Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM ICS TPRM V1.0


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
147 respostas a este tópico

#51 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:00

Olá PorfirioJá leste AQUI ?O Tuga disponibilizou a correcção do GPS.E passou a usar os ficheiros do Nexus S por isso é igual.A precisão mantém-se nos 5 mts com 10 satélites, coisa que eu acho muito optimista, mas se o dizem... óptimo.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#52 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:01

Porfírio,Atenção porque se estás com 3 Sats na Tuga 2 com precisão de 5-10 m é porque não aplicaste o fix que o Tuga publicou.Abraço,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#53 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:04

Olá PorfirioJá leste AQUI ?O Tuga disponibilizou a correcção do GPS.A precisão mantém-se nos 5 mts com 10 satélites coisa que eu acho muito optimista, mas se o dizem... óptimo.jmcdpereira

jmc...nao estou a usar a correcçao de satelites disponibilizada pelo nosso colega tuga....e se repares bem....na assinatura....ainda vou numa versao anterior a que mto possivelmente usais neste momento.....ne?Mas ficou demonstrado...que numa versao estavel....e so com 3 sats on!....consigo uma aproximaçao de 5 mts.....agora eu pergunto.... e qual a precisao com 9 ou 1o sats?Abraço

#54 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:08

[quote name="porfirio" post=265134][quote name='"jmcdpereira" post=265129]Olá PorfirioJá leste AQUI ?O Tuga disponibilizou a correcção do GPS.A precisão mantém-se nos 5 mts com 10 satélites coisa que eu acho muito optimista' date=' mas se o dizem... óptimo.jmcdpereira[/quote']jmc...nao estou a usar a correcçao de satelites disponibilizada pelo nosso colega tuga....e se repares bem....na assinatura....ainda vou numa versao anterior a que mto possivelmente usais neste momento.....ne?Mas ficou demonstrado...que numa versao estavel....e so com 3 sats on!....consigo uma aproximaçao de 5 mts.....agora eu pergunto.... e qual a precisao com 9 ou 1o sats?Abraço[/quote]Viva,Com 3 satélites é tecnicamente impossível dar resoluções de 5 mts.Eu quase que apostava que tens uma barra no GPS Test com um valor superior aos 99 que é o valor máximo.Isso deve-se ao erro que existe (resolvido pelo fix para a versão que tu tens instalada) na qual os valores são acumulados num dos satélites.Cumps,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#55 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:12

PorfírioAtenção porque se estás com 3 Sats na Tuga 2 com precisão de 5-10 m é porque não aplicaste o fix que o Tuga publicou.Abraço,Alone and Sad

Meu caro.....Eu parei o teste aos 3 sats, ok? e isso para mim basta para dar resultados.E tb nao estou a dizer que o fix do TP nao e o correcto, nem tao pouco o que o TP disponibiliza nao seja fruto de arduo trabalho, mas nao estou a utilizar pq nao preciso.Por mim, fim desta discussao esteril...sobre optimizaçao de posicionamento de satelites.....De qq forma forma agradeço as infos.Abraços

#56 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:25

[quote name="porfirio" post=265134][quote name='"jmcdpereira" post=265129]Olá PorfirioJá leste AQUI ?O Tuga disponibilizou a correcção do GPS.A precisão mantém-se nos 5 mts com 10 satélites coisa que eu acho muito optimista' date=' mas se o dizem... óptimo.jmcdpereira[/quote']jmc...nao estou a usar a correcçao de satelites disponibilizada pelo nosso colega tuga....e se repares bem....na assinatura....ainda vou numa versao anterior a que mto possivelmente usais neste momento.....ne?Mas ficou demonstrado...que numa versao estavel....e so com 3 sats on!....consigo uma aproximaçao de 5 mts.....agora eu pergunto.... e qual a precisao com 9 ou 1o sats?Abraço[/quote]Eu estou a usar a mesma ROM que tu, mas com a correcção do GPS. Apanho 10 sat na boínha ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#57 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:29

[quote name="jmcdpereira" post=265142][quote name='"porfirio" post=265134][quote="jmcdpereira" post=265129]Olá PorfirioJá leste AQUI ?O Tuga disponibilizou a correcção do GPS.A precisão mantém-se nos 5 mts com 10 satélites coisa que eu acho muito optimista' date=' mas se o dizem... óptimo.jmcdpereira[/quote']jmc...nao estou a usar a correcçao de satelites disponibilizada pelo nosso colega tuga....e se repares bem....na assinatura....ainda vou numa versao anterior a que mto possivelmente usais neste momento.....ne?Mas ficou demonstrado...que numa versao estavel....e so com 3 sats on!....consigo uma aproximaçao de 5 mts.....agora eu pergunto.... e qual a precisao com 9 ou 1o sats?Abraço[/quote]Eu estou a usar a mesma ROM que tu, mas com a correcção do GPS. Apanho 10 sat na boínha ;)jmcdpereira[/quote]O jmc.....mas alguem disse que eu nao consigo obter 10 sats?EU disse que parei o teste aos 3!Abraço

#58 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:32

[quote name="porfirio" post=265147][quote name='"jmcdpereira" post=265142][quote="porfirio" post=265134][quote="jmcdpereira" post=265129]Olá PorfirioJá leste AQUI ?O Tuga disponibilizou a correcção do GPS.A precisão mantém-se nos 5 mts com 10 satélites coisa que eu acho muito optimista' date=' mas se o dizem... óptimo.jmcdpereira[/quote']jmc...nao estou a usar a correcçao de satelites disponibilizada pelo nosso colega tuga....e se repares bem....na assinatura....ainda vou numa versao anterior a que mto possivelmente usais neste momento.....ne?Mas ficou demonstrado...que numa versao estavel....e so com 3 sats on!....consigo uma aproximaçao de 5 mts.....agora eu pergunto.... e qual a precisao com 9 ou 1o sats?Abraço[/quote]Eu estou a usar a mesma ROM que tu, mas com a correcção do GPS. Apanho 10 sat na boínha ;)jmcdpereira[/quote]O jmc.....mas alguem disse que eu nao consigo obter 10 sats?EU disse que parei o teste aos 3!Abraço[/quote]Então diz-nos tu qual a precisão com 9 ou 10 satélites ;)PS: A ROM do Tuga sem o fix só apanhava 3 satélites...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#59 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 02:06

Viva,Só para acrescentar uma informação relativamente ao ICS...O voip funciona e suporta contas do sapo no formato [email protected] uma razão para não voltar ao Gingerbread.Cumprimentos,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#60 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 02:15

VivaSó para acrescentar uma informação relativamente ao ICS...O voip funciona e suporta contas do sapo no formato [email protected] uma razão para não voltar ao Gingerbread.Cumprimentos,Alone and Sad

Claro que funciona!!! Essa ROM é baseada na CyanogenMod!!!Mesmo na Gingerbread as Roms CyanogenMod já tinham esse problema resolvido.Fica bem...

#61 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 December 2011 - 09:37

VivaApós um dia de testes... está aprovada!Sincronização bluetooth no carro... perfect!Wifi casa + eduroam... perfect!Dados por 3G... perfect!ON/off de dados 3G... APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal não funcionam mas o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Switch funciona!Handcent SMS... alguns problemas na instalação do package Português mas ignorei e está a funcionar com acentos e tudo!GPS... perfect!Navegação TMN Drive... perfect!Route 66... um FC inicial mas depois funcionou!O Sygic descarregou os mapas mas depois só consegui arrancar com o programa principal uma vez!Maps e NavigaMarket... quando tentei instalar muitas apps ao mesmo tempo passou-se. Aparece o Market no Market :-p Detectado no market como android 4 (=> algumas aplicações pensam que não suportam!)Video... a gravação foi feita a 1280x720 !!!????!!!! não sei se está "melhor do que o previsto"!?? :-pGmail... perfect!!! melhor do que o anterior!Internet Calls... não encontrei a opção!!! Instalei o MobileVoip mas ainda não testei!Aplicações para honeycomb... aparentemente funciona mas as aplicações estão à espera de um ecran maior e depois dá asneira!Bateria... perfect! Quando o visor está activo e com as mariquices todas ligadas penso que gasta um pouco mais mas durante a noite gastou 1%.CMW5... existe lá uma troca entre sdcard e sdcard interno... Existem algumas aplicações que ainda não estão preparadas para a nova estrutura de sistema. Em vez do cartão externo estar montado em /mnt/sdcard/external_sd está montado /emmc (o sd interno está montado em /sdcard em vez de /mnt/sdcard)Quadrant... máx 1608 (sem OC! a opção forçar GPU não melhorou os resultados!)Também faz chamadas e envia/recebe SMS :-pEstá no bom caminho... se não der grandes problemas já não volto à gingerbread.Só espero que as próximas Betas não sejam Wipe!Saudações,Alone and Sad

Boas aloneandsad,Mto obrigado por este teu feedback, foi excelente.Acho q nem precisas de recorrer ao APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, basta ligares os dados nas definições....nunca experimentei pois ja tive um stress enorme com a Otimus por causa disto....Essa situação do market é estranha...ainda ontem atualizei 7 aplicações e todas ao mesmo tempo....mas foram atualizações e não novas instalações....Há um truque engraçado....se fores à aplicação relógio e entrares nela, ficas num modo tipo "sleep"...se tocares no ecran outra vez ele escurece o ecran. Se entretanto carregares no power, ele fica em standby, mas se clicares outra vez no botão home, ele liga mas fica c/o ecran escurecido...mta louco.Penso que o Sygic já tem uma versão de teste, em que suporta o ICS..assim que souber mais alguma coisa, informo.Agora acalmem-se com a situação do GPS, está a haver uma evolução constante quer a nível de drivers quer a nível de hardware.Abraço

#62 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 December 2011 - 09:48

Por motivos pessoais, irei estar indisponível desde o inicio da tarde de hoje até ao fim do dia de domingo.Assim, se alguém estiver interessado na rom, peço que faça o pedido c/ a devida antecedência, pois não vou poder dar suporte durante esse tempo.APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS BOAS FESTAS!Abraços

#63 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 11:34

Boas aloneandsadMto obrigado por este teu feedback, foi excelente.Acho q nem precisas de recorrer ao APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, basta ligares os dados nas definições....nunca experimentei pois ja tive um stress enorme com a Otimus por causa disto....Essa situação do market é estranha...ainda ontem atualizei 7 aplicações e todas ao mesmo tempo....mas foram atualizações e não novas instalações....Há um truque engraçado....se fores à aplicação relógio e entrares nela, ficas num modo tipo "sleep"...se tocares no ecran outra vez ele escurece o ecran. Se entretanto carregares no power, ele fica em standby, mas se clicares outra vez no botão home, ele liga mas fica c/o ecran escurecido...mta louco.Penso que o Sygic já tem uma versão de teste, em que suporta o ICS..assim que souber mais alguma coisa, informo.Agora acalmem-se com a situação do GPS, está a haver uma evolução constante quer a nível de drivers quer a nível de hardware.Abraço

Viva,Em relação à questão dos dados... eu sei que existe essa hipótese mas não convém desligar dessa forma porque ficamos sem MMS.Essa questão do relógio já tinha reparado, está muito fixe... é um bom relógio de cabeceira :-pRelativamente ao GPS... está excelente, não vale a pena mudar nada, a troca de mensagens que houve foi só por o Porfírio estar a fazer-se difícil - está a tentar arranjar desculpas para não experimentar a ICS (eu sei que o estou a picar e eventualmente vai haver mais alguma troca de mensagens... mas eu não vou responder... esta é a minha forma de lhe desejar, especialmente para ele, um óptimo Natal com muitos bolos e "sandes de gelado")Bom Natal para todos... tenham atenção na estrada... não olhem muito para os telemóveis.Alone and SadPS: esteve toda a noite com Wifi ligado e com recepção de chamadas por VOIP activas (que consome bastante) e baixou apenas 7%.
Nokia 1100 :-p

#64 DavidSalgueiro

DavidSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:06

Aqui já tá a bombar também, por enquanto só o Calendário não funciona...

#65 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:13

Pessoal...sejam amiguinhos e postem umas fotozinhas...Prestam um grande serviço à comunidade Android e ajuda aos indecisos (como eu)! ;)Obrigado

#66 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:30

Aqui já tá a bombar também por enquanto só o Calendário não funciona...

O calendário funciona.Comigo tb me aconteceu que não funcionava, mas no dia seguinte já lá estava tudo, aparentemente demora algum tempo a sincronizar ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#67 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:36

Pessoal...sejam amiguinhos e postem umas fotozinhas...Prestam um grande serviço à comunidade Android e ajuda aos indecisos (como eu)! ;)Obrigado

As fotos não te vão ajudar a decidir.Tens é de experimentar, se não ficares satisfeito voltas atrás, mais nada ;)Vai por mim, não é pelas fotos que vais decidir.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#68 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:52

[quote name="jmcdpereira" post=265437][quote name='"edgeqwerty" post=265429]Pessoal...sejam amiguinhos e postem umas fotozinhas...Prestam um grande serviço à comunidade Android e ajuda aos indecisos (como eu)! ;)Obrigado[/quote]As fotos não te vão ajudar a decidir.Tens é de experimentar se não ficares satisfeito voltas atrás' date=' mais nada ;)Vai por mim, não é pelas fotos que vais decidir.jmcdpereira[/quote']Vou tentar inserir algumas fotos ou mesmo um video ainda hoje.Mas sim, o melhor é experimentar mesmo, mas percebo o que vocês querem dizer.Abraço

#69 DavidSalgueiro

DavidSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 16:54

Boas, hoje fiz uma viagem de carro e tive o GPS ligado mais ou menos 1h30 (tmn drive), portou-se muito bem, apanhou sinal em menos de um minuto e nunca deu FC's...

#70 profdoxor

profdoxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 17:41

Boas tarde!Onde posso fazer download dessa rom?Obrigado! Boas Festas!

#71 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 19:23

Boas tarde!Onde posso fazer download dessa rom?Obrigado! Boas Festas!

Tens que ler primeiro post,está lá tudo explicado.Abraço
Imagem colocada

#72 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 17:11

Muito boa a rom,das mais rápidas,embora com alguns fc mas nada de preocupante.Existe alguma maneira de remover o nemus launcher e voltar ao original?

#73 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 25 December 2011 - 23:41

Muito boa a romdas mais rápidas,embora com alguns fc mas nada de preocupante.Existe alguma maneira de remover o nemus launcher e voltar ao original?

Sim, instalas este pack que tem lá varios incluindo o origina, e depois, atraves do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explore, desinstalas os que nao interessam..
  • lpadua gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#74 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 23:43

[quote name="Psy_cool" post=266000][quote name='"lpadua" post=265895]Muito boa a romdas mais rápidas' date='embora com alguns fc mas nada de preocupante.Existe alguma maneira de remover o nemus launcher e voltar ao original?[/quote']Sim, instalas este pack que tem lá varios incluindo o origina, e depois, atraves do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explore, desinstalas os que nao interessam..[/quote]Thanks,vou já experimentar isso!

#75 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 December 2011 - 11:13

[quote name="Psy_cool" post=266000][quote name='"lpadua" post=265895]Muito boa a romdas mais rápidas' date='embora com alguns fc mas nada de preocupante.Existe alguma maneira de remover o nemus launcher e voltar ao original?[/quote']Sim, instalas este pack que tem lá varios incluindo o origina, e depois, atraves do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explore, desinstalas os que nao interessam..[/quote]Olá,Cuidado c/ estes programas de instalação, pq estes são para Gingerbread...Abraço