criança.

Muito obrigado mesmo.

Aqui a questão é que já não tenho idade para aturar comportamentos como o do krarvind e dos companheiros.

Ele só disponibiliza a ROM porque quer, certo! A ROM é dele, certo!
Mas se o faz num lugar "público" é porque quer que os outros a usem e deêm feedback. Não deve/ não pode depois dar o dito por não dito e fechar-se em 7 portas.

A Slim é boa. Sim é! Mas também tem problemas... e por BIRRA!!!

Também tenho andado a testar algumas ROM ICS e sinceramente não tenho notado grandes diferenças de fluídez. Podemos notar algumas diferenças mas quase que não se notam na utilização diária.
Além disso as outras são "muito mais bonitas" e oferecem mais funcionalidades.

Em relação à minha assinatura estou simplesmente a manifestar o meu estado de espírito, a minha vontade! Se conseguir influenciar alguém com isso... basta um para ficar satisfeito.

Alone and Sad

PS: é tão engraçado quando a raiva e revolta se confundem com "acriançado"

#1294 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 10:22

Bem tenho estado fora e agora retornei a casa, e vi que ha novidades e gostaria de expressar a minha opinião.
Nem os developers nem nós ( e muito menos eu) somos 100% entendidos na compilação de roms, nem configurações e sobretudo resolução de problemas porque se fossemos além de costumizar uma rom ao nosso gosto, não teriamos de vez em quando um ou outro FC, ou reboot, tudo funcionaria certinho e não teriam os developers de afinar e lançar updates numa coisa tenho de dar razao apesar de não ser adepto da marca o iphone é aquilo e aquilo mesmo, quem quer gosta, quem não quer muda, o certo é que as coisas funcionam. e ultimamente agora que estou na 3.7 começo a ter um ou outro FC diario, ontem a noite foram 3 de 3 programas diferentes

estive a ver a tal tiramislim e afinal aquilo é o que voçes usam slim 3.9 e semaphore, (mas ja vêm o conjunto completo) pensei que a slim fosse exclussiva mas com o codigo aberto quem sabe se alguem pegou nessa slim e retocou-a, modificou algo que o kravind ja deveria ter modificado, deixando-a melhor?

neste momento não faz sentido haver guerras ou discordias se esta é melhor ou aquela, porque no fundo a base é identica ou quase identica entre todas tipo slim , AGORA SIM a base dos problemas é COMUM a todos nós, o porquê de termos FC, como solucionar, a entreajuda e partilha de experiências de forma a customizar os nossos telemoveis ao nosso gosto e dai AGRADEÇO a este grupo e amigos que me ajudaram por diversas vezes a solucionar e partilhar experiencias porque afinal aqui alguem me disse que os nossos GALAXY S são todos iguais mas afinal são todos diferentes uns funcionam melhor com determinado modem outros com outro e assim por diante
abraço e continuação de partilha de ideias e experiências

Editado por ticoti, 08 June 2012 - 10:24.

Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1295 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 10:35

:-D

Tchiiii ... "Acriançado" :-)))))))

Gostei. Obrigado! Já há muitos muitos muitos anos que não me sentia uma criança.

Muito obrigado mesmo.

Aqui a questão é que já não tenho idade para aturar comportamentos como o do krarvind e dos companheiros.

Ele só disponibiliza a ROM porque quer, certo! A ROM é dele, certo!
Mas se o faz num lugar "público" é porque quer que os outros a usem e deêm feedback. Não deve/ não pode depois dar o dito por não dito e fechar-se em 7 portas.

A Slim é boa. Sim é! Mas também tem problemas... e por BIRRA!!!

Também tenho andado a testar algumas ROM ICS e sinceramente não tenho notado grandes diferenças de fluídez. Podemos notar algumas diferenças mas quase que não se notam na utilização diária.
Além disso as outras são "muito mais bonitas" e oferecem mais funcionalidades.

Em relação à minha assinatura estou simplesmente a manifestar o meu estado de espírito, a minha vontade! Se conseguir influenciar alguém com isso... basta um para ficar satisfeito.

Alone and Sad

PS: é tão engraçado quando a raiva e revolta se confundem com "acriançado"

Raiva e revolta porque uma pessoa que tu nem conheces, é duma forma que tu não gostas que ele seja, na Internet? Ok.

LG Google Nexus 5 on

#1296 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:05

Raiva e revolta porque uma pessoa que tu nem conheces, é duma forma que tu não gostas que ele seja, na Internet? Ok.

Claro!!! E se quiseres que eu seja um pouco mais sincero. Eu nem acho que o Krarvind seja assim. Se fores ver os posts dele, ele de vez em quando apercebe-se e acalma as coisas (vê por exemplo a nota que ele colocou relativamente à boot animation v4.0). O grande problema disto tudo surgiu do "poder" em demasia que ele deu a outras pessoas e, a partir de certa altura, ficou preso nas decisões e comportamentos. Eu já disse isto a certas pessoas através de PM há alguns meses atrás.

@ticoti, penso que não está a haver guerras. Estamos aqui no fórum a discutir este assunto, a dizer o que cada um pensa. Tens razão em dizer que não existem grandes diferenças. Tenho notado cada vez mais isso. Existe algum corte&costura mas vai dar quase tudo ao mesmo.

Neste momento estou a usar a Anarky e estou a gostar. Os valores do quadrant não são impressionantes mas na utlização normal acho-a (para já!!!) suficientemente fluida. Temos que ter também em atenção que estou a usar o launcher tradicional do ICS e mesmo assim não noto grande diferença na utlização relativamente aos "launchers que vão sendo experimentados" na Slim.
FC's até agora nada! Mas estou à espera que comecem a aparecer :-p ... se não aparecerem fico desconfiado se é mesmo ICS :-)))

#1297 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:21

Claro!!! E se quiseres que eu seja um pouco mais sincero. Eu nem acho que o Krarvind seja assim. Se fores ver os posts dele, ele de vez em quando apercebe-se e acalma as coisas (vê por exemplo a nota que ele colocou relativamente à boot animation v4.0). O grande problema disto tudo surgiu do "poder" em demasia que ele deu a outras pessoas e, a partir de certa altura, ficou preso nas decisões e comportamentos. Eu já disse isto a certas pessoas através de PM há alguns meses atrás.

X2
Há por ali uns meninos que envenenaram o tópico.
Mas não se chateiem, nem levem as coisas a peito.
Ai balha-me deuuzzzz o que eu fui fazer...
O ICS no SGS está melhor que a GB, nunca tive um FC na Slim, tive nesta, mas deve ter sido algo na instalação que não ficou bem, pois desde ontem que está tudo a 100%.
Os valores de Quadrante da Slim e Anarkia são iguais.Conseguir fazer Oc 1100 com o kernel stock (com 1150 fez logo reboot)
Com a Slim e semaphore não conseguia, vou agora flashar o semaphore.
jmcdpereira

PS: O moderador do XDA deve ter ficado fulo comigo qd lhe chamei meéééé, é só ovelhinhas, o gajo apagou logo o post.
com a dimensão do XDA não dá para alimentar flames, lol
  • AloneAndSad gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1298 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:47

Queria-vos pedir uma ajuda, antigamente na gingerbread podiamos passar as aplicaçoes e jogos para do sd externo , entretanto na ICS deixou de ser possivel
encontrei este post/aplicação http://forum.xda-dev...d.php?t=1342387 recente será que vêm ressolver isso na ICS? voçes que terão melhor experiência sabem se já é possivel ou os nossos cartoes ficaram limitados a guardar fotos, musica e pouco mais?
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1299 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 16:21

estava a ler alguns post no xda sobre as várias ROMS e todos ou quase todos falam aquando da instalação de fazer por esta ordem wipe data/factory, wipe partition, wipe dalvik, format system(opcional) e voltar a fazer os wipes e então instalar a nova rom, o certo é que eu nunca fiz format system, e só fiz 1 vez wipe data/factory, (acho que foi quando passei da team icssgs para slim) , agora no recovery no mount/unmount existem outros formats é também aconselhavel faze-los ou basta o format system que inclui todos os outros? o clear ini. e o clear nstools são importantes ou só para situações especificas ou nem por isso?

#1300 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:42

estava a ler alguns post no xda sobre as várias ROMS e todos ou quase todos falam aquando da instalação de fazer por esta ordem wipe data/factory, wipe partition, wipe dalvik, format system(opcional) e voltar a fazer os wipes e então instalar a nova rom, o certo é que eu nunca fiz format system, e só fiz 1 vez wipe data/factory, (acho que foi quando passei da team icssgs para slim) , agora no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery no mount/unmount existem outros formats é também aconselhavel faze-los ou basta o format system que inclui todos os outros? o clear ini. e o clear nstools são importantes ou só para situações especificas ou nem por isso?

só o format system
clear init.d e clear nstools convem qd flashas um novo kernel.
Por exemplo se não o fizeres o semaphore por vezes não funciona tudo bem, pois tem scripts anteriores activos.
Eu faço sempre tudo, excepto o format system, esse só se for obrigado. lol

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2