Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#376 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 29 February 2012 - 21:35

[quote name="mmick" post=292823][quote name='"Farqad" post=292668]A huawei nao consegue é fazer roms com qualidade[/quote]A HUAWEI tem ROMs 2.2.x que podem ser apelidadas de perfeitas e de fazer inveja à esmagadora maioria das grandes marcas (Samsung Apple' date=' SE, etc) todas elas com ROMs com muitas falhas, isto em aparelhos de 500-800€.Onde a HUAWEI "meteu a pata" foi no 2.3.5 onde pelos vistos há diferentes configurações de hardware e a 2.3.5 parece ter sido optimizada apenas para uma (no meu não tenho 99.9% dos problemas relatados). Sim considero que é uma falha grave e só posso compreender por terem dedicado esforços com os novos telemóveis, sendo que não é desculpa. Mas como a HUAWEI já muitas das caras o fizeram, e não compreendo a grande revolta sabendo que estão a trabalhar no bom sentido.A HUAWEI fabrica excelentes telemóveis tendo em conta que custam 30-50% que identicos de outras marcas/hw e tem cumprido com HW 2.2.x fabulosos. Para os que têm stress com a 2.3.5 basta voltarem para a 2.2.2 e esperarem mais uns dias. Por acaso a 2.2.2 impede alguma aplicação importante de funcionar?[/quote']Em parte concordo contigo. Eu reclamo da huawei porque o telefone que tenho é dessa marca. Acho que poderiam trabalhar um pouco mais na rom 2.3.5 de forma a minimizarem os bugs. Agora posso dizer que para o preço são excelentes máquinas. Aguardo a chegada do Honor e do Ascend :-) Mais grave que a nossa situação com a nossa marca, é quem tem equipamentos de grandes marcas que pagam quase o dobro e têm o mesmo problema que nós. Eu sempre posso dizer que" comprei barato dos chineses, logo não me posso queixar muito... Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6