Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#126 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:14

Update:Flash efectuado... NO BUGs :woohoo: (Camara e phone)De facto linux faz muita diferença heheheDe salientar que flashei apenas deodexd e zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign, pois o processo de optimizaçao ja se encontra a ser efectuado a 2 horas... (Mais 2h pela frente)De salientar que XWJVZ Light vai sair com tudo stock (framework sem alteraçao de icones e status bar igual) depois sera colocado addons com forme haja pois nao tenho visto o que ha e o que nao ha, quero que seja 100% XWJVZ, pois acho que esta muito boa esta que sera a ultima buid pro nosso Galaxy S (Rumores)...Bem acompanhada de ThunderBolt 2.1.7, Kernel Semaphore 2.1.1 XWJVZ, build.prop tweakado, e uma leveza de apks, loool...GO Launcher actualizado v2.69 beta 1...

Força aí!!!Já agora diz uma coisa, o Go locker que vem com a XWJVZ inicial não tinha os atalhos para chamadas e mensagens. No entanto eu arranjei um que tem esses atalhos. Sabes a razão dessas diferenças? É que visualmente o teu é melhor, mas dá muito jeito desbloquear directamente paras as chamadas ou mensagens.Abraço

#127 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:15

Força aí!!!Já agora diz uma coisa o Go locker que vem com a XWJVZ inicial não tinha os atalhos para chamadas e mensagens. No entanto eu arranjei um que tem esses atalhos. Sabes a razão dessas diferenças? É que visualmente o teu é melhor, mas dá muito jeito desbloquear directamente paras as chamadas ou mensagens.Abraço

Isso depende do tema do GoLocker.jmcdpereiraEDIT: Já repararam que o tema de Natal do GoLocker qd está a carregar aparece uma vela ?

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#128 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:16

Deixem o homem trabalhar... Lol... Façam as perguntas depois da ROM publicada... Lol... ANSIEDADE...Cumps.[quote name="jmcdpereira" post=259915][quote name='"edgeqwerty" post=259914]Força aí!!!Já agora diz uma coisa o Go locker que vem com a XWJVZ inicial não tinha os atalhos para chamadas e mensagens. No entanto eu arranjei um que tem esses atalhos. Sabes a razão dessas diferenças? É que visualmente o teu é melhor' date=' mas dá muito jeito desbloquear directamente paras as chamadas ou mensagens.Abraço[/quote']Isso depende do tema do GoLocker.jmcdpereira[/quote]

#129 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:18

Espero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda :dry:

podes sempre editar o hosts e zerar....basta usares o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.PS: so espero que nao venha e com aquelas miudas de maos atadas atras das costas!....algo mais soft!Abraço

LOLA tal miúda que me provoca instintos sádicos lolPegando no assunto...Vantagens do hosts limpinho ? Presumo que se refiram a ter o hosts configurado para não receber pub. resolv.conf ? o que é ?jmcdpereira

Ai ta.....uma pergunta pertinente vinda do jmcdpereira...o resolv.conf nao e mais que uma directiva que por si mesma contem os IPs adress dos servidores de domino para um um host.Se fores ver num sistema Unix Like, esta localizado em: /etcDesculpa preciosismos de quem usa GNU Linux ha mto tempoAbraço

#130 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:18

Espero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda :dry:

podes sempre editar o hosts e zerar....basta usares o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.PS: so espero que nao venha e com aquelas miudas de maos atadas atras das costas!....algo mais soft!Abraço

LOLA tal miúda que me provoca instintos sádicos lolPegando no assunto...Vantagens do hosts limpinho ? Presumo que se refiram a ter o hosts configurado para não receber pub. resolv.conf ? o que é ?jmcdpereira

Hosts: sim tem a ver com a publicidade. Eu sei que Às vezes é chata mas é graças a ela que alguns conseguem ganhar alguns trocos com os programas que disponiblizam gratuitamente no market.Resolv.conf: permite indicar os servidores que efectuam a resolução de nomes. Existe agora a mania de em todas as ROMs colocarem os IPs dos servidores da Google. Se eu quiser aceder a servidores da minha rede interna, apenas registados no DNS interno, não consigo... só colocando o IP.Eu sei que posso resolver o problema mas... penso que tinha alguma lógica vir assim de raiz. Quem quiser cortar a publicidade ou só ter acesso a servidores externos então instalava o addin com o resolv e com o hosts devidamente recheados.

#131 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:20

[quote name="jmcdpereira" post=259915][quote name='"edgeqwerty" post=259914]Força aí!!!Já agora diz uma coisa o Go locker que vem com a XWJVZ inicial não tinha os atalhos para chamadas e mensagens. No entanto eu arranjei um que tem esses atalhos. Sabes a razão dessas diferenças? É que visualmente o teu é melhor' date=' mas dá muito jeito desbloquear directamente paras as chamadas ou mensagens.Abraço[/quote']Isso depende do tema do GoLocker.jmcdpereiraEDIT: Já repararam que o tema de Natal do GoLocker qd está a carregar aparece uma vela ?[/quote]Do tema em si ou do programa?Pensei que fossem builds diferentes. Se calhar tens razão.

#132 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:20

[quote name="blackisback" post=259919][quote name='"jmcdpereira" post=259912][quote="porfirio" post=259906][quote="blackisback" post=259903]Espero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda :dry:[/quote]podes sempre editar o hosts e zerar....basta usares o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.PS: so espero que nao venha e com aquelas miudas de maos atadas atras das costas!....algo mais soft!Abraço[/quote]LOLA tal miúda que me provoca instintos sádicos lolPegando no assunto...Vantagens do hosts limpinho ? Presumo que se refiram a ter o hosts configurado para não receber pub. resolv.conf ? o que é ?jmcdpereira[/quote]Hosts: sim tem a ver com a publicidade. Eu sei que Às vezes é chata mas é graças a ela que alguns conseguem ganhar alguns trocos com os programas que disponiblizam gratuitamente no market.Resolv.conf: permite indicar os servidores que efectuam a resolução de nomes. Existe agora a mania de em todas as ROMs colocarem os IPs dos servidores da Google. Se eu quiser aceder a servidores da minha rede interna' date=' apenas registados no DNS interno, não consigo... só colocando o IP.Eu sei que posso resolver o problema mas... penso que tinha alguma lógica vir assim de raiz. Quem quiser cortar a publicidade ou só ter acesso a servidores externos então instalava o addin com o resolv e com o hosts devidamente recheados.[/quote']Para isso da publicidade e excluindo a menina da garrafa de gaz...lol....usem o add freeAbraços

#133 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:26

Com tanta divagação neste thread daqui a nada mais vale chamá-lo de "sala de espera"! Ou então "conversas triviais"! LOL! Temos de criar uma sala de conversação de espera de Roms do TP para estes momentos que passamos à espera. Senão isto fica cheio de tudo menos do que tem a ver com a ROM.:dry: LOL!

#134 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:28

Um pouco pra brincadeira...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#135 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:29

Com tanta divagação neste thread daqui a nada mais vale chamá-lo de "sala de espera"! Ou então "conversas triviais"! LOL! Temos de criar uma sala de conversação de espera de Roms do TP para estes momentos que passamos à espera. Senão isto fica cheio de tudo menos do que tem a ver com a ROM.:dry: LOL!

A falta de paezinhos...fofos vindos do forno do TP, vamos conversando sobre o q desconhecemos! :laugh: PS: keep tune onAbraço

#136 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:29

Com tanta divagação neste thread daqui a nada mais vale chamá-lo de "sala de espera"! Ou então "conversas triviais"! LOL! Temos de criar uma sala de conversação de espera de Roms do TP para estes momentos que passamos à espera. Senão isto fica cheio de tudo menos do que tem a ver com a ROM.:dry: LOL!

Done, topic criado, agora vou dar limpeza e mudar os posts... heheheAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#137 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:31

[quote name="TugaPower" post=259925][quote name='"edgeqwerty" post=259922]Com tanta divagação neste thread daqui a nada mais vale chamá-lo de "sala de espera"! Ou então "conversas triviais"! LOL! Temos de criar uma sala de conversação de espera de Roms do TP para estes momentos que passamos à espera. Senão isto fica cheio de tudo menos do que tem a ver com a ROM.:dry: LOL![/quote]Done topic criado' date=' agora vou dar limpeza e mudar os posts... heheheAbraço[/quote']Mas ja temos pao?

#138 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:31

Podes colocar uns vídeos para irmos vendo ?Isto não está a acontecer... :woohoo:

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#139 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:33

Falta aqui uma botão para tirar senha :laugh:

#140 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:33

Podes colocar uns vídeos para irmos vendo ?Isto não está a acontecer... :woohoo:

Nao metam a mulher de cas maos atras das costas...tem um ar submisso!Abraço

#141 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:33

Lol!!! É assim mesmo.Toca a esperar. Quando houver novidades o Dr. TP chama no microfone! :dry: Lol!

#142 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:34

Lol!!! É assim mesmo.Toca a esperar. Quando houver novidades o Dr. TP chama no microfone! :dry: Lol!

E pahsois piores q o judas.....lolAbraço

#143 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:35

Pessoal qual é o kernel que estão a usar?Flashei agora a stock e o semaphore e deu-me problemas a dizer que não tinha um CF instalado quando corri a app ext4, flashei o CF e já deu, converti para ext4 supostamente...porque quando vim ver o tlm tinha reiniciado entrei na app ext4 e ele diz novamente que não tenho um kernel CF.Eu sei que houve aí uns problemas mas não sei qual deles é que está funcional agora.Abraço

#144 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:36

Lol!!! É assim mesmo.Toca a esperar. Quando houver novidades o Dr. TP chama no microfone! :dry: Lol!

E pahsois piores q o judas.....lolAbraço

A meu ver ainda vamos assistir em directo nesta sala pelo corte de pulsos do jmcdpereira! :evil: Kidding :(

#145 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:36

Pessoal qual é o kernel que estão a usar?Flashei agora a stock e o semaphore e deu-me problemas a dizer que não tinha um CF instalado quando corri a app ext4 flashei o CF e já deu, converti para ext4 supostamente...porque quando vim ver o tlm tinha reiniciado entrei na app ext4 e ele diz novamente que não tenho um kernel CF.Eu sei que houve aí uns problemas mas não sei qual deles é que está funcional agora.Abraço

demex....estou a usar na rom TP....Semaphore JVZ_2.1.1 (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN)sem probsAbraço

#146 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:37

Posso flashar directo por cima da rv3, certo?
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#147 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:37

Não encontro legendas para o CSI...Back to Off-Topic Rom...Isto é para ser apagado né ?Seja como for não se aprende nada aqui...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#148 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:38

Posso flashar directo por cima da rv3 certo?

o que? novo kernel?Abraço

#149 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:38

Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 0,10€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0,10€) será que é ele que provoca o lag?

#150 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:38

Lol!!! É assim mesmo.Toca a esperar. Quando houver novidades o Dr. TP chama no microfone! :dry: Lol!

E pahsois piores q o judas.....lolAbraço

A meu ver ainda vamos assistir em directo nesta sala pelo corte de pulsos do jmcdpereira! :evil: Kidding :(

heheheheheNã Nã...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"