Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

tablet na efox será seguro?


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#176 edes

edes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 20:28

Antes do Natal de 2011 comprei um tablet na myefox.fr e mandei vir de França. Como era perto do Natal enviaram-me o tablet da China com a justificação de que estava esgotado na europa. Questionei sobre o facto de pagar alfândega. Disseram-me que restituiam o valor se tivesse que pagar alfândega. É claro que tive de pagar alfândega (cerca de 39,00€). Após ter passado cerca de um mês e meio recebi o tablet. Estava ok e até agora tem funcionado. Solicitei o valor da alfândega e passado algum tempo devolveram o valor na totalidade.
Há 2 semanas encomendei outro tablet e pedi para enviarem da europa. Enviaram-me o número do tracking ontem no qual verifiquei que foi enviado da Alemanha por GSL no dia 15/09 e chegou hoje a Portugal (19/09) e já está para distribuição. Estou a pensar receber amanhã. Esta é a minha experiência com a efox. Sempre foram muito correctos e educados comigo. Admito que em algumas situações tive de ter alguma paciência com os "timmings". Geralmente quando coloco alguma questão respondem no dia seguinte. Espero que tenha ajudado.


Pode, de certa forma, se considerar 'sortudo'. Não ponho em causa o que disse e sei que existe muita gente que tem feito bons negócios com a efox. Aqui o grande problema são aqueles que não tiveram tanta sorte, e onde há fumo, normalmente há fogo.
Eu encomendei um tablet dezembro passado da China, paguei mais 25€ de portes para vir em correio expresso, demorou um mês e meio a chegar, e depois de reclamar deram-me um 'voucher' de 20€ para compras superiores a 150€ ... pá p*** que os p***, desculpem a expressão.
Esse mesmo tablet, passado 1 mes e meio deixou de funcionar. Queriam que enviasse para a China, 35€ de portes. Ou seja, o Tablet eram 65€. Os portes 25€ + 35€ quase ultrapassa o valor do tablet.
Decidi voltar a arriscar, desta vez da Alemanha. Utilizei o tal 'voucher', pensei: bem, isto vem da Alemanha, sempre deve ser mais seguro. Chegou-me ontem, não detecta cartões sim. Lindo.
Há 3 coisas que eles têm de mudar se não querem se eclipsar do mercado:
Atendimento mais rápido. Não me venham com as desculpas do costume, ah é feriado na china, ah o horario é diferente, ah estive de férias. Qualquer empresa online que se digne tem de responder no máximo em 24h.
Processamento de encomendas mais rápido. Não se admite que demorem 1 semana a colocar uma encomenda nos correios (e refiro-me à Alemanha, China nem se fala).
Controlo de Qualidade!!! O mais importante. A velha desculpa "Ah tás a comprar produto Chinês já devias esperar isso" não pega. Não, eu estou a comprar um produto novo que deverá funcionar sem problemas.
Fico feliz que há pessoas que não têem tido problemas, o pouco que vi no facebook, aqui e em vários forums e websites de queixas, somos centenas a nos queixar.
Ou a coisa muda, ou aqui mais dia menos dia a efox vai 'mudar de nome' :P
Enfim.

Editado por edes, 19 September 2012 - 20:29.


#177 pmist

pmist

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2012 - 21:58

Queria apenas informar que sobre a situação que relatei acerca do produto trocado e após ter provado que o produto efectivamente veio trocado, acabei por devolver o produto que indevidamente recebi e enviaram-me o tablet que eu havia encomendado.

Assim, reitero o que já disse anteriormente, ou seja, que são pessoas muito correctas que até ao momento têm cumprido com o acordado.

Cumprimentos.

Editado por pmist, 14 November 2012 - 20:31.


#178 jopereira

jopereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Vários Android

Mensagem publicada 01 October 2012 - 07:35

O meu problema com a eFox foi resolvido com crédito total das despesas alfandegárias.
FIca a falta de diálogo e o tempo excessivo para resolver um assunto do qual a eFox é totalmente responsável.

De qualquer modo, o meu bem haja ao Hazu que não largou o caso e pode ter tido uma influência muito positiva no seu desfecho.

#179 pmist

pmist

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 09:38

Queria apenas informar que sobre a situação que relatei acerca do produto trocado e após ter provado que o produto efectivamente veio trocado, acabei por devolver o produto que indevidamente recebi e enviaram-me o tablet que eu havia encomendado.

Assim, reitero o que já disse anteriormente, ou seja, que são pessoas muito correctas que até ao momento têm cumprido com o acordado.

Cumprimentos.

Editado por pmist, 14 November 2012 - 20:31.


#180 ppaixao

ppaixao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Oneplus 7T Pro

Mensagem publicada 05 November 2012 - 23:00

Boa noite,

Eu efetuei uma encomenda na Efox, com nº 19863, no passado dia 18 de Outubro. A encomenda que efetuei é do stock de Europeu que supostamente devia ser despachada até 7 dias o que ainda não aconteceu. Inclusive fiz o pagamento por Paypal e no site da Efox diz "Pagamento Efetuado mas por Confirmar", que não sei ao certo o que quer dizer!!!

Alguém sabe como agir nesta situação?

Esta situação é habitual acontecer???

Cumprimentos,

Pedro Paixão

#181 José Carlos

José Carlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2012 - 00:49

Boa noite,

Estou a pensar em comprar uma tablet, mas gostaria de houvir algum feed back, sobre as compras efectuadas na efox.
Pelo que já li, é um risco grande.

No entanto, gostaria de falar com o Hazu e ouvir a sua opiniao

#182 pmist

pmist

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2012 - 19:37

Queria apenas informar que sobre a situação que relatei acerca do produto trocado e após ter provado que o produto efectivamente veio trocado, acabei por devolver o produto que indevidamente recebi e enviaram-me o tablet que eu havia encomendado.
Assim, reitero o que já disse anteriormente, ou seja, que são pessoas muito correctas que até ao momento têm cumprido com o acordado.

Cumprimentos.

pmist

Editado por pmist, 14 November 2012 - 20:29.


#183 José Carlos

José Carlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2012 - 00:12

Bom, sinceramente... Nao estou totalmente convencido.
Sem querer colocar em causa o que anteriormente foi dito por todos, estou um pouco ceptico.
Céptico, porque tenho dúvidas (em caso de que algo corra mal), se realmente compensa, devido aos portes.
Em caso de devoluçao, quem paga os portes?
Quem assume as despesas, etc, etc.

#184 pmist

pmist

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2012 - 09:01

Bom, sinceramente... Nao estou totalmente convencido.
Sem querer colocar em causa o que anteriormente foi dito por todos, estou um pouco ceptico.
Céptico, porque tenho dúvidas (em caso de que algo corra mal), se realmente compensa, devido aos portes.
Em caso de devoluçao, quem paga os portes?
Quem assume as despesas, etc, etc.


Caro José Carlos.
Embora no meu caso particular as coisas tenham corrido conforme referi, há que ponderar se compensa tendo em conta o tempo perdido, as chatices, o tempo de espera, e tudo o resto se houver algum azar... Principalmente em compras de elevado valor.
Espero ter respondido às suas dúvidas.
Cumprimentos.

pmist

Editado por pmist, 15 November 2012 - 18:50.


#185 ppaixao

ppaixao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Oneplus 7T Pro

Mensagem publicada 15 November 2012 - 11:31

Boa noite,

Eu efetuei uma encomenda na Efox, com nº 19863, no passado dia 18 de Outubro. A encomenda que efetuei é do stock de Europeu que supostamente devia ser despachada até 7 dias o que ainda não aconteceu. Inclusive fiz o pagamento por Paypal e no site da Efox diz "Pagamento Efetuado mas por Confirmar", que não sei ao certo o que quer dizer!!!

Alguém sabe como agir nesta situação?

Esta situação é habitual acontecer???

Cumprimentos,

Pedro Paixão


Relativamente à situação que reportei quero aqui indicar que recebi o tablet ontem.

#186 José Carlos

José Carlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:38

Relativamente à situação que reportei quero aqui indicar que recebi o tablet ontem.



Viva, e pelo que imagino, tudo correu bem, correcto?
Mas analizando as datas, demorou quase um mês. E um mês é totalmente diferente dos 7 dias anunciados.

No meu caso concreto, terei de ponderar sériamente se valerá a pena, até porque a compra que eu gostaria de efectuar, nao existe em stock europeu. Logo, estarei certo que levará uns bons 2 meses até que tenha a tablet em meu poder.

Tinha encontrado uma tablet, que poderia substituír a que eu tinha analizado. É da BQ e foi disponibilizada no passado dia 12 de novembro. 3 dias depois e já está 15 euros mais cara.
http://www.bqreaders...tos/edison.html

E isto só para evitar ter de esperar 2 meses pelo produto... Enfim...

#187 blind0

blind0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 10:21

Bom dia,
Fiz recentemente uma compra no efox.. Ja fiz o pagamento no dia 12 de novembro e na gestão de encomendas, nos "meus pedidos" menciona que já foi enviada.
No entanto nao recebi qualquer email a mencionar o envio da encomenda, nem com o codigo de localização da encomenda. Não deveria receber este email, como refere no site "efox" ("tempo estimado de entrega para a sua encomenda").
O nº da minha encomenda é 21847.

Cumprimentos

#188 xoumaleh

xoumaleh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 01:01

NÃO FAÇAM COMPRAS NA EFOX.
É UM CONSELHO DE UM COMPRADOR ENGANADO.
NÃO VALE A PENA ESTAR AQUI A DECREVER O QUE ME FIZERAM, VÃO POR MIM NÃO COMPREM NADA NA EFOX.

#189 José Carlos

José Carlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 03:10

NÃO FAÇAM COMPRAS NA EFOX.
É UM CONSELHO DE UM COMPRADOR ENGANADO.
NÃO VALE A PENA ESTAR AQUI A DECREVER O QUE ME FIZERAM, VÃO POR MIM NÃO COMPREM NADA NA EFOX.


Apesar de acreditar no que se diz, e sem querer colocar em causa as palavras de ninguém, até porque nao estou a defender nada, nem ninguém. Seria interessante saber o que aconteceu.
Se partilharmos as nossas boas e más experiencias, ficamos todos a ganhar.

Quando compramos á distancia, especialmente da china, temos de ter muito cuidado! Existem muitos enganos!
Tenho estado a analizar várias tablets e reparei em várias questoes. Algumas foram os alertas de quem foi enganado e outras descobri por mim mesmo.
- Existen várias páginas que anunciam este produto:
http://www.myefox.es...-1536-p-1223479

Reparem que anuncia uma conexao HDMI...
Procurei a página da CUBE e encontrei isto:
http://www.cube-tabl...y-products.html

Nao sei ao certo se é a página oficial da cube, mas reparem que as tablets com ecrâ retina 2048x1536, da cube, NAO TÊM conexao HDMI.
Mas a e-fox e muitas outras, anunciam que o produto que estao a vender, que tem conexo HDMI.

É de notar que o aparelho é bom. Diria até muito bom.
Mas se o meu objectivo é comprar um retina com HDMI e se me chega um aparelho sem HDMI, sentirme-ia frustado e enganado, no minimo!

Também já detectei algumas págimas chinesas que anunciam o mesmo produto dizendo que a máquina NAO tem HDMI.
Segue também um exemplo:
http://www.chinistor...-bluetooth.html

Neste aspecto, já consegui detectar alguns truques para evitar ser enganado e que passo a partilhar:
- Nao vejam só uma página. Antes de comprar vejam muitas páginas.
- Tentem ver bem as fotos. Abrir bem os olhos ajuda, porque muitas vezes o produto anunciado, nao é o produto que se VÊ na foto (isto é importantissimo)
- Tentem sempre encontrar a página oficial do fabricante e vejam as especificaçoes AO PERMENOR

Tenho encontrado muitas páginas que anunciam que o produto tem HDMI (e volto a dar o exemplo do porto HDMI).
E quando vemos as interfaces, quer nas fotos, quer nas especificaçoes técnicas... Nao tem HDMI.

É preciso ter muito cuidado quando compramos á distancia. Muito mesmo!!
Ás vezes até estamos a comprar um excelente produto, mas se falta alguma das caracteristicas que consideramos importantes. No minimo iremos sentir aquele sentimento de que nos paparam por parvos.

Se tivermos o devido cuidado, será mais dificil, sermos enganados. Nao é impossivel, mas será um bocadinho mais dificil.

Boas compras
Há... E se tiverem a devida paciencia, nao comprem agora... Esperem para depois do Natal. É que os preços estao pela hora da morte. Estao pelo menos 50% inflacionados. O que custava 200, agora custa 300...

Boas festas a todos

#190 sigres

sigres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • tablet - haipad 7

Mensagem publicada 30 January 2013 - 21:32

boas como o topico diz estava interessado em adquirir 1 tablet tive a ver no site da efox e encontrei la 1 tablet dual core a 120€ + portes parece me uma boa compra.Já alguém comprou lá ou sabe se é seguro comprar lá?ja agora deixo aqui o link do tablethttp://www.efox.com.pt/a9-processador-dual-core-usando-menor-consumo-de-energia-da-cpu-de-efox-p-44857obrigado pela vossa ajuda!


Estes Srs na EFOX são uns ladroes

nao comprem la nada

eu comprei um tablet chegou dentro do previsto, passados 3 meses avariou e disseram para manda para a china ( tive de pagar os portes 26e) e já passaram 3 meses e nada, dizem que manda mas nada

para mim isto é roubo, nao comprem la nada.

LADROES

#191 ruigodo

ruigodo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Flytouch 9

Mensagem publicada 14 February 2013 - 11:50

Olha eu adquiri em tablet no efox recentemente e nao tenho queixas. encomendei domingo, 6a estava em casa.É seguro e fiavel, vindo da europa, do mercado asiatico nao te garanto nada que as alfandegas tao a apertar.provavelmente se fizerres as compras na mesma altura chegarte-à às maos ao mesmo tempo, se for produto europeu.
Abraço

#192 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2013 - 15:19

Resumindo... A EFOX é credivel como qualquer outra loja chinesa...se não querem/podem gastar muito e estão conscientes do risco ( garantias, devoluções,etc) não vejo porque não comprar lá...
Agora se querem algo de qualidade....

De certeza que o vosso mecanico quando precisa de uma chave de fendas, para um uso intensivo no dia a dia, não a compra numa loja chinesa... :D

#193 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 19:42

Aqui podem ver as ditas "vigarices" desta empresa: http://www.gforum.tv...es-da-efox.html

Peço desculpa por ser de outro forum, mas as pessoas tem que ser avisadas destas situações...

#194 LucasLa12345

LucasLa12345

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 02:34

http://www.efox.com....let-pc-p-300356

bom ? confiável ? e da pra parcela ? Por favor Me Ajudem

#195 luismusk

luismusk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2013 - 00:53

Em verdade vos digo caros amigos, fiz 2 compras anteriores a efox, o material chegou, (2x1 tablet) tive a infelicidade de por acidente ter estalado os displays. Desta ultima compra
http://www.efox.com....ilde-o-p-294506
paguei em 216,37€ mais perto de 70,00€ em despesas de alfandega em 2012-09-07, tive perto de 8 horas de uso e deixou de carregar a bateria interna do equipamento (avaria interna pois o carregador 220V funciona). Contactei esta empresa por e-mail, mandaram-me levar a um técnico para pesquisar a avaria se reparável ou mandar para a morada que me indicaram na China. Levei o equipamento a um técnico, paguei 15,00 pelo diagnóstico e acabei por enviar para a China pagando mais 26,43€ de despesas de envio. Em 2012/12/20 tive resposta que o equipamento tinha sido bem recebido e estaria a ser encaminhado para o serviço técnico para ser reparado ou trocado. Desde então, mesmo depois de tantos mails por mim enviados a solicitar informações sobre o estado da situação, depois de tão caro já o tablet pc ter ficado, as dores de cabeça que me tem dado na incerteza se esta empresa está a agir de boa ou má fé (se boa fé muito sinceramente não demonstra pois não responde aos meus apelos). Muito sinceramente, perante esta situação a única saída será eu apelar aos departamentos jurídicos competentes? Quer por lazer ou trabalho o equipamento tem feito falta é uma verdade, quem paga isso? Agora também digo que por 199,99€ -5% em cartão XXXX também temos em Portugal um equipamento equiparado e se alguma avaria for detectada durante 2 anos sabem como funciona o sistema, no máximo 30 dias a reparação ou troca de equipamento. Sou obrigado a pensar que fui deveras estúpido ter acreditado na boa fé da efox.com.pt . Se eu tinha pegado no tablet pc quando avariado após 8 horas de uso deita-lo ao lixo e esquecer, teria comprado um outro em Portugal, estaria possivelmente neste momento a usufruir do equipamento quer em trabalho ou lazer sem nunca mais me preocupar nas avarias dentro da garantia

Desafio a efox.com.pt a cumprir a sua obrigação e a responder aos meus apelos pois o respeito pelos clientes devem ser prioridade no meu ver. Sejamos honestos.
Se me poderem informar como devo proceder, o meu e-mail é:
[email protected]

Caro Hazu espero muito sinceramente que algo se resolva e obtenha alguma informação, estou saturado de esperar aguardando as respostas

Encomenda nr 16847

Com os meus cumprimentos
Luis Pinho

Editado por luismusk, 08 March 2013 - 01:06.


#196 José Carlos

José Carlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2013 - 18:03

Há algum tempo descobri este fórum.
Apenas deixei aqui uma mensagem a perguntar se a efox era de confiança.

Como tencionava gastar cerca de 200 euros numa tablet, queria ter algumas garantias de que seria fiável.

Ora, nessa altura confesso que fiquei dividido se valeria a pena, ou nao, comprar numa loja chinesa uma tablet que me iria custar 200 euros.

Como sabem, cliente satisfeito, raramente se manifesta.
Cliente insatisfeito, faz imenso barulho.

Por sorte, por segurança, por medo, ou seja lá o motivo que possa invocar a realidade é que nao comprei na efox.
Comprei na Fnac uma tablet BQ que me custou 250 euros.

Sem querer fazer publicidade á BQ ou á Fnac, a realidade é esta...
- Apesar dos clientes insatisfitos fazerem imenso ruído, ao ponto de abafarem os elogios dos clientes satisfeitos, tenham em mente uma coisa:

SE VIREM MUITA GENTE A BERRAR QUE ESTAO A SER ENGANADOS, QUE GASTARAM IMENSO DINHEIRO E QUE DEIXOU DE COMPENSAR, ETC.... Desconfiem!

Tenham em mente que os produtos chineses, nao sao testados!
Ou no minimo, nao sao testados com os padroes de qualidade que temos na Europa.

"Há... Mas comprar um produto BQ, é quase o mesmo que comprar directamente da china."
Dirao alguns de vocês.
É certo, é quase o mesmo. A diferença é que a BQ (empresa espanhola com 11 anos de existencia), testa, modifica o SW, analiza, etc.
Algum problema que o artigo possa ter, a devoluçao é feita pela BQ.
E quando compram um producto BQ, estao a comprar um producto, que garantidamente foi testado por eles. E nao pelo utilizador final, que somos nós os compradores.

E porque falo eu da BQ?
- Porque o preço qualidade é muito apetecivél.

Nao esqueçam que comprando numa loja, têm a facilidade de poder efectuar uma reclamaçao a custo ZERO!!!
Além de que têm concentrados no mesmo local, todas as facilidades ao dispor do cliente, caso o producto venha a ser adquirido com defeito.

Se me permitem mais um pqueno detalhe:
- Ao comprar numa loja, estao a defender os postos de trabalho existentes em Portugal. Se todos comprar-mos aos chineses, lojas como a Fnac, worten, etc... (que poderiam baixar perfeitamente muitos dos preços que têm), enviam "á puta calle" os seus trabalhadores.
Mais desemprego, maiores as dificuldades para todos os Portugueses. Além de que quanto mais desemprego, maiores serao as possibilidades do vizinho invejar o vosso posto de trabalho. E isso nao é bom.

Quando pararem nas portagens, nao se esqueçam de procurar o homenzinho que está a trabalhar na portagem.
Sempre vos dará os bons dias e sempre vos dirá "boa viagem".

Quando forem pagar as vossas compras no continente, nao se esqueçam de fazerem bixinha pirilau, na caixa que por acaso até tem lá uma gaja mal disposta e com cara de cú. mas até essa fulana, que ás vezes só nos dá vontade de esgana-la tem direito a viver e a comer.

Se pagam as vossas compras naqueles terminais automáticos, só estaram a contribuír para o aumento do desemprego. Fazendo bixinha pirilau, demora um bocadinho mais de tempo... MAS COMPENSA!

Lutem pelos vossos postos de trabalho, lutem pela diminuíçao do desemprego.

Acreditem, vou a Portugal 1 vez por mês. E se virem alguém parado nas portagens a gritar "Nessa fila, além de mais devagar, estás a contribuír para o desemprego de 1 pessoa"
Se virem isto, nao me chamem nomes. Mudem de fila e procurem o homenzinho da portagem, para fazer o vosso pagamento.
Como alternativa, montem um escandalo no terminal automatico e exijam ser atendidos por uma pessoa de carne e osso. Já fiz isto em Beja (que durante meses esteve sem homenzinho da portagem) e já o fiz na A2, (que também estava sem homenzinha da portagem). Eles ganham demasiado dinheiro, para pouparem 1 ou 100 postos de trabalho.

O mesmo é comprar productos directamente ao chinês. Mais tarde ou mais cedo, uma pessoa irá perder o seu trabalho.
Façam como eu, nao comprem nos chineses, vao ás lojas!!

Um bem haja para todos daquele que vos quer, mesmo nao vos conheçendo:

Ass: Um tuga no estrangeiro á mais de 6 anos.
  • hmartinho e ikatuga gosta disto

#197 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 23 March 2013 - 22:40

Ola quero comprar um smartphone na efox será seguro?



#198 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 24 March 2013 - 16:32

Ola quero comprar um smartphone na efox será seguro?

 

Alo,

 

Lê o tópico todo. Caso aches que vale a pena correr o risco, força nisso. Se achares que não, não corras.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#199 José Carlos

José Carlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 15:59

Ola quero comprar um smartphone na efox será seguro?

A minha avó sempre me disse:

- Onde há fumo, há fogo.

 

É o mesmo que dizer... Se vires muita gente a falar mal de um serviço, nao arrisques! Porque váis certamente perder dinheiro e arrepender-te


Editado por José Carlos, 25 March 2013 - 16:00.


#200 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 29 March 2013 - 15:09

Alguém já comprou neste site?
 

http://android-sale.com

 

Tem la umas cenas porreiras mas gostava de ter algum feedback