Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#251 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 January 2012 - 20:10

[quote name="mailmannn" post=275688][quote name='"on.one" post=275552][quote="joaogalvao89" post=273860]pode ser usado o ficheiro camera.apk da nova JVU para esta versão?[/quote]Boa tardeNão te sei dizer ao certo porque sei que há na versão XXJVU bibliotecas ( libs ) que não existem na XWJW1. Pelos nomes penso que podem estar relacionadas com a Camera.apk. Contudo tentar não custa.A propósito qual ou quais a funcionalidades que a Camera.apk da XXJVU tem que a da XWJW1 não tem?Um abraço.[/quote]Achoq ue a unica é tirar fotos enquanto se filma ;)' date=' em relação ao lockscreen pq axas que não vale a pena? eu gostei bastante deste lockscreen[/quote']Boa noite,Porque todo o framework da XXJVU é mais antigo e isso vai trazer regressão nas funcionalidades.A versão XWJVU é uma versão oficial, a XXJVU não é. Também sempre gostei mais das versões XW em relação às XX por as achar mais polidas.Assim efectuar o trabalho descomunal de trazer o lockscreen da XXJVU para a XWJW1, pode, além do que já referi, ter efeitos secundários como o mod dos 5 lockscreen que não guardava as settings de unlock.Um abraço.EDIT: Precisava mesmo da vossa ajuda nos screenshots do lockscreen da v.9.1.1 ( com chamadas por atender e sms por ler ) para equacionar algumas alterações.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#252 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 17 January 2012 - 20:24

[quote name="on.one" post=275738][quote name='"mailmannn" post=275688][quote="on.one" post=275552][quote="joaogalvao89" post=273860]pode ser usado o ficheiro camera.apk da nova JVU para esta versão?[/quote]Boa tardeNão te sei dizer ao certo porque sei que há na versão XXJVU bibliotecas ( libs ) que não existem na XWJW1. Pelos nomes penso que podem estar relacionadas com a Camera.apk. Contudo tentar não custa.A propósito qual ou quais a funcionalidades que a Camera.apk da XXJVU tem que a da XWJW1 não tem?Um abraço.[/quote]Achoq ue a unica é tirar fotos enquanto se filma ;)' date=' em relação ao lockscreen pq axas que não vale a pena? eu gostei bastante deste lockscreen[/quote']Boa noite,Porque todo o framework da XXJVU é mais antigo e isso vai trazer regressão nas funcionalidades.A versão XWJVU é uma versão oficial, a XXJVU não é. Também sempre gostei mais das versões XW em relação às XX por as achar mais polidas.Assim efectuar o trabalho descomunal de trazer o lockscreen da XXJVU para a XWJW1, pode, além do que já referi, ter efeitos secundários como o mod dos 5 lockscreen que não guardava as settings de unlock.Um abraço.EDIT: Precisava mesmo da vossa ajuda nos screenshots do lockscreen da v.9.1.1 ( com chamadas por atender e sms por ler ) para equacionar algumas alterações.[/quote]Se é por isso é justo :) pode ser que entretanto saia nova versão mais aceitavél com as cenas que a JVU trazia de novo, em relação aos prints neste momento não te posso ajudar poque não estou com a jw1, e não tenho hipotese de flashar o tele neste momento .... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#253 Rcm

Rcm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 21:49

Boa Noite One,aqui estão duas imagens tiradas.Na primeira,temos uma mensagem recebida em que não temos informação no ecran,somente um pequena informação na barra de notificações.Na segunda,temos uma chamada que não foi atendida,essa informação aparece no ecran.Na terceira,temos uma chamada não atendida e uma mensagem recebida,que corresponde ao desbloqueio puzzle da versão-ONE.PT.XWJW1.v.​9.1 ODEX & DEODEX 2.3.6Penso que nesse glass lockscreen devia conter informação das chamas ,das mensagens e do alarme conforme o caso.[attachment=6237]Imagem1.png[/attachment][attachment=6238]Imagem2.png[/attachment][attachment=6239]Imagem3.png[/attachment]
  • on.one gosta disto

#254 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 06:01

Só vi isto agora senão tinha ajudado. Eu penso que o que o on.one pediu foram screens do glass lockscreen com aquela rom, certo? Amanhã, se ainda não estiver resolvido, passo aqui para flashar a 9.1.1 e deixar os prints.. Já agora, a única diferença nesta nova versão é apenas ter o glass? Eu flashei a JVU no SGS dum amigo.. É só flashar esta por cima? É que a oficial que flashei também foi a JVU, logo foi com esses bootloaders que ele ficou.. Não há problema?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#255 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:00

Só vi isto agora senão tinha ajudado. Eu penso que o que o on.one pediu foram screens do glass lockscreen com aquela rom certo? Amanhã, se ainda não estiver resolvido, passo aqui para flashar a 9.1.1 e deixar os prints.. Já agora, a única diferença nesta nova versão é apenas ter o glass? Eu flashei a JVU no SGS dum amigo.. É só flashar esta por cima? É que a oficial que flashei também foi a JVU, logo foi com esses bootloaders que ele ficou.. Não há problema?

