Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#26 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 17:05

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

Confirmo tens de instalar a stock jw1 para teres esses bootloaders.

Então já agora como faço para instalar a stock? ponho o APBOOT no campo pda o CODE no campo code e nada no CSC é isso? to a falar do odin é claro...e preciso usar algum pit ou nem por isso?é necessário desabilitar o lagfix certo?e depois de instalada a stock vou ficar com um kernel stock certo?como faço para voltar a ter um cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para poder instalar a rom one?abraço

Boa tarde' date='A maneira mais fácil que conheço é usando o heimdall para windows, linux ou OSX. Na linha de comando e na pasta onde se extraiu o ficheiro code.tar.md5 executar:[b']heimdall flash --primary-boot boot.bin --secondary-boot Sbl.bin --param param.lfs [/b]Um abraço.

boas e é necessário desabilitar o lagfix ou nem por isso?

Boa tarde,Não é necessário desabilitar o lagfix, até porque a actualização é feita em partições específicas.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 17:06

como se pode aplicar estes comandos: xtra ( actualiza xtra.bin do GPS ) dbopt ( optimiza as bases de dados ).Obrigado e boa tarde ;)

Boa tarde,O dbopt é feito na instalação, ou sempre que se executa o Limpa.Cache.v.6.0.zip na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Para usar o xtra e dbopt, basta usar o Terminal Emulator, fazer su e executar o respectivo comando.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 16 December 2011 - 17:16

então tem mesmo de se andar aqui a instalar mais coisas? não é só business as usual e instalar directamente a nova rom?alguma alma caridosa que ponha aí um mini tutorial/compilação de como fazer isso sffgrande abraço a todos

#29 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 17:18

instalada e a funcionar como a outra anterior seja a 100% e sem wipemas tenho uma duvida pra que serve os bootloaders? tenho os instalar desta rom? e so meter via odin esta rom stock?

#30 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 December 2011 - 17:59

para que servem os bootloaders??? Ao instalarmos esta versão não ficamos já com isso?

Tu já tens bootloaders. Os bootloaders só mudam em cada stock ROM que instalas, não mudam com o zip da rom do on.one. Caso não notes problema algum, mantém-te com o que tens, que estás bem. :D

Grandes ;)Ora bem sou gajo para no fds me entreter a fazer o update já que ainda estou na XXJVT 8.4.1, 2.3.5 com o semáforo 1.8.0.Uma questão: posso somente aplicar esta com wype, ou tem mesmo de se andar com o odin, bootloaders e complicações afins?grande abraço a todos

Sim, podes.

como se pode aplicar estes comandos: xtra ( actualiza xtra.bin do GPS ) dbopt ( optimiza as bases de dados ).Obrigado e boa tarde ;)

Boa tarde' date='O dbopt é feito na instalação, ou sempre que se executa o Limpa.Cache.v.6.0.zip na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Para usar o xtra e dbopt, basta usar o Terminal Emulator, fazer [b']su[/b] e executar o respectivo comando.Um abraço.

Amigo on.one,São comandos que são executados por nós, e não na rotina de instalação?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#31 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:01

Pessoal,Mudem de bootloaders (ou seja, instalem a stock XWJW1 via odin) apenas e só se virem que têm algum problema que não se altera nos moldes habituais. Tipo, problemas de wi-fi recorrentes, ou bluetooth, e caso já tenham feito instalações com wipe e mudado de kernel e os problemas tenham subsistido.Não stressem sem necessidade.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#32 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:15

Boas: Acabei de instalar esta rom a versão "normal". Não sei se tem ligação com esta versão mas reparei que ao tentar fazer o wipe da dalvik cacche pela opção do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recebo o erro " unknown volume for path /sd-ext" Dalvik cahe wiped.Alguma ideia do que poderá ser?Thanks

Alguém me sabe ajudar??Thanks

#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 20:13

Boas: Acabei de instalar esta rom a versão "normal". Não sei se tem ligação com esta versão mas reparei que ao tentar fazer o wipe da dalvik cacche pela opção do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recebo o erro " unknown volume for path /sd-ext" Dalvik cahe wiped.Alguma ideia do que poderá ser?Thanks

Alguém me sabe ajudar??Thanks

Boa noite,Se tens algum sdcard externo remove e tenta o procedimento de novo. Se o problema persistir, então melhor é mesmo instalar uma rom stock via ODIN. Quando mudei da CM para a rom ONE.PT para ter de novo as partições de forma a que fossem reconhecidas, instalei a versão XWJW1 via ODIN.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 20:16

Amigo on.oneSão comandos que são executados por nós, e não na rotina de instalação?

