Bom dia,Talvez o maior problema da eFox seja mesmo a comunicação (ou a falta dela).
A minha encomenda (10962, 9 de Junho) (...)
ps - tenho outra encomenda feita na mesma altura e tudo correu como esperado e estou satisfeito
Certamente não tive conhecimento da sua situação. Se encomendou da Europa, tem direito ao reembolso das taxas alfandegárias e até a um código de desconto para compensar a diferença de tempo de entrega. Tentarei que a sua situação fique resolvida já esta semana. Será, brevemente, contatado por e-mail.
Cumprimentos
k.Realmente não entendo como alguém pode arriscar comprar na efox quando estámais do que provado que o suporte deles não presta, lol.
Bom dia,Boas a todos. Sou mais um daqueles que arriscou a comprar um Tablet na efox e não correu bem. Ainda por cima paguei mais caro pois mandei vir de França, e era para oferecer. Recebi-o rápido, liguei-o e verifiquei que o écran não estava a responder convenientemente ao toque.
(...)
Por vezes é necessário proceder à Calibração do Ecrã, opção disponível na Configuração. Pode também proceder ao Reset do Tablet pressionando no botão Reset durante alguns segundos.
Em último caso, pode proceder à devolução do aparelho. Relembro, como está mencionado no site da Efox, que os produtos têm garantia de 7 dias para reembolso, 1 mês para troca por um novo e 1 ano para reparação.
Cumprimentos