Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#1201 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 10:22

Slim 3.9 out!
citando o kravind:

"3.9 Released. I will say this, read the changelog and FAQ, before posting questions. If you find ppl posting without reading, just direct them to them the changelog page, don't give them the answer, its a few lines not that hard.

You need to d/l and flash Base, Device essentials and Slim Gapps. From next time on you just need to d/l base and device essentials as long as you don't lose Slim Gapps or i don't change it. Happy Friday Everyone!"
  • Dark_Sorcerer gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#1202 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 01 June 2012 - 11:35

Instalada. Detesto a nova bootanimation.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#1203 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 12:47

boas malta estou a meter 3.9 o que é as slim gapps? é obrigatorio meter?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#1204 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 June 2012 - 13:15

boas malta estou a meter 3.9 o que é as slim gapps? é obrigatorio meter?

Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#1205 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 13:17

lool meti 3.9 os nomes sairam do meus contactos so tenho numeros
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#1206 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 01 June 2012 - 13:41

Instalada. Detesto a nova bootanimation.

boas , já descobris-te onde estão Quiet Hours?
Abraço

#1207 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 01 June 2012 - 15:37

boas , já descobris-te onde estão Quiet Hours?
Abraço

Já.. Obrigado ;)

#1208 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 01 June 2012 - 15:37

Semaphore 1.2.2

New version 1.2.2
- Bootloop detection (if no normal boot is detected the phone will be forced to recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery in next boot) *
- bugfix: enabling Wi-Fi hotspot twice (copy the new netfilter script in order this to work by disabling and then enabling again netfilter in Semaphore app)
- creation of /system/lib/modules if does not exist
- removed LMK scripts
- fix some typos in scripts description (thanks to cdmackay, HiKsFiles)

* It doesn't mean that this will necessarily resolve the known bootloop issue, but it may help on bootloops because of bad OC/UV etc.

#1209 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 21:25

Semaphore 1.2.2

New version 1.2.2
- Bootloop detection (if no normal boot is detected the phone will be forced to recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery in next boot) *
- bugfix: enabling Wi-Fi hotspot twice (copy the new netfilter script in order this to work by disabling and then enabling again netfilter in Semaphore app)
- creation of /system/lib/modules if does not exist
- removed LMK scripts
- fix some typos in scripts description (thanks to cdmackay, HiKsFiles)

* It doesn't mean that this will necessarily resolve the known bootloop issue, but it may help on bootloops because of bad OC/UV etc.

olha aí está uma boa NOVIDADE logo na 1ª linha se o telm for entrar em bootloop e, alguma ssituações, ele passa para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery!! boa!!
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1210 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 09:57

queria-vos colocar uma questão ( a ver se me consigo explicar bem )
sabem de uma rom ou kernel que gaste mais bateria que o normal MAS que tenha melhores prestaçoes na recepção de rede, wifi e mesmo Gps?
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1211 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 June 2012 - 12:53

queria-vos colocar uma questão ( a ver se me consigo explicar bem )
sabem de uma rom ou kernel que gaste mais bateria que o normal MAS que tenha melhores prestaçoes na recepção de rede, wifi e mesmo Gps?

Penso que isso que queres está mais relacionado com o Modem e não com ROM ou Kernel, uns posts mais atrás tens uma discussão sobre os modems, JVU, JVT, KB3, KF1, penso que são os melhores, pesquisa um pouco mais que encontras mais informação (:

Sent from my GT-I9000 using Morse Code.

Editado por surubutna, 02 June 2012 - 12:54.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#1212 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 15:05

Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
Lê o changelog...
jmcdpereira

Já há muito tempo que não vinha aqui mas... pelos vistos não perdi nada.
Vocês andam a ficar todos influenciados pela arrogância do krarvind?
Custa assim tanto escrever uma frase a explicar alguma coisaou a indicar o post onde está a explicação...

O tópico da Slim no XDA já mete nojo, o site das roms é uma porcaria e em vez de nos ajudarmos uns aos outros neste fórum "estamos" simplesmente a copiar aquilo que é mau.

Enfim...

