Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#151 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:39

[quote name="porfirio" post=259936][quote name='"dmex" post=259934]Pessoal qual é o kernel que estão a usar?Flashei agora a stock e o semaphore e deu-me problemas a dizer que não tinha um CF instalado quando corri a app ext4 flashei o CF e já deu' date=' converti para ext4 supostamente...porque quando vim ver o tlm tinha reiniciado entrei na app ext4 e ele diz novamente que não tenho um kernel CF.Eu sei que houve aí uns problemas mas não sei qual deles é que está funcional agora.Abraço[/quote']demex....estou a usar na rom TP....Semaphore JVZ_2.1.1 (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN)sem probsAbraço[/quote]Eu não flashei a TP ainda, estou à espera!Mas é estranho..porque foi essa que flashei e tive de flashar a CF para poder converter e agora não sei se foi efectuado com sucesso...tou a ver que tenho de andar a brincar ao "flash".Abraço

#152 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:39

Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 010€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0,10€) será que é ele que provoca o lag?

Não te posso ajudar...nunca comprei nada do market. Mas uma coisa te digo. Tudo o que sacares do market não é ziplagning nem optimizado, por isso é normal que cause lag!

#153 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:40

Lol!!! É assim mesmo.Toca a esperar. Quando houver novidades o Dr. TP chama no microfone! :dry: Lol!

E pahsois piores q o judas.....lolAbraço

A meu ver ainda vamos assistir em directo nesta sala pelo corte de pulsos do jmcdpereira! :evil: Kidding :(

heheheheheNã Nã...

ca para mim....o jmc....vai vai e roendo as unhaslolAbraço

#154 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:41

Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 010€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0,10€) será que é ele que provoca o lag?

Esse tipo de aplicações pesa bastante :(Gosto mt de tudo o que é GO, mas o GO Weather deixa-me o telefone cheio de lag :(Live wallpapers e afins pesam bastante.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#155 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:42

Posso flashar directo por cima da rv3 certo?

o que? novo kernel?Abraço

A XWJVZ..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#156 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:43

[quote name="edgeqwerty" post=259945][quote name='"blackisback" post=259941]Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 010€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0' date='10€) será que é ele que provoca o lag?[/quote']Não te posso ajudar...nunca comprei nada do market. Mas uma coisa te digo. Tudo o que sacares do market não é ziplagning nem optimizado, por isso é normal que cause lag![/quote]Tuga,É possível fazer o "ziplagning" + optimização das aplicações que se compram?Como é que eu posso fazer isso?Cumps,

#157 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:44

[quote name="dmex" post=259944][quote name='"porfirio" post=259936][quote="dmex" post=259934]Pessoal qual é o kernel que estão a usar?Flashei agora a stock e o semaphore e deu-me problemas a dizer que não tinha um CF instalado quando corri a app ext4 flashei o CF e já deu' date=' converti para ext4 supostamente...porque quando vim ver o tlm tinha reiniciado entrei na app ext4 e ele diz novamente que não tenho um kernel CF.Eu sei que houve aí uns problemas mas não sei qual deles é que está funcional agora.Abraço[/quote']demex....estou a usar na rom TP....Semaphore JVZ_2.1.1 (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN)sem probsAbraço[/quote]Eu não flashei a TP ainda, estou à espera!Mas é estranho..porque foi essa que flashei e tive de flashar a CF para poder converter e agora não sei se foi efectuado com sucesso...tou a ver que tenho de andar a brincar ao "flash".Abraço[/quote]demex, nem parece teu....e tu ja deste mtas provas do que es capaz nisto de ajudar e contribuir para o bem comum por ca....Se vens de um sistem file em ext4 ele vai se sobrepor a mesma e nao precisas de converter .... ele assume por defeito!Abraço

#158 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:46

[quote name="blackisback" post=259950][quote name='"edgeqwerty" post=259945][quote="blackisback" post=259941]Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 010€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0' date='10€) será que é ele que provoca o lag?[/quote']Não te posso ajudar...nunca comprei nada do market. Mas uma coisa te digo. Tudo o que sacares do market não é ziplagning nem optimizado, por isso é normal que cause lag![/quote]Tuga,É possível fazer o "ziplagning" + optimização das aplicações que se compram?Como é que eu posso fazer isso?Cumps,[/quote]Este TP, agora pensa q temos idade para andar de sala em sala a responder! :evil: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRPergunta idiota da noite: ALguem compra aplicaçoes para android?Abraço

#159 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:48

Estou a ver que esta tudo online e tudo cheio de fome.... O que bebem para acompanhar o pão que deve estar ai a bater....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#160 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:48

Posso flashar directo por cima da rv3 certo?

o que? novo kernel?Abraço

A XWJVZ..

Podes, mas não esqueças que é wipejmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#161 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:49

[quote name="porfirio" post=259952][quote name='"blackisback" post=259950][quote="edgeqwerty" post=259945][quote="blackisback" post=259941]Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 010€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0' date='10€) será que é ele que provoca o lag?[/quote']Não te posso ajudar...nunca comprei nada do market. Mas uma coisa te digo. Tudo o que sacares do market não é ziplagning nem optimizado, por isso é normal que cause lag![/quote]Tuga,É possível fazer o "ziplagning" + optimização das aplicações que se compram?Como é que eu posso fazer isso?Cumps,[/quote]Este TP, agora pensa q temos idade para andar de sala em sala a responder! :evil: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRPergunta idiota da noite: ALguem compra aplicaçoes para android?Abraço[/quote]Eu compro as que gosto e que tenham actualizações frequentes.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#162 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:50

Este TP agora pensa q temos idade para andar de sala em sala a responder! :evil: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRPergunta idiota da noite: ALguem compra aplicaçoes para android?Abraço

Nunca comprei.Nunca precisei.Gostava de ter a versão pro do Fancy Widgets, mas ainda não tenho. Talvez um dia.....jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#163 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:50

Estou a ver que esta tudo online e tudo cheio de fome.... O que bebem para acompanhar o pão que deve estar ai a bater....

Pois pois....nao queriam musica?O TP...e mto nosso amigo....arranjou um canto para nos podermos jogar as cartas! :laugh: Abraço

#164 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:51

Eu compro... a 0,10€E quando vejo que alguém se esforçou para fazer uma aplicação de jeito também gosto de contribuir comprando as versões PRO ou donate

#165 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:51

[quote name="jmcdpereira" post=259957][quote name='"Psy_cool" post=259949][quote="porfirio" post=259940][quote="Psy_cool" post=259937]Posso flashar directo por cima da rv3 certo?[/quote]o que? novo kernel?Abraço[/quote]A XWJVZ..[/quote]Podes' date=' mas não esqueças que é wipejmcdpereira[/quote']Sim. flashar por CWM...
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#166 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:51

[quote name="jmcdpereira" post=259960][quote name='"porfirio" post=259952]Este TP agora pensa q temos idade para andar de sala em sala a responder! :evil: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRPergunta idiota da noite: ALguem compra aplicaçoes para android?Abraço[/quote]Nunca comprei.Nunca precisei.Gostava de ter a versão pro do Fancy Widgets' date=' mas ainda não tenho. Talvez um dia.....jmcdpereira[/quote']Nao te posso dizer como conseguires sem comprares, mas eu nao comprei .... rsAbraço

#167 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:52

Só agora me lembrei, se quiserem podem acompanhar o minuto que resta do Rela-BarçaReal-Barça

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#168 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:53

Promoção

#169 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:53

Comprei o Titanium Backup e pra ai umas 20 das que sairam a 0,10 centimos, comprei e ainda nem experimentei...LOOOLMas vejam essa do Market a 0,10 centimos, todos os dias as apks mudam :dry:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#170 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:54

[quote name="porfirio" post=259951][quote name='"dmex" post=259944][quote="porfirio" post=259936][quote="dmex" post=259934]Pessoal qual é o kernel que estão a usar?Flashei agora a stock e o semaphore e deu-me problemas a dizer que não tinha um CF instalado quando corri a app ext4 flashei o CF e já deu' date=' converti para ext4 supostamente...porque quando vim ver o tlm tinha reiniciado entrei na app ext4 e ele diz novamente que não tenho um kernel CF.Eu sei que houve aí uns problemas mas não sei qual deles é que está funcional agora.Abraço[/quote']demex....estou a usar na rom TP....Semaphore JVZ_2.1.1 (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN)sem probsAbraço[/quote]Eu não flashei a TP ainda, estou à espera!Mas é estranho..porque foi essa que flashei e tive de flashar a CF para poder converter e agora não sei se foi efectuado com sucesso...tou a ver que tenho de andar a brincar ao "flash".Abraço[/quote]demex, nem parece teu....e tu ja deste mtas provas do que es capaz nisto de ajudar e contribuir para o bem comum por ca....Se vens de um sistem file em ext4 ele vai se sobrepor a mesma e nao precisas de converter .... ele assume por defeito!Abraço[/quote]Não é isso, estás enganado na minha questão.Eu tinha a miui instalada e quis fazer uma instalação limpa a 200% tipo de fábrica mesmo e então dei-lhe pit, flashei a JVZ e fiz format factory, o que limpou tudo no sd interno a 200% , ou seja, neste momento não tinha ext4.Por isso flashei o Semaphore instalei a app ext4 e ao correr a app disse-me que não tinha um kernel CF...voltei a flashar, desta vez o kernel CF mesmo e já deixou, entrou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery começou lá a fazer a magia e fui comer e quando cheguei já tinha iniciado, voltei a correr a app ext4 para ver se estava convertido e não me deixou novamente e diz que não tenho nenhum CF instalado...já flashei a semaphore novamente e está na mesma..EDIT:Changelog JVZ_2.1.1 (07/12/2011) - fixed problems with CWM - Pelos vistos não....lolAbraço

#171 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:55

Comprei o Titanium Backup e pra ai umas 20 das que sairam a 010 centimos, comprei e ainda nem experimentei...LOOOLMas vejam essa do Market a 0,10 centimos, todos os dias as apks mudam :dry:

Cuidado o chefe nos espia!LOLAbraço

#172 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:55

[quote name="blackisback" post=259950][quote name='"edgeqwerty" post=259945][quote="blackisback" post=259941]Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 010€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0' date='10€) será que é ele que provoca o lag?[/quote']Não te posso ajudar...nunca comprei nada do market. Mas uma coisa te digo. Tudo o que sacares do market não é ziplagning nem optimizado, por isso é normal que cause lag![/quote]Tuga,É possível fazer o "ziplagning" + optimização das aplicações que se compram?Como é que eu posso fazer isso?Cumps,[/quote]Pesquisa no google: Apk manager
  • blackisback gosta disto

#173 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:56

Comprei o Titanium Backup e pra ai umas 20 das que sairam a 010 centimos, comprei e ainda nem experimentei...LOOOLMas vejam essa do Market a 0,10 centimos, todos os dias as apks mudam :dry:

Se eu tivesse visto o Titanium a 0,10 cts tinha comprado. Assim não comprei :lol: como se fazem as compras ?Por paypal ?
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#174 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:56

Promoção

Snowfall Live Wallpaper, comprei esta hoje e agora lembrei me que nao tenho o apk dos live wallpappers ... looool

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#175 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:57

Promoção

Snowfall Live Wallpaper comprei esta hoje e agora lembrei me que nao tenho o apk dos live wallpappers ... looool

TP.....no comentsAbraço