Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#351 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:19

[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu' date=' porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b'']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes ;)

deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.

foi o que li, mas agradeço a tua resposta, mas por enquanto ainda nao vou testar, ate ouvir/ler mais pessoas a dizerem "ok, esta tudo bom na rom" .... é que eu ouço mais do tipo "erro ao arrancar, erro a efectuar chamadas, som todo marado, wifi marado....entre outras coisas"

#352 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:35

[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu' date=' porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b'']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes ;)

deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.

foi o que li, mas agradeço a tua resposta, mas por enquanto ainda nao vou testar, ate ouvir/ler mais pessoas a dizerem "ok, esta tudo bom na rom" .... é que eu ouço mais do tipo "erro ao arrancar, erro a efectuar chamadas, som todo marado, wifi marado....entre outras coisas"

fazes bem até porque está mais que provado há muitas diferenças entre os x5, aquilo que num está tudo bem no outro pode não estar.

#353 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:43

[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu' date=' porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b'']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes ;)

deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.

foi o que li, mas agradeço a tua resposta, mas por enquanto ainda nao vou testar, ate ouvir/ler mais pessoas a dizerem "ok, esta tudo bom na rom" .... é que eu ouço mais do tipo "erro ao arrancar, erro a efectuar chamadas, som todo marado, wifi marado....entre outras coisas"

fazes bem até porque está mais que provado há muitas diferenças entre os x5, aquilo que num está tudo bem no outro pode não estar.

Realmente tens razao, o que é estranho, relativamente ao x5, estou muito contente, mas com um rom mais avançada ainda mais contente ficava

#354 1tonisilva

1tonisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:57

tentei instalar mas trava onde diz Unpacking, logo no inicio

#355 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:11

tentei instalar mas trava onde diz Unpacking logo no inicio

Resolvi esse problema colocando a pasta dload e o ficheiro no sd interno do telefone.. acabei por retirar o sd externo e o cartão sim.. mas isso vale o que vale.. experimenta ;)

#356 ricain

ricain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:16

Esse update tem trazido melhorias? É que na altura meti mas retirei por causa de varios problemas como chamadas perdidas, cartão sd não reconhecido,....

#357 rui gomes

rui gomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:35

Tenho o último update instalado à 3 dias e até agora zero chamadas perdidas, funcionamento e fluidez 5*.Após algumas chamadas perdidas por estar em silêncio verifiquei que não vibra, não sei se o problema foi com esta rom ou já tinha antes.coloque a opção no som vibrar em todas as chamadas e nada.sugerem algum teste que possa fazer!?

#358 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:53

Tenho o último update instalado à 3 dias e até agora zero chamadas perdidas funcionamento e fluidez 5*.Após algumas chamadas perdidas por estar em silêncio verifiquei que não vibra, não sei se o problema foi com esta rom ou já tinha antes.coloque a opção no som vibrar em todas as chamadas e nada.sugerem algum teste que possa fazer!?

Aqui as chamadas vibram... não terá avariado? Faz o reset de fabrica não sei, procura alguma app que faça o teste de vibrar..

#359 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 13:59

boas pessoal afinal esta rom esta porreira ou nao ? verifiquei bastantes bugs "ditos" pelos utilizadores que têm esta rom, eu comprei o x5 ha 5 dias por ai, mas nao me esta a apetecer fazer o que fazia nos outros, roots, recoverys, roms da cm etc etc, pq nao quero "lixar" a garantia do telemovel, mas tambem nao quero ficar com a rom 2.2.1, queria esta, mas ja ouvi falar que tem bastantes bugs,será que me podem indicar de uma vez por todos o que realmente esta rom tem ou nao ?Agradeço

#360 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 14:35

roots, recoverys, roms da cm etc...NÃO lixam a garantia....! tudo isto é reversivel...quanto aos bug's penso que sejam ,- volume de chamadas, -perda de chamadas com a rede full (as chamadas recebidas vão directas para o voice mail)-cartão SD nao reconhecivel-alguns terminais ficam com o imei a 0-problemas em alguns widget's-lag no ecrã, freezes e gliches-hapatic feedback não funciona ...etc..no entanto alguns user's queixam-se destes problemas, outros não! instala, e tira as tuas conclusões ;)
Imagem colocada

#361 masterpt

masterpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:58

Boa tarde,Sou novo aqui no forum,Queria pedir se me poderiam fornecer o link da Rom 2.3.5 beta 1.CumpsFabio

#362 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 19:27

Boa tardeSou novo aqui no forum,Queria pedir se me poderiam fornecer o link da Rom 2.3.5 beta 1.CumpsFabio

Vai a pesquisar, e escreve "beta v1" e no user metes Fox91. Disponibilizei o link diversas vezes.

#363 masterpt

masterpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 19:45

OkObrigado pela ajuda.

#364 rui gomes

rui gomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 21:42

Viva,tenho que mandar o meu x5 para a garantia porque não vibra, o problema está em colocar a versão de origem com a tralha toda da tmn.

#365 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 22:54

tentei instalar mas trava onde diz Unpacking logo no inicio

Resolvi esse problema colocando a pasta dload e o ficheiro no sd interno do telefone.. acabei por retirar o sd externo e o cartão sim.. mas isso vale o que vale.. experimenta :)

Comigo tb dava sempre erro e resolvi da mewsma forma que o L0sTS0uL, colocando a pasta dload no SD interno.Relativamente a esta ROM (ultima BETA) não vejo grandes diferenças relativamente á anterior de DEZ2011.Tenho chamadas perdidas e reboots na mesma!! Muito poucos mas tenho!É "triste" uma empresa já ter lançado 4 versões beta e pelos vistos todas com os mesmos problemas....Já duvido que alguma vez saia uma versão perfeita sem bugs!

#366 paulogil

paulogil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 18:46

Boastenho instalada a ultima versão de 29/12, tenho root e o CWM 5.0.2.7. Recebi queixas de pessoal que recebe mal as minhas sms, isto acontece nas palavras que contém acentos, alguém tem solução para isto?Abraço

#367 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:06

Boas pessoal, instalei a 2.3.5 GB, estava tudo a correr lindamente, mas ja vi algumas falhas, mesmo com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, nao consigo enviar nem receber MMS, relativamente a internet foi o que mais desiludido fiqueiBue lento a aceder e efectuar downloads, vou ao youtube, demora um internidade a carregar o video, a efectuadr um download do market de 3mb, demora mais de 5m,da rede nao é, pois ja foi exprimentado outro android e funciona perfeitamente :|alguem pode ajudar ?tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado tambem

#368 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 02:02

voltei a 2.2.2, como é possivel GB oficial e estar tao fraca,huawei podiam ser um pouco mais profissionais, tantos bugs, tanta porcaria numa ROM só.... bahhhhhhh :blink:

#369 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:59

voltei a 2.2.2 como é possivel GB oficial e estar tao fraca,huawei podiam ser um pouco mais profissionais, tantos bugs, tanta porcaria numa ROM só.... bahhhhhhh :blink:

Por isso é que desisti das rom da huawei, são uma real mer**, neste momento estou com a Aurora ICS do Dzo, e apesar de ser um Custom rom encosta a huawei a milhares de cantos.. Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#370 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 12:58

[quote name="jcfbarros" post=292222][quote name='"Farqad" post=292179]voltei a 2.2.2 como é possivel GB oficial e estar tao fraca' date='huawei podiam ser um pouco mais profissionais, tantos bugs, tanta porcaria numa ROM só.... bahhhhhhh :blink:[/quote']Por isso é que desisti das rom da huawei, são uma real mer**, neste momento estou com a Aurora ICS do Dzo, e apesar de ser um Custom rom encosta a huawei a milhares de cantos.. Cumps[/quote]Acredita que encosta e bem, neste momento estou com a 2.2.2 ( estou ainda bastante atrazado :lol: ehehehehh) tenho de meter maos a obra e meter uma costum ROM, mas ah tanto para escolher nesse ramo qe nem sei qe meter, ja ouve falar tao bem na MIUI, na cm7, na elite v9.7

#371 Rotter

Rotter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 11:33

Já descobri o problema do meu telemóvel não vibrar, é a rom 235. :P Passei para e a 222 e começou a vibrar, voltei para a 235 e deixou de vibrar.Estou novamente com a 222 e vibra.Será que a Huawei não consegue fazer 2 telemóveis iguais! Ou então rom´s de qualidade. :angry:

#372 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 13:22

Já descobri o problema do meu telemóvel não vibrar é a rom 235. :P Passei para e a 222 e começou a vibrar, voltei para a 235 e deixou de vibrar.Estou novamente com a 222 e vibra.Será que a Huawei não consegue fazer 2 telemóveis iguais! Ou então rom´s de qualidade. :angry:

A huawei nao consegue é fazer roms com qualidade, pq telemoveis até vêm com alguma qualidade, mas as roms..... deixa muito mas muito a desejar, entao essa 2.3.5, instalei, removi logo para a 2.2.2

#373 jopamasi

jopamasi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 18:31

Olá pessoal, após 1 semana com o ultimo beta official (17Fev) e sendo um dos com o problema de chamadas perdidas.Bateria: Dura mais cerca de 25% quando comparado coma ver. 2.2.2Camara: foto/video a trabalhar lindamente e optima qualidade.GPS: Demora 30 seg a fazer fix e funciona bem.wifi: Liga rápido e sem falhas/quebras.bluetooth: Envia e recebe sem falhasReboots: Nada a registarPor isso estou bastante satisfeito.

#374 marcolinos

marcolinos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 20:37

Por favor me ajudem é muito serio, recebi hoje o meu equipamento que tinha brickado de reparação, aparentemente tava a trabalhar bem PELA BATERIA.Fiz uploader ( ecran rosa) e fui a cust TMN e apaguei apenas as aplicações de rais da tmn.depois não mexi mais do equipamento.após algum tempo sem mexer nele com o mesmo ligado VIA USB ( lógico) pois estava de ecran rosa. o ecran rosa apagou-se do nada.Pensei a bateria se foi, mas não...Agora quando ligo o carregador fica o led a piscar e acendes os botões e nao faz mais nada, fica so a aparecer IDEOS e reinicia logo...ALGUÉM ME AJUDA ???IDEOS X5 - FROYO 2.2 ORIGINAL DE RAIS. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png :) :) :) :( :( :(

#375 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 20:40

A huawei nao consegue é fazer roms com qualidade

A HUAWEI tem ROMs 2.2.x que podem ser apelidadas de perfeitas e de fazer inveja à esmagadora maioria das grandes marcas (Samsung, Apple, SE, etc) todas elas com ROMs com muitas falhas, isto em aparelhos de 500-800€.Onde a HUAWEI "meteu a pata" foi no 2.3.5 onde pelos vistos há diferentes configurações de hardware e a 2.3.5 parece ter sido optimizada apenas para uma (no meu não tenho 99.9% dos problemas relatados). Sim considero que é uma falha grave e só posso compreender por terem dedicado esforços com os novos telemóveis, sendo que não é desculpa. Mas como a HUAWEI já muitas das caras o fizeram, e não compreendo a grande revolta sabendo que estão a trabalhar no bom sentido.A HUAWEI fabrica excelentes telemóveis tendo em conta que custam 30-50% que identicos de outras marcas/hw e tem cumprido com HW 2.2.x fabulosos. Para os que têm stress com a 2.3.5 basta voltarem para a 2.2.2 e esperarem mais uns dias. Por acaso a 2.2.2 impede alguma aplicação importante de funcionar?