Boa noite,O dbopt é executado na instalação, mas poder ser executado quando o utilizador quiser via esse comando. O xtra não é executado porque o telefone na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não tem rede.Um abraço.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 16 December 2011 - 21:15

PessoalMudem de bootloaders (ou seja, instalem a stock XWJW1 via odin) apenas e só se virem que têm algum problema que não se altera nos moldes habituais. Tipo, problemas de wi-fi recorrentes, ou bluetooth, e caso já tenham feito instalações com wipe e mudado de kernel e os problemas tenham subsistido.Não stressem sem necessidade.

Grande Dark, isso é que é falar! Assim sendo já tenho com que me entreter.é verdade, posso fazer o backup das apps com o Tit.?

#36 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:04

[quote name="bintoito" post=262796][quote name='"Dark_Sorcerer" post=262728]PessoalMudem de bootloaders (ou seja' date=' instalem a stock XWJW1 via odin) apenas e só se virem que têm algum problema que não se altera nos moldes habituais. Tipo, problemas de wi-fi recorrentes, ou bluetooth, e caso já tenham feito instalações com wipe e mudado de kernel e os problemas tenham subsistido.Não stressem sem necessidade.[/quote']Grande Dark, isso é que é falar! Assim sendo já tenho com que me entreter.é verdade, posso fazer o backup das apps com o Tit.?[/quote]Sim, claro, mas aconselho a que faças backup apenas das user apps.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#37 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:07

Boa noite,Alguém me poderia dizer os passos para conseguir por o SGS a 1200mhz? dar-me-ia muito jeito.......Já agora aproveito para dar os meus parabéns ao One pelo seu trabalho :)Obrigado

#38 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:39

Boa noiteAlguém me poderia dizer os passos para conseguir por o SGS a 1200mhz? dar-me-ia muito jeito.......Já agora aproveito para dar os meus parabéns ao One pelo seu trabalho :)Obrigado

tens de activar na aplicação semaphoreSent from my GT-I9000 using Tapatalk

#39 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:40

Alguém sabe para que serve o feature «disable bootloop» na aplicação semaphore?Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#40 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 23:39

como posso voltar a por o Swype 3.25.91.33835 SGS2?substitui o ficheiro Swype.apk no ficheiro de instalação e está sempre a dar-me erro

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#41 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 01:21

Alguém sabe para que serve o feature «disable bootloop» na aplicação semaphore?Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Sim. O Semaphore tem uma detecção de bootloop para o caso de teres gravado indevidamente como bootsettings coisas que o teu telemóvel não aguenta. Estou a falar, por exemplo, de frequências de 1300 ou de 1200 e que o impedirão de fazer o boot no tempo "expectável". Assim, o que faz o bootloop detection? Caso demore mais tempo a fazer o boot, esse script simplesmente limpa-te a pasta init.d e permite-te a entrada no sistema de forma normal. É um mecanismo de segurança.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#42 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2011 - 10:07

como posso voltar a por o Swype 3.25.91.33835 SGS2?substitui o ficheiro Swype.apk no ficheiro de instalação e está sempre a dar-me erro

Bom dia,Se vais efectuar a substituição, do ficheiro Swype.apk em /system/app, tens que efectuar a substituição do ficheiro libSwypecore.so em /system/lib.Mais fácil é aplicar o ficheiro disponibilizado para a versão 8.4.1 da rom ONE.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#43 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 11:48

Ontem resolvi experimentar a 9.1 full e aqui fica a minha opinião: :woohoo: É simplesmente a melhor rom que já tive no telefone, e não foram poucas. O wifi ainda não desligou, a fluidez é impressionante e até o BLN funciona nas mensagens.Antes experimentei 3 roms JVZ do XDA e não há comparação possível, mesmo (ou especialmente...) naquelas supostamente optimizadas até ao limite e cheias de scripts xpto.Obrigado e parabéns ao autor.

#44 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 14:59

Ontem resolvi experimentar a 9.1 full e aqui fica a minha opinião: :woohoo: É simplesmente a melhor rom que já tive no telefone e não foram poucas. O wifi ainda não desligou, a fluidez é impressionante e até o BLN funciona nas mensagens.Antes experimentei 3 roms JVZ do XDA e não há comparação possível, mesmo (ou especialmente...) naquelas supostamente optimizadas até ao limite e cheias de scripts xpto.Obrigado e parabéns ao autor.

Viva,Já que experimentaste várias, por acaso não experimentaste a CM7.2 e a Tugapower 2.0?Estava a pensar em experimentar a 9.1 ONE, mas antes de entrar num processo de backup de tudo e reinstalação de demora sempre algumas horas, gostaria de ter algum feedback sobre esta ROM e resultados de comparação com outras que conheço.Embora o Quadrant não seja muito fiável, só para termos dados comparativos, será que podes fazer o favor de efectuar 4 ou 5 testes completos seguidos no Quadrant e colocar aqui os resultados (de preferência sem OC)?ObrigadoAlone And Sad
Nokia 1100 :-p

#45 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 15:51

[quote name="aloneandsad" post=262980][quote name='"mazze" post=262935]Ontem resolvi experimentar a 9.1 full e aqui fica a minha opinião: :woohoo: É simplesmente a melhor rom que já tive no telefone e não foram poucas. O wifi ainda não desligou' date=' a fluidez é impressionante e até o BLN funciona nas mensagens.Antes experimentei 3 roms JVZ do XDA e não há comparação possível, mesmo (ou especialmente...) naquelas supostamente optimizadas até ao limite e cheias de scripts xpto.Obrigado e parabéns ao autor.[/quote']Viva,Já que experimentaste várias, por acaso não experimentaste a CM7.2 e a Tugapower 2.0?Estava a pensar em experimentar a 9.1 ONE, mas antes de entrar num processo de backup de tudo e reinstalação de demora sempre algumas horas, gostaria de ter algum feedback sobre esta ROM e resultados de comparação com outras que conheço.Embora o Quadrant não seja muito fiável, só para termos dados comparativos, será que podes fazer o favor de efectuar 4 ou 5 testes completos seguidos no Quadrant e colocar aqui os resultados (de preferência sem OC)?ObrigadoAlone And Sad[/quote]Essas nunca experimentei. Das JVZ usei uma stock+ com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, a Simplicity 2.1.0 e a SURFACE 7.01.Nunca faço OC nem uso o Quadrant, mas experimentei agora e deu-me 2145 de média em 3 testes.Não sei se é bom ou mau, mas a performance está excelente, mesmo em jogos pesados como o Asphalt 6 HD.
  • AloneAndSad gosta disto

#46 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 16:33

[quote name="mazze" post=262997][quote name='"aloneandsad" post=262980][quote="mazze" post=262935]Ontem resolvi experimentar a 9.1 full e aqui fica a minha opinião: :woohoo: É simplesmente a melhor rom que já tive no telefone e não foram poucas. O wifi ainda não desligou' date=' a fluidez é impressionante e até o BLN funciona nas mensagens.Antes experimentei 3 roms JVZ do XDA e não há comparação possível, mesmo (ou especialmente...) naquelas supostamente optimizadas até ao limite e cheias de scripts xpto.Obrigado e parabéns ao autor.[/quote']Viva,Já que experimentaste várias, por acaso não experimentaste a CM7.2 e a Tugapower 2.0?Estava a pensar em experimentar a 9.1 ONE, mas antes de entrar num processo de backup de tudo e reinstalação de demora sempre algumas horas, gostaria de ter algum feedback sobre esta ROM e resultados de comparação com outras que conheço.Embora o Quadrant não seja muito fiável, só para termos dados comparativos, será que podes fazer o favor de efectuar 4 ou 5 testes completos seguidos no Quadrant e colocar aqui os resultados (de preferência sem OC)?ObrigadoAlone And Sad[/quote]Essas nunca experimentei. Das JVZ usei uma stock+ com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, a Simplicity 2.1.0 e a SURFACE 7.01.Nunca faço OC nem uso o Quadrant, mas experimentei agora e deu-me 2145 de média em 3 testes.Não sei se é bom ou mau, mas a performance está excelente, mesmo em jogos pesados como o Asphalt 6 HD.[/quote]Pois... é isso que me põe em dúvida: "não sei se é bom ou mau, mas a performance está excelente" !!!???!!!Eu com a Tuga 2.0, sem OC, consigo perto dos 3000. No entanto há medida que estou a instalar aplicações tenho notado em certos casos algum lag. Será que está relacionado com a Rom Tuga ser deodex???Estive a verificar que o One tem uma versão odex e outra deodex. Qual instalaste?
Nokia 1100 :-p

