Boas pessoal,
Tive sempre alguns problemas com o kernel semaphore como já aqui disse. O problema era que, em chamadas, 2 ou 3 minutos depois de estar ao telefone, este, a meio da conversa, reiniciava. De resto todos os "tweaks" do kernel funcionavam, parecia-me bem, mas à conta deste problema, voltava ao kernel devil. Aqui, as chamadas não caíam.
Acho que o problema também era que experimentava muitas
rom, e mesmo voltando sempre à SLIM, com os "cleans" todos, passado uns tempos começava a ter problemas com aplicações e afins. Aqui acho verdadeiramente que tinha a ver com o recovers do titanium, ainda mais depois de ter feito o script por causa da notificação da falta de espaço. Sim, mesmo depois de ter activado o simlinks, funcionava para alguns mas não para todas as apps.
Enfim, chateei-me e começei tudo de novo e de raiz. Odin, Stock, CM9 e SLIM, sem titaniums e sem scrips e logo a seguir semaphore 1.2.2s. Maravilha, o telélé, funciona mesmo bem......... ou quase..... fonix, parece que há sempre uma cena qualquer......
Agora é o GPS. Eu sei que para o nosso telefone nunca foi muito boa a captação, mas agora falha mesmo buééééé. Uso o runkeeper e devido aos problemas, experimentei também o endomondo e os registos estão mesmo beras. Antes de formatar tudo não era assim tão mau, e nos mesmos sítios em comparação, os registos agora estão péssimos. Não sei se os radios têm a ver com o GPS, mas experimentei o K3b e o KF1 mas não notei melhorias, mas parece que se estiver com o kernel Devil é melhorzito

. Fiz inclusive
isto mas não notei assim algo transcendente, nem mesmo depois das calibragens através do GPS Status e Compass. Correndo o risco de já se ter falado nisto, o que poderia fazer mais para tentar melhorar o GPS?
Editado por Flamarro, 05 June 2012 - 13:12.