Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#101 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:35

Acho que estamos todos. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#102 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:38

Acho que estamos todos. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)

Todos e na expectativa de termos os melhores paezinhos para uso diario...As tantas de tanto estarmos a pedir...uma nova fornada mais fofinha e com pouco fermento...ainda vamos ter de passar a noite a flashar :laugh: Abraço

#103 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:43

Eu estou desesperadíssimo. Já tenho o Galaxy a carregar a bateria desde ontem à noite à espera dessa nova fornada, e não há maneira de sair. Dá-lhe Tuga. Força nisso com calma para sair uma boa fornada. Queria-te era pedir uma coisa. Será que dava para mandares a ROM com o Kernel Semaphore, e depois arranjares um aditivo para flashar o CF-root? É que eu por motivos profissionais tenho de usar o Total Recall e tenho ideia que com o Semaphore não funciona.Cumps.

#104 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:46

Já me dói as costas de estar no sofá a olhar para o portátil...Que vida :(Quando a ROM chegar não a vou flashar, só para chtear !!!jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#105 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:47

Vamos a ter calma.. Se não o TugaPower faz à pressa para vos satisfazer e não é nessessario, mais pressa acho que têm na ics, penso eu de que. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#106 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:02

Eu estou desesperadíssimo. Já tenho o Galaxy a carregar a bateria desde ontem à noite à espera dessa nova fornada e não há maneira de sair. Dá-lhe Tuga. Força nisso com calma para sair uma boa fornada. Queria-te era pedir uma coisa. Será que dava para mandares a ROM com o Kernel Semaphore, e depois arranjares um aditivo para flashar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? É que eu por motivos profissionais tenho de usar o Total Recall e tenho ideia que com o Semaphore não funciona.Cumps.

Ups,Entao se a rom vem rooted, para que o uso do chainfire?Abraço

#107 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:03

Já me dói as costas de estar no sofá a olhar para o portátil...Que vida :(Quando a ROM chegar não a vou flashar só para chtear !!!jmcdpereira

jmcpereira, nao temos mais Luther hoje? :laugh: Abraço

#108 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:05

Pois, não te consigo responder muito bem, mas a verdade é que com o kernel Semaphore nem consigo que as outras pessoas do outro lado me ouçam, e quando tenho o kernel do chainfire, ou seja o de origem rooted (acho que é assim), ele funciona, grava e as pessoas ouvem-me. Deve ser algum lib que no semaphore é diferente digo eu.Cumps.[quote name="porfirio" post=259805][quote name='"Ricky[pt]" post=259798]Eu estou desesperadíssimo. Já tenho o Galaxy a carregar a bateria desde ontem à noite à espera dessa nova fornada e não há maneira de sair. Dá-lhe Tuga. Força nisso com calma para sair uma boa fornada. Queria-te era pedir uma coisa. Será que dava para mandares a ROM com o Kernel Semaphore' date=' e depois arranjares um aditivo para flashar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? É que eu por motivos profissionais tenho de usar o Total Recall e tenho ideia que com o Semaphore não funciona.Cumps.[/quote']Ups,Entao se a rom vem rooted, para que o uso do chainfire?Abraço[/quote]

#109 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:05

Vamos a ter calma.. Se não o TugaPower faz à pressa para vos satisfazer e não é nessessario mais pressa acho que têm na ics, penso eu de que. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)

Pois, ICS sobe a cada dia, ainda agora vai na build 8, quando para??Abraço

#110 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:14

[quote name="Ricky[pt]" post=259808]Pois não te consigo responder muito bem, mas a verdade é que com o kernel Semaphore nem consigo que as outras pessoas do outro lado me ouçam, e quando tenho o kernel do chainfire, ou seja o de origem rooted (acho que é assim), ele funciona, grava e as pessoas ouvem-me. Deve ser algum lib que no semaphore é diferente digo eu.Cumps.[quote name='"porfirio" post=259805'][quote name="Ricky[pt]" post=259798]Eu estou desesperadíssimo. Já tenho o Galaxy a carregar a bateria desde ontem à noite à espera dessa nova fornada e não há maneira de sair. Dá-lhe Tuga. Força nisso com calma para sair uma boa fornada. Queria-te era pedir uma coisa. Será que dava para mandares a ROM com o Kernel Semaphore' date=' e depois arranjares um aditivo para flashar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? É que eu por motivos profissionais tenho de usar o Total Recall e tenho ideia que com o Semaphore não funciona.Cumps.[/quote']Ups,Entao se a rom vem rooted, para que o uso do chainfire?Abraço[/quote][/quote]Eu penso que nao seja so isso atendendo ao facto que o chainfire, faz as coisas a maneira antiga....sem modernices mas que atendem a maioria dos utilizadores e com poucas ou nenhumas optimizaçoes ao nivel do core. Em contrapartida, o pika, vai mais alem e faz otimizaçoes varias que nao passam so pelo kernel. Alias todo o seu trabalho base tem como fonte o chainfire e por alguma coisa sera!Ve isto sff:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=788108http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraço

#111 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:16

[quote name="porfirio" post=259806][quote name='"jmcdpereira" post=259799]Já me dói as costas de estar no sofá a olhar para o portátil...Que vida :(Quando a ROM chegar não a vou flashar só para chtear !!!jmcdpereira[/quote]jmcpereira' date=' nao temos mais Luther hoje? :laugh: Abraço[/quote']Nem Luther, nem House, nem CSI já os papei todos...Se não aparece uma ROM rápido entro em depressão e corot os pulsos...HELPPPPPPPPPPPPP MEEEEEEEEEEEE

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#112 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:18

[quote name="jmcdpereira" post=259816][quote name='"porfirio" post=259806][quote="jmcdpereira" post=259799]Já me dói as costas de estar no sofá a olhar para o portátil...Que vida :(Quando a ROM chegar não a vou flashar só para chtear !!!jmcdpereira[/quote]jmcpereira' date=' nao temos mais Luther hoje? :laugh: Abraço[/quote']Nem Luther, nem House, nem CSI já os papei todos...Se não aparece uma ROM rápido entro em depressão e corot os pulsos...HELPPPPPPPPPPPPP MEEEEEEEEEEEE[/quote]Nao faças isso jmcpereira, assim vamos perder um adepto! :laugh: Abraço

#113 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:19

[quote name="porfirio" post=259809][quote name='"Psy_cool" post=259800]Vamos a ter calma.. Se não o TugaPower faz à pressa para vos satisfazer e não é nessessario mais pressa acho que têm na ics' date=' penso eu de que. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote']Pois, ICS sobe a cada dia, ainda agora vai na build 8, quando para??Abraço[/quote]Para quando. Estiver 100% funcional e sem bugs. Penso eu ;-)Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#114 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:26

[quote name="Psy_cool" post=259820][quote name='"porfirio" post=259809][quote="Psy_cool" post=259800]Vamos a ter calma.. Se não o TugaPower faz à pressa para vos satisfazer e não é nessessario mais pressa acho que têm na ics' date=' penso eu de que. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote']Pois, ICS sobe a cada dia, ainda agora vai na build 8, quando para??Abraço[/quote]Para quando. Estiver 100% funcional e sem bugs. Penso eu ;-)Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote]Pois como eu te entendo essa expectativa, mas se me for reportar aos Known Issues, vejamos:No hardware composition (but hardware acceleration works)Video recording does not work.Video playback is not hardware-accelerated.The front camera produces distorted preview.Photo taking does not work with the front camera.Some camera options FC. (The camera is a temporary hack, when the Nexus S ICS source is released, there will be a proper fix.)Movie Studio does not work.etc etc.e temos uma equipa por tras disto em developping ne?Aqui so temos o TPAbraço
  • Psy_cool gosta disto

#115 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:52

Esta XWJVZ está muito porreira! Com os fix's temporários que arranjei 5*****!Estive a utilizar o gps durante 45 minutos e ainda tenho 80% marcados :woohoo: (Já deve de ir nos 65%, mas...)Sem dúvida que está mais rápida, económica na bateria, e com menos lag's! Muito bom!Dá-lhe TP!!!Abraço

#116 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:57

Esta XWJVZ está muito porreira! Com os fix's temporários que arranjei 5*****!Estive a utilizar o gps durante 45 minutos e ainda tenho 80% marcados :woohoo: (Já deve de ir nos 65% mas...)Sem dúvida que está mais rápida, económica na bateria, e com menos lag's! Muito bom!Dá-lhe TP!!!Abraço

Essa nao percebi dos 80% marcados!Podes explicar melhor sff.Ok percebi em termos de gastos de bateria....desculpa.PS: estou a 23horas e 22 mins sem liigar o SGS a ficha, com todas as funçoes on (GPS, Bluetooh, etc) e tenho ainda 40% de bateria para dar!Abraço

#117 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:14

[quote name="porfirio" post=259874][quote name='"edgeqwerty" post=259870]Esta XWJVZ está muito porreira! Com os fix's temporários que arranjei 5*****!Estive a utilizar o gps durante 45 minutos e ainda tenho 80% marcados :woohoo: (Já deve de ir nos 65% mas...)Sem dúvida que está mais rápida' date=' económica na bateria, e com menos lag's! Muito bom!Dá-lhe TP!!!Abraço[/quote']Essa nao percebi dos 80% marcados!Podes explicar melhor sff.Ok percebi em termos de gastos de bateria....desculpa.PS: estou a 23horas e 22 mins sem liigar o SGS a ficha, com todas as funçoes on e tenho ainda 40% de bateria para dar!Abraço[/quote]Sim, em termos de consumo de energia acho melhor que a RV3.Performance também. Ligeiramente.Parece que o chef Ramsey ainda está a testar os pratos da cozinha. Para quando hell's kitchen? :evil: Lol, o pessoal aqui a stressar (no bom sentido, claro). :dry: :(

#118 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:18

[quote name="edgeqwerty" post=259886][quote name='"porfirio" post=259874][quote="edgeqwerty" post=259870]Esta XWJVZ está muito porreira! Com os fix's temporários que arranjei 5*****!Estive a utilizar o gps durante 45 minutos e ainda tenho 80% marcados :woohoo: (Já deve de ir nos 65% mas...)Sem dúvida que está mais rápida' date=' económica na bateria, e com menos lag's! Muito bom!Dá-lhe TP!!!Abraço[/quote']Essa nao percebi dos 80% marcados!Podes explicar melhor sff.Ok percebi em termos de gastos de bateria....desculpa.PS: estou a 23horas e 22 mins sem liigar o SGS a ficha, com todas as funçoes on e tenho ainda 40% de bateria para dar!Abraço[/quote]Sim, em termos de consumo de energia acho melhor que a RV3.Performance também. Ligeiramente.Parece que o chef Ramsey ainda está a testar os pratos da cozinha. Para quando hell's kitchen? :evil: Lol, o pessoal aqui a stressar (no bom sentido, claro). :dry: :([/quote]Para nao stressarem, e se quiserem ser um dos novos GNRs e se teem a 4 classe no minimo e querem dar um ar geeek!....usem isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=843019Bons divertimentos a falta dos paezinhos do TP :laugh: Abraço

#119 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:44

[quote name="porfirio" post=259887][quote name='"edgeqwerty" post=259886][quote="porfirio" post=259874][quote="edgeqwerty" post=259870]Esta XWJVZ está muito porreira! Com os fix's temporários que arranjei 5*****!Estive a utilizar o gps durante 45 minutos e ainda tenho 80% marcados :woohoo: (Já deve de ir nos 65% mas...)Sem dúvida que está mais rápida' date=' económica na bateria, e com menos lag's! Muito bom!Dá-lhe TP!!!Abraço[/quote']Essa nao percebi dos 80% marcados!Podes explicar melhor sff.Ok percebi em termos de gastos de bateria....desculpa.PS: estou a 23horas e 22 mins sem liigar o SGS a ficha, com todas as funçoes on e tenho ainda 40% de bateria para dar!Abraço[/quote]Sim, em termos de consumo de energia acho melhor que a RV3.Performance também. Ligeiramente.Parece que o chef Ramsey ainda está a testar os pratos da cozinha. Para quando hell's kitchen? :evil: Lol, o pessoal aqui a stressar (no bom sentido, claro). :dry: :([/quote]Para nao stressarem, e se quiserem ser um dos novos GNRs e se teem a 4 classe no minimo e querem dar um ar geeek!....usem isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=843019Bons divertimentos a falta dos paezinhos do TP :laugh: Abraço[/quote]Estou preocupado com o colega jmcdpereira, cortou os pulsos ou nao? :laugh: Abraços

#120 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:45

Update:Flash efectuado... NO BUGs :woohoo: (Camara e phone)De facto linux faz muita diferença, heheheDe salientar que flashei apenas deodexd e zipalign, pois o processo de optimizaçao ja se encontra a ser efectuado a 2 horas... (Mais 2h pela frente)De salientar que XWJVZ Light vai sair com tudo stock (framework sem alteraçao de icones e status bar igual) depois sera colocado addons com forme haja pois nao tenho visto o que ha e o que nao ha, quero que seja 100% XWJVZ, pois acho que esta muito boa esta que sera a ultima buid pro nosso Galaxy S (Rumores)...Bem acompanhada de ThunderBolt 2.1.7, Kernel Semaphore 2.1.1 XWJVZ, build.prop tweakado, e uma leveza de apks, loool...GO Launcher actualizado v2.69 beta 1...
  • edgeqwerty e Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#121 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:46

Update:Flash efectuado... NO BUGs :woohoo: (Camara e phone)De facto linux faz muita diferença heheheDe salientar que flashei apenas deodexd e zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign, pois o processo de optimizaçao ja se encontra a ser efectuado a 2 horas... (Mais 2h pela frente)De salientar que XWJVZ Light vai sair com tudo stock (framework sem alteraçao de icones e status bar igual) depois sera colocado addons com forme haja pois nao tenho visto o que ha e o que nao ha, quero que seja 100% XWJVZ, pois acho que esta muito boa esta que sera a ultima buid pro nosso Galaxy S (Rumores)...Bem acompanhada de ThunderBolt 2.1.7, Kernel Semaphore 2.1.1 XWJVZ, build.prop tweakado, e uma leveza de apks, loool...

TP, is that you?rspst...chegou o boss.....vamos ler....PS: esperando pelos paezinhos fofos prontos a comer!Polas nao sejas ruim,afinal la por estarmos no fim do abecedario (Z), podemos dar mais vida :laugh: Obrigado pelo esforço de implamentaçao do novo forno e do controlo de temperatura!Abraço

#122 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:55

Estou preocupado com o colega jmcdpereira cortou os pulsos ou nao? :laugh: Abraços

Ainda não.Encontrei um novo episódio do CSI, vou agora procurar legendas para me entreter.Se não for isso e com o resultado do futebol isto não acaba nada bem...jmcdpereira Still alive :dry:

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#123 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:58

Espero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda :dry:

#124 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:04

Espero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda :dry:

podes sempre editar o hosts e zerar....basta usares o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.PS: so espero que nao venha e com aquelas miudas de maos atadas atras das costas!....algo mais soft!Abraço

#125 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:11

Espero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda :dry:

podes sempre editar o hosts e zerar....basta usares o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.PS: so espero que nao venha e com aquelas miudas de maos atadas atras das costas!....algo mais soft!Abraço

LOLA tal miúda que me provoca instintos sádicos, lolPegando no assunto...Vantagens do hosts limpinho ? Presumo que se refiram a ter o hosts configurado para não receber pub. resolv.conf ? o que é ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"