#47 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 December 2011 - 16:56

[quote name="aloneandsad" post=263007][quote name='"mazze" post=262997][quote="aloneandsad" post=262980][quote="mazze" post=262935]Ontem resolvi experimentar a 9.1 full e aqui fica a minha opinião: :woohoo: É simplesmente a melhor rom que já tive no telefone e não foram poucas. O wifi ainda não desligou' date=' a fluidez é impressionante e até o BLN funciona nas mensagens.Antes experimentei 3 roms JVZ do XDA e não há comparação possível, mesmo (ou especialmente...) naquelas supostamente optimizadas até ao limite e cheias de scripts xpto.Obrigado e parabéns ao autor.[/quote']Viva,Já que experimentaste várias, por acaso não experimentaste a CM7.2 e a Tugapower 2.0?Estava a pensar em experimentar a 9.1 ONE, mas antes de entrar num processo de backup de tudo e reinstalação de demora sempre algumas horas, gostaria de ter algum feedback sobre esta ROM e resultados de comparação com outras que conheço.Embora o Quadrant não seja muito fiável, só para termos dados comparativos, será que podes fazer o favor de efectuar 4 ou 5 testes completos seguidos no Quadrant e colocar aqui os resultados (de preferência sem OC)?ObrigadoAlone And Sad[/quote]Essas nunca experimentei. Das JVZ usei uma stock+ com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, a Simplicity 2.1.0 e a SURFACE 7.01.Nunca faço OC nem uso o Quadrant, mas experimentei agora e deu-me 2145 de média em 3 testes.Não sei se é bom ou mau, mas a performance está excelente, mesmo em jogos pesados como o Asphalt 6 HD.[/quote]Pois... é isso que me põe em dúvida: "não sei se é bom ou mau, mas a performance está excelente" !!!???!!!Eu com a Tuga 2.0, sem OC, consigo perto dos 3000. No entanto há medida que estou a instalar aplicações tenho notado em certos casos algum lag. Será que está relacionado com a Rom Tuga ser deodex???Estive a verificar que o One tem uma versão odex e outra deodex. Qual instalaste?[/quote]O Quadrant não significa nadinha. Mas se preferes o valor do Quadrant à tua própria noção de como está ou não fluída uma Rom...
  • AloneAndSad gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#48 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:04

Eu sei que os valores do quadrant têm pouco signficado mas... temos que ter algo em que nos basear
Nokia 1100 :-p

#49 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:09

Eu sei que os valores do quadrant têm pouco signficado mas... temos que ter algo em que nos basear

No meu deu 2500 ou 2600 com 80 e poucos apps instaladas do market
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#50 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:09

Após algumas horas, ROM ONE.PT.XWJW1.v.​9.1 ODEX 2.3.6 instalada.Fiz primeiro o processo do Dark_Sorcerer para fazer o clean install da JW1 e dos respectivos bootloaders e ficou tudo direitinho.Obrigado a ele e ao One por todas as ajudas.Nunca tive uma ROM tão rápida B)EDIT: Aproveito para deixar a Colour Circle Battery versão JW1 para quem quiser:Imagem colocadaLink
  • Dark_Sorcerer gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch