Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#101 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 11:22

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263628][quote name='"SpikeBolt" post=263608][quote="Dark_Sorcerer" post=263489][quote="SpikeBolt" post=263486][quote="SpikeBolt" post=263463]O que aconteceu à app Messaging? Nem no chef droid está :([/quote]Isso mesmo a versão slim não traz app de sms.[/quote]Olha que traz' date=' que eu tenho-a! :)Abre o zip e verifica se em system/app tens uma apk chamada mms.apk. Caso tenhas (que tens, a não ser que tenhas retirado por alguma razão...), algo correu mal nesse processo. Fizeste instalação com wipe ou sem wipe?[/quote']fiz a instalação sem wipe, o apk está lá mas o SGS não o parece detectar. Já tentei instalar mas sem sucesso.[/quote]Tenta limpar a cache com o SGS.Limpa.Cache.v.6.0.zip e fazer repair permissions na CWM.Caso não dê, suponho que a melhor opção é reflashares (primeiro sem wipe, nunca se sabe) e depois com wipe.[/quote]A instalação sem wipe resolveu o problema mas ao re-aplicar o tema que estou a usar o mesmo voltou. Assumo então que o problema esteja no tema.

#102 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:14

Boas, Mais uma vez, um grande obrigado ao One pela dedicação à evolução desta fantástica ROM. Coloquei-a no meu sgs e no da minha mulher. O meu está, até ao momento, sem qualquer problema. O da minha mulher tem um problema com o market. Não faz updates nem instala nada dando sempre o erro 492.Usei o limpa cache mas não resolveu. Alguém teve este problema ou sabe como resolver? Abc.

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

 


#103 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:25

Boas Mais uma vez, um grande obrigado ao One pela dedicação à evolução desta fantástica ROM. Coloquei-a no meu sgs e no da minha mulher. O meu está, até ao momento, sem qualquer problema. O da minha mulher tem um problema com o market. Não faz updates nem instala nada dando sempre o erro 492.Usei o limpa cache mas não resolveu. Alguém teve este problema ou sabe como resolver? Abc.

Boa tarde,Tenta também limpar os dados do Market.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#104 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:30

[quote name="on.one" post=263707][quote name='"KaLunga" post=263701]Boas Mais uma vez' date=' um grande obrigado ao One pela dedicação à evolução desta fantástica ROM. Coloquei-a no meu sgs e no da minha mulher. O meu está, até ao momento, sem qualquer problema. O da minha mulher tem um problema com o market. Não faz updates nem instala nada dando sempre o erro 492.Usei o limpa cache mas não resolveu. Alguém teve este problema ou sabe como resolver? Abc.[/quote']Boa tarde,Tenta também limpar os dados do Market.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Também limpei os dados do market e reboot mas mantem-se...

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

 


#105 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:36

Também limpei os dados do market e reboot mas mantem-se...

Boa tarde,Faz "Wipe cache partition" pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery porque pode haver algum problema com a partição cache.Podes sempre activar a cache virtual que permite instalar ficheiro > 30mb.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#106 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:48

Também limpei os dados do market e reboot mas mantem-se...

Boa tardeFaz "Wipe cache partition" pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery porque pode haver algum problema com a partição cache.Podes sempre activar a cache virtual que permite instalar ficheiro > 30mb.Deixa feedback.Um abraço.

Amigo on.one,O ficheiro de limpa cache não deveria fazer isso? Ontem dei um conselho para resolver este mesmo problema utilizando esse ficheiro e não resolveu...Um abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#107 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:59

eu tambem tenho o problema das sms quando tinha a versao slim deodex funcionava mas com a odex nao funciona....Abraços

#108 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 13:07

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263712][quote name='"on.one" post=263711][quote="KaLunga" post=263709]Também limpei os dados do market e reboot mas mantem-se...[/quote]Boa tardeFaz "Wipe cache partition" pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery porque pode haver algum problema com a partição cache.Podes sempre activar a cache virtual que permite instalar ficheiro > 30mb.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Amigo on.one' date='O ficheiro de limpa cache não deveria fazer isso? Ontem dei um conselho para resolver este mesmo problema utilizando esse ficheiro e não resolveu...Um abraço,[/quote']Viva,Se analisares o script vais verificar que não. Existe certos wipes que encontras no menu de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que não são realizados.Já agora uma coisa que falta no script é a limpeza do thumbnails no external_sd.Para limpar tudo em termo de dados penso que o melhor é:1. fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset nos settings2. formatar o sd externo3. formatar o sd interno4. Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer: wipe factory, wipe cache, adv+wipe dalvick, adv+wibe bat.5. Se quiseres podes ainda fazer o Limpa.caches (mas agora já não vai fazer grande coisa!)Cumps,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#109 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2011 - 13:09

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263712][quote name='"on.one" post=263711][quote="KaLunga" post=263709]Também limpei os dados do market e reboot mas mantem-se...[/quote]Boa tardeFaz "Wipe cache partition" pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery porque pode haver algum problema com a partição cache.Podes sempre activar a cache virtual que permite instalar ficheiro > 30mb.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Amigo on.one' date='O ficheiro de limpa cache não deveria fazer isso? Ontem dei um conselho para resolver este mesmo problema utilizando esse ficheiro e não resolveu...Um abraço,[/quote']Boa tarde,O Limpa.Cache deveria efectuar isso, mas temos que ter em conta que as recoveries mudam/evoluem e como tal os scripts podem deixar de funcionar. Por isso é sempre essencial o feedback do utilizador.Um abraço.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#110 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 13:39

Edit: :ohmy: E não é que era mesmo do cartão...Bem só me resta fazer uma coisa, pedir um cartão novo à vodafone.Obrigado pela dica rapazes, finalmente "vou acabar com as duas redes".Abraços

Eu vi logo... Não terás ainda um cartão sim telecel? É que isso acontecia antigamente quando a telecel passou a vodafone...

#111 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:11

[quote name="DanielFelix" post=263729][quote name='"Electric Flash" post=263587]Edit: :ohmy: E não é que era mesmo do cartão...Bem só me resta fazer uma coisa' date=' pedir um cartão novo à vodafone.Obrigado pela dica rapazes, finalmente "vou acabar com as duas redes".Abraços[/quote']Eu vi logo... Não terás ainda um cartão sim telecel? É que isso acontecia antigamente quando a telecel passou a vodafone...[/quote]O meu cartão antigo era Yorn, mas eu depois passei para um tarifário da Vodafone sem trocar de cartão. Não sei se tinha a ver com isso...No entanto, já tenho um cartão novo :)Cumprimentos

#112 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:53

como se pode aplicar estes comandos: xtra ( actualiza xtra.bin do GPS ) dbopt ( optimiza as bases de dados ).Obrigado e boa tarde :)

Boa tarde' date='O dbopt é feito na instalação, ou sempre que se executa o Limpa.Cache.v.6.0.zip na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Para usar o xtra e dbopt, basta usar o Terminal Emulator, fazer [b']su[/b] e executar o respectivo comando.Um abraço.

o xtra1.gpsonextra.net, xtra2.gpsonextra.net e xtra3.gpsonextra.net são servidores teus?Esta-me a dar fail em qualquer uma das tentativas para fazer download do ficheiro.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#113 rmms

rmms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 18:17

Boas,Instalei a versão completa, por upgrade à V.9.0Uma coisa que deixou de funcionar foi o bloqueio por desenho de uma forma geométrica, qd se configura td fica ok, fazemos shutdown ou reboot e a configuração vai-se ... alguém mais tem este problema?PS: Fiz a limpeza à cache após instalação.

Phone: TMN Smart A18 & Samsung Galaxy S - GT-I9000
Rom: Stock TMN & 
[KK 4.4][ROM]Mackay ROM 4.1.3 


#114 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 December 2011 - 03:05

Boas.Bem já fiz a instalação wipe da rom ONE.PT.XWJW1.v.9.1. Para tal, e como tinha referido anteriormente, segui o tutorial do Dark_Sorcerer que explica ao pormenor cada passo que temos de fazer.Até agora só tenho a dizer bem desta rom. Não era "cliente" do One, mas de certeza que vou passar a ser. Fantástico trabalho! Obrigado One! ;)Ainda não a utilizei por muito tempo, mas assim à primeira vista, mudava apenas uma coisa. Nos registos, se calhar era melhor só termos os registos de chamadas e não de chamadas + sms's, no entanto, isto não incomoda nada. É apenas um pormenor.Vou aproveitar este post para tirar uma dúvida que tenho há imenso tempo, mas que ainda ninguém me conseguiu ajudar. Já tenho este "problema" desde as primeiras roms que meti do zancum e portanto, não deve ter a ver com as roms.Imagem colocadaImagem colocadaComo podem ver pelos screens que coloquei, aparece-me duas redes "Vodafone". A que se deve isto?Por último, e não menos importanto, quero agradecer ao Dark_Sorcerer toda a ajuda que me deu. A disponibilidade dele foi fantástica. O meu sincero OBRIGADO :)Cumprimentos

Como tens 5 icones ai na barra de baixo??

#115 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:05

Também limpei os dados do market e reboot mas mantem-se...

Boa tardeFaz "Wipe cache partition" pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery porque pode haver algum problema com a partição cache.Podes sempre activar a cache virtual que permite instalar ficheiro > 30mb.Deixa feedback.Um abraço.

Tinha activado no semaphore > 50MB. O wipe da cache não resolveu. Flashei novamente a rom e, sem reiniciar, executei também o limpa cache. Está tudo a funcionar como deve ser. ;-) Obrigado.

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

 


#116 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:20

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263368][quote name='"kosta2121" post=263366]desculpem se a resposta à pergunta que vou colocar já está respondida mas já não venho aqui há algum tempo. atualizei pra esta nova versão mas o pa móvel continua sem funcionar há solução? obrigado desde já.[/quote]Olá' date='Vai À aplicação do Semaphore, liga o Netfilter.Abraço,[/quote']Obrigado, era isso mesmo!Já agora, essa aplicação tem montes de opções que podemos alterar, mas não sei o que a maioria faz! Procurei info na thread do semaphore no xda e também no próprio site, mas não encontrei. Haverá isso em algum lado? Queria saber para que servem algumas opções (que implicações têm), nomeadamente sd speed reader, low memory killer...Obrigado.

#117 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 20 December 2011 - 12:47

[quote name="kosta2121" post=263994][quote name='"Dark_Sorcerer" post=263368][quote="kosta2121" post=263366]desculpem se a resposta à pergunta que vou colocar já está respondida mas já não venho aqui há algum tempo. atualizei pra esta nova versão mas o pa móvel continua sem funcionar há solução? obrigado desde já.[/quote]Olá' date='Vai À aplicação do Semaphore, liga o Netfilter.Abraço,[/quote']Obrigado, era isso mesmo!Já agora, essa aplicação tem montes de opções que podemos alterar, mas não sei o que a maioria faz! Procurei info na thread do semaphore no xda e também no próprio site, mas não encontrei. Haverá isso em algum lado? Queria saber para que servem algumas opções (que implicações têm), nomeadamente sd speed reader, low memory killer...Obrigado.[/quote]Também procuro o mesmo... Mas deixo aqui algumas das funcionalidades dessas opções «disable bootloop» - O Semaphore tem uma detecção de bootloop para o caso de teres gravado indevidamente como bootsettings coisas que o teu telemóvel não aguenta. Estou a falar, por exemplo, de frequências de 1300 ou de 1200 e que o impedirão de fazer o boot no tempo "expectável". Assim, o que faz o bootloop detection? Caso demore mais tempo a fazer o boot, esse script simplesmente limpa-te a pasta init.d e permite-te a entrada no sistema de forma normal. É um mecanismo de segurança.«Logger» - permite fazer o log, ou seja, fazer enable logcat, o que é muito útil para diagnosticar variadíssimas coisas. Relembro, por exemplo, que o on.one conseguiu encontrar o defeito no com.phone.android assim.«Netfilter» - Essencial para quem usa tethering (pa móvel )«CIFS» - "Support for CIFS lets you log into windows network shares from a linux OS and mount them as part of the linux filesystem", ou seja, permite o sharing entre Windows e Linux, por exemplo.«Speedmod colors» - tem a ver com a gama de cores utilizadas«Startup/Shutdown Sound» - activa o som quando o SGS é iniciado «Tun» - The tun module is required for the OpenVPN app to properly connect to an SSL-based VPNRelativamente aos seguintes não sei ao certo para que servem… «Governor» – pelo que já li anteriormente… Conservative module - mais suave a passagem para frequências mais altas, ao contrário do on-demand, que salta mais rapidamente para frequências mais rápidas. Utilizar o ondemand com Underclock, por exemplo, não faz grande sentido.«Shedulers» – confesso que não sei. «kernel scheduler» - confesso que não sei.«VM Dirtyness» - confesso que não sei.«Low memory killer» - terá a ver com a memória disponível? «Sd_Card read ahead» - confesso que não sei.
  • gonsa gosta disto

#118 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 17:41

Dado que tenho tido uns problemas com a one JVZ, queria instalar esta, mas tudo limpo! O problema é que não encontro a JW1 com oas 3 ficheiros separados para instalar no odin... Posso instalar a stock JVZ e depois instalar esta??

#119 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 December 2011 - 18:12

Dado que tenho tido uns problemas com a one JVZ queria instalar esta, mas tudo limpo! O problema é que não encontro a JW1 com oas 3 ficheiros separados para instalar no odin... Posso instalar a stock JVZ e depois instalar esta??

Olá,Segue o tutorial que está na minha assinatura, está lá o link para a JW1 com os três ficheiros separados.Abraço,
  • DanielFelix gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#120 ricardonosapo

ricardonosapo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 18:13

Alguém consegue arranjar a imagem de fundo que vem por definição nesta versão da ROM? Desde já obrigado. Amandado do meu bichinho com a dita cuja da aplicação :(

#121 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 December 2011 - 19:23

Boas.Bem já fiz a instalação wipe da rom ONE.PT.XWJW1.v.9.1. Para tal' date=' e como tinha referido anteriormente, segui o tutorial do Dark_Sorcerer que explica ao pormenor cada passo que temos de fazer.Até agora só tenho a dizer bem desta rom. Não era "cliente" do One, mas de certeza que vou passar a ser. Fantástico trabalho! Obrigado One! ;)Ainda não a utilizei por muito tempo, mas assim à primeira vista, mudava apenas uma coisa. Nos registos, se calhar era melhor só termos os registos de chamadas e não de chamadas + sms's, no entanto, isto não incomoda nada. É apenas um pormenor.Vou aproveitar este post para tirar uma dúvida que tenho há imenso tempo, mas que ainda ninguém me conseguiu ajudar. Já tenho este "problema" desde as primeiras roms que meti do zancum e portanto, não deve ter a ver com as roms.Imagem colocadaImagem colocadaComo podem ver pelos screens que coloquei, aparece-me duas redes "Vodafone". A que se deve isto?Por último, e não menos importanto, quero agradecer ao Dark_Sorcerer toda a ajuda que me deu. A disponibilidade dele foi fantástica. O meu sincero OBRIGADO :)Cumprimentos

Como tens 5 icones ai na barra de baixo??

Eu uso o Go Launcher e personalizei os botões.Cumprimentos

#122 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 19:28

[quote name="Dark_Sorcerer" post=264142][quote name='"DanielFelix" post=264136]Dado que tenho tido uns problemas com a one JVZ queria instalar esta' date=' mas tudo limpo! O problema é que não encontro a JW1 com oas 3 ficheiros separados para instalar no odin... Posso instalar a stock JVZ e depois instalar esta??[/quote']Olá,Segue o tutorial que está na minha assinatura, está lá o link para a JW1 com os três ficheiros separados.Abraço,[/quote]Ja está! Basicamente é escolher apenas o ficheiro CODE e colocar em PDA. Depois é o costume, CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e instalar a rom One. Desta vez apliquei também o limpa cache, só para nao haver dúvidas!

#123 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 19:36

Uma questão... há algum problema se voltar a meter o Cf-root? é que não gosto muito das definições do Semaphore..

#124 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 20 December 2011 - 19:50

[quote name="batuco" post=263577][quote name='"batuco" post=263556][quote="Dark_Sorcerer" post=263469][quote="batuco" post=263434]Boas actualizei nowipe e correu tudo bem' date=' mas agora altero o som das notificações e tem a que veio com o update que repete e repete....até ir ver....grrrrComo altero?Obrigado.[/quote']Olá,Foste a definições - som - notificações?Abraço,[/quote]Sim, fui por aí.....[/quote]Afinal bastava alterar e reiniciar o telefone.Obrigado.[/quote]Afinal não voltou ao mesmo?Alguém sabe qual o ficheiro por defeito para o apagar, é que fica irritante estar sempre a repetir até chegar ao telefone.....

#125 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 December 2011 - 21:00

Uma questão... há algum problema se voltar a meter o Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? é que não gosto muito das definições do Semaphore..

Não há problema algum. Perdes é a BLN, overclocking, undervolting, ... e assim. Sugiro-te experimentares o Midnight kernel.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat