Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM ICS TPRM V1.0


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
147 respostas a este tópico

#126 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 11:29

OláDeixo aqui uma pequena alteração gráfica referente ao menu das definições...fica um bocado mais engraçado.Apenas tem de instalar por CWM.Depois digam se gostaram.Alteração gráfica Definições ICSAbraço

Viva,Podes ser um pouco mais explícito relativamente ao "mais engraçado"?É que aquilo que é mais engraçado para uns pode não ser para outros... e uma imagem vale mais do que mil palavras.Bom AnoAlone And Sad
Nokia 1100 :-p

#127 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 December 2011 - 11:59

VivaPodes ser um pouco mais explícito relativamente ao "mais engraçado"?É que aquilo que é mais engraçado para uns pode não ser para outros... e uma imagem vale mais do que mil palavras.Bom AnoAlone And Sad

Boas, Deixo-te aqui um screenshot:Imagem colocadaAbraço

#128 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:45

Tinha voltado à gingerbread, mas estou de novo a instalar esta rom... É aquele bichinho :laugh: Entretanto surgiram algumas questoes, Visto que o APN Portugal não funciona, ha alguma maneira de desligar a ligação de dados, e manter o envio e recepção de mms?É possível instalar o samsung apps? É que tem la uns jogos... e no market são a pagar...Vi um ficheiro "myFiles" nos addons "TugaPower 2.0 ADDONS", trata-se do explorador de ficheiros stock da samsung? é compatível com esta rom?Quem puder responder... :D

#129 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:12

[quote name="jmcdpereira" post=267520][quote name='"Nandinho22" post=267468]boas adicionei a minha conta GMAIL como o normal' date=' e ele adicionou todos os meus contactos automaticamente como o normal,o problema é que não há opção de ociultar estes contactos, tenho agora estou com os contactos do cartão SIM e os do GMAIL, alguns do GMAIL até estao repetidos!tenho uma data de contactos repetidos!há maneiros de os apagar todos de uma só vez, é que iliminar uma a ma é xatoObrigado[/quote']Para eliminar os contactos duplicados do gmail é procurar no computador, tem lá uma opção para unir duplicados.Para ocultar os contactos GMAIL/SIM/etc... no telefone, vais aos contactos, MENU / MAIS / OPÇÕES DE VISUALIZAÇÃO e retiras o "check" das contas que não quiseres ver, fazes um filtro.Estou a escrever sem confirmar no telefone, mas acho que não me enganei.abraçojmdpereira[/quote]Sim é isso mesmo mas, com as outras versões anteriores, no 4.0.3 não encontro isso!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#130 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:14

Tinha voltado à gingerbread mas estou de novo a instalar esta rom... É aquele bichinho :laugh: Entretanto surgiram algumas questoes, Visto que o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal não funciona, ha alguma maneira de desligar a ligação de dados, e manter o envio e receção de mms?É possível instalar o samsung apps? É que tem la uns jogos... e no market são a pagar...Vi um ficheiro "myFiles" nos addons "TugaPower 2.0 ADDONS", trata-se do explorador de ficheiros stock da samsung? é compatível com esta rom?Quem puder responder... :D

Boas,Não te quero desapontar.....mas ICS é ICS, GingerBread é GingerBread.A partir do momento em que instalas o ICS, tens que perceber que o deu pra GB, não irá dar a 100% ou de modo algum pra ICS. O ppl daqui já te deu uma resposta sobre o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN....há uns posts atrás....se as MMS funcionam assentes em ligação de dados, cm keres enviar algo se o t suporte (dados) está desligado? Mais uma vez, no ICS é diferente, temos q dar a volta a essa diferença. :D Se envias dados, é MMS, se envias texto é SMS.As aplicações Samsung não são compatíveis c/ o ICS. Se tiveres o apk e instalado numa rom , faz um backup do programa e depois tenta instalar no ICS. O myfiles é equivalente ao filemanager que está nesta rom....Abraço

#131 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:22

[quote name="Nandinho22" post=267634][quote name='"jmcdpereira" post=267520][quote="Nandinho22" post=267468]boas adicionei a minha conta GMAIL como o normal' date=' e ele adicionou todos os meus contactos automaticamente como o normal,o problema é que não há opção de ociultar estes contactos, tenho agora estou com os contactos do cartão SIM e os do GMAIL, alguns do GMAIL até estao repetidos!tenho uma data de contactos repetidos!há maneiros de os apagar todos de uma só vez, é que iliminar uma a ma é xatoObrigado[/quote']Para eliminar os contactos duplicados do gmail é procurar no computador, tem lá uma opção para unir duplicados.Para ocultar os contactos GMAIL/SIM/etc... no telefone, vais aos contactos, MENU / MAIS / OPÇÕES DE VISUALIZAÇÃO e retiras o "check" das contas que não quiseres ver, fazes um filtro.Estou a escrever sem confirmar no telefone, mas acho que não me enganei.abraçojmdpereira[/quote]Sim é isso mesmo mas, com as outras versões anteriores, no 4.0.3 não encontro isso![/quote]Depois de responder é que reparei que o topico era sobre ICS... sorry.Já tive esta ROM, mas depois voltei à gingerbread, não me lembro como era lá, embora presumi que fosse semelhante, se não encontras se calhar será diferente.Deixa ver se alguém que tenha a ROM instalada te poderá ajudar ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#132 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:44

[quote name="jmcdpereira" post=267639][quote name='"Nandinho22" post=267634][quote="jmcdpereira" post=267520][quote="Nandinho22" post=267468]boas adicionei a minha conta GMAIL como o normal' date=' e ele adicionou todos os meus contactos automaticamente como o normal,o problema é que não há opção de ociultar estes contactos, tenho agora estou com os contactos do cartão SIM e os do GMAIL, alguns do GMAIL até estao repetidos!tenho uma data de contactos repetidos!há maneiros de os apagar todos de uma só vez, é que iliminar uma a ma é xatoObrigado[/quote']Para eliminar os contactos duplicados do gmail é procurar no computador, tem lá uma opção para unir duplicados.Para ocultar os contactos GMAIL/SIM/etc... no telefone, vais aos contactos, MENU / MAIS / OPÇÕES DE VISUALIZAÇÃO e retiras o "check" das contas que não quiseres ver, fazes um filtro.Estou a escrever sem confirmar no telefone, mas acho que não me enganei.abraçojmdpereira[/quote]Sim é isso mesmo mas, com as outras versões anteriores, no 4.0.3 não encontro isso![/quote]Depois de responder é que reparei que o topico era sobre ICS... sorry.Já tive esta ROM, mas depois voltei à gingerbreath, não me lembro como era lá, embora presumi que fosse semelhante, se não encontras se calhar será diferente.Deixa ver se alguém que tenha a ROM instalada te poderá ajudar ;)jmcdpereira[/quote]Ola jmc,Onde esta "gingerbreath" e favor lerem »»»»»» gingerbread. :laugh: Abraço

#133 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:56

[quote name="porfirio" post=267643][quote name='"jmcdpereira" post=267639][quote="Nandinho22" post=267634][quote="jmcdpereira" post=267520][quote="Nandinho22" post=267468]boas adicionei a minha conta GMAIL como o normal' date=' e ele adicionou todos os meus contactos automaticamente como o normal,o problema é que não há opção de ociultar estes contactos, tenho agora estou com os contactos do cartão SIM e os do GMAIL, alguns do GMAIL até estao repetidos!tenho uma data de contactos repetidos!há maneiros de os apagar todos de uma só vez, é que iliminar uma a ma é xatoObrigado[/quote']Para eliminar os contactos duplicados do gmail é procurar no computador, tem lá uma opção para unir duplicados.Para ocultar os contactos GMAIL/SIM/etc... no telefone, vais aos contactos, MENU / MAIS / OPÇÕES DE VISUALIZAÇÃO e retiras o "check" das contas que não quiseres ver, fazes um filtro.Estou a escrever sem confirmar no telefone, mas acho que não me enganei.abraçojmdpereira[/quote]Sim é isso mesmo mas, com as outras versões anteriores, no 4.0.3 não encontro isso![/quote]Depois de responder é que reparei que o topico era sobre ICS... sorry.Já tive esta ROM, mas depois voltei à gingerbread, não me lembro como era lá, embora presumi que fosse semelhante, se não encontras se calhar será diferente.Deixa ver se alguém que tenha a ROM instalada te poderá ajudar ;)jmcdpereira[/quote]Ola jmc,Onde esta "gingerbreath" e favor lerem »»»»»» gingerbread. :laugh: Abraço[/quote]Mas quem é que escreveu gingerbreath Sr Certinho ?Onde inventaste essa ? jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#134 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:02

[quote name="jmcdpereira" post=267646][quote name='"porfirio" post=267643][quote="jmcdpereira" post=267639][quote="Nandinho22" post=267634][quote="jmcdpereira" post=267520][quote="Nandinho22" post=267468]boas adicionei a minha conta GMAIL como o normal' date=' e ele adicionou todos os meus contactos automaticamente como o normal,o problema é que não há opção de ociultar estes contactos, tenho agora estou com os contactos do cartão SIM e os do GMAIL, alguns do GMAIL até estao repetidos!tenho uma data de contactos repetidos!há maneiros de os apagar todos de uma só vez, é que iliminar uma a ma é xatoObrigado[/quote']Para eliminar os contactos duplicados do gmail é procurar no computador, tem lá uma opção para unir duplicados.Para ocultar os contactos GMAIL/SIM/etc... no telefone, vais aos contactos, MENU / MAIS / OPÇÕES DE VISUALIZAÇÃO e retiras o "check" das contas que não quiseres ver, fazes um filtro.Estou a escrever sem confirmar no telefone, mas acho que não me enganei.abraçojmdpereira[/quote]Sim é isso mesmo mas, com as outras versões anteriores, no 4.0.3 não encontro isso![/quote]Depois de responder é que reparei que o topico era sobre ICS... sorry.Já tive esta ROM, mas depois voltei à gingerbread, não me lembro como era lá, embora presumi que fosse semelhante, se não encontras se calhar será diferente.Deixa ver se alguém que tenha a ROM instalada te poderá ajudar ;)jmcdpereira[/quote]Ola jmc,Onde esta "gingerbreath" e favor lerem »»»»»» gingerbread. :laugh: Abraço[/quote]Mas quem é que escreveu gingerbreath Sr Certinho ?Onde inventaste essa ? jmcdpereira[/quote]Ehehehehheh, tens razao...estava sem os oculos! :D PS: afinal esta tb nao e a minha praia!Abraço

#135 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:41

Boas,Para aquele pessoal (como eu) com o ICS, se chateia por só o poder ligar ao PC via MTP (Media Transfer Protocol), deixo aqui um HOW TO para o poderem ligar via MASS STORAGE.É muito simples:Vão ao Market Android e recolham o programa: TERMINAL EMULATOR.Instalem o Terminal Emulator e corram o programa.Agora fazem o seguinte (lembrem-se tem de escrever em letras minúsculas) - escrevam o comandp "su" (sem "")- Aceitem o pedido de SuperUser;- escrevam o seguinte comando "setprop persist.sys.usb.config mass_storage, adb" (sem "") e façam enter;- rebootemE pronto....a partir de agora, cada vez q ligarem o tlm ao PC, já vai aparecer "ligado através de USB" e o icon referente á ligação USBAbraços

#136 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:57

Boa tarde a todos,tenho seguido esta thread e continuo com alguma curiosidade em relação a esta rom GINGARANDWICH :D Mas ainda fico mais curioso porque está quase tão bem guardada como o segredo dos pasteis de belem :laugh: Não se arranja por aí alguns screenscaptures ou até mesmo um video para colocar no post 1 só mesmo para a malta ver como fica o nosso SGS com o ICS :D Um abraço a todos e continuação
Imagem colocada

#137 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:44

BoasPara aquele pessoal (como eu) com o ICS, se chateia por só o poder ligar ao PC via MTP (Media Transfer Protocol), deixo aqui um HOW TO para o poderem ligar via MASS STORAGE.É muito simples:Vão ao Market Android e recolham o programa: TERMINAL EMULATOR.Instalem o Terminal Emulator e corram o programa.Agora fazem o seguinte (lembrem-se tem de escrever em letras minúsculas) - escrevam o comandp "su" (sem "")- Aceitem o pedido de SuperUser;- escrevam o seguinte comando "setprop persist.sys.usb.config mass_storage, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb" (sem "") e façam enter;- rebootemE pronto....a partir de agora, cada vez q ligarem o tlm ao PC, já vai aparecer "ligado através de USB" e o icon referente á ligação USBAbraços

não resultou, fiz tudo direiãotinho, com letras minusculas, reeiniciei o telemovel, quando liguei o cabo não reconheçeu o telemovel, deu erro no pc
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#138 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:47

não estará um erro aqui neste comando?"setprop persist.sys.usb.config mass_storage, adb"
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#139 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:21

Boa tarde a todostenho seguido esta thread e continuo com alguma curiosidade em relação a esta rom [b']GINGARANDWICH[/b] :D Mas ainda fico mais curioso porque está quase tão bem guardada como o segredo dos pasteis de belem :laugh: Não se arranja por aí alguns screenscaptures ou até mesmo um video para colocar no post 1 só mesmo para a malta ver como fica o nosso SGS com o ICS :D Um abraço a todos e continuação

Ai....essa falta de "search"....Tens aki, só nesta "thread" pelo menos 3 screenshots da rom....e ela não é uma GINGARANDWICH...é uma pura ICS....versão 4.0.3Além disso, tb existe outra onde tens 2 screenshots da rom....e videos da rom é o q não falta na net, :D e acredita, q o segredo dos pasteis de belem tá mesmo muito melhor guardado....kem me dera saber fazê-los já q sou um viciado neles.

#140 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:29

não estará um erro aqui neste comando?"setprop persist.sys.usb.config mass_storageadb"

Olá,N...esse comando tá direitinho..Deixo-te aqui uma foto....já agora vais ver parte da próxima versão da rom....tens de fazer tudo cm está explicado....ele tem q te dar permissão de SuperUser.Imagem colocadaAbraços

#141 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:54

não estará um erro aqui neste comando?"setprop persist.sys.usb.config mass_storageadb"

Olá' date='N...esse comando tá direitinho..Deixo-te aqui uma foto....já agora vais ver parte da próxima versão da rom....tens de fazer tudo cm está explicado....ele tem q te dar permissão de SuperUser.[img']http://i1192.photobucket.com/albums/aa333/Bravo160R/Screenshot_2011-12-29-17-29-45.png[/IMG]Abraços

já deu obrigado, estava a por (. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) em vez de (, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) troquei o ponto pela virgulapor mim, esta já está quase boa, essa já vai parecer a versão 2.3.6 tugapower, está com os mesmos icones
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#142 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:32

já deu obrigado estava a por (. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) em vez de (, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) troquei o ponto pela virgulapor mim, esta já está quase boa, essa já vai parecer a versão 2.3.6 tugapower, está com os mesmos icones

Olá,Icons...aqui...é o que não falta....só em icons de bateria tenho aki 61 diferentes....Mas tens razão, vou pôr esta rom c/ um aspeto gráfico diferente da 2.3.6 do TugaP.
  • Jmaike gosta disto

#143 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 11:34

Mais uma questão,A minha câmara não foca, se usar a aplicação que vem, quando se toca no ecrã não faz nada, se usar o vignette crasha, é suposto?Edit: Quando dispara foca, mas focar num ponto não dá, e mudar o modo de foco para macro também aparentemente não dá na app de câmara default mas no vignette dá.

#144 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:14

Mais uma questãoA minha câmara não foca, se usar a aplicação que vem, quando se toca no ecrã não faz nada, se usar o vignette crasha, é suposto?Edit: Quando dispara foca, mas focar num ponto não dá, e mudar o modo de foco para macro também aparentemente não dá na app de câmara default mas no vignette dá.

Olá,A camera tem um hack pra funcionar, mas o mesmo ainda não está a 100%. Este hack permite ter funcionalidades da aplicação, mas ainda não são todas.Cmg, tb acontece o mesmo...n consigo focar.Sobre o vignette, ainda n experimentei, mas é capaz de n ser 100% compatível.Abraço

#145 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:25

Boas Depois de 2 dias de uso achoesta Rom está muito boa e fluída, as vezes há uma coisa ou outra que falha, à 1ª mas depois à 2ª entra na Boa.não tenho nada a apontaro único aspecto mau que é grave, na câmara, os videos ás vezes param, as vezes tornam-se lentos na gravação e na reprodução!nos contactos, ha coisas que me confundem um pouco, como transferir os contactos do sim para o telefone, se por acaso repetires o progresso ficas com tudo duplicado, depois não há opção de os eliminar a todos de uma vez. Nos registos de chamadas dá para limpar a lista, mas depois quando passamos pro lado direito acedemos aos contactos, aí também encontramos números de marcação frequente, que não dá para apagar. **minha mulher se me pega no telemóvel estou tramadoo consumo de bateria é normal apenas tem-me durado um dia.PS: quase parti o carro todo com o teclado Swipe!de resto está tudo bomabraços
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#146 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 31 December 2011 - 00:38

Boas Depois de 2 dias de uso achoesta Rom está muito boa e fluída as vezes há uma coisa ou outra que falha, à 1ª mas depois à 2ª entra na Boa.não tenho nada a apontaro único aspecto mau que é grave, na câmara, os videos ás vezes param, as vezes tornam-se lentos na gravação e na reprodução!nos contactos, ha coisas que me confundem um pouco, como transferir os contactos do sim para o telefone, se por acaso repetires o progresso ficas com tudo duplicado, depois não há opção de os eliminar a todos de uma vez. Nos registos de chamadas dá para limpar a lista, mas depois quando passamos pro lado direito acedemos aos contactos, aí também encontramos números de marcação frequente, que não dá para apagar. **minha mulher se me pega no telemóvel estou tramadoo consumo de bateria é normal apenas tem-me durado um dia.PS: quase parti o carro todo com o teclado Swipe!de resto está tudo bomabraços

Lol, tiveste uma estreia radical c/ o swype....epa, mas ja me habituei e n troco...e tb vim do teclado 3x4 do Nokia 5800....Para apagares os contactos tens de ir as definições->aplicações e limpar lá os dados na aplicação dos contactos....não há maneira de apagar os contactos de outra forma, a Samsung implementou isso assim. O "hack" da camera, arrisco-me a dizer q deverá ser o mais difícil de completar...por ex esta rom não tem chamadas de vídeo.Abraços

#147 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 31 December 2011 - 00:44

por ex esta rom não tem chamadas de vídeo.

A gama AItóne também não* e não é por isso que se vendem menos ;)*Apenas entre AItónes(:lol:).

#148 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 15:56

[quote name="rmcc" post=268247][quote name='"Nandinho22" post=268154]PS: quase parti o carro todo com o teclado Swipe!de resto está tudo bomabraços[/quote]Lol tiveste uma estreia radical c/ o swype....epa' date=' mas ja me habituei e n troco...e tb vim do teclado 3x4 do Nokia 5800....Para apagares os contactos tens de ir as definições->aplicações e limpar lá os dados na aplicação dos contactos....não há maneira de apagar os contactos de outra forma, a Samsung implementou isso assim. O "hack" da camera, arrisco-me a dizer q deverá ser o mais difícil de completar...por ex esta rom não tem chamadas de vídeo.Abraços[/quote']Boas,eu sou uma pessoa que manda muitas mensagens por dia, tive que me habituar com teclado swype, aé que não é mau, e até se escreve rápidomas eu sou ainda mais rapido com o teclado 3x4 com a opção T9 activa, sem ter que olhar para o teclado!abraço
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2