Bom dia,A versão v.9.1.1 tem mais uns 'pozinhos'... ;) Sim é só aplicar por cima.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#256 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:01

Boa Noite Oneaqui estão duas imagens tiradas.Na primeira,temos uma mensagem recebida em que não temos informação no ecran,somente um pequena informação na barra de notificações.Na segunda,temos uma chamada que não foi atendida,essa informação aparece no ecran.Na terceira,temos uma chamada não atendida e uma mensagem recebida,que corresponde ao desbloqueio puzzle da versão-ONE.PT.XWJW1.v.​9.1 ODEX & DEODEX 2.3.6Penso que nesse glass lockscreen devia conter informação das chamas ,das mensagens e do alarme conforme o caso.[attachment=6237']Imagem1.png[/attachment][attachment=6238]Imagem2.png[/attachment][attachment=6239]Imagem3.png[/attachment]

Bom dia,Fico-te muito agradecido pelas screenshots.Muito obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#257 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:30

Boas,A versão 9.1.1 é só ultra slim? ou o mesmo ficheiro é full?Abraços

#258 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 12:25

pode ser usado o ficheiro camera.apk da nova JVU para esta versão?

Boa tardeNão te sei dizer ao certo porque sei que há na versão XXJVU bibliotecas ( libs ) que não existem na XWJW1. Pelos nomes penso que podem estar relacionadas com a Camera.apk. Contudo tentar não custa.A propósito qual ou quais a funcionalidades que a Camera.apk da XXJVU tem que a da XWJW1 não tem?Um abraço.

a camera.apk da JVU da para tem "melhorias a nível do aplicativo de fotografia e video (é possivel tirar uma foto durante uma filmagem)"mas vou expermentar e depois digo

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#259 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2012 - 13:00

BoasA versão 9.1.1 é só ultra slim? ou o mesmo ficheiro é full?Abraços

Boa tarde,Logo que seja possível e desde que haja procura para a versão completa, eu disponibilizo.Um abraço.
  • Richaguin gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#260 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 January 2012 - 13:53

One, espero que lances a 9.1.1 odex completa, penso que o pessoal quererà coloca-la.
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#261 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:20

A 9.1 full odex está muito boa, mas se esta for melhor, venha ela!

#262 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 15:36

[quote name="on.one" post=276020][quote name='"Richaguin" post=275946]BoasA versão 9.1.1 é só ultra slim? ou o mesmo ficheiro é full?Abraços[/quote]Boa tarde' date='Logo que seja possível e desde que haja procura para a versão completa, eu disponibilizo.Um abraço.[/quote']A aguardar por essa 9.1 full ;)

#263 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:46

eu também aguardo pela 9.1.1 Full :)Força on.one!

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#264 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:52

+1Também aguardo pela Full :blush:

#265 jomameco

jomameco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 18:54

+1Obrigado

#266 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 18 January 2012 - 19:32

+1Abraços e obrigado

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#267 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 January 2012 - 20:00

+1abraços
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#268 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 21:07

Ultra slim ftw ;) Vou agora flashar..obrigado, on.one :)Já agora, one. Antes de instalar costumo modificar a rom a meu gosto apagando algumas system apps. Lembro-me que haviam conflitos nas roms Froyo caso se desinstalassem, por exemplo, o Mail ou o Browser. Ainda se verificam esses problemas ou é algo que posso apagar à vontade?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#269 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 15:48

Boas pessoal, Instalei a ultra slim odex 9.1.1, não há maneira de ter os outros lockscreens? é que este funciona muito mal :(Estou com receio de instalar o Theme ICS que o nosso amigo aqui do fórum fez, tenho medo de não me habituar e depois não conseguir reverter o theme.Abraços

#270 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 16:07

Ultra slim ftw ;) Vou agora flashar..obrigado on.one :)Já agora, one. Antes de instalar costumo modificar a rom a meu gosto apagando algumas system apps. Lembro-me que haviam conflitos nas roms Froyo caso se desinstalassem, por exemplo, o Mail ou o Browser. Ainda se verificam esses problemas ou é algo que posso apagar à vontade?

eu apagei o Mail.apk e não tenho problemas, ja faço isso à algum tempo.mas sim, havia versões que dava conflito, mas nesta não tenho tinho problema

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#271 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 January 2012 - 16:12

Eu apaguei o mail.apk, o browser.apk nunca o fiz. Uma vez apaguei o GTalk.apk e não correu bem, tive FC's nas google apps.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#272 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 01:03

Obrigado, pessoal. Vou tentar apagar o Browser depois de lhe fazer um backup e vejo como corre. Depois deixo feedback ;)--EDIT--Para já nenhum problema. Ainda não instalei a 9.1.1 mas desinstalei o email.apk e o browser.apk com o Titanium e não tive problema nenhum até agora. Tudo funciona como deve de ser ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#273 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 11:01

Já agora que mail vocês usam?Abraço

#274 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 January 2012 - 11:43

Obrigado pessoal. Vou tentar apagar o Browser depois de lhe fazer um backup e vejo como corre. Depois deixo feedback ;)--EDIT--Para já nenhum problema. Ainda não instalei a 9.1.1 mas desinstalei o email.apk e o browser.apk com o Titanium e não tive problema nenhum até agora. Tudo funciona como deve de ser ;)

O problema que pode haver é quando instalas a ROM sem essas duas apks, não depois disso. ;)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#275 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 17:51

[quote name="rCrew" post=276949]Já agora que mail vocês usam?Abraço[/quote]Como só tenho conta Gmail só uso a app Gmail. [quote name='"Dark_Sorcerer" post=276968'][quote name="dastinger" post=276860]Obrigado pessoal. Vou tentar apagar o Browser depois de lhe fazer um backup e vejo como corre. Depois deixo feedback :P--EDIT--Para já nenhum problema. Ainda não instalei a 9.1.1 mas desinstalei o email.apk e o browser.apk com o Titanium e não tive problema nenhum até agora. Tudo funciona como deve de ser ;)[/quote]O problema que pode haver é quando instalas a ROM sem essas duas apks' date=' não depois disso. :P[/quote']Ai sim? Hum, não fazia ideia disso. Mas, de qualquer forma, é um update à anterior por isso não deve haver problema.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco