Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#51 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:43

Também confirmo que esta ROM está um mimo e estou com cerca de 100 apps instaladas. No boot, nem sequer chego a ver o ecrã preto, coisa que nunca me tinha acontecido. Está fluída, não noto decréscimo de velocidade conforme o uptime. Nada.A única coisa que tenho a dizer é de, às vezes, os Contactos não quererem abrir. Eles abrem mas fecham de imediato e só com uma limpeza de Ram é que lá vai.. De qualquer forma é algo que já vem da JVZ e é raríssimo acontecer. Deve ser de algo na minha configuração. Como sempre, um excelente trabalho. Já agora, acabaste por desistir da ideia da CM One?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#52 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:56

Boas,estou a apanhar isto um pouco por alto, estao a aconselhar fazer uma clean instalation por algum motivo, pessoal??
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#53 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:38

Como sempre um excelente trabalho. Já agora, acabaste por desistir da ideia da CM One?

Boa tarde,Para já sim. A CM é rápida, mas para ser sincero, não consigo passar sem algum do eye-candy e de algumas funcionalidades das rom's Samsung.No futuro, e com a chegada do ICS, talvez volte à ideia de elaborar uma CM-ONE com as optimizações que das rom's ONE.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#54 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:54

Será possível um fundo transparente para a barra do launcher no menu das aplicações? AbraçosPS: Instalação full odex no wipe... So far so good...

Up...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#55 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:03

Eu sei que os valores do quadrant têm pouco signficado mas... temos que ter algo em que nos basear

Sabes que depende sempre de quantas apps tens instaladas, de que RAM tens disponível no momento, etc?Eu não conheço as ROMS do Tuga e do Zancum, certamente ficarás bem servido com qualquer uma delas também. Eu uso a ultra.slim e estou muito satisfeito. :D
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#56 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:04

Boa tarde.Neste momento tenho instalada a rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, mas queria actualizar o meu SGS.Para tal estou interessado em fazer uma instalação Wipe com a rom ONE.PT.XWJW1.v.9.1 e estava a pensar seguir o tutorial do Dark_Sorcerer.No entanto fiquei com algumas dúvidas e gostava que me dessem uma ajudinha.No tutorial:No ponto 0.1 temos a informação para não utilizarmos o Titanium Backup. Eu sempre utilizei este programa e até agora estou super satisfeito, porque não o recomendam?No ponto 0.5, posso ignorar tudo certo?No ponto 2.2, como é que eu sei qual das 4 opções se adequam ao meu caso?Peço desculpa pelas perguntas, mas é para evitar ter problemas quando estiver a seguir o tutorial.Cumprimentos e obrigado desde já.

#57 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:04

[quote name="on.one" post=263072][quote name='"dastinger" post=263039]Como sempre um excelente trabalho. Já agora' date=' acabaste por desistir da ideia da CM One?[/quote']Boa tarde,Para já sim. A CM é rápida, mas para ser sincero, não consigo passar sem algum do eye-candy e de algumas funcionalidades das rom's Samsung.No futuro, e com a chegada do ICS, talvez volte à ideia de elaborar uma CM-ONE com as optimizações que das rom's ONE.PT.Um abraço.[/quote]Amigo on.one,Sempre que experimentei as CM tive sempre consumos anormais de bateria e bugs que eram meio parvos e me deixavam irritado. Tu conseguiste dar a volta a esse tipo de coisas?Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#58 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:07

Boa tarde.Neste momento tenho instalada a rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed mas queria actualizar o meu SGS.Para tal estou interessado em fazer uma instalação Wipe com a rom ONE.PT.XWJW1.v.9.1 e estava a pensar seguir o tutorial do Dark_Sorcerer.No entanto fiquei com algumas dúvidas e gostava que me dessem uma ajudinha.No tutorial:No ponto 0.1 temos a informação para não utilizarmos o Titanium Backup. Eu sempre utilizei este programa e até agora estou super satisfeito, porque não o recomandam?No ponto 0.5, posso ignorar tudo certo?No ponto 2.2, como é que eu sei qual das 4 opções se adequam ao meu caso?Peço desculpa pelas perguntas, mas é para evitar ter problemas quando estiver a seguir o tutorial.Cumprimentos e obrigado desde já.

0.1 Não recomendo porque temos todos a tentação de fazer o backup e restore de apk + data... Não aconselho, por isso recomendo outro tipo de solução. Ou, pelo menos, apenas e só restore apk.0.5 Sim.2.2 Depende do firmware stock que sacaste. Neste momento, tens duas opções, e tu é que sabes.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#59 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:11

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263086][quote name='"Electric Flash" post=263084]Boa tarde.Neste momento tenho instalada a rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed mas queria actualizar o meu SGS.Para tal estou interessado em fazer uma instalação Wipe com a rom ONE.PT.XWJW1.v.9.1 e estava a pensar seguir o tutorial do Dark_Sorcerer.No entanto fiquei com algumas dúvidas e gostava que me dessem uma ajudinha.No tutorial:No ponto 0.1 temos a informação para não utilizarmos o Titanium Backup. Eu sempre utilizei este programa e até agora estou super satisfeito' date=' porque não o recomandam?No ponto 0.5, posso ignorar tudo certo?No ponto 2.2, como é que eu sei qual das 4 opções se adequam ao meu caso?Peço desculpa pelas perguntas, mas é para evitar ter problemas quando estiver a seguir o tutorial.Cumprimentos e obrigado desde já.[/quote']0.1 Não recomendo porque temos todos a tentação de fazer o backup e restore de apk + data... Não aconselho, por isso recomendo outro tipo de solução. Ou, pelo menos, apenas e só restore apk.0.5 Sim.2.2 Depende do firmware stock que sacaste. Neste momento, tens duas opções, e tu é que sabes.[/quote]Respondendo por ordem, essa tentação é má em que sentido? Eu até só costumo fazer restore dos dados (save games e assim). Há problema?Em relação à firmware stock, refereste às duas opções, mas isso vejo onde? No Odin? Desculpa, mas esta parte não estou a perceber bem.Obrigado.

#60 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:16

Respondendo por ordem essa tentação é má em que sentido?Em relação à firmware stock, refereste às duas opções, mas isso vejo onde? No Odin? Desculpa, mas esta parte não estou a perceber bem.Obrigado.

É má no sentido que fazer o restore de "data" pode causar mau funcionamento da aplicação no firmware seguinte, levando a drains desnecessários e coisas do género. EDIT: só vi agora que estás a falar de save games e tal.. Isso, geralmente, não tem problema algum. O maior problema são as system apps.Quanto às duas opções que tens, tens dois firmwares disponíveis: um é o stock XWJW1 (versão com APBOOT, CODE e KERNEL) e outro é o stock XWJW1 (versão com PHONE, PDA e CSC). Se sacares e descompactares o primeiro, vais ter três ficheiros (APBOOT, CODE e KERNEL), e se sacares e descompactares o segundo, vais ter outros três ficheiros (PHONE, PDA e CSC). As instruções no ponto 2.2 são definidas pelos ficheiros que tens após descompactares o ficheiro do stock firmware.EDIT 2: Ou seja, se sacares a primeira opção, usas o ponto 2.2.3. Caso saques a segunda opção, usas o ponto 2.2.1.Está mais claro agora? :D
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#61 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:23

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263091][quote name='"Electric Flash" post=263089]Respondendo por ordem essa tentação é má em que sentido?Em relação à firmware stock' date=' refereste às duas opções, mas isso vejo onde? No Odin? Desculpa, mas esta parte não estou a perceber bem.Obrigado.[/quote']É má no sentido que fazer o restore de "data" pode causar mau funcionamento da aplicação no firmware seguinte, levando a drains desnecessários e coisas do género. EDIT: só vi agora que estás a falar de save games e tal.. Isso, geralmente, não tem problema algum. O maior problema são as system apps.Quanto às duas opções que tens, tens dois firmwares disponíveis: um é o stock XWJW1 (versão com APBOOT, CODE e KERNEL) e outro é o stock XWJW1 (versão com PHONE, PDA e CSC). Se sacares e descompactares o primeiro, vais ter três ficheiros (APBOOT, CODE e KERNEL), e se sacares e descompactares o segundo, vais ter outros três ficheiros (PHONE, PDA e CSC)As instruções no ponto 2.2 são definidas pelos ficheiros que tens após descompactares o ficheiro do stock firmware.[/quote]Pronto, dos backups estou esclarecido, muito obrigado :)Agora em relação aos dois firmwares disponíveis da XWJW1 (já vi que editaste o tutorial, obrigado), qual deles recomendas?

#62 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:29

[quote name="Electric Flash" post=263094][quote name='"Dark_Sorcerer" post=263091][quote="Electric Flash" post=263089]Respondendo por ordem essa tentação é má em que sentido?Em relação à firmware stock' date=' refereste às duas opções, mas isso vejo onde? No Odin? Desculpa, mas esta parte não estou a perceber bem.Obrigado.[/quote']É má no sentido que fazer o restore de "data" pode causar mau funcionamento da aplicação no firmware seguinte, levando a drains desnecessários e coisas do género. EDIT: só vi agora que estás a falar de save games e tal.. Isso, geralmente, não tem problema algum. O maior problema são as system apps.Quanto às duas opções que tens, tens dois firmwares disponíveis: um é o stock XWJW1 (versão com APBOOT, CODE e KERNEL) e outro é o stock XWJW1 (versão com PHONE, PDA e CSC). Se sacares e descompactares o primeiro, vais ter três ficheiros (APBOOT, CODE e KERNEL), e se sacares e descompactares o segundo, vais ter outros três ficheiros (PHONE, PDA e CSC)As instruções no ponto 2.2 são definidas pelos ficheiros que tens após descompactares o ficheiro do stock firmware.[/quote]Pronto, dos backups estou esclarecido, muito obrigado :)Agora em relação aos dois firmwares disponíveis da XWJW1 (já vi que editaste o tutorial, obrigado), qual deles recomendas?[/quote]Ambos os firmwares contêm os booloaders da XWJW1, que é o que realmente interessa. A única diferença entre ambos os firmwares é que o primeiro é apenas um ficheiro PDA (não actualiza o teu MODEM e CSC, é "incompleto") e o segundo tem todos os elementos (é um firmware "completo"). Para o nosso caso em específico, como vamos de seguida instalar a ROM do on.one, eu sacava o primeiro, visto que MODEM e CSC vão ser actualizados com a instalação da ROM do on.one. Caso te sintas mais confortável, por alguma razão, a flashar com os campos todos e/ou, por algum motivo, queiras manter a stock ROM durante algum tempo, nesse caso te aconselhava a usar o "completo".
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#63 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:31

Uma pergunta rápida. Tendo o electric_flash a rom do Zancum (já com semaphore, CMW,...) é necessário seguir aqueles passos todos?Não gasta fazer os wipes do modo recovery e install from zip ???Pode ser que me esteja a esquecer de alguma coisa mas...!!!????
Nokia 1100 :-p

#64 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:34

Uma pergunta rápida. Tendo o electric_flash a rom do Zancum (já com semaphore CMW,...) é necessário seguir aqueles passos todos?Não gasta fazer os wipes do modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e install from zip ???Pode ser que me esteja a esquecer de alguma coisa mas...!!!????

Sim, pode fazer isso. A única questão é que, caso seja uma ROM mais antiga com bootloaders antigos, ou mesmo caso ele apenas queira fazer um clean install (eu faço-o, por vezes, é benéfico em termos do "lixo" que vamos acumulando de todas as vezes que vamos flashando ROMs), faz sentido seguir o tutorial.É evidente que, caso ele não se queira dar ao trabalho, pode apenas e só flashar como tu sugeres.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#65 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:35

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263096][quote name='"Electric Flash" post=263094][quote="Dark_Sorcerer" post=263091][quote="Electric Flash" post=263089]Respondendo por ordem essa tentação é má em que sentido?Em relação à firmware stock' date=' refereste às duas opções, mas isso vejo onde? No Odin? Desculpa, mas esta parte não estou a perceber bem.Obrigado.[/quote']É má no sentido que fazer o restore de "data" pode causar mau funcionamento da aplicação no firmware seguinte, levando a drains desnecessários e coisas do género. EDIT: só vi agora que estás a falar de save games e tal.. Isso, geralmente, não tem problema algum. O maior problema são as system apps.Quanto às duas opções que tens, tens dois firmwares disponíveis: um é o stock XWJW1 (versão com APBOOT, CODE e KERNEL) e outro é o stock XWJW1 (versão com PHONE, PDA e CSC). Se sacares e descompactares o primeiro, vais ter três ficheiros (APBOOT, CODE e KERNEL), e se sacares e descompactares o segundo, vais ter outros três ficheiros (PHONE, PDA e CSC)As instruções no ponto 2.2 são definidas pelos ficheiros que tens após descompactares o ficheiro do stock firmware.[/quote]Pronto, dos backups estou esclarecido, muito obrigado :)Agora em relação aos dois firmwares disponíveis da XWJW1 (já vi que editaste o tutorial, obrigado), qual deles recomendas?[/quote]Ambos os firmwares contêm os booloaders da XWJW1, que é o que realmente interessa. A única diferença entre ambos os firmwares é que o primeiro é apenas um ficheiro PDA (não actualiza o teu MODEM e CSC, é "incompleto") e o segundo tem todos os elementos (é um firmware "completo"). Para o nosso caso em específico, como vamos de seguida instalar a ROM do on.one, eu sacava o primeiro, visto que MODEM e CSC vão ser actualizados com a instalação da ROM do on.one. Caso te sintas mais confortável, por alguma razão, a flashar com os campos todos e/ou, por algum motivo, queiras manter a stock ROM durante algum tempo, nesse caso te aconselhava a usar o "completo".[/quote]Pronto, está decidido. Vou sacar o primeiro.Dark_Sorcerer muito obrigado pela tua ajuda em tempo real. Foste impecável! :D Vou tratar de actualizar o meu SGS hoje à noite.Depois dou novidades se correu tudo bem e, caso se justifique, críticas/sugestões sobre a rom [15/12] ONE.PT.XWJW1.v.​9.1 ODEX & DEODEX 2.3.6.Cumprimentos ;)

#66 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:37

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263091][quote name='"Electric Flash" post=263089]Respondendo por ordem essa tentação é má em que sentido?Em relação à firmware stock' date=' refereste às duas opções, mas isso vejo onde? No Odin? Desculpa, mas esta parte não estou a perceber bem.Obrigado.[/quote']É má no sentido que fazer o restore de "data" pode causar mau funcionamento da aplicação no firmware seguinte, levando a drains desnecessários e coisas do género. EDIT: só vi agora que estás a falar de save games e tal.. Isso, geralmente, não tem problema algum. O maior problema são as system apps.[/quote]Vou ter que discordar desta opinião do Dark_Sorcerer.Eu sempre fiz backup e restore das apps + data pelo Titanium e nunca tive qualquer problema. Aliás, eu recomendo mesmo este tipo de backup/restore.Fi-lo agora mesmo para passar da JVU para a JW1 com WIPE e tudo está a funcionar a 100%.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#67 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:38

[quote name="Dark_Sorcerer" post=263100][quote name='"aloneandsad" post=263097]Uma pergunta rápida. Tendo o electric_flash a rom do Zancum (já com semaphore CMW' date='...) é necessário seguir aqueles passos todos?Não gasta fazer os wipes do modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e install from zip ???Pode ser que me esteja a esquecer de alguma coisa mas...!!!????[/quote']Sim, pode fazer isso. A única questão é que, caso seja uma ROM mais antiga com bootloaders antigos, ou mesmo caso ele apenas queira fazer um clean install (eu faço-o, por vezes, é benéfico em termos do "lixo" que vamos acumulando de todas as vezes que vamos flashando ROMs), faz sentido seguir o tutorial.É evidente que, caso ele não se queira dar ao trabalho, pode apenas e só flashar como tu sugeres.[/quote]Eu por acaso não faço ideia que bootloaders tenho. Sei é que tenho a última rom que o Zancum lançou antes de (infelizmente) ter deixado de fazer roms.No entanto eu queria fazer uma clean install e se calhar o melhor mesmo é seguir o tutorial...

