Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#26 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 20:39

Com a primeira beta tinha alguns reboot's no inicio com a segunda beta, muita gente ligava-me o telemovel tinha rede e nada, nem sequer tocava, só sabia porque recebia uma sms da operadora a dizer que o numero tal me tinha tentado ligar, com esta ultima, após instalar ficou a fazer reboot's constantes no log da huawei e depois do nada iniciou e até agora tudo normal, ainda não experimentei a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas também confirmei agora que no ecran rosa não aparece nada no pc. isto é que vai aqui uma treta!!! :unsure:

instala o hisuite

#27 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:08

Hisuite, como assim, instalando o hisuite no pc, já dá para aceder á recovery?

#28 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:36

Hisuite como assim, instalando o hisuite no pc, já dá para aceder á recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

Essa tb eu testei,Pena, não funciona!

#29 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:39

Já saiu alguma kernel que permita fazer o overclock do bicho?

Não precisas de nenhum Kernel para fazeres o overclock.No market tem um widgest ke faz isso.

#30 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:50

Já saiu alguma kernel que permita fazer o overclock do bicho?

Não precisas de nenhum Kernel para fazeres o overclock.No market tem um widgest ke faz isso.

Para qualquer rom oficial é necessario um kernel para fazer overclock, todos os programas do mark o que fazem é permitirem-te mudar o frequencia do processador, de tiveres o kernel original, apenas te permite ir até 806, com os kernel "cozinhados" permite-te ir até 1.8 .Capiche?No xda existe um kernel que funciona pelo menos nas duas primeiras versões betas, nesta ultima ainda não experimentei, nas anteriores funcionava muito bem, mas o volume das chamadas fica um pouco mais baixo.
  • duro_mar gosta disto

#31 duro_mar

duro_mar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:54

Podes dar-me o link dessa kernel? O som depois edito o ficheiro build.propObrigado ;)

#32 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:09

Podes dar-me o link dessa kernel? O som depois edito o ficheiro build.propObrigado ;)

O link é este: http://forum.xda-dev...p?t=1391494tens de ter o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito e o CWM instalado.

#33 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:28

[quote name="urui" post=268162][quote name='"newbuspt" post=268159][quote="duro_mar" post=268137]Já saiu alguma kernel que permita fazer o overclock do bicho?[/quote]Não precisas de nenhum Kernel para fazeres o overclock.No market tem um widgest ke faz isso.[/quote]Para qualquer rom oficial é necessario um kernel para fazer overclock todos os programas do mark o que fazem é permitirem-te mudar o frequencia do processador' date=' de tiveres o kernel original, apenas te permite ir até 806, com os kernel "cozinhados" permite-te ir até 1.8 .Capiche?No xda existe um kernel que funciona pelo menos nas duas primeiras versões betas, nesta ultima ainda não experimentei, nas anteriores funcionava muito bem, mas o volume das chamadas fica um pouco mais baixo.[/quote']Capiche???Leste alguma coisa ke eu não digitei?Ou será ke keres saber kual o WIDGEST ke faz isso?

#34 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:36

em nenhuma rom oficial, as apps dão para fazer overclock sem instalares um kernel. pergunta a quém quiseres, não quis ser rude com a resposta nem foi meu intuito.

#35 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:43

em nenhuma rom oficial as apps dão para fazer overclock sem instalares um kernel. pergunta a quém quiseres, não quis ser rude com a resposta nem foi meu intuito.

Eu consegui na rom 2.2.1 e na beta tb.Até te digo como cheguei a ela, andava á procura de um widget para ligar as principais ligações (wifi, dados, gps, bluetooth).Essa coisas ke eu uso mais, mas para poupar um pouco a bateria, as desligo.EDIT: Eu não descobri a polvora, faço muitas experiencias, só isso!

#36 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:48

ok e qual é a apps? Já agora partilha a polvora.

#37 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:08

ok e qual é a apps? Já agora partilha a polvora.

Eskeci de te dizer desse Kernel ke referiste, no meu x5, não funciona, aparece a bateria a 0% e desliga em 10 segundos.O Kernel OC? Pois.Não te posso dizer o nome pq não sei, mas já te disse como a encontras.Ela está no meu sd, numa pasta, vou ter de instalar a 2.3.5 e procurar.Até lá, tu já descobriste mt mais depressa do ke eu.Tem um otimo ano.

