Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#26 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:18

[quote name="TugaPower" post=259170][quote name='"porfirio" post=259150]Eheh eheh...o pao ta a esfumaçar? ;) Abraço[/quote][quote="edgeqwerty" post=259153]Lol...Estão a bloquear o forno![/quote]Upload Concluido:ROM Light XWJVZ By TugaPower 1.0--->Link AquiMD5 Check--->2CBAD9F34BD89E237B7A885E4D253208PS. Amanha organizo o primeiro post pois agora estou cansado e vou dormir... (por a pé cedo pra trabalhar)Abraço a todos e obrigado pelo suporte.[quote="edgeqwerty" post=259153]Já agora tira uma dúvida a JVZ vem com TW4 ou ainda o 3?[/quote]TW3 mas como habito vai servida com o GO Launcher 2.68 Final mais as flores :P[quote="edgeqwerty" post=259153'](Só um à parte' date=' já não vejo o karma no painel esquerdo. O que aconteceu com isso?)[/quote'][quote name="porfirio" post=259156]Pois nem eu....mas honestamente acho que nao faz falta alguma se todos nos usarmos o Agradecer, a quem nos ajuda [/quote]Foi retirado devido a estar a criar conflitos e ao mau uso dessa mesma funçao, ficando o botao de agradecer que a meu ver é melhor que o karma...[/quote]Um momento.....ja para flashing zone!Tuga ....obgrigadoAbraço

#27 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:20

esta sera tao rapida como a rv3.... mal posso esperar ja agora tb nao me aparece nada para enviar karma :Sja agora um muito obrg ;)

#28 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:21

ja agora um muito obrg ;)

#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:22

Flash efectuado tudo a bombar a 100%Upload em andamento 87%... ERRO...grrrr Recomeçando de novo (Alteraçao Ultima Hora, tirar Ultra do nome pois ja nao considero que seja assim tao ultra)Abraço

Que quer isto dizer ?Já não é ultra... não é ultra light ?É o quê afinal ?Uma ROM custom que ainda vai ter addons ?Downloading 10 seg to finish...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:22

O Go launcher é muito bom. Eu gosto. Arranjei o tema ICS e está 5*

Sim esta bom mas experimenta o Christmas Eve Theme ja que estamos quase no Natal....e porreiro tb e e gratis!

Nao precisas pois tanto o Christmas Eve Theme + ICS theme ja bem incluido na Light XWJVZ by TugaPower 1.0 :evil: Abraço
  • edgeqwerty gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#31 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:22

esta sera tao rapida como a rv3.... mal posso esperar ja agora tb nao me aparece nada para enviar karma ;)

Usem o agradecer ....vai dar ao mesmoParabens pelo teu esforço e dedicaçao ao forno :P TugaPowerAbraço

#32 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:25

O Go launcher é muito bom. Eu gosto. Arranjei o tema ICS e está 5*

Sim esta bom mas experimenta o Christmas Eve Theme ja que estamos quase no Natal....e porreiro tb e e gratis!

Nao precisas pois tanto o Christmas Eve Theme + ICS theme ja bem incluido na Light XWJVZ by TugaPower 1.0 :evil: Abraço

Sempre à frente TugaPower! Óptimo!Descansa que bem mereces...vou flashar...

#33 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:26

O Go launcher é muito bom. Eu gosto. Arranjei o tema ICS e está 5*

Sim esta bom mas experimenta o Christmas Eve Theme ja que estamos quase no Natal....e porreiro tb e e gratis!

Nao precisas pois tanto o Christmas Eve Theme + ICS theme ja bem incluido na Light XWJVZ by TugaPower 1.0 :evil: Abraço

Pois mas antes desse teu/nosso cozinhado....era isso que tinha de ser feito :P Andei a brincar esta tarde com a stock XWJVZ e gostei.....agora que temos o pao dos deuses....Uma noite de descanso....e amanha ja sabes....help desk! ;) Abraço

#34 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:28

[quote name="jmcdpereira" post=259179][quote name='"TugaPower" post=259138]Flash efectuado tudo a bombar a 100%Upload em andamento 87%... ERRO...grrrr Recomeçando de novo (Alteraçao Ultima Hora' date=' tirar Ultra do nome pois ja nao considero que seja assim tao ultra)Abraço[/quote']Que quer isto dizer ?Já não é ultra... não é ultra light ?É o quê afinal ?Uma ROM custom que ainda vai ter addons ?Downloading 10 seg to finish...jmcdpereira[/quote]É light mas não tanto como a RV3 provavelmente. Passa dos 125MB...A rom está praticamente stock.Os addons vêm depois. Tipo cores e assim.Abraço

#35 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:28

[quote name="jmcdpereira" post=259179][quote name='"TugaPower" post=259138]Flash efectuado tudo a bombar a 100%Upload em andamento 87%... ERRO...grrrr Recomeçando de novo (Alteraçao Ultima Hora' date=' tirar Ultra do nome pois ja nao considero que seja assim tao ultra)Abraço[/quote']Que quer isto dizer ?Já não é ultra... não é ultra light ?É o quê afinal ?Uma ROM custom que ainda vai ter addons ?Downloading 10 seg to finish...jmcdpereira[/quote]E light version pois ha coisas que na ultra eu nao usava mas agora tenho que usar, claro k vai ter ADDONS... Vou postar ainda hoje o teu teclado original da XWJVZ e depois cama...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#36 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:28

Please, antes de ires dormir... O teclado original...Depois flashuuuujmcdpereiraEDIT: Bem, reparei agora que não referes ter tirado o teclado original...Está lá então ?

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#37 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:30

[quote name="TugaPower" post=259189][quote name='"jmcdpereira" post=259179][quote="TugaPower" post=259138]Flash efectuado tudo a bombar a 100%Upload em andamento 87%... ERRO...grrrr Recomeçando de novo (Alteraçao Ultima Hora' date=' tirar Ultra do nome pois ja nao considero que seja assim tao ultra)Abraço[/quote']Que quer isto dizer ?Já não é ultra... não é ultra light ?É o quê afinal ?Uma ROM custom que ainda vai ter addons ?Downloading 10 seg to finish...jmcdpereira[/quote]E light version pois ha coisas que na ultra eu nao usava mas agora tenho que usar, claro k vai ter ADDONS... Vou postar ainda hoje o teu teclado original da XWJVZ e depois cama...Abraço[/quote]Heiiiiiiiiiiiiiiiiii meninos.....Ja pa cama! :woohoo: Abraços

#38 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:45

Please antes de ires dormir... O teclado original...Depois flashuuuujmcdpereiraEDIT: Bem, reparei agora que não referes ter tirado o teclado original...Está lá então ?

Foi retirado....(Ja esta na secçao ADDONS e PEDIDOS)--->Link AquiSecçao ADDONS e PEDIDOS desbloqueada...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#39 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:49

É light mas não tanto como a RV3 provavelmente. Passa dos 125MB...A rom está praticamente stock.Os addons vêm depois. Tipo cores e assim.Abraço

Se reparares nas apks vais ver que a diferença nao é assim muita, quanto ao tamanho deve se um pouco por ser 100% XWJVZ, ha certas coisas que ainda nao tirei, depois sera postado ADDON pra isso tb a medida que for vendo com calma, quando estiver no ponto de Ultra o ADDON vai encarregar-se de mudar o nome.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#40 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:53

[quote name="TugaPower" post=259203][quote name='"edgeqwerty" post=259188]É light mas não tanto como a RV3 provavelmente. Passa dos 125MB...A rom está praticamente stock.Os addons vêm depois. Tipo cores e assim.Abraço[/quote]Se reparares nas apks vais ver que a diferença nao é assim muita quanto ao tamanho deve se um pouco por ser 100% XWJVZ' date=' ha certas coisas que ainda nao tirei, depois sera postado ADDON pra isso tb a medida que for vendo com calma, quando estiver no ponto de Ultra o ADDON vai encarregar-se de mudar o nome.Abraço[/quote']Ok...Por mim é na boa. Bom trabalho, bom descanso. Amanhã há report.Abraços

#41 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:36

Amigos uma pergunta, qual é o kernel que usam!? Acabei de flashar o meu tlm com esta Rom. A XWJVZ stock deixou-me com agua na boa.Promete!! Um abraço a todos!!

#42 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:36

oi pessoal.eu tenho a versão 2.3.5 de firmware. a compilação é Gingerbread. xxjvt por acaso por isto no telele e actualizar sem problemas?????

#43 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:41

oi pessoal.eu tenho a versão 2.3.5 de firmware. a compilação é Gingerbread. xxjvt por acaso por isto no telele e actualizar sem problemas?????

Isto NÃO é uma actualização.é uma instalação WIPE, vais perder tudo ao instalar.Tens de fazer backup e repor.Basta instalar por CWM.O kernel é JVZ_2.1.1jmcdpereira
  • gugas8 e Tsomar gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#44 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:13

Só tenho pena de ter chegado agora a casa e só ter visto isto agora, se não já estava a rular. Assim só para amanhã. Grande abraço para o Tuga que tem massacrado a cabeça por nós todos...
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#45 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:22

Olá...Primeiro problema: FC's na câmara não consigo entrar.Já fiz reboot, tentei limpar os dados da aplicação e nada. Alguém acontece o mesmo?

Viva.Confirmo, também me acontece. Estou tb com outro pequeno problema. O indicador da bateria "colou" nos 80%. Pelo GoWidget Switch consigo ver que a bateria está nos 72%. :STirando isso, para já está tudo a rolar.

#46 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:22

Olá...Primeiro problema: FC's na câmara não consigo entrar.Já fiz reboot, tentei limpar os dados da aplicação e nada. Alguém acontece o mesmo?

Confirmo, não consigo entrar na cam :(jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#47 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:32

jmcdpereira obrigado mais uma vez.só por interesse olhem s+o quem já esta internacional :laugh: http://forum.xda-dev...d.php?t=1335411

#48 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:49

jmcdpereira obrigado mais uma vez.só por interesse olhem s+o quem já esta internacional :laugh: http://forum.xda-dev...d.php?t=1335411

Já há muito tempo! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#49 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:51

[quote name="gugas8" post=259246][quote name='"edgeqwerty" post=259243]Olá...Primeiro problema: FC's na câmara não consigo entrar.Já fiz reboot' date=' tentei limpar os dados da aplicação e nada. Alguém acontece o mesmo?[/quote']Viva.Confirmo, também me acontece. Estou tb com outro pequeno problema. O indicador da bateria "colou" nos 80%. Pelo GoWidget Switch consigo ver que a bateria está nos 72%. :STirando isso, para já está tudo a rolar.[/quote]Não é "colamento"! Lol! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Esta bateria não tem indicação ponto a ponto. Mas sim de 20 em 20! portanto só quando estiver a 60% é que te vai aparecer!Abraço
  • gugas8 gosta disto

#50 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:55

Só para conhecimento:Frequency 1000Script Remount ligadoI/O Scheduler - sioGovernor - SmartassV2VM dirtyness ligadoValores Antutu benchamrk 2965