Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#326 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:04

Fox: não tenho idade para andar com guerrinhas na internet. O mundo não se resume aos clientes adolescentes com muito tempo livre para se chagarem com um defeito em pequenas funções.As marcas preocupam-se com grandes problemas primeiro e depois pequenos problemas. Se a marca fosse tão problemática e caótica, e o grosso do povo assim o achasse então não vendia o que vende. E a huawei não fica atrás no suporte que uma samsung ou sony ericsson, por isso não vejo que tanto te queixas. Vai ao forum da samsung e vê o que têm por la para teres uma ideia real do que se passa. E mesmo assim não me importava nada :-)

#327 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:27

[quote name="mmick" post=285239]Fox: não tenho idade para andar com guerrinhas na internet. O mundo não se resume aos clientes adolescentes com muito tempo livre para se chagarem com um defeito em pequenas funções.As marcas preocupam-se com grandes problemas primeiro e depois pequenos problemas. Se a marca fosse tão problemática e caótica e o grosso do povo assim o achasse então não vendia o que vende. E a huawei não fica atrás no suporte que uma samsung ou sony ericsson, por isso não vejo que tanto te queixas. Vai ao forum da samsung e vê o que têm por la para teres uma ideia real do que se passa. E mesmo assim não me importava nada :-)[/quote]"Guerrinhas de Internet"? Porque é que chamas isso a uma discussão de um assunto, algo que é o verdadeiro conceito de fórum? lolPrimeiro, voltaremos às tuas afirmações anteriores:[quote name="mmick" post=284838]Opa eu respeito a decisão e escolha de cada um, mas não me venham com histórias! As ROMs não oficiais são na sua esmagadora maioria, seja no X5 ou outro modelo, fruto de imensas falhas, bugs, etc! O pessoal opta muitas vezes por estas suportando os bugs porque contém outras funções excelentes, mas não me venham com "chocolates" que a 2.3.5 da HUAWEI por alguns bugs que tenha (que tem, principalmente vindo duma perfeita 2.2.2) não é nem de perto o que vocês às vezes pintam (com todo o respeito).[/quote]Alguns bugs que tenha, não é de perto nem de longe o que nós pintamos? Portanto, tu achas que um bug que automaticamente transforme um smartphone num pisa papéis, é algo banal? Um bug que não te deixe atender chamadas, algo que define o conceito de "telemóvel", perdendo-as assim para o voice mail, é algo banal? Para mim não é.[quote name="mmick" post=284838]99% dos grandes problemas são fruto de instalações má efectuadas. Uma boa instalação é formatação total do telemóvel + microSD + instalação de novo dos APK/Apps compradas.[/quote]Estás-me a dizer que 99% das pessoas que instalaram a ROM 2.3.5 final e que tiveram problemas instalaram mal? Não me parece. Eu instalei correctamente, considerando uma clean install, e tive problemas. Vais dizer que eu instalei mal?[quote name='"mmick" post=284838']A HUAWEI + TMN permitiram-nos ter um telemóvel de 300€ por quase metade do valor' date=' e ainda para mais dignificaram-se a lançar 2.2.1, 2.2.2 e 2.3.5 com rapidez e muito poucos bugs! Vá, se querem fazer tempestades em copos-de-água façam-nos com o governo/troika, agora não atirem areia que as "custom" são joias e as originais uma treta.[/quote']Aqui está a definição de "conversa de café". A Huawei lançou um smartphone de gama média, com um excelente hardware, a um preço totalmente acessível, certo. Por esse motivo, já pode andar a lançar ROM's com bugs extremamente graves, que já não interessa?Agora, de volta ao teu post actual:Mais uma vez, digo que isto é "conversa de café". Tu sabes quantos SGSII a Samsung vende? Tu sabes quantos U8800 a Huawei vende? Penso que não, porque não afirmarias tal coisa. Tenho um post algures neste fórum com o número de vendas de ambos, se quiseres eu pesquiso por ti e mostro-te.Quanto ao suporte, já tive equipamentos de ambas as marcas, e senti-me 100% satisfeito com o apoio técnico, que várias vezes o solicitei.Mais uma vez, digo: Não chames "guerrinhas de Internet" a uma discussão saudável e construtiva :)

#328 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 16:03

Instalei esta ROM e também me deparei com o problema do IMEI a 0. Infelizmente também fiquei com o MAC a 0, sempre q ligo o wifi aparece MAC 00:00 ... e por ai fora. Alguem sabe se o downgrade pro 2.2.2 resolve isto?