#38 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 02:58

A tua explicação da apps que faz overclock nas rom oficiais sem ser necessario instalar um kernel, deculpa mas valeu 0, tu tens, funciona, mas não sabes o nome...não vou mais fazer nenhum comentario a este assunto, se continuas a achar que consegues fazer overclock a uma rom oficial sem instalar um kernel, então explica isso com pés e cabeça, pois toda a gente por aqui não sabe como faze-lo...e podes perguntar a quem quiseres.Bem quanto a esta ultima rom oficial, beta 3 ou não (já ninguém compreende o que a huawei anda a fazer) consegui fazer o root, e consegui instalar a recovery 5.0.2.7 mesmo sem ter acesso ao ecran rosa.Fiz o boot assim: 1, download root tools, there are links below. (DooMLoRD_v3_ROOT-zergRush- busybox-su.zip) 2, ensure that adb drivers are correctly installed 3, turn on usb debugging in settings -> applications -> debugging. turn off fast boot option in settings -> applications 4, open dialer, type *#*#2846579#*#*, projectmenu, background settings, log setting, on, go back, open dump & log, turn on all options. 5 , on the PC run runme.bat 6, wait for the complete restart. 7, OK Congratulations root complete! Fonte e programa para o root aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1369783Após o root feitoColocar a recovery 5.0.2.7 no sd externo (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1343276)Instalei o ES Explorador, iniciei a aplicação, fui a configurações, configurações do arquivo, e activar a opção "exibir arquivos ocultos"depois fui ao local onde tinha a recorevy 5.0.2.7, fiz Cortar, depois fui a .cust_backup/, entrei na image e fiz colar, alterei a recorery.img para recoverybackup.img e alterei a da recovery 5.0.2.7 para recovery.img.Sai do programa desliguei o telemovel e iniciei com volume + e power e entrei na recovery 5.0.2.7, a funcionar perfeitamente.não tem nada que saber, o ES Explorador é como o nosso explorador do windows, o que eu fiz foi pegar no 5.0.2.7 e copia-lo para a pasta image, depois alterei os nomes, a original para backup e a 5.0.2.7 para recovery.img.Espero ter ajudado
  • mindexplosion e Kilroy gosta disto

#39 dxman191

dxman191

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 04:34

então já saiu ou não a versão final?

#40 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 11:32

Esta Rom tem lingua Portuguesa ou fica em Inglês?

#41 duro_mar

duro_mar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 16:50

Tal como todos os android's tem todas a s línguas ;)Já alguem experimentou a kernel que o urui referenciou na 2.3.5 oficial?

#42 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 18:34

Mas afinal a ROM de há 2 dias atrás é a final...ou beta? Que confusão... :silly:

#43 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 December 2011 - 18:42

Pessoal e o seguinte ainda nao saiu a versao final era para sair hoje mas ate ver nadaSent from my U8800 using Tapatalk

#44 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 31 December 2011 - 18:57

Talvez seja esta já a final....

#45 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 31 December 2011 - 19:16

Alguem me esclarece uma duvida que se calhar já foi posta mas eu não encontro nada, qual a diferença ao instalar a Gingerbread de por a pasta dload no SD interno ou por no SD externo?

#46 neo_11

neo_11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 20:57

boas pessoal... eu sou novo aqui e tenho um ideos x5 e instlei esta ultima versão que saiu e que toda a gente nao sabe se é a final ou não, eu tb nao sei se e a versao final mas depois de fazer a instlação o meu telemovel nao teve nenhum dos sintomas detectados pelo outros utilizadores não se sucederam comigo pois o meu telemovel não rinicia e ate hoje o wifi tb nao desconecta nem tenho problemas com o sd..bem e ja agora um bom ano a todos

#47 duro_mar

duro_mar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 21:21

tal como o neo eu também já tinha referido que não me deparei com nenhum dos "sintomas" que muita gente disse que esta versão trazia.Para mim está é a versão final, até para mais diz lá "normal".Bom ano para todos!!

#48 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 21:27

boas pessoal... eu sou novo aqui e tenho um ideos x5 e instlei esta ultima versão que saiu e que toda a gente nao sabe se é a final ou não eu tb nao sei se e a versao final mas depois de fazer a instlação o meu telemovel nao teve nenhum dos sintomas detectados pelo outros utilizadores não se sucederam comigo pois o meu telemovel não rinicia e ate hoje o wifi tb nao desconecta nem tenho problemas com o sd..bem e ja agora um bom ano a todos

Eu acho que houve uma confusão grande com isso das betas, e tu já tens a ultima :-) eu como não tenho oportunidade nos próximos dias de instalar vão deixando o feedback :-)

#49 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 22:06

por aqui com a ultima actualização, root e cwm também corre tudo bem, apesar de haver algumas coisas no meu entender que podiam ser melhoradas.... made in china...palavras para quê? lol

#50 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 31 December 2011 - 22:08

Tambem já instalei e ate agora tudo bom.