Fiquem bem

Alone And Sad
Nokia 1100 :-p

#1213 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 June 2012 - 15:37

Que exagero, Alone And Sad.

Não acho nada que se tenha tornado assim este fórum. Continua toda a gente a ajudar uns aos outros.

#1214 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 16:40

Custa assim tanto escrever uma frase a explicar alguma coisaou a indicar o post onde está a explicação...

O tópico da Slim no XDA já mete nojo, o site das roms é uma porcaria e em vez de nos ajudarmos uns aos outros neste fórum "estamos" simplesmente a copiar aquilo que é mau.

Enfim...

Fiquem bem

Alone And Sad

Lol.
O site da Slim não presta mesmo para nada. Nem sequer tem letras a vermelho a explicar que é necessário instalar as Slim Gapps nem nada...oh wait!
Imagem colocada

E não é uma questão de não ajudar nem de arrogância. Se todos respondermos em vez de educarmos só vamos ter umas 5 páginas a mais do que devíamos ter com perguntas inúteis ou que já estão respondidas. Isto no AndroidPT. Agora imagina no XDA. E não consigo perceber mesmo como é que alguém flasha seja o que for no telemóvel sem saber o que está a flashar. É mais que obrigatório ler e reler.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#1215 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 16:47

Penso que isso que queres está mais relacionado com o Modem e não com ROM ou Kernel, uns posts mais atrás tens uma discussão sobre os modems, JVU, JVT, KB3, KF1, penso que são os melhores, pesquisa um pouco mais que encontras mais informação (:

Sent from my GT-I9000 using Morse Code.

Eu penso que o Modem não tem nada a ver com o WiFi. Ou o WiFi não tem nada a ver com o modem :P Muita gente pensa que sim mas tenho quase a certeza que não está relacionado ;)

LG Google Nexus 5 on

#1216 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 June 2012 - 17:31

Enfim...

Fiquem bem

Alone And Sad

Tens alguma razão, admito...
O topico da Slim realmente peca um pouco por isso (um pouco é favor), mas neste caso concreto concordo mais com o que o dastinger disse:

... E não consigo perceber mesmo como é que alguém flasha seja o que for no telemóvel sem saber o que está a flashar. É mais que obrigatório ler e reler.

Pois é, como é que alguem vai flashar um telefone sem ler as indicações ?
Mas concordo com o Alone And Sad, o site das ROM´s é uma porcaria, mal explicado, algumas coisas no "ar"... é tipo... adivinhem... alem de que ele se esquece que nem todos dominam o inglês, por isso pode haver sempre dúvidas de interpretação.
Pessoalmente não concordo muito com a divisão de ficheiros, tirar as GAPPS serve apenas para dizer que a ROM tem 44MB, na realidade tem mais, pois tens de flashar as GAPPS (ou então já lá estão), mas fazem parte da ROM.
Mas pronto, o que é certo é que a ROM funciona bem ;)
Quando entrei no ANDROIDPT fiz uma pergunta que não estava explicada, veio logo o dev dizer para eu procurar pois a pergunta já certamente estaria respondida.
O topico tinha 15 paginas, eu li-as TODAS antes de fazer a pergunta, e só flashei DEPOIS de alguém me responder, e não foi o dev...
Arrogância tanto há cá, como lá...
Mas penetencio-me, podia ter respondido em vez do meu comentário.

Abraço
jmcdpereira
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1217 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 21:33

Eu penso que o Modem não tem nada a ver com o WiFi. Ou o WiFi não tem nada a ver com o modem :P Muita gente pensa que sim mas tenho quase a certeza que não está relacionado ;)

sendo assim o MODEM será exclussivamente para rede de telemovel? se assim for ha alguma forma ou aplicação de podermos alterar as definiçoes do wifi e gps de forma a dar potencia?

outra questao que me lembrei nao sei se se passa convosco, quando ligo o GPS e estou parado eu consigo fixar os satelites com alguma rapidez mas quando vou de carro e ligo o gps ele demora minutos e minutos a fixar por vezes até é impossivel é normal?

Editado por ticoti, 02 June 2012 - 21:45.

