Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#51 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 22:21

...apesar de haver algumas coisas no meu entender que podiam ser melhoradas.... made in china...palavras para quê? lol

De que coisas falas?

#52 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 03:01

Instalei esta versao, q n sei se é beta ou nao, simplesmente instalei, nao.fiz nem recovery, nem root, nem nada d disso, simplesmente instalei e tem lag... e nos benchmarks so tem 1500. Nao é fluido e com o 2.2 era fluido... de resto funciona bem, e nao detetei nenhum problema mencionados por aqui no forum, alguem pode me.dizer se eu fizer root ou instalr recovery, isto do lag pode melhorar? Mas tmb n quero perder a garantia do telmovel... alguem me pode dizer se fizer root ou instalar recovery, e depois se o tele se estragar e eu instalar a stock rom, a garantia aceita-o?

#53 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:19

Em que ficamos ?È esta a versão final ou não ?Alguem tem forma de confirmar?? :unsure:

#54 Petra

Petra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:58

Resumindo e concluindo, é para avançar ou nem por isso?Sent from my IDEOS X5 using Tapatalk

#55 duro_mar

duro_mar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 17:04

Eu tenho o 2.3.5 a 4 dias e não tenho nenhuma a fazer, até pelo contrario, acho que agora está mais fluído que antes.Esta é a versão final, não há mais nenhuma, eu nem sei onde foram buscar isso de irem lançar outra versão dia 31 -.-"Instalem que o vosso ideos fica bem melhor! ;)

#56 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 01 January 2012 - 18:46

Eu tenho o 2.3.5 a 4 dias e não tenho nenhuma a fazer até pelo contrario, acho que agora está mais fluído que antes.Esta é a versão final, não há mais nenhuma, eu nem sei onde foram buscar isso de irem lançar outra versão dia 31 -.-"Instalem que o vosso ideos fica bem melhor! ;)

Está no primeiro post que a 31 de Dezembro era o data para a libertação oficial da 2.3 Gingerbread.Mas acabou por acontecer, não para o nosso U8800 mas sim para o U8800+ que tem um processador de 1GHz.http://dl.dropbox.com/u/47794118/U8800%2B.jpgJá instalei a 2.3.5 de 28-12, até agora tudo bem menos os mms, mas que deve ser problema meu de configurações.Edit:Reboot's continuam quando entra em deep sleep com wifi ligado.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#57 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:49

será que esta versão (28-12-2011) será mesmo a final?tenho a 2.2.2 instalada acham que vale a pena instalar esta? é que já tive a beta 1 e 2 e ás vezes tentavam ligar-me e dava tlm desligado só conseguiam á segunda.desde já obrigado.

#58 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 01 January 2012 - 20:01

Decididamente é mesmo a versão final esta que saiu a 28/12.Ainda tou a pensar se meto ou não já que os reboots acabaram nem sei pq ( axo q foi do kernel ).Ja alguem conseguiu fazer root e aplicar o kernel pra ter o OC a bombar?

#59 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 20:55

Bem, instalei hoje a versão de 28/12/2011 , até agora tudo Ok.Tenho o touchscreen da Atmel e até agora nada de errado, pelo menos em comparação com as roms Miui que vinha a utilizar.Depois de utilizá-lo mais um bocado coloco mais feedback.

#60 Lentini

Lentini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 22:46

Boa noite pessoal do forum!Se possivel agradecia que me dessem 1 opinião e 1 informação.Tenho o ideos X5 ainda completamente de origem (da TMN) com o 2.2.1 froyo.Acham que devo fazer o upgrade para este gingerbread que saiu no dia 28/12???Caso eu faça essa actualização e não fique satisfeito, consigo voltar ao 2.2.1??É que exitem relatos que não se consegue aceder ao pink screen.Um abraço a todos.

#61 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:08

Se alguém me conseguir tirar esta dúvida era porreiro:Eu já tive instalada no meu X5 a Beta1 da 2.3.5 oficial e tive alguns problemas (ao fim de algum tempo, eu reiniciei o telemóvel e ele entrou em boot loop). Fui capaz de reverter para a versão 2.2.2, entrando no pink screen, depois substituir o boot e a recovery da 2.3.5 pelos da 2.2.2 e depois fazer o update (neste caso downgrade) para a 2.2.2.Pelo que me apercebi, não é possível aceder à pasta image (que contem o boot e a recovery) no pink screen (a Huawei bloqueou o acesso a esta pasta, sendo apenas possível aceder a esta pasta usando um programa como o root Explorer) na versão "normal" da 2.3.5 oficial (ou seja, a terceira versão desta rom). A minha pergunta é: Se instalar a versão "normal" da 2.3.5 e se por acaso o telemóvel entrar em bootloop, como é que poderei aceder à pasta image para voltar a substituir a recovery e boot da 2.3.5 pela recovery e boot da 2.2.2 para voltar a fazer o downgrade?

#62 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 02 January 2012 - 18:12

Nesta ultima versão não tenho nada a apontar, nota-se que é mais lenta que a outra mas nada de mais... Estou a gostar, ainda não lhe descobri nenhum defeito, reiniciou uma unica vez desde que a instalei.

#63 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 02 January 2012 - 18:38

Se instalar a versão "normal" da 2.3.5 e se por acaso o telemóvel entrar em bootloop como é que poderei aceder à pasta image para voltar a substituir a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e boot da 2.3.5 pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e boot da 2.2.2 para voltar a fazer o downgrade?

Boa pergunta. A unica maneira que me ocorre é por a rom 2.2.2 no cartao sd, forçar o downgrade e rezar aos deuses para que tudo corra bem. Eu consegui downgrade sem substituir o boot e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do 2.2.2. A primeira falhou a instalação e à segunda ou terceira vez lá consegui sem saber como. Huawei, enfim...
Put yourself at stick!

#64 Uglamugla

Uglamugla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:09

Boas, eu tenho a cm111128, queria instalar esta versão oficial da 2.3, criei a pasta dload no cartão e pus lá o ficheiro update.app, desligo o telemóvel e depois volto a liga lo enquanto carrego no botão de volume + e no -, certo? é que quando faço isto vou para o pink screen e não saio de lá.

#65 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:22

[quote name="Some Dude" post=268977][quote name='"trocLas" post=268670]Se instalar a versão "normal" da 2.3.5 e se por acaso o telemóvel entrar em bootloop como é que poderei aceder à pasta image para voltar a substituir a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e boot da 2.3.5 pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e boot da 2.2.2 para voltar a fazer o downgrade?[/quote]Boa pergunta. A unica maneira que me ocorre é por a rom 2.2.2 no cartao sd' date=' forçar o downgrade e rezar aos deuses para que tudo corra bem. Eu consegui downgrade sem substituir o boot e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do 2.2.2. A primeira falhou a instalação e à segunda ou terceira vez lá consegui sem saber como. Huawei, enfim...[/quote']Não é o mesmo que a instalação, mas creio que isto poderá ajudar:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1423399

#66 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:58

Bem....vamos la ver então! :whistle: Esta é ou não a versão final?? :huh: Caso a resposta seja afirmativa ,axam que vale memo a pena instalar? ;) Tou meio cá meio lá mas ainda na me decidi ( ainda efeitos da passagen de ano ) se instalo ou não. :side: Testem lá isso a FUNDO a ver se ta memo boa pq eu ja a saquei e agora só falta mesmo é colocar no bixo. :woohoo:

#67 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:12

Eu acho que está porreira a nivel geral, algumas coisas não foram melhoradas desde as versãoes beta, não dá para despertar o ecran com as teclas de volume, o icon que mostra a rede fica verde quando estamos com o wi-fi ligado, mas desligado fica cinza, era mais perceptivel se fica-se sempre verde quando tem rede e não apenas cinza quando tem e não tem rede, mas into são pequenas coisas, agora o que me deixa fulo é, organizar o menu á minha maneira e criar pastas e quando reinicio o telemovel volta tudo como estáva antes... :angry:

#68 Uglamugla

Uglamugla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:17

calculo que seja um problema da recovery que tenho v4...se alguém puder ajudar agradecia ;)

#69 Lentini

Lentini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:21

Pessoal,estive a ler agora o pdf de apoio à istalação do 2.3.5 e reparei no seguinte" b) If your device upgrade to the android 2.3.5, there is no way to come back to the android 2.2. ".Isso é mesmo assim??Se eu instalar o gingerbread 2.3.5 não consigo caso queira fazer o downgrade para o 2.2.1 que tenho actualmente??Abraços

#70 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:24

uglamugla é só volume + ....Ligas e volume + que ele começa logo a fazer o update!

#71 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:27

Lentini pesquisa no fórum que encontras como fazer downgrade...Há pessoal que conseguiu e explica como.

#72 jopamasi

jopamasi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 00:16

Ola a todos, acabei de instalar a versão de dia 28 e não detectei nenhuma das falhas mensionadas nem mesmo qualquer tipo de lag... se algo de anormal aparecer entretanto informarei.Abraços

#73 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 00:25

Bem, lá instalei a versão normal da 2.3.5 e estou agora mesmo a fazer downgrade novamente para a 2.2.2.Na 2.3.5 fiz o root, instalei a recovery CW, os meus programas todos. Estava tudo impecável, mas apareceu-me o erro dos widgets (sempre que reiniciava o telemovel, ao ligar, os widgets não carregavam e dava erro). Tentei resolver através de um procedimento que um user disse no XDA, mas isso fez com que o meu telemóvel entrasse em bootloop.Para fazer o downgrade, fiz o seguinte:1º Entrei na recovery CW;2º Fiz wipe data/factory reset;3º Após o telemóvel inicial (continua na versão 2.3.5), instalei o root explorer, fui à pasta .cust_backup/image e substitui os ficheiros boot.img e recovery.img pelos boot.img e recovery.img da versão 2.2.2;4º Passei para o SD a pasta dload referente ao update para a versão 2.2.25º Desliguei o telemóvel;6ª Liguei o cabo USB e liguei o telemóvel enquanto carreguei em Power + Vol+ + Vol - e o Update (neste caso downgrade) começou.Este método resultou comigo sempre que quis regressão da 2.3.5 oficial para a 2.2.2 (para depois fazer upgrade para outra rom qualquer, como CM7 ou MIUI). Resultou com a beta1 e confirmo que resulta com a versão "normal".

#74 Uglamugla

Uglamugla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 01:02

uglamugla é só volume + ....Ligas e volume + que ele começa logo a fazer o update!

ele assim vai para aquele menu em que dá para fazer os wipes, é isso? é que foi assim q instalei a cm7, mas foi a partir de um .zip

#75 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 06:59

Já alguém experimentou a instalar uma custom rom apartir desta rom oficial?Quanto ao kernel OC que existe no xda para as rom oficiais parece funcionar nesta ultima também, mas quando o instalei tinha a beta 2 e o som das chamadas fica um pouco baixo, será que é facil dar a volta a este pequeno problema?