#329 tiagoml

tiagoml

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 18:12

Eu tenho a CM7 (ainda de novembro, quando o geno ainda nao fazia muito para o PRO), e queria por o 2.3.5 oficial.Podem confirmar se é isto que tenho de fazer?:1. Restaurar a partição para a normal (tinha aquela de aumentar o espaço para apps)2. Fazer wipes e por a 2.2.2 da TMN3. Actualizar para o 2.3.5 oficial

#330 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:10

Eu tenho a CM7 (ainda de novembro quando o geno ainda nao fazia muito para o PRO), e queria por o 2.3.5 oficial.Podem confirmar se é isto que tenho de fazer?:1. Restaurar a partição para a normal (tinha aquela de aumentar o espaço para apps)2. Fazer wipes e por a 2.2.2 da TMN3. Actualizar para o 2.3.5 oficial

também tenho essa dúvida. do que sei, não é preciso meter a partição original, segundo o que me disseram no fórum xda. nem vou meter, pois tem muita gente que fica com o telemóvel estragadoEDIT:basta meter no Micro SD a pasta dload e desligar. ao ligar é preciso clicar nos botoes do volume + e -não precisas de meter as partições originais, pois eu também nao meti.obs: no pdf da huawei tem um erro, por isso eu não conseguia atualizar e muito provavelmente o é o mesmo problema de muita gente

#331 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 11:06

Alguém tem a versão beta 1? Também tenho, a única coisa que posso apontar é a ligação à rede fica instável, arranjaste solução para este problema ou ninguém o verifica?

#332 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:46

Nova versão:http://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDQxODE%3DVersão: V100R001C00B526G001Changelog: This version improves1,missing call issue;2,MMS attachment issue.será??alguem que tenha esse problema das chamadas (como eu tenho) pode testar, não tenho o meu x5 cmg.

#333 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:58

Nova versão:http://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDQxODE%3DVersão: V100R001C00B526G001Changelog: This version improves1missing call issue;2,MMS attachment issue.será??alguem que tenha esse problema das chamadas (como eu tenho) pode testar, não tenho o meu x5 cmg.

Parece que é mais uma BETA!!! "HUAWEI U8800 Android 2.3 for beta.This version improves1,missing call issue;2,MMS attachment issue. "Será que alguma vez teremos uma VERSÃO FINAL!!!

#334 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:57

sim é verdade mas o meu unico problema com a beta 1 e as outras foi só das chamadas se esta resolver fica tudo ok.alguem pode testar e dar o feedback?obrigado

#335 the.rg

the.rg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:05

Boa noite,Tenho um X5 com a 2.3.5 beta 1 que desbloqueia o equipamento e ao encontrar esta "ultima" versão, tentei fazer o update como tinha efectuado da stock rom (2.2.1) para a 2.3.5 beta 1. Tentei colocar a pasta dload no cartão de memoria mas ao entrar na recovery (vol +, vol - e power) surge o pink screen e durante muito tempo não actualiza nem faz nada que seja visivel. Através da combinação vol + e power, não consigo actualizar pois aparece uma mensagem em que não deteta ou reconhece o cartão sd, apesar de ja ter tentado com 2 cartões diferentes. Assim venho perguntar se para passar da 2.3.5 beta 1 para esta ultima versão ou até para a versão de dezembro se tenho de fazer o downgrade para a 2.2.2 e depois novamente o update ou se é possível actualizar da beta 1 para a ultima versão directamente.Obrigado por possiveis esclarecimentos

#336 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:13

Boa noiteTenho um X5 com a 2.3.5 beta 1 que desbloqueia o equipamento e ao encontrar esta "ultima" versão, tentei fazer o update como tinha efectuado da stock rom (2.2.1) para a 2.3.5 beta 1. Tentei colocar a pasta dload no cartão de memoria mas ao entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (vol +, vol - e power) surge o pink screen e durante muito tempo não actualiza nem faz nada que seja visivel. Através da combinação vol + e power, não consigo actualizar pois aparece uma mensagem em que não deteta ou reconhece o cartão sd, apesar de ja ter tentado com 2 cartões diferentes. Assim venho perguntar se para passar da 2.3.5 beta 1 para esta ultima versão ou até para a versão de dezembro se tenho de fazer o downgrade para a 2.2.2 e depois novamente o update ou se é possível actualizar da beta 1 para a ultima versão directamente.Obrigado por possiveis esclarecimentos

Dessa v1 liga o cabo ao pc e depois faz a combinação das 3 teclas... ele assim entra em actualização em vez de ecran rosa. depois faz o favor de dizer se continua desbloqueado após esse último update... :)
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#337 the.rg

the.rg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:55

Obrigado pelo esclarecimento, ajudou a passar o passo que não estava a conseguir fazer...Em relação a esta "ultima" actualização, vindo da 2.3.5 beta 1 desbloqueado o equipamento fica bloqueado a outras redes que não a TMN/96 :) O boot é um pouco mais lento que o da 2.3.5 beta 1 mas deve ser devido à animação inicial. Parece ligeiramente mais fluida, mas pode ser devido ao tema com que veio de origem... irei testar durante os próximos dias a ver se não verifico os bugs que eram indicados como corrigidos na ultima versãoObrigado pela ajuda

#338 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 17 February 2012 - 22:43

Obrigado pelo esclarecimento ajudou a passar o passo que não estava a conseguir fazer...Em relação a esta "ultima" actualização, vindo da 2.3.5 beta 1 desbloqueado o equipamento fica bloqueado a outras redes que não a TMN/96 :) O boot é um pouco mais lento que o da 2.3.5 beta 1 mas deve ser devido à animação inicial. Parece ligeiramente mais fluida, mas pode ser devido ao tema com que veio de origem... irei testar durante os próximos dias a ver se não verifico os bugs que eram indicados como corrigidos na ultima versãoObrigado pela ajuda

De nada!Obrigado eu pela tua resposta.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#339 Lentini

Lentini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 23:56

Boa noite pessoal!Digam-me uma coisa.Este novo software "HUAWEI U8800 Android 2.3 for beta" que saiu, tal como o novo indica é só para actualizar kem tinha instalada a versão 2,3,5 beta?????Kem instalou o 2.3.5 de 28/12 não vale a pena instalar esta versão???Abraços

#340 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:36

Obrigado pelo esclarecimento ajudou a passar o passo que não estava a conseguir fazer...Em relação a esta "ultima" actualização, vindo da 2.3.5 beta 1 desbloqueado o equipamento fica bloqueado a outras redes que não a TMN/96 :) O boot é um pouco mais lento que o da 2.3.5 beta 1 mas deve ser devido à animação inicial. Parece ligeiramente mais fluida, mas pode ser devido ao tema com que veio de origem... irei testar durante os próximos dias a ver se não verifico os bugs que eram indicados como corrigidos na ultima versãoObrigado pela ajuda

ao fim de quase 24h de utilização k achas da rom? os 2 problemas descritos estão corrigidos? e o resto da rom?desde já obrigado

#341 the.rg

the.rg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:43

Ao fim de quase 24 horas de utilização acho que a rom está melhor quando comparada com a beta 1 em termos de fluidez de navegação mas peca em tempo de boot e também me sucederam alguns FCs e reboots quando tentei sair de algumas apps (GPS fix , android assistant e gemini app). Algo que sucede com os reboots e que não sei se é normal pois não me acontecia antes é o "restauro" das posições e pastas dos elementos do menu. Sempre que organizava os icones em pastas para mais facil acesso, ao reiniciar forçadamente voltava tudo à forma como estava... Em termos de bateria, está praticamente a necessitar de ser carregada após 24 horas de utilização com cerca de 6 horas de wireless, 30 minutos de gps e umas quantas sms e chamadas de curta duração. Com o kernel 2.6.35.7 acho que é um consumo normal não? O modo de poupança de energia é capaz de ajudar a aumentar ligeiramente a duração da bateria mas também leva a uma possível perda de sinal (os dados móveis 3g são desactivados mas também notei que nas barras de sinal há uma ou até nenhuma na maior parte das vezes com este modo activado, no entanto não posso dizer que perdi alguma chamada).Espero que outros que possam ter testado esta actualização possam dizer-me se lhes acontece algo semelhante.

#342 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:17

Mais uma versão beta e já vão com 2 meses de atraso .OMG esta huwaei é demais.

#343 KA

KA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:29

Eu acabei de instalar, mas migrei directamente da ROM original. Para já o meu único problema prende-se com o facto de ser obrigado a colocar um PIN para activar o telefone, algo que não necessitava de fazer com a versão anterior, e agora essa opção aparece-me "desactivada pelo administrador" nas opções de segurança.

#344 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 11:50

Não consigo efectuar o download da GB, directamente do site quando clico, ou me diz indisponivel de momento, ou diz pagina nao encontrada, ja assim ando desde ontem, será que alguem pode enviar ? ou sera que foi retirada do site da huawei ???

#345 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:59

Não consigo efectuar o download da GB directamente do site quando clico, ou me diz indisponivel de momento, ou diz pagina nao encontrada, ja assim ando desde ontem, será que alguem pode enviar ? ou sera que foi retirada do site da huawei ???

Experimenta, kuando estiveres nessa página ke abre em erro, faz a actualização da página.Comigo resultou.

#346 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:30

pessoal eu tive a pesquisar, no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu, porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugsPossíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes ;)

#347 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:58

Instalei esta rom . A CMW nao abria o SD externo mesmo apos muitos reboots e eu meti uma cm7 antiga que tinha no interno. Agora, mesmo metendo uma MIUI PT oficial, o telemovel nao me sai do logo Huawei, depois desliga e faz sempre isso. POR FAVOR AJUDEMMMM

#348 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 02:04

Instalei esta rom . A CMW nao abria o SD externo mesmo apos muitos reboots e eu meti uma cm7 antiga que tinha no interno. Agora mesmo metendo uma MIUI PT oficial, o telemovel nao me sai do logo Huawei, depois desliga e faz sempre isso. POR FAVOR AJUDEMMMM

Faz wip cach, etc etc, eu nao arrisquei a instalar esta rom, nem sequer vou arriscar :| ja vi bastantes bugs, ja vi mais de 80% das pessoas a falarem "mal" desta rom

#349 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:44

ja fiz isso tudo, ainda nao da

#350 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:41

[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu, porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes ;)

deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.