#1218 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 June 2012 - 22:23

Estava a referir mais à recepção de rede, mas tens razão, eu mesmo achava que sim porque uma vez flashei uma build do CM9 em que a recepção WiFi era terrível, só depois vim a perceber que era da build e não da internet, e desde aí fiquei a pensar que seria daí (do Modem que vem na ROM que flashamos)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#1219 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 23:20

sendo assim o MODEM será exclussivamente para rede de telemovel? se assim for ha alguma forma ou aplicação de podermos alterar as definiçoes do wifi e gps de forma a dar potencia?

outra questao que me lembrei nao sei se se passa convosco, quando ligo o GPS e estou parado eu consigo fixar os satelites com alguma rapidez mas quando vou de carro e ligo o gps ele demora minutos e minutos a fixar por vezes até é impossivel é normal?

Quanto ao GPS, penso que o Modem já possa ter alguma influência. Mas tinha mais a certeza de que o WiFi não é influenciado pelo Modem do que tenho a certeza de que o GPS é.

Quanto ao tempo que demora, o nosso SGS nunca foi muito bom nesse aspecto. É demasiado instável para se poder dizer que é da Rom ou Kernel. Eu sei que nas últimas GB o GPS era bom mas será que era assim para todos? Basta dares uma vista de olhos no tópico da Slim para encontrares muita gente com problemas no GPS e muita gente a dizer que está excelente. Logo no início pensou-se ser da antena e eu penso que essa é a teoria mais correcta.. até há um possível fix em que pões fita isoladora na antena do GPS de forma a criar volume naquela zona para a capa de trás fazer pressão e o contacto ser melhor. Se quiseres testar é ires colocando tiras de fita (daquela preta) até ser impossível inserires a capa. Depois tiras uma ou duas tiras e deixas ficar as restantes.
Ainda no outro dia estava no carro com um amigo e estava um dia mesmo chuvoso e nublado. A verdade é que ele ligou o GPS do Desire HD dele e, em segundos, obteve um fix. Fiquei parvo com a diferença..

LG Google Nexus 5 on

#1220 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 15:05

manual de serviço do nosso http://pt.scribd.com...-service-manual

achei interessante os valores e pormenores de todos os componentes

#1221 Lukee

Lukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 June 2012 - 02:46

só eu tenho tido problemas com relação ao volume do despertador do Slim ics? :(
preciso muito dele no meu dia-a-dia e não tenho conseguido acordar com ele do jeito que está, muito baixo
outra coisa: eu gostaria de poder trocar os icones padrões do ICS pelos icones do SGS2, posso fazer isso?

Editado por Lukee, 04 June 2012 - 02:57.

Smartphone: Samsung Galaxy S GT-i9000b
Rom: SlimICS v4.0
Kernel: Semaphore ICS

#1222 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 June 2012 - 10:25

só eu tenho tido problemas com relação ao volume do despertador do Slim ics? :(
preciso muito dele no meu dia-a-dia e não tenho conseguido acordar com ele do jeito que está, muito baixo
outra coisa: eu gostaria de poder trocar os icones padrões do ICS pelos icones do SGS2, posso fazer isso?

Se meteres o som do alarme no maximo não acordas ?
Podes ainda trocar o som suave pelo som de uma trombeta...

Ou... tirar os tampões dos ouvidos hehehehe
Não me parece que o som seja assim tão baixo, eu tenho-o a menos de meio, mas podes aumentar.
Aliás, agora nem uso alarme, é o que não falta cá em casa é alarmes...

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1223 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 11:35

Bem depois de um dia com a 3.9 pela primeira vez decidi voltar ao que já è bom voltei a 3.7 desde ontem até hoje o tel. — se 5 vezes . Fiz todos os procedimentos da instalação mas alguma coisa fez com que se desligue, aconteceu com vocês?

#1224 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 04 June 2012 - 12:31

Nop. Desligou-se, foi isso?

Talvez algo a ver com OC / UV ou Deep Idle?

#1225 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 04 June 2012 - 12:55

Caros,

Alguém tem acesso à pasta "Bin" no Gmail.apk ? Não consigo vê-la.. Está a falhar-me alguma coisa?

Obrigado,