Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#1 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:59

Já está a funcionar no meu.Nesta versão já consigo os 1,2 GHz efetivos. Isto porque na anterior versão XXJVU não sentia a aceleração.O limpa cache não é imperativo, pois não? Eu não o apliquei e continuo sem FC's.Obrigado One, mais uma vez!

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#2 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 01:58

Os gajos da Samsung não dão descanso ao One, e o One não nos dá descanso a nós..e ainda bem :DObrigado, mais uma vez, por mais uma Rom! Acabei de a instalar. Qualquer coisa, venho deixar feedback.VIC, convém correr o Limpa Cache. Não custa, não perdes nada e é sempre uma melhoria.Abraço

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#3 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 09:07

Sobre aquela questão dos Bootloaders, para quem vem da JVU, não é imperativo pois não? Pode-se fazer upgrade sem WIPE sem problemas?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 09:26

Sobre aquela questão dos Bootloaders para quem vem da JVU, não é imperativo pois não? Pode-se fazer upgrade sem WIPE sem problemas?

Bom dia,Como estive a avaliar a hipótese de elaborar uma CM.ONE, quando reverti instalei os bootloaders da JW1, No entanto não me parece que seja problema os bootloaders da JVU.Um abraço.
  • DeepSpace e gonsa gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 09:29

Assim que tiver a full odex :PUma pergunta um pouco à parte, existe algum site que divulgue algumas das diferenças entre as versões JVZ e a JW1, tipo um resumo do "changelog".

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 10:05

Assim que tiver a full odex :PUma pergunta um pouco à parte existe algum site que divulgue algumas das diferenças entre as versões JVZ e a JW1, tipo um resumo do "changelog".

Bom dia,Já estão disponíveis as versões completas.Um abraço.EDIT: A Samsung não disponibiliza changelogs, o que se consegue apurar é com base no feedback dos utilizadores.
  • DeepSpace e gonsa gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:26

[quote name="on.one" post=262522][quote name='"gonsa" post=262512]Sobre aquela questão dos Bootloaders para quem vem da JVU' date=' não é imperativo pois não? Pode-se fazer upgrade sem WIPE sem problemas?[/quote']Bom dia,Como estive a avaliar a hipótese de elaborar uma CM.ONE, quando reverti instalei os bootloaders da JW1, No entanto não me parece que seja problema os bootloaders da JVU.Um abraço.[/quote]Ui ui! Tu conta-nos tudo! CM.ONE? Era por causa do ICS também?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#8 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:35

Será possível um fundo transparente para a barra do launcher no menu das aplicações? AbraçosPS: Instalação full odex no wipe... So far, so good...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#9 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:41

A anterior versão do swype era mais fixe.

#10 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:34

Instalada, e mudada de deodex para odex.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#11 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:55

Olá,Se alguém me puder ajudar agradeço.Já instalei várias roms JVZ e em todas o wifi desliga de vez em quando. Já vi no XDA outras pessoas a queixarem-se do mesmo.Com a JW1 também acontece?Obrigado.

#12 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:18

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#13 danper

danper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:33

OláSe alguém me puder ajudar agradeço.Já instalei várias roms JVZ e em todas o wifi desliga de vez em quando. Já vi no XDA outras pessoas a queixarem-se do mesmo.Com a JW1 também acontece?Obrigado.

Também tenho esse problema ;)

#14 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:36

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

Confirmo, tens de instalar a stock jw1 para teres esses bootloaders.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#15 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:45

Boas: Acabei de instalar esta rom, a versão "normal". Não sei se tem ligação com esta versão mas reparei que ao tentar fazer o wipe da dalvik cacche pela opção do recovery recebo o erro " unknown volume for path /sd-ext" Dalvik cahe wiped.Alguma ideia do que poderá ser?Thanks

#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:55

A anterior versão do swype era mais fixe.

Boa tardePodes usar a versão 3.25 do SGS2 disponibilizada para a versão anterior. Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:56

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

Confirmo tens de instalar a stock jw1 para teres esses bootloaders.

Então já agora como faço para instalar a stock? ponho o APBOOT no campo pda o CODE no campo code e nada no CSC é isso? to a falar do odin é claro...e preciso usar algum pit ou nem por isso?é necessário desabilitar o lagfix certo?e depois de instalada a stock vou ficar com um kernel stock certo?como faço para voltar a ter um cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para poder instalar a rom one?abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:00

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

Confirmo tens de instalar a stock jw1 para teres esses bootloaders.

Então já agora como faço para instalar a stock? ponho o APBOOT no campo pda o CODE no campo code e nada no CSC é isso? to a falar do odin é claro...e preciso usar algum pit ou nem por isso?é necessário desabilitar o lagfix certo?e depois de instalada a stock vou ficar com um kernel stock certo?como faço para voltar a ter um cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para poder instalar a rom one?abraço

Boa tarde' date='A maneira mais fácil que conheço é usando o heimdall para windows, linux ou OSX. Na linha de comando e na pasta onde se extraiu o ficheiro code.tar.md5 executar:[b']heimdall flash --primary-boot boot.bin --secondary-boot Sbl.bin --param param.lfs [/b]Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:45

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

Confirmo tens de instalar a stock jw1 para teres esses bootloaders.

Então já agora como faço para instalar a stock? ponho o APBOOT no campo pda o CODE no campo code e nada no CSC é isso? to a falar do odin é claro...e preciso usar algum pit ou nem por isso?é necessário desabilitar o lagfix certo?e depois de instalada a stock vou ficar com um kernel stock certo?como faço para voltar a ter um cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para poder instalar a rom one?abraço

Boa tarde' date='A maneira mais fácil que conheço é usando o heimdall para windows, linux ou OSX. Na linha de comando e na pasta onde se extraiu o ficheiro code.tar.md5 executar:[b']heimdall flash --primary-boot boot.bin --secondary-boot Sbl.bin --param param.lfs [/b]Um abraço.

hm.. não percebi nada.esses comandos é para que aconteça o quê?não há um link que tenha a JW1 com os três ficheiros (MODEM, CODE e CSC)? e depois um para termos ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#20 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:50

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

Confirmo tens de instalar a stock jw1 para teres esses bootloaders.

Então já agora como faço para instalar a stock? ponho o APBOOT no campo pda o CODE no campo code e nada no CSC é isso? to a falar do odin é claro...e preciso usar algum pit ou nem por isso?é necessário desabilitar o lagfix certo?e depois de instalada a stock vou ficar com um kernel stock certo?como faço para voltar a ter um cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para poder instalar a rom one?abraço

Boa tarde' date='A maneira mais fácil que conheço é usando o heimdall para windows, linux ou OSX. Na linha de comando e na pasta onde se extraiu o ficheiro code.tar.md5 executar:[b']heimdall flash --primary-boot boot.bin --secondary-boot Sbl.bin --param param.lfs [/b]Um abraço.

hm.. não percebi nada.esses comandos é para que aconteça o quê?não há um link que tenha a JW1 com os três ficheiros (MODEM, CODE e CSC)? e depois um para termos ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod?

para que servem os bootloaders??? Ao instalarmos esta versão, não ficamos já com isso?

#21 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:08

Instalada em update, até agora a portar-se bem :)One, será que é possivel não ter as sms nos log's das chamadas?Obrigado!

#22 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:43

Grandes ;)Ora bem, sou gajo para no fds me entreter a fazer o update já que ainda estou na XXJVT 8.4.1, 2.3.5 com o semáforo 1.8.0.Uma questão: posso somente aplicar esta com wype, ou tem mesmo de se andar com o odin, bootloaders e complicações afins?grande abraço a todos

#23 nuno407

nuno407

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:57

como se pode aplicar estes comandos: xtra ( actualiza xtra.bin do GPS ), dbopt ( optimiza as bases de dados ).Obrigado e boa tarde ;)

#24 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:15

Boas quero instalar esta versão mas queria instalar antes os bootloaders da jw1 para ficar tudo direitinho.Onde posso sacalos para instalar? ou só dá mesmo instalando a versão stock jw1?abraço

Confirmo tens de instalar a stock jw1 para teres esses bootloaders.

Então já agora como faço para instalar a stock? ponho o APBOOT no campo pda o CODE no campo code e nada no CSC é isso? to a falar do odin é claro...e preciso usar algum pit ou nem por isso?é necessário desabilitar o lagfix certo?e depois de instalada a stock vou ficar com um kernel stock certo?como faço para voltar a ter um cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para poder instalar a rom one?abraço

Boa tarde' date='A maneira mais fácil que conheço é usando o heimdall para windows, linux ou OSX. Na linha de comando e na pasta onde se extraiu o ficheiro code.tar.md5 executar:[b']heimdall flash --primary-boot boot.bin --secondary-boot Sbl.bin --param param.lfs [/b]Um abraço.

boas e é necessário desabilitar o lagfix ou nem por isso?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#25 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:21

Instalada em update até agora a portar-se bem :)One, será que é possivel não ter as sms nos log's das chamadas?Obrigado!

No XDA fazem sempre um mod para isso para todas as versões das roms. É só esperar e estar atento.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco