Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#76 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:44

[quote name="porfirio" post=259535][quote name='"Psy_cool" post=259528][quote="porfirio" post=259514][quote="TugaPower" post=259511][quote="porfirio" post=259506]Pois fazes bem em usares GNU/Linux....o android foi beber ai mta coisa como sabemos.Ja agora que que distribuiçao estas a usar se podemos saber?Eu numa das maquinetas ca de casa estou a usar o Linux Mint....gosto mto.Abraço[/quote]Coincidençia tirei a mesma versao Linux Mint Debian Gnome 32bits... loooolMas ainda tenho que preparar a VM ' date=' acho k o raio do portatil nao aguenta :( A ver vamos o desenvolvimento... Fiquem atentos a novidades, ja sabem que vao ter que flashar de novo por causa de rectificar todas as apks e framework...Abraço[/quote']Se me permites e mais funcional nao executes por Virtual Machine, se tiveres espaço em disco, cria partiçoes para a instalaçao do Mint, usa dual boot no lugar da VM.Nao temos pressa...afinal ha mais niveis para jogar :laugh: Abraço[/quote]Lol.. Níveis é o que não falta.. Sim, faz com calma para que o povo é fiel..[/quote]Hello, good news, bad news or no news?Abraço[/quote]Hoje nao temos paezinhos?Abraço

#77 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 December 2011 - 23:53

Não tenham pressa. Mais vale ter calma e ter a melhor de todas. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#78 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 09 December 2011 - 23:57

Não tenham pressa. Mais vale ter calma e ter a melhor de todas. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)

Acho que o formo do TugaPower, esta a anaiisar "code by code", paezinhos,... so mais tarde!Abraço

#79 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 10:38

Peço desculpa por ontem nao ter dado noticias, mas acabei de aterrar depois de o forno ter queimado tudo... heheheHoje ja tenho tudo quase a funcionar (linux mint em dual boot), agora so falta as tools necessarias e actualizadas pra fazer os paezinhos como deve ser. A ver se hoje temos fornada...Obrigado a todos pelo suporte recebido...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#80 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:11

Peço desculpa por ontem nao ter dado noticias mas acabei de aterrar depois de o forno ter queimado tudo... heheheHoje ja tenho tudo quase a funcionar (linux mint em dual boot), agora so falta as tools necessarias e actualizadas pra fazer os paezinhos como deve ser. A ver se hoje temos fornada...Obrigado a todos pelo suporte recebido...Abraço

Ola,Nao precisas pedir desculpas, pelo menos para mim.Quanto a mim a melhor opçao e mesmo dual boot.Sim uma fornada de paezinhos quentes e fofos :cheer: Continuaçao de boa fornada, mas sempre atento a temperatura do forno :laugh: Obrigado pelo teu empenho, dedicaçao e desenvolvimento em prol da ROM Light XWJVZ By TugaPower.PS: vais meter o novo ThunderBolt! v2.1.7 ?Abraço

#81 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:53

Por mim tb não tens de pedir desculpas. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#82 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:53

[quote name="porfirio" post=259665][quote name='"TugaPower" post=259633]Peço desculpa por ontem nao ter dado noticias mas acabei de aterrar depois de o forno ter queimado tudo... heheheHoje ja tenho tudo quase a funcionar (linux mint em dual boot)' date=' agora so falta as tools necessarias e actualizadas pra fazer os paezinhos como deve ser. A ver se hoje temos fornada...Obrigado a todos pelo suporte recebido...Abraço[/quote']Ola,Nao precisas pedir desculpas, pelo menos para mim.Quanto a mim a melhor opçao e mesmo dual boot.Sim uma fornada de paezinhos quentes e fofos :cheer: Continuaçao de boa fornada, mas sempre atento a temperatura do forno :laugh: Obrigado pelo teu empenho, dedicaçao e desenvolvimento em prol da ROM Light XWJVZ By TugaPower.[/quote]Faço das palavras do porfirio as minhas!!! :dry:)))) Boa fornada!!! ;) Um abraço a todos!

#83 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:55

Existem soluções temporárias para quem quiser resolver os problemas dos FC's da camera e do phone.AquiComigo funciona bem. Depois deêm feedbackAbraços

#84 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:22

resolveu deixo aqui o feed back ontem instalei via recovery e esta a funcionar tanto a camara como o fc do phone apk desde ja o meu obr....de momento nao tenho mais bugs a reportar tudo esta a funcionar bem nesta versao parece me que a bateria dura mais do que a jvt com as mesmas configuraçoes que tinha na rv3 apesar de a velocidade a meu ver ser ligueiramente superior.. abr

#85 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:27

resolveu deixo aqui o feed back ontem instalei via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e esta a funcionar tanto a camara como o fc do phone apk desde ja o meu obr....de momento nao tenho mais bugs a reportar tudo esta a funcionar bem nesta versao parece me que a bateria dura mais do que a jvt com as mesmas configuraçoes que tinha na rv3 apesar de a velocidade a meu ver ser ligueiramente superior.. abr

Sim resolve perfeitamente por agora esse metodo.Mas o fix ja vem corrigido na nova fornada de paezinhos :dry: Abraço

#86 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:37

resolveu deixo aqui o feed back ontem instalei via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e esta a funcionar tanto a camara como o fc do phone apk desde ja o meu obr....de momento nao tenho mais bugs a reportar tudo esta a funcionar bem nesta versao parece me que a bateria dura mais do que a jvt com as mesmas configuraçoes que tinha na rv3 apesar de a velocidade a meu ver ser ligueiramente superior.. abr

Sim resolve perfeitamente por agora esse metodo.Mas o fix ja vem corrigido na nova fornada de paezinhos :dry: Abraço

Aguardamos o cook novo. Espero que o TugaPower faça os pães com versão update, não estou com vontade de flashar a machine outra vez. :silly: ;)

#87 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:43

resolveu deixo aqui o feed back ontem instalei via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e esta a funcionar tanto a camara como o fc do phone apk desde ja o meu obr....de momento nao tenho mais bugs a reportar tudo esta a funcionar bem nesta versao parece me que a bateria dura mais do que a jvt com as mesmas configuraçoes que tinha na rv3 apesar de a velocidade a meu ver ser ligueiramente superior.. abr

Sim resolve perfeitamente por agora esse metodo.Mas o fix ja vem corrigido na nova fornada de paezinhos :dry: Abraço

Aguardamos o cook novo. Espero que o TugaPower faça os pães com versão update não estou com vontade de flashar a machine outra vez. :silly: ;)

Pois nao me parece que va sair fornada de paezinhos com estatuto de updated, mas sim wipe mesmo.Por mim estou tranquilo, ainda nao instalei os 2224 programas! :lol: Abraço

#88 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 14:08

Aguardamos o cook novo. Espero que o TugaPower faça os pães com versão update não estou com vontade de flashar a machine outra vez. :silly: :dry:

Ele já disse que vai sair versão wipe, como sempre.Por isso eu voltei à RV3, não vou investir numa versão por umas horas.O tema ICS com o locker de natal está espectacular...A minha questão é: Será que isto ainda pode ficar melhor ?Já coloco as minhas dúvidas. Tão bom como está acredito, melhor já não sei.Qd tinha WM andava sempre na crista da onda, tentei resistir, mas já tenho o vírus das ROM´s...Quanto ao Tugapower espero que ele não apareça aqui antes de ter o cozinhado pronto. Nada de perder tempo heheheheheFoi por minha causa e vossa que a ROM ficou com bugs... as cadelas apressadas parem os cães cegos.Venha de lá uma coisa como deve de ser ;)Só aceito uns screenshots para abrir o apetite ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#89 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 14:17

[quote name="jmcdpereira" post=259721][quote name='"edgeqwerty" post=259709]Aguardamos o cook novo. Espero que o TugaPower faça os pães com versão update não estou com vontade de flashar a machine outra vez. :silly: :dry:[/quote]Ele já disse que vai sair versão wipe' date=' como sempre.Por isso eu voltei à RV3, não vou investir numa versão por umas horas.O tema ICS com o locker de natal está espectacular...A minha questão é: Será que isto ainda pode ficar melhor ?Já coloco as minhas dúvidas. Tão bom como está acredito, melhor já não sei.Qd tinha WM andava sempre na crista da onda, tentei resistir, mas já tenho o vírus das ROM´s...Quanto ao Tugapower espero que ele não apareça aqui antes de ter o cozinhado pronto. Nada de perder tempo heheheheheFoi por minha causa e vossa que a ROM ficou com bugs... as cadelas apressadas parem os cães cegos.Venha de lá uma coisa como deve de ser ;)Só aceito uns screenshots para abrir o apetite ;)jmcdpereira[/quote']Eeheheheh,Eu acho que o TugPower, poderia fazer uma nova fornada de paezinhos em torno dos 127 / 130 MB de instalaçao wipe mesmo (mas penso que ja nao vai a tempo, eu esqueci de lhe recomendar isso), ao inves dos 137MB.Quero eu dizer, fazer uma cirurgia mais profunda na stock da SAMSUNG, mas ao mesmo tempo, tambem percebo que a queira deixar o mais stock possivel.E com tempo disponibilizar os restantes add ons (MyFiles.apk, AxT9IME.apk, Email.apk, Mtp.Application.apk, etc etc), para quem precise.Esperemos entao a fornada de paezinhos fofos em fila ordenada :laugh: Abraço

#90 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 14:25

OlaNao precisas pedir desculpas, pelo menos para mim.Quanto a mim a melhor opçao e mesmo dual boot.Sim uma fornada de paezinhos quentes e fofos :cheer: Continuaçao de boa fornada, mas sempre atento a temperatura do forno :laugh: Obrigado pelo teu empenho, dedicaçao e desenvolvimento em prol da ROM Light XWJVZ By TugaPower.PS: vais meter o novo ThunderBolt! v2.1.7 ?Abraço

Sim, 2.1.7Sempre que faço nova ROM verifico os mods da mesma pra estarem sempre actualizados... Manias minhas... looolAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#91 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 14:26

[quote name="TugaPower" post=259731][quote name='"porfirio" post=259665][quote="TugaPower" post=259633]Peço desculpa por ontem nao ter dado noticias mas acabei de aterrar depois de o forno ter queimado tudo... heheheHoje ja tenho tudo quase a funcionar (linux mint em dual boot)' date=' agora so falta as tools necessarias e actualizadas pra fazer os paezinhos como deve ser. A ver se hoje temos fornada...Obrigado a todos pelo suporte recebido...Abraço[/quote']Ola,Nao precisas pedir desculpas, pelo menos para mim.Quanto a mim a melhor opçao e mesmo dual boot.Sim uma fornada de paezinhos quentes e fofos :cheer: Continuaçao de boa fornada, mas sempre atento a temperatura do forno :laugh: Obrigado pelo teu empenho, dedicaçao e desenvolvimento em prol da ROM Light XWJVZ By TugaPower.PS: vais meter o novo ThunderBolt! v2.1.7 ?Abraço[/quote]Sim, 2.1.7Sempre que faço nova ROM verifico os mods da mesma pra estarem sempre actualizados... Manias minhas... looolAbraço[/quote]Obrigado mestre TugaAbraço

#92 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 14:27

Sim 2.1.7Sempre que faço nova ROM verifico os mods da mesma pra estarem sempre actualizados... Manias minhas... looolAbraço

Fora daqui !!Já para a cozinha !!!

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#93 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 14:31

Sim 2.1.7Sempre que faço nova ROM verifico os mods da mesma pra estarem sempre actualizados... Manias minhas... looolAbraço

Fora daqui !!Já para a cozinha !!!

Nao se zanguem meninos, o cozinheiro tb precisa de uma pausa para uma bejeca :laugh: Abraço

#94 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 17:48

mesmo á dias instalei o RV3, que bastante boa!valerá a pena instalar esta, vou ter alguma vantagem nos jogos?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#95 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 17:55

mesmo á dias instalei o RV3 que bastante boa!valerá a pena instalar esta, vou ter alguma vantagem nos jogos?

Excluindo um outro bug na primeira versao deste excelente trabalho do TP sobre a stock XXJVZ, recomendo usarem a nova versao que esta mto prestes a sair.Vais ter mais fluidez e tb melhor gestao de ram entre outros negocios.PS: a fornada que ai vem, traz uns paezinhos deliciosos para qq apetite :laugh: PS1: estou a jogar desde ontem Air Attack HD e Angry Birds Rio...e vai q nem ginjas!Abraço

#96 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:03

Voltei....amigo Tuga....devagar se vão ao longe e a pressa não é amiga da perfeição...ou qq coisa assim parecido:-))...faz um bom trabalho que o pessoal espera e agradeçe...abraço companheiro.ps-e um bem aja para o pessoal que segue esta room:-)...malta porreira...asta

#97 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:16

[quote name="porfirio" post=259778][quote name='"Nandinho22" post=259777]mesmo á dias instalei o RV3 que bastante boa!valerá a pena instalar esta' date=' vou ter alguma vantagem nos jogos?[/quote']Excluindo um outro bug na primeira versao deste excelente trabalho do TP sobre a stock XXJVZ, recomendo usarem a nova versao que esta mto prestes a sair.Vais ter mais fluidez e tb melhor gestao de ram entre outros negocios.PS: a fornada que ai vem, traz uns paezinhos deliciosos para qq apetite :laugh: PS1: estou a jogar desde ontem Air Attack HD e Angry Birds Rio...e vai q nem ginjas!Abraço[/quote]e já agora onde é que posso fazer o download?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#98 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:18

[quote name="Nandinho22" post=259784][quote name='"porfirio" post=259778][quote="Nandinho22" post=259777]mesmo á dias instalei o RV3 que bastante boa!valerá a pena instalar esta' date=' vou ter alguma vantagem nos jogos?[/quote']Excluindo um outro bug na primeira versao deste excelente trabalho do TP sobre a stock XXJVZ, recomendo usarem a nova versao que esta mto prestes a sair.Vais ter mais fluidez e tb melhor gestao de ram entre outros negocios.PS: a fornada que ai vem, traz uns paezinhos deliciosos para qq apetite :laugh: PS1: estou a jogar desde ontem Air Attack HD e Angry Birds Rio...e vai q nem ginjas!Abraço[/quote]e já agora onde é que posso fazer o download?[/quote]Se for da nova rom do TP, temos de esperar ne? :laugh: Dos jogos e mesmo via market ou em alternativa pelo sub mundo :dry: !Abraço

#99 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:23

obrigado!estou curioso pra verabraço
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#100 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:27

obrigado!estou curioso pra verabraço

Estas tu e mais quantos para ver e experimentar a nova fornada de paezinhos fofos!Abraço