#68 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:39

[quote name="gonsa" post=263102][quote name='"Dark_Sorcerer" post=263091][quote="Electric Flash" post=263089]Respondendo por ordem essa tentação é má em que sentido?Em relação à firmware stock' date=' refereste às duas opções, mas isso vejo onde? No Odin? Desculpa, mas esta parte não estou a perceber bem.Obrigado.[/quote']É má no sentido que fazer o restore de "data" pode causar mau funcionamento da aplicação no firmware seguinte, levando a drains desnecessários e coisas do género. EDIT: só vi agora que estás a falar de save games e tal.. Isso, geralmente, não tem problema algum. O maior problema são as system apps.[/quote]Vou ter que discordar desta opinião do Dark_Sorcerer.Eu sempre fiz backup e restore das apps + data pelo Titanium e nunca tive qualquer problema. Aliás, eu recomendo mesmo este tipo de backup/restore.Fi-lo agora mesmo para passar da JVU para a JW1 com WIPE e tudo está a funcionar a 100%.[/quote]Repara,Eu digo que "pode causar". Numa clean install, eu prefiro fazer tudo de raíz - leva mais tempo, mas aí tenho a certeza que não fiquei com "restos" alguns. Para ter tudo "limpinho", compensa. ;)Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#69 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:40

[quote name="Electric Flash" post=263103][quote name='"Dark_Sorcerer" post=263100][quote="aloneandsad" post=263097]Uma pergunta rápida. Tendo o electric_flash a rom do Zancum (já com semaphore CMW' date='...) é necessário seguir aqueles passos todos?Não gasta fazer os wipes do modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e install from zip ???Pode ser que me esteja a esquecer de alguma coisa mas...!!!????[/quote']Sim, pode fazer isso. A única questão é que, caso seja uma ROM mais antiga com bootloaders antigos, ou mesmo caso ele apenas queira fazer um clean install (eu faço-o, por vezes, é benéfico em termos do "lixo" que vamos acumulando de todas as vezes que vamos flashando ROMs), faz sentido seguir o tutorial.É evidente que, caso ele não se queira dar ao trabalho, pode apenas e só flashar como tu sugeres.[/quote]Eu por acaso não faço ideia que bootloaders tenho. Sei é que tenho a última rom que o Zancum lançou antes de (infelizmente) ter deixado de fazer roms.No entanto eu queria fazer uma clean install e se calhar o melhor mesmo é seguir o tutorial...[/quote]Se o que queres é mesmo um clean install, então força nisso. :D
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#70 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:59

[quote name="Electric Flash" post=263103][quote name='"Dark_Sorcerer" post=263100][quote="aloneandsad" post=263097]Uma pergunta rápida. Tendo o electric_flash a rom do Zancum (já com semaphore CMW' date='...) é necessário seguir aqueles passos todos?Não gasta fazer os wipes do modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e install from zip ???Pode ser que me esteja a esquecer de alguma coisa mas...!!!????[/quote']Sim, pode fazer isso. A única questão é que, caso seja uma ROM mais antiga com bootloaders antigos, ou mesmo caso ele apenas queira fazer um clean install (eu faço-o, por vezes, é benéfico em termos do "lixo" que vamos acumulando de todas as vezes que vamos flashando ROMs), faz sentido seguir o tutorial.É evidente que, caso ele não se queira dar ao trabalho, pode apenas e só flashar como tu sugeres.[/quote]Eu por acaso não faço ideia que bootloaders tenho. Sei é que tenho a última rom que o Zancum lançou antes de (infelizmente) ter deixado de fazer roms.No entanto eu queria fazer uma clean install e se calhar o melhor mesmo é seguir o tutorial...[/quote]Viva,Eu tenho a Tuga 2.0 que é a sucessora da Zancum, mas deve-se ter passado alguma coisa... não me parece que o Tuga vá ter nova versão.Já que estás disposto a seguir o tutorial, depois dá aqui algum feedback - em princípio também vou avançar... não sei bem o que ganho com a clean install (eu quando instalo uma nova rom faço os wipe, formato os SDcards, etc etc) mas eventualmente irei experimentar.Abraço,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#71 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 17 December 2011 - 22:01

[quote name="on.one" post=263072][quote name='"dastinger" post=263039]Como sempre um excelente trabalho. Já agora' date=' acabaste por desistir da ideia da CM One?[/quote']Boa tarde,Para já sim. A CM é rápida, mas para ser sincero, não consigo passar sem algum do eye-candy e de algumas funcionalidades das rom's Samsung.No futuro, e com a chegada do ICS, talvez volte à ideia de elaborar uma CM-ONE com as optimizações que das rom's ONE.PT.Um abraço.[/quote]concordo plenamente, ja tive a CM7.1 mas nao me consegui habituar a UI, sim era rapida etc mas faltava.me o eye-candy das roms samsung... era tudo muito "morto", as cores, os icones, etc...

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#72 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 17 December 2011 - 22:28

Olá,Acabei de instalar esta Rom do One e desde já dou-te os Parabéns porque está bastante rápida e fluída e estável (para já!).Instalei a odex via update e tudo 5estrelas!Apenas perdi uma app que tinha no sistema que era a InfoAlarm.apk (referências diárias, onde podemos ver o tempo, informações da agenda/calendário...) e respectivo ficheiro .odex, será que alguém ma poderá arranjar? E que seja compatível com esta rom!Abraços:)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#73 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 18 December 2011 - 01:20

OláAcabei de instalar esta Rom do One e desde já dou-te os Parabéns porque está bastante rápida e fluída e estável (para já!).Instalei a odex via update e tudo 5estrelas!Apenas perdi uma app que tinha no sistema que era a InfoAlarm.apk (referências diárias, onde podemos ver o tempo, informações da agenda/calendário...) e respectivo ficheiro .odex, será que alguém ma poderá arranjar? E que seja compatível com esta rom!Abraços:)

Li algures aqui que"infoalarmapk + infoalarm.odex in oxajvt that will not run on jw1".
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#74 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 01:33

Viva,Estou em dúvida se vou instalar a versão odex ou deodex. Por isso gostava de vos perguntar o seguinte...As aplicações "normais" que vamos buscar ao market correm melhor em odex ou deodex?É que eu ouço falar de que na versão odex os packages são optimizados... mas o que fazemos download não vem optimizado - isto pode gerar problemas?Em relação à deodex ouço falar em zipalign e coisas relacionadas... mas o que fazmoes download não vem "zipaligned" - isto pode gerar problemas?Obrigado desde já pelos esclarecimentos,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#75 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 18 December 2011 - 01:39

VivaEstou em dúvida se vou instalar a versão odex ou deodex. Por isso gostava de vos perguntar o seguinte...As aplicações "normais" que vamos buscar ao market correm melhor em odex ou deodex?É que eu ouço falar de que na versão odex os packages são optimizados... mas o que fazemos download não vem optimizado - isto pode gerar problemas?Em relação à deodex ouço falar em zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e coisas relacionadas... mas o que fazmoes download não vem "zipaligned" - isto pode gerar problemas?Obrigado desde já pelos esclarecimentos,Alone and Sad

Olá,Lê bem este post e este também, para entenderes as diferenças base entre ROMs ODEX e DEODEX.Não vais sentir diferenças nas aplicações que sacas do market.Atenção, caso estejas numa ROM DEODEX e queiras passar para ODEX, instala a ODEX e depois corre o SGS.Limpa.Cache.v.6.0.zip (eu, normalmente, até o corro antes e depois do processo de instalaçao da ROM).
  • AloneAndSad gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat