Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#101 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 19:09

Após umas 4-5h com o Gingerbread 2.3.5 Oficial Huawei:1º: de notar que retirei o microSD, formatei no PC e só depois iniciei o processo2º: após o processo retirei o microSD, apaguei a pasta do update, voltei a copiar os meus ficheiros (backup) PC->microSD (ou seja, pastas de instalação ou utilizadas pelo antigo 2.2.2 foram apagadas, só deixei settings/multimedia/mapas GPS)3º: nada foi restaurado. Foi tudo novamente instalado (instalado do zero) e depois, nas aplicações que permitem, "restaurar settings/sms"4º: fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo processo descrito acima e depois instalei uma cust.img (do link que deixei) para apagar Swype, etc5º: meti o launcher de série com 3 paineis (mantive o relógio/weather que traz) e mudei o efeito para SLIDE (em vez de cubo 3D, apesar que ambos são fluidos 100% mas não gosto do cubo)6º: o Swype que vem ocupa (3.26) muuuuito mais CPU e é pior que o 3.25. Por esse facto instalei a versão 3.25 e funciona 5 estrelas.7º: instalei o GEMINI APP MANAGER (gratis) e impedi algumas apps/jogos de iniciarem no Autorun (vá-se lá saber porque o fazem já que não têm função nenhuma de sistema/sms/chamada)Resultado:- menos RAM livre (depois do boot 160-180Mb livres) mas uma funcionalidade muito superior (a RAM está lá para ser usada lol)- LINDO!!! está graficamente fabuloso! E fluidez... 5 estrelas (sinceramente não sei do que se queixam, o meu tem *zero* lag)- WIFI funciona espectacularmente bem (até agora) e tudo o resto também. Recebo chamadas/sms, etc e *não* utilizei nenhum programa/ APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN- a bateria parece comportar-se igual (ou até algo melhor que o 2.2.2) mas é demasiado cedo para dizer- a nível de fluidez está como creme, não me queixo de nada. No entanto a nível de velocidade nas apps/jogos parece-me 90-110% do 2.2.2(ou seja, há aplicações mais rápidas, outras iguais e outras que parecem ligeiramente mais lentas)- velocidade de sync com GMAIL está absurdamente mais rápida! A olho o sync é 4-5x mais rápido...Pessoalmente parece-me que só pelo visual + atalhos novos + unlock screen + sync super rápido + botão de poupança de energia + não activar ecra com volume (o que na 2.2.2 mal tocava no X5 fazia ligar o ecra, logo para mim foi uma medida útil) vale a pena. Acho que não há contras e sim há vantagens, logo é positiva a mudança a avaliar pelos zero problemas nestas 5h. Se entretanto encontrar algum bug aviso.
  • Fox91 gosta disto

#102 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 19:09

Alguem me ajuda??Preciso descobrir como aumentar o volume das chamadas.Já procurei por aqui mas nao encontro solução ou seja encontro mas nesta versão deve ter uma maneira diferente de o fazer e eu na pesco nada disso.

Faz uma chamada para alguém, e durante a mesma, carrega no butão superior esquerdo do X5.

#103 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 January 2012 - 19:28

[quote name="Fox91" post=269915][quote name='"efex" post=269912]Alguem me ajuda??Preciso descobrir como aumentar o volume das chamadas.Já procurei por aqui mas nao encontro solução ou seja encontro mas nesta versão deve ter uma maneira diferente de o fazer e eu na pesco nada disso.[/quote]Faz uma chamada para alguém' date=' e durante a mesma, carrega no butão superior esquerdo do X5.[/quote']Não me referia a esse tipo de ajuda, mas sim aquela em que se mexe na builprop( axo q é assim) em que o volume mesmo estando no maximo continuamos a ouvir baixo. capiche?? :dry:

#104 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 20:23

[quote name="Fox91" post=269915][quote name='"efex" post=269912]Alguem me ajuda??Preciso descobrir como aumentar o volume das chamadas.Já procurei por aqui mas nao encontro solução ou seja encontro mas nesta versão deve ter uma maneira diferente de o fazer e eu na pesco nada disso.[/quote]Faz uma chamada para alguém' date=' e durante a mesma, carrega no butão superior esquerdo do X5.[/quote']Fix Low Call Volume using Speaker Phone and Bluetooth Headset 1) Make sure your phone is Rooted. 2) Using root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer or Similar Navigate to /etc 3) Press the Button "Mount R/W" 4) Longpress on the file "hwVolumeFactor.cfg" and Open in Text Editor. 5) Change the values for "speaker=" and "wired_headset=" settings that are popular seem to be "speaker=90" and "wired_headset=75" 6) Save & Exit. 7) Restart your Phone.

#105 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 January 2012 - 20:31

[quote name="jpinhas" post=269949][quote name='"Fox91" post=269915][quote="efex" post=269912]Alguem me ajuda??Preciso descobrir como aumentar o volume das chamadas.Já procurei por aqui mas nao encontro solução ou seja encontro mas nesta versão deve ter uma maneira diferente de o fazer e eu na pesco nada disso.[/quote]Faz uma chamada para alguém' date=' e durante a mesma, carrega no butão superior esquerdo do X5.[/quote']Fix Low Call Volume using Speaker Phone and Bluetooth Headset 1) Make sure your phone is Rooted. 2) Using root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer or Similar Navigate to /etc 3) Press the Button "Mount R/W" 4) Longpress on the file "hwVolumeFactor.cfg" and Open in Text Editor. 5) Change the values for "speaker=" and "wired_headset=" settings that are popular seem to be "speaker=90" and "wired_headset=75" 6) Save & Exit. 7) Restart your Phone.[/quote]Não encontro isso em lado nenhum."hwVolumeFactor.cfgTalvez aqui nesta rom tenha outros valores ( penso eu)

#106 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 04 January 2012 - 22:24

alguem sabe o nome da aplicação relogio/tempo nesta versão? é muito fixe.

#107 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 01:42

Após tantas reviews positivas, como negativas, decidi instalar.Clean install + Rooted + last CMW + Kernel OCAté agora, nada de negativo a apontar

#108 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 05 January 2012 - 10:23

Boas,Hoje vou efectuar o meu upgrade para o GinjaPão. :lol:Logo á noite deixo aqui o meu feedback.Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#109 wesley_boy

wesley_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 11:18

De modo geral e em PT:(antes de tudo recomendo backup do SD e FORMATAR no PC o cartão SD)1) sacar a ROM da HUAWEI descomprimir, copiar a pasta "dload" (e o seu conteúdo) para o cartão SD2) no cartão SD deve-se ver (na raíz) umas pasta "dload" e dentro um ficheiro .app3) desligar o telemóvel, e voltar a ligar carregando no VOLUME MAIS + VOLUME MENOS + POWER e ele actualizaPARA O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root:Descarregar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tools (DooMLoRD_v3_ROOT-zergRush- busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-su.zip)Ter os drivers adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb instalados (caso o Windows não detecte, basta ir ao Sistema e mandar procurar no "Unidade de CD Mobile Partner"Ir ao Dial e marcar * # * # 2846579 # * # *Escolher projectmenu, background settings, log settings, log switch e escolher "LOG ON"IMPORTANTE: *fazer um reboot*Ligar o "USB debugging on"correr o ficheiro "runme.bat". No final ele faz reboot.NOTA: consigo mudar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img [b']*mas* não consigo apagar ficheiros APK! [/b]Eu tenho uma versão nova do "Documents to Go" e ele não me deixa instalar por cima/actualizar *nem* desinstalar *nem* apagar o APK (assim depois fazia reset e já não aparecia). Tenho o Superuser + root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer Actualizado...EDIT (para remover aplicações que não gostam) Root, Limpeza de Apps 2.3.5

Bom dia,Esta resposta era para mim? ... Se sim, obrigado.. Ainda tenho algumas duvidas que são duvidas de Noob, as minhas desculpas... Quando falas em cartão SD , é o nosso cartão de memoria? Ou o que vem de origem no Telemovel? .. É que quando ligo via USB aparece " Mobile Partner " e depois quando Activo o USB , ai sim aparece o meu cartão de memoria e o cartão de memoria do Telm.. Qual é que tenho que formatar? E depois, onde tenho que colocar a " ROM da HUAWEI, descomprimir, copiar a pasta "dload" (e o seu conteúdo) " ??? ... E já agora, como fazer o backup de tudo o que tenho no telm, caso tenha que instalar tudo de novo como de origem.. Queria guardar tudo em especial o 2.2.1 e todos os contactos que tenho no telm.Peço desde já desculpa, por perguntas um pouco " basicas " mas é a minha 1ª vez com Android .. Muito obrigado.~

#110 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 12:16

Wesley:Como não tenho muito tempo vou tentar responder de forma abreviada:- O X5 tem 3 memórias: a interna (onde fica o sistema operativo, NÃO podes aceder do PC) + interna 2Gb (essa ves no PC) + microSD (cartão de memória que varia entre 4 a 32Gb, também tens acesso pelo PC)- quando ligas ao PC aparecem-te essas e uma adicional a dizer Mobile... Essa é do telemóvel com os controladores (drivers) adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e outros. Quando te aparece algo sobre adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e nao ter contorladores, manda procurar aí.- se no cartão microSD *ou* na memória do telemóvel de 2Gb tiveres dados teus (documentos, etc) é copiar para o PC (como duma PEN se tratasse). Como és novo no Android não deve usar programas extra (GoSMS, Dolphin Mini Browser) que dão para fazer backup dos settings. Se usares copia as respectivas pastas do telemóvel/cartão (onde elas aparecerem) para o PC. Também se tiveres mapas GPS faz o mesmo. Depois da nova ROM é só fazeres o contrário (PC->tlm)- os contactos/agenda: tu tens que ter associado uma conta (gmail?) ao Android (que foi a que deste no inicio do telemóvel). Se não mexeste em nada o telemóvel sincroniza TODOS os contactos/agenda automaticamente sem fazeres nada (ou seja, agora está tudo "armazenado" na tua conta GMAIL (tlm + gmail) e quando meteres a ROM nova e voltares a introduzir o teu mail no Android -o mesmo claro!- o Android vê que o tlm está vazio e vai buscar essa informação (gmail -> tlm) outra vez automaticamente)O único que podes perder (se não usas GOSMS e similar, ou Dolphin Mini Browser) são as SMS e os Bookmarks do browser (se bem que o Android acho que também faz sync dos bookmarks mas como uso o Dolphin não estou seguro)

#111 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 January 2012 - 14:21

Wesley:- O X5 tem 3 memórias: a interna (onde fica o sistema operativo NÃO podes aceder do PC) + interna 2Gb (essa ves no PC) + microSD (cartão de memória que varia entre 4 a 32Gb, também tens acesso pelo PC)

3 ou 2? A memoria interna não é um só chip dividio em várias partições? root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, boot e "internal storage/sd card"?

#112 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:26

[quote name="VuDu" post=270226][quote name='"mmick" post=270167]Wesley:- O X5 tem 3 memórias: a interna (onde fica o sistema operativo NÃO podes aceder do PC) + interna 2Gb (essa ves no PC) + microSD (cartão de memória que varia entre 4 a 32Gb' date=' também tens acesso pelo PC)[/quote']3 ou 2? A memoria interna não é um só chip dividio em várias partições? root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, boot e "internal storage/sd card"?[/quote]Pelo que sei não.As memorias são separadas.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#113 fpereira

fpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:12

Boas,Eu também fiz os passos enunciados pelo Fox91: Clean install + Rooted + last CMW + Kernel OCmas não tive tanto sucesso:1 - problemas em reconhecer o cartão SD - tive que reformata-lo no PC. Como tenho algumas aplicações no cartão atraves da aplicação Link2SD volta e meia ele dava mensagem que o cartão estava danificado e precisava formatar. Aparentemente agora está ok, porém já por 2 vezes apos um reboot ele voltou a não reconhecer o cartão...2 - O volume da chamada extremamente baixo - o valores já estão no máximo, durante as chamadas ponho aquilo no máximo e nada... muito baixinho. No Froyo ouvia bastante bem, que as vezes tinha que baixar o volume para as pessoas ao lado não ouvirem a conversa!3 - Tenho a ligeira sensação que o consumo da bateria aumentou. Estou com o overclock programado para 1500 qd activo e 600 com ecrã desligado (o mesmo que tinha no Froyo) e parece-me que gasta mais.4 - Por algumas vezes ao reiniciar, a rede móvel não fica disponível. Tenho o cartão SIM sem o PIN activo para poder entrar directamente no sistema e reparei que as vezes a rede não fica activa. Tenho que fazer uma chamada para activar a rede.5 - Tenho e utilizo o ADW Lancher Ex. Cada vez que reinicio o aparelho, os widgets desaparecem e fica a mensagem "Problema ao carregar Widget" nos espaços respectivos. Não sei se este problema está relacionado com o 1º de está a reconhecer mal o cartão SD. - NOTA: não é da aplicação launcher. Instalei outro launcher, o Balancer, e acontece-me o mesmo.6 - Fazer um reboot demora-me cerca de 4 a 5 minutos com este novo firmware!Suspeito que o problema seja do Kernel OC... alguém sabe como repor o Kernel original sem ter que aplicar o firmware novamente?abraços!

#114 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:34

Agora estou com um WI-FI loop.Ontem estava 5*, e hoje, quando activo o WI-FI, entra num loop de ligado/desligado/A ligar a ZON-***/Desligado/......EDIT: Era do meu router.

#115 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:30

ainda tenho o som baixo e na arranjo solução .De resto ta td a bombar 5*

#116 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:42

demora muito a fazer o update?é que isto ta a demorar um bocado, do estilo 5/7min e ainda não acabou o step2/2Será normal?
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#117 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:45

demora muito a fazer o update?é que isto ta a demorar um bocado do estilo 5/7min e ainda não acabou o step2/2Será normal?

Sim. Se a barra vermelha estiver a "andar", é porque está tudo bem.

#118 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:46

ainda tenho o som baixo e na arranjo solução .De resto ta td a bombar 5*

É como eu. O volume está bastante baixo...

#119 fpereira

fpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:52

Não Instalar kernel OC

BoasEu também fiz os passos enunciados pelo Fox91: Clean install + Rooted + last CMW + Kernel OCmas não tive tanto sucesso:1 - problemas em reconhecer o cartão SD - tive que reformata-lo no PC. Como tenho algumas aplicações no cartão atraves da aplicação Link2SD volta e meia ele dava mensagem que o cartão estava danificado e precisava formatar. Aparentemente agora está ok, porém já por 2 vezes apos um reboot ele voltou a não reconhecer o cartão...2 - O volume da chamada extremamente baixo - o valores já estão no máximo, durante as chamadas ponho aquilo no máximo e nada... muito baixinho. No Froyo ouvia bastante bem, que as vezes tinha que baixar o volume para as pessoas ao lado não ouvirem a conversa!3 - Tenho a ligeira sensação que o consumo da bateria aumentou. Estou com o overclock programado para 1500 qd activo e 600 com ecrã desligado (o mesmo que tinha no Froyo) e parece-me que gasta mais.4 - Por algumas vezes ao reiniciar, a rede móvel não fica disponível. Tenho o cartão SIM sem o PIN activo para poder entrar directamente no sistema e reparei que as vezes a rede não fica activa. Tenho que fazer uma chamada para activar a rede.5 - Tenho e utilizo o ADW Lancher Ex. Cada vez que reinicio o aparelho, os widgets desaparecem e fica a mensagem "Problema ao carregar Widget" nos espaços respectivos. Não sei se este problema está relacionado com o 1º de está a reconhecer mal o cartão SD. - NOTA: não é da aplicação launcher. Instalei outro launcher, o Balancer, e acontece-me o mesmo.6 - Fazer um reboot demora-me cerca de 4 a 5 minutos com este novo firmware!Suspeito que o problema seja do Kernel OC... alguém sabe como repor o Kernel original sem ter que aplicar o firmware novamente?abraços!

Olá novamente,De facto comprovou-se o que eu suspeitava. O Kernel OC é a fonte dos problemas.Tive que reinstalar a firmware novamente e depois só fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Não instalei o CMW e nem o Kernel OC.Tenho o volume de chamada novamente a funcionar na perfeição, também já não tenho chatices na leitura do cartão SD e já não dá problemas da rede móvel ficar indisponível no arranque.Não sei se mas alguém comprovou a minha experiência, mas de facto não aconselho a instalação deste kernel oc.Prefiro ter o telemóvel assim a funcionar a velocidade stock (800MHz) do que fazer o overclock e ter chatices.Espero que saia entretanto um novo kernel fiável para podermos fazer o overclock.

#120 fpereira

fpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:54

ainda tenho o som baixo e na arranjo solução .De resto ta td a bombar 5*

É como eu. O volume está bastante baixo...

O problema está no kernel oc. Reinstala tudo novamente e apenas aplica o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Vais ver que fica a bombar como deve ser!

#121 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 05 January 2012 - 23:21

[quote name="Fox91" post=270483][quote name='"jcfbarros" post=270478]demora muito a fazer o update?é que isto ta a demorar um bocado do estilo 5/7min e ainda não acabou o step2/2Será normal?[/quote]Sim. Se a barra vermelha estiver a "andar"' date=' é porque está tudo bem.[/quote']Antes de mais obrigado.Isto já acabou,tenho um problema, não consigo iniciar a minha conta google :evil: :evil:EDIT: já resolvi... :laugh: :laugh: :laugh:
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#122 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 23:22

ainda tenho o som baixo e na arranjo solução .De resto ta td a bombar 5*

É como eu. O volume está bastante baixo...

O problema está no kernel oc. Reinstala tudo novamente e apenas aplica o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Vais ver que fica a bombar como deve ser!

E eu que estive a ler ontem a thread da Kernel no XDA Dev, e não me lembrei disso. De facto, é a fonte do problema. E suspeito que o wifi loop que tive acima também se trata da Kernel, e não do meu router, visto que está outra vez com este problema.E quando finalmente segura a ligação, a velocidade de internet é ridícula (30-50kbs/s)

#123 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 06 January 2012 - 00:13

Ora bem eu já tenho o GingaPão :woohoo: a bulir.Até agora sem problemas. vou dando o meu feedback.Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#124 k0zmic

k0zmic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 01:05

tinha a rom 2.2.1 e esta semana instalei a 2.2.2 e o telm está muito mais lento! e n tenho aplicações nenhumas.. amanhã vou experimentar a 2.3.5 para ver se fica a bombar!!!

#125 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 06 January 2012 - 01:08

tinha a rom 2.2.1 e esta semana instalei a 2.2.2 e o telm está muito mais lento! e n tenho aplicações nenhumas.. amanhã vou experimentar a 2.3.5 para ver se fica a bombar!!!

Até agora comigo está operacional, nada a apontar.Aconselho a fazeres o up para